Ragnarok escrita por lucaslou


Capítulo 1
Capítulo 1: Os Aprendiz


Notas iniciais do capítulo

essa vai ser uma mini fic entao nao esperem muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88796/chapter/1

Capitulo 1:Os Aprendizes

Para buscar todos essas classes primeiro eles seguiram a lista, a primeira delas era os Aprendizes, mas não qualquer aprendiz, tinha que ser os aprendizes, pois uma regra importante tinha sido colocada a quem quisessem ce tornar parte da guilda, ter uma irmã ou um irmão, na maioria das vazes os irmãos eram adotados ou sem nenhuma consciência de que tinha irmãos ou irmãs, então Lucas (o lorde) e Cynthia (a lorde) foram ate o centro de seu reino para procurar os aprendizes mais fortes do reino que se recusam a ser tornar outra coisa a não ser aprendiz e foi numa pequena cabana na entrada do reino que os acharam, seus nomes eram: Tália e Gaspar, os dois eram muito ligados e evoluíram ate o nível 70 sem parar de serem aprendizes coisa rara no reino, mas para conquista-los eles tinham de derrota-los em uma batalha, -certo, mas ce perdemos-falou Lucas, -vocês trabalharam para nos –falou Tália, como se esperava o duelo foi fácil mais ao mesmo tempo difícil, claro que uma espada não podia Perder Para uma faca mais os ferimentos que a faca oferecem não foram fáceis de aturar depois da batalha, depois da mesma os dois aceitaram agora fazer parte da guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviems por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ragnarok" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.