Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 25
Capítulo 25 - O Jogo do Rei


Notas iniciais do capítulo

Demorei seculos por causa do final de semestre na faculdade, mas aqui estou eu para postar mais historia. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/25

Hermes: Ah! Não acredito que isso aconteceu. Bom, pelo menos ela não morreu.

Sakura se senta na cama e começa a observar todos eles. Tinha o sorriso de sempre no rosto mas não reconhecia ninguém.

Shaoran: Sou eu Shaoran, não está me reconhecendo?

Sakura: Nunca vi você. Nunca vi nenhum de vocês.

Shaoran: Estamos na fortaleza, estamos aqui para conseguir poder pra resgatar seu irmão. Não se lembra?

Sakura: Ahh! O Touya. Ele deve estar em casa, me esperando, preciso me apressar ou ele vai pegar no meu pé.

Zora: Seu irmão foi seqüestrado. Não está lembrando mesmo?

Sakura: Não. – Sakura olhava fixamente para o Zora.

Zora: Essa não. Ela não está lembrando-se dos acontecimentos recentes.

Shaoran: Mas eu a conheço desde criança. Por que ela não se lembra de mim?

Hermes: Algo aconteceu que ela apagou da memória qualquer coisa que tenha ligação com os acontecimentos.

Hermes checa a mente de Sakura e observa um ponto que o deixa um tanto aliviado.

Hermes: Podem seguir viagem, a memória dela irá voltar com o tempo. Mas não sozinha. Ela precisa entender de alguma forma o que ela passou aqui e o porquê de ela estar aqui.

Shaoran: Como vou fazer isso? Não tem como eu entrar na mente dela.

Hermes: Não precisa você já está na mente dela. Está tudo residente e estacionado ali.

Shaoran: Ok. Por aqui Sakura. – Shaoran dizia a ela o que ela tinha que fazer dali pra frente. Explicou tudo para ela, e ela aceitou, sem derramar uma lágrima, havia somente o mesmo sorriso estampado, e não mudava. Encarou tudo sem mudar a expressão. Era de certa forma, preocupante.

Quando saíram para fora, eles nadaram até um certo local para ir em direção a penúltima porta. Mas um dado momento, Zordrak quase pega Shaoran por trás com seu bastão.

Zora: O que você está fazendo?

Zordrak: Eu vou matar vocês três. Somente eu devo impressionar o rei. Não vocês.

Zordrak estava decidido a matar os três e não deixar rastros para o rei não perceber. Com seu bastão tenta acerta-los.

Zordrak: Ahh Zora, você desvia muito bem. Mas eu não vou embora enquanto não exterminar vocês do mapa.

Zora: Eu sempre soube que você era sujo, mas eu jamais poderia imaginar que você fosse tão ingênuo.

Zora não tinha muitos poderes, portanto precisava ser protegido.

Sakura: IRON RING. – Sakura arremessa seus aros que por sua vez batem no bastão de Zordrak.

Sakura: nossa o que foi que eu fiz. Que aros são esses?

Shaoran olha para Sakura e percebe que ela fez aquilo involuntáriamente.

Shaoran: Conseguiu lembrar alguma coisa?

Sakura: Nada, nem nunca vi vocês e esses aros. Veio automático.

Shaoran: Use a chave do báculo pra invocar as cartas então.

Sakura havia arremessado os aros, mas era melhor que ela guardasse eles para não cometer nenhuma besteira.

Sakura: Invoca o báculo e com a carta Freeze congela Zordrak.

Eles se aliviam por um momento, mas de repente aquela estatua de gelo é cortada pelo fio da espada de Fink.

Fink: Vocês estão bem? O Rei pediu pra eu vir atrás de Zordrak. Nosso Rei é o maior mesmo. Até parece que ele sabia que Zordrak ia atacar vocês. Bom. O Rei está convidando vocês para comparecer ao palácio. É por aqui.

Foram até ao palácio mas antes que começassem a chegar, Sakura sente uma forte dor de cabeça.

Sakura: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Shaoran: O que foi Sakura, me responda, o que está acontecendo.

Sakura, não parava de gritar de dor. Doia tanto a cabeça que ela começa a sangrar um pouco pelo nariz e pela boca.

Sakura: Tive algumas lembranças, mas estão bem turvas. Parte da minha mente voltou Shaoran.

