My Best Friend escrita por Queen M


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88785/chapter/9

Era véspera da viagem para o Paraná, eu estava ansiosa para ir, nem havia conseguido dormir direito nas noites anteriores, eu estava com sono e meus olhos estavam fundos, eu poderia dormir de pé de tanto sono, mas precisava me arrumar para a aula, ou minha mãe ficaria brava.

Levantei da cama quase me arrastando para o banheiro, estava com os olhos fechados pois nem conseguia abri-los direito por causa do sono, e por isso acabei tropeçando e caindo de bunda no chão!Já contei que sou um desastre?Eu sou um perigo ambulante de acordo com o JP, ja esbarrei e quase cai inúmeras vezes, e geralmente trombo com alguém.Mas isso não vem ao caso.

Liguei o som, estava tocando I'm not the one do Sum41, e achei bem irônico  estar pensando no JP e essa musica tocar, me arrastei para o chuveiro e comecei a tomar banho, quando sai de la, corri para me maquiar, ja que eu estava com olheiras enormes e não queria ir daquele jeito.

Cheguei na escola, eu estava com muito sono, mas precisava ficar acordada, como sempre o JP chegou e fez uma gracinha, dessa vez ele tentou me assustar, mas eu estava com tanto sono que apenas consegui rir da cara dele de decepção.

_Ei Gabi, você ta bem?

_Só estou morrendo de sono.__Sorri sonolenta.

Eu chegava quase meia hora antes da aula, por culpa da minha mãe.

_Ei vem cá__Ele me puxou fazendo com que eu encostasse minha cabeça em seu peito.__Acho melhor você dormir um pouco__Ele disse beijando minha testa e me aninhando em seus braços, senti ele acariciar meus cabelos, e acabei dormindo um pouco, acordei com ele me chamando.

_Você esta melhor?Temos que ir para a aula__Ele disse me ajudando a levantar.

Como sempre conversamos a maior parte da aula, cheguei em casa e entrei no MSN para conversar com ele, logo depois sai e arrumei minhas coisas, já que iriamos sair daqui as 23:00 da noite para viajarmos.

 

João Pedro diz:

Te encontro daqui a poko, preciso ir arrumar minhas coisas

Gabi diz:

tudo bem!até jaja!

 

E assim terminou nossa conversa, arrumei minhas coisas e fiquei olhando no relógio a cada 5 minutos, para ver que horas eram.

Minha mãe me deixou em frente a escola as 22:40, fiquei com o JP até o ônibus chegar, percebi que todos estavam animados com a viajem.

Quando o ônibus chegou eu peguei minhas coisas, e fui uma das ultimas a entrar, pois a professora havia me chamado, para perguntar se a Priscila iria.

No momento em que entrei procurei um lugar vazio para sentar, até que ouvi um grito.

_Ei Gabi guardei esse lugar para você!__Disse JP sorrindo do fundo do ônibus, nesse momento não deixei de pensar no que os garotos haviam dito sobre ele querer dormir comigo.

Sai tropeçando em algumas pessoas, e para conseguir sentar no lugar que o JP guardou para mim tive que pular, mas por ser meio desastrada acabei caindo no colo dele, quase morri de vergonha, e ele ficou vermelho também mas acabou rindo e dizendo:

_Se eu soubesse que você iria sentar em cima de mim, nem teria guardado seu lugar, afinal é muito melhor do jeito que ta__Ele dissi rindo maliciosamente.

_Não cai no seu colo porque quis, eu escorreguei.__Disse tentando disfarçar meu constrangimento.

Ficamos a viagem inteira conversando, sobre todas as coisas imaginaveis, e foi um tanto divertido, rimos, fizemos graça, em fim nos divertimos.

Percebemos que só faltavam nós dois para dormir, então decidimos dormir, afinal, o dia iria começar cedo amanhã.

_Gabi, não me leve a mal, mas se você quiser pode dormir igual aquele dia, você vai ficar mais confortavel e eu também.__Ele disse meio sem graça.

_Por mim tudo bem.__Vi ele sorrindo de alivio e ao mesmo tempo ele me pegou e me aninhou em seu colo, não sei quanto tempo demorei para dormir, só me lembro que apaguei.

Fomos os ultimos a acordar, e ficamos sem graça por todos ficarem olhando para o modo como dormimos, ouvi apenas o Bruno reclamar e dizer que deveria ser ele e não o JP, não pude evitar e ri.

Visitamos varios lugares , e ficamos algum tempo em um parque lindo, eu e JP ficamos sentados em baixo de uma árvore, que nos fazia sombra, ele estava deitado com a cabeça em meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos, ficamos conversando até nos chamarem e dizerem que iriamos para a praia.

Então eu gelei, eu não queria que ele me visse de biquini, eu tinha vergonha, não só dele mas de todos.

Chegamos na praia e eu fui a um provador que era mais uma barraca feita para os banhistas se trocarem, coloquei o biquini, tomei fôlego, sabendo que o JP me esperava do lado de fora, e então abri o ziper da barraca e sai...

 

 

 

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero agradecer a todos que leem a historia.
Mandem reviews nao vai matar, e eu espero conseguir mais recomendaçoes!
bjoss!!

M.