My Best Friend escrita por Queen M


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88785/chapter/10

Chegamos na praia e eu fui a um provador que era mais uma barraca feita para os banhistas se trocarem, coloquei o biquini, tomei fôlego, sabendo que o JP me esperava do lado de fora, e então abri o ziper da barraca e sai...

 Não vou mentir, a maioria dos caras ficou me olhando de boca aberta, e eu fiquei morrendo de vergonha, decidi então olhar para o JP, afinal ele era meu melhor amigo não me olharia do mesmo modo.Estava enganada, olhei para ele, e percebi que ele estava tentando disfarçar que tinha olhado, fiquei mais vermelha ainda, si é que isso fosse possível.

_Uau Gabi....__Ele disse meio tonto.__Você ta muito bonita.

Fiquei tentando imaginar qual era a parte bonita de ficar de biquíni, preferi não imaginar....

_Obrigada JP, acho melhor você ir se trocar.__Disse apontando para suas roupas.

Então ele fez o que eu não esperava, tirou a camiseta ali mesmo, e não pude deixar de notar seu tórax bem definido, eu quase me abanei, e ele percebeu.

_Ta calor né?__Ele disse de forma maliciosa, tentei ignorar seu comentário e disse:

_Quem chegar por ultimo é bobo.

E sai correndo, tá eu sei eu sei, isso é infantil, mas foi a primeira coisa que consegui dizer, e para minha surpresa quando olhei para trás vi ele correndo em minha direção, eu sabia que ele iria me utrapassar ele era muito rápido.

_Peguei você!

Ele disse me puxando e nos fazendo cair na areia, eu cai em cima dele, então ele me empurrou e me derrubou na areia e começou a me prender e fazer cócegas, foi então que algo nos fez parar e perceber que estávamos a centímetros um do outro, então ele se aproximou mais, nossos lábios estavam quase se encostando quando...

_Ei JP não pode namorar aqui__Disse o Bruno.

No mesmo instante ele se afastou de mim e me ajudou a levantar, e eu percebi que ele estava com vergonha.

_Alguém quer entrar no mar comigo?__Eu disse tentando tirar o silencio constrangedor, JP apenas assentiu e fomos andando para o mar.

Nos divertimos pra valer na praia, e eu provavelmente tenha engolido uma tonelada de agua.

Já eram 6 horas da tarde, quando o sol começou a se por.

_Gabi, quer dar uma volta comigo antes de voltarmos para o ônibus?

_Claro!__Eu disse sem pensar.

Começamos a andar na direção oposta do nosso ônibus, conversavamos animadamente sobre tudo, aquele lado da praia estava quase vazia, eu percebi.

Foi então que ele parou na minha frente, e me encarou com aqueles olhos cor de mel, abriu meu sorriso preferido e eu me derreti, então ele disse:

_Preciso fazer isso antes que eu perca minha chance.__Ele disse sorrindo meio envergonhado.

_Fazer o que?__Eu perguntei, sentindo meu coração acelerar, então ele se aproximou e me beijou.

Um beijo diferente de qualquer outro, era quente, desesperado, e ao mesmo tempo completamente carinhoso, e então ele se afastou, cedo, cedo demais!

_Acho melhor a gente ir.__Ele disse sorrindo para mim.

_Tudo bem.__Eu disse.

Na metade do caminho eu tropecei e cai, minha perna começou a doer.

_Você está bem?__Ele disse cheio de preocupação.

_To, eu acho que só torci a perna.__disse ignorando a dor.

_Vem eu te levo.__Dizendo isso ele me pegou no colo e me levou até o ônibus.

Todos olharam a gente chegando, e senti minhas bochechas esquentarem, ele pegou uma caixa de primeiros socorros que havia no ônibus e enfaixou minha perna, infelizmente eu teria que ficar no ônibus no dia seguinte.

_Melhor você dormir.__Ele me disse sentando e me aninhando em seus braços.

Me lembro apenas de assentir e de lembrar do beijo, então eu simplesmente apaguei....

 

 

 

 

 

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente eles se beijam xD
espero que aprovem!
bjoss!
deixem reviews!


M.