My Best Friend escrita por Queen M


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

gostaria de dizer que estou pensando em terminar a historia no 15º capitulo e depois escrever a versão do JP, espero que gostem!
bjos!
M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88785/chapter/11

Me lembro apenas de assentir e de lembrar do beijo, então eu simplesmente apaguei....

Acordei de madrugada sentindo a dor latejante em minha perna, eu tentei ignora-la mas não consegui, realmente estava doendo, olhei para o JP, ele estava dormindo com um sorriso no rosto, como eu estava dormindo em seu colo, não podia levantar, ou ele provavelmente acordaria, mesmo assim ameacei levantar, foi então que eu percebi.

_Gabi, você ta bem?__Ele me perguntou com a voz embargada de sono.

_To com dor na minha perna JP, desculpa ter te acordado.__Eu disse me sentindo culpada.

_Tudo bem, calma eu vo pegar o remédio, eu deixei ele dentro da bolsa, para caso você acordasse.__Ele sorriu do jeito que eu tanto gostava.

Ele me deu o remédio, riu quando eu disse que era horrível.

_Melhor você descansar Gabi, amanhã você vai com a gente de qualquer jeito, nem que eu tenha que te carregar,por que a culpa foi minha, se eu....__Eu o interrompi colocando meu dedo na sua boca e dizendo:

_Shii a culpa não foi sua, eu que sou um desastre.__Dizendo isso beijei seu rosto, eu não teria coragem de beija-lo da mesma maneira que ele fizera.

Ele sorriu, me aninhou em seus braços e acariciou meus cabelos até eu apagar.

O dia amanheceu, fomos acordados as 9:00 horas da manhã, nós iriamos conhecer uma outra praia, e de noite iriamos para o shopping.

Eu levantei com a ajuda do JP, pois a dor em minha perna ainda era forte, saimos do ônibus(sim nós dorminos lá!), e então a Priscila veio correndo em minha direção gritando:

_Gabi feliz aniversário!

_Shiii__Eu tentei dizer para a Priscila, mas sem sucesso, todos, principalmente o JP haviam ouvido.

_Gabi porque você não me disse que era hoje?

_Ah JP, não queria que ninguém soubesse...

Ele sorriu para mim e me deu um abraço sussurando:

_Feliz aniversário Gabi, eu amo você__Disse a ultima parte quase inaldivel.

Eu sorri para ele, e então ele beijou minha testa.

Eu ainda não havia parado de pensar no nosso beijo, mas tentei ignorar o fato, afinal, ninguém sabia.

O pior de tudo foi que a professora disse:

_Gente, hoje vamos dividir vocês, meninos vocês irão com o professor Thiago, e meninas vocês vem comigo.

JP me mandou um beijo no ar e foi junto com os garotos atrás do professor Thiago.

_Meninas, hoje nós vamos a uma biblioteca, destinada ao publico feminino e por isso vamos nos separar, mas fiquem tranquilas vamos ao shopping com os garotos.__Ela disse piscando para mim.

_Caraca Pri, será que até a professora percebeu?!__Eu disse indignada.

_Do jeito que ele se preocupou com você ontem, qualquer um teria percebido.

_Ufa então ela não sabe do beijo!__Eu disse tampando a boca, afinal ELA também não sabia!

_Vocês o que?!Serio que vocês se beijaram?Conta tudo!

Então passei o resto do passeio contando para ela sobre o "beijo".

_Mais sabe eu queria passar meu aniversário só com ele e no fim não vo poder...

Fiquei meio emburrada o dia inteiro, afinal era o MEU aniversário, e nada mais justo deu passar ele com quem eu queria...

Eram umas 6 horas da tarde, nós voltamos em direção ao ônibus, os garotos ja estavam la.

Então vi ele acenando e gritando:

_Gabi você não sabe......

 

 

 

 

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que aprovem!
bjoss!



M.