Ragnarok escrita por lucaslou


Capítulo 3
Capítulo 3 : arqueiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88796/chapter/3

 Arqueiros são uma classe 1-1 que podem atirar a três metros de distancia e essa classe é essencial para qualquer grupo que queira ce tornar um clã de verdade, para eles conseguirem os arqueiros terão que sair de novo de suas fronteiras para partir para Payon onde um ilustre convidado os seguiu, o convidado era um lunático que foi nele colocado o nome de Bernard, depois de passarem para Payon, eles encontrarão mais um problema, um homem muito estranho e encapuzado bloqueou a passagem, o homem tirou a parte de cima de suas vestes que cobriam a cabeça e ce revelou um gatuno, o mesmo pegou sua adaga e mirou Bernard que recuou para trás de Lucas, o homem notando a armadura que Lucas vestia tentou desmonta-la, mas de nada adiantou, o homem então mirou em Cynthia e tentou mata-la, mas no mesmo instante que ele ce moveu para faze-la, morreu com duas flechas entalhadas no corpo, o homem ficou lá deitado ate quem atirou as flechas ce mostrar, os dois eram uma garota e um garoto, Seus nomes eram: Isaac e Luna tinham achado os arqueiros de quem o mestre da guilda dos arqueiros tinham falado, eles agora tinham mais um membro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ragnarok" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.