My Best Friend escrita por Queen M


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

essa continuaçao fico bem pequena, mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88785/chapter/8

Eu sonhei que a gente estava namorando, sim eu sonhei isso, e tava com medo de admitir isso.

Adivinha?!Vamos fazer uma viagem, a escola toda, nós vamos pro Paraná!E o melhor, vamos dormir no ônibus, e o JP TEM que ir!

Na aula depois da noticia sobre irmos para o Paraná, eu decidi ir sentar com o JP ele é péssimo em física, além de aproveitar pra ajudar ele, eu ia conversar é obvio!

_Ei JP você ta bem?__Disse meio preocupada por ele estar quetinho, não que ele fosse bagunceiro, mas simplesmente ele aprontava um pouco.

_Não, eu acho que to com febre.__Ele disse pondo sua mão no meu pescoço comparando a temperatura.

_Quer que eu veja se você ta com febre?__Eu disse tentando ignorar o arrepio que senti quando ele colocou suas mãos em meu pescoço.

Com um gesto de cabeça ele me disse que sim, então para espanto percebi que ele estava realmente quente, fiquei preocupada mais tentei disfarçar, apenas disse que ele estava com febre.

Fiquei sentada com ele alguns tempo, ele estava ouvindo musica e eu contentava ficar olhando para ele e tentando fazer a tarefa de física, foi quando comecei a prestar atenção nos meninos que estavam com a gente, eles falavam da viajem.

_Viajem passada eu dormi abraçado com a Letícia, dessa vez eu vo dormir com a Gabi__Disse o Bruno, o garoto que parecia ser apaixonado por Restart.

_Vai nada__Eu disse sem pensar, fazendo todos rirem da cara dele.

_É Bruno desiste, ela vai dormir abraçada com o JP!Ele quer dormir com ela.__Gustavo disse com uma voz inocente.

Olhei para ele com a melhor cara que consegui fazer e disse:

_Claro que não eu vou dormir sozinha!E o JP...__Gesticulei apontando para ele_não quer dormir comigo.

A minha sorte, foi que ele estava concentrado demais para ouvir o que o Gustavo havia acabado de dizer.

Não vou mentir, eu bem que queria dormir abraçada com ele, poxa eu me sentia mais segura com ele, mas não queria dizer isso na cara dura.

Mas fiquei imaginando por um tempo como seria dormir abraçada com o JP, então esses pensamentos sairam da minha quando percebi que o JP estava falando com o Lucas e o Bruno, eles estavam falando sobre depilar a barriga, eu quis rir daquilo, pois pra mim quem falava de depilação eram as mulheres.

_É cara eu depilo a barriga né e eu to sem depilar, olha como fica feio.__Bruno levantou sua camisa e eu pude ver que ele tinha uma bela barriga!

_Eu depilo a minha também__Vi Lucas erguer a camisa e mostrar, tentei não reparar afinal ele tinha namorada, eu não podia babar em coisas que tinham dono, mas eu não resisti e olhei.

Percebi que era a vez de JP, ele simplesmente disse:

_Olha a minha!

E ergueu a camisa, sim eu ja tinha visto ele algumas vezes sem camisa, mas não me atrevera a olhar muito, eu sempre desviava os olhos, mas dessa vez não deu tempo e eu vi seu belo porte físico, percebi tarde demais que ele e os meninos tinha visto, corei e ouvi eles dizerem:

_É né, nem olho pra minha barriga, sua safada!__Disse JP rindo da minha cara que devia estar vermelha como um pimentão, eu tentei me defender.

_Eu não tava olhando pra sua barriga, eu tava olhando para a parede.

_Sei...

Ficaram a aula toda rindo de mim por causa desse deslize, e eu fiquei a aula inteira repetindo que não devia ter olhado.

O pior de tudo, descobri que o Luan e Leonardo iam, o Luan ate que era legal, me tratava super bem e minha amiga achava que ele era afim de mim, mas o Leonardo seu irmão gêmeo era simplesmente INSUPORTÁVEL!

Bom cheguei em casa como sempre entrei no MSN e conversei com o JP, fui dormir pensando na viagem, e acabei sonhando com o que eu queria que acontecesse....

 

 

 

 

 

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaria de agradecer a todos que leem essa fic, quero dizer também que estou pensando em termina-la no capitulo dez, e adoraria ouvir a opniao de vcs sobre isso...
fico muito agradecida!
beijos!



M.