Shaoran: Finalmente. Mas seu rosto está terrível agora.

Depois de lavar o rosto em uma das fontes que existem ali, eles terminam o percurso e chegam até ao palácio.

Era um castelo enorme, envolta toda aquela colina reflitia a paz que a luz do sol trazia. O castelo era feito de blocos enormes de pedra, tudo revestido de granito. As janelas eram douradas e em cada janela havia o desenho de uma flor nos vidros. A mesma espécie de flor estava plantada em volta de todo o castelo, um cenário muito bonito de se ver.

Melhor ainda era dentro onde a flor de lótus estava presente na maioria dos adornos do lugar. Detalhes em dourado e prateado eram presentes também. Entre troféus de todos os tipos circundavam os salões. Fink mostrava tudo até eles chegarem em um pátio que ficava no meio do castelo envolto a muros.

Fink: Muito bem esperem aqui.

Zarev: Atenção, Vossa Majestade o Rei Zorak irá se apresentar.

Shaoran: Isso não muda nada das historias em quadrinhos. – Fala com uma gota na cabeça.

Sakura observa tudo e pergunta a Shaoran: Nessa terceira parte da fortaleza faltam ainda dois guardiões, não acha que estamos perdendo tempo?

Rei Zorak chega no pátio e se senta em seu trono.

Rei Zorak: Muito bem. Eu os chamei aqui para que pudessem celebrar conosco.

Fink: Só prestem a atenção nele. Ele não gosta que falem enquanto ele estiver falando.

Rei Zorak: Vocês possuem uma magia muito distinta, e quero testar se vocês tem a inteligência necessária para passar pelos dois últimos guardiões.

Sakura: Essa não, minha cabeça dói um pouco, mas acho que dá para agüentar uma luta agora.

Shaoran: Tem certeza de que está bem?

Sakura: Tenho.

Nesse momento o Rei pede para seguí-lo e eles obedecem. Do pátio central eles passam por um túnel, sobem a escadaria. O rei era muito rápido, quase que nossos heróis perdem ele de vista.

Zora: Uma escada de 100 andares, eu nunca tinha subido até o topo.

Rei Zorak: Hahaha, se você se aproximasse dessa escada, iria perder a cabeça. Somente eu posso subir aqui. Abra uma dessas portas pelo caminho, e também perderá a cabeça.

Zora coloca a mão no próprio pescoço. Ele sabia que aquelas salas eram quartos e salas do tesouro. Sim o Rei era rico.

Terminando de subir as escadas eles chegam na cobertura. O castelo era grande e aquela cobertura compreendia o tamanho de um estádio de futebol.

Para surpresa deles, estava montado o jogo de raciocício de cartas de baralho.

Rei Zorak: Tive o capricho de preparar antes. Então se recusarem a jogar, ou vocês perderão a cabeça, ou terão que voltar para casa. Por que aqui é assim. Eu mando e vocês fazem. Hahaha.

Shaoran: Que reizinho chato.

Rei Zorak: Disse alguma coisa pivete?

Shaoran: Não hehehe. Vamos jogar então.

???: Eu vou ditar as regras.

Rei Zorak: Oooo! Isso vai ficar interessante. Saphire. Você é a Zora mais bonita desse reino.

Saphire: Nem tanto meu reizinho. É que eu acho que vai ser divertido. – Falava isso enquanto abraçava Shaoran e acariciava o queixo dele.

Shaoran: Ei desencosta de mim.

Saphire: Nossa é você é cruel. É bem assim que eu gosto.

Sakura: Você é bonita mesmo. Até para uma Zora, você atrairia qualquer homem.

Saphire: Você deve ser a namorada dele!

Antes que Shaoran pudesse responder Sakura diz: Não, ele é só meu amigo de infância.

Shaoran: O que?

Zora: Aiai, parece que a mente dela não está cem porcento.

Saphire: Então não tem problema de eu pegar ele pra mim.

Sakura: Poxa, Shaoran, ela gosta de você, meus parabéns. – Falava dando uma risadinha.

Shaoran fica pasmo. Ela havia se lembrado de tudo, menos do fato que eles namoravam.

Shaoran: Você esqueceu que nós somos namorados?

Sakura: Mas nós não somos namorados. Somos apenas amigos. Eu te vejo apenas como amigo.

Isso era terrível. Sakura não sentia mais nada por ele, sua memória não havia voltado. E teriam que seguir jornada assim.

Rei Zorak: Vocês têm que jogar agora. Ou vai todo mundo para o calabouço.

Saphire: As regras são as seguintes: Será um par de cartas. Uma está virada de costas e a outra estará com a frente para o lado de vocês. Vejam a carta que está de frente e advinhem se a carta que está de costas é maior ou menor que a carta mostrada. Serão 10 combinações e as cartas são nessa ordem: Dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, valete, dama, rei, as.

Sakura: Parece fácil, Shaoran, vamos lá. Pra resgatar meu irmão, vamos acertar todas.

Rei Zorak: 8 de paus.

Shaoran: Uma difícil pra começar. Droga. É menor.

Rei Zorak: Certo. 9 de Ouros.

Sakura: Menor.

Rei Zorak: Correto. As de Ouros. Uma colher de chá para vocês.

Shaoran: Menor.

Rei Zorak: Correto. Reis de Copas.

Sakura: Menor.

Rei Zorak: Errado hahahaha. A carta era um As de Espadas.

Shaoran: Isso é sacanagem.

Rei Zorak: Expulsem eles. – E os soldados começaram a se organizar e empurrar os dois para fora do lugar.

Zora Regia: Espere Majestade. Acho que seria interessante se eles tivessem uma nova chance. Vamos ver como eles se saem, afinal, nunca temos esses joguinhos aqui.

Rei Zorak: Você pode ter razão. Vou dar mais uma chance. Mas se perderem, não só vão ser expulsos do castelo, mas também vão para a guilhotinha. É assim que faço as coisas.

Sakura: Sim, obrigada Sr. Rei. É uma honra jogar esses joguinhos.

Shaoran: “Será que ela não está nem um pouco preocupada?”

Sakura não estava com medo de morrer. Ela faria de tudo para resgatar o irmão. Mas também não podia demonstrar tristeza ali. Seria, um tanto, constrangedor.

Rei Zorak: Vamos começar. As de Espadas.

Shaoran: Menor.

Rei Zorak: Correto. Três de Ouros.

Sakura: Maior.

Rei Zorak: Correto. Quatro de Ouros.

Shaoran ia falar maior mas Sakura o interrompe.

Sakura: Menor. – Para a surpresa do rei.

Rei Zorak: Correto. Seis de Espadas.

Sakura: Menor.

Rei Zorak: Correto. 10 de paus.

Sakura: Menor.

E assim foi continuando o jogo até Sakura assumir e acertar até a combinação mais difícil.

Rei Zorak: Não acredito no que vi. Você é algum tipo de genia ou vidente?

Sakura: No ponto em que cheguei, a melhor coisa é usar a intuição. E ver a cara do Rei na hora do jogo.

Rei Zorak: Ops. Parece que acabei entregando o jogo, parabéns. Te concedo a chave real. Vai saber usá-la no momento certo. Vocês têm a ampulheta dourada?

Shaoran: Que ampulheta?

Sakura: Espera, acho que você fala dessa ampulheta aqui.

Era a ampulheta que Ariadne havia dado a eles que retrocedia o tempo em 10 minutos.

Rei Zorak: Essa mesma. Vocês vão usar.

Sakura: Obrigada pela dica. – Sakura guarda a chave real junto com a ampulheta.

Shaoran: É melhor nós irmos para derrotar os dois últimos guardiões e pegar logo o que viemos buscar.

Zora: Mas esses dois são os últimos. São muito mais fortes que os outros guardiões.

Nesse momento eles pensam nos dois guardiões que eles tiveram mais medo, Raphael e Lia.

Sakura: Ah, bom é, de algum jeito nós temos que lutar contra eles não é?

Shaoran estava abatido pois Sakura não se lembrava mais, da coisa mais importante que era o sentimento que ela tinha por ele. Eles saem do castelo para seguir por uma estrada com muros altos.

Zora: Tomem cuidado, esse lugar está cheio de armadilhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brilhante a Sakura neh? Mesmo com Amnésia Parcial, ela conseguiu atraves de todo o treinamento dela, resolver tudo de forma brilhante. Mas tadinho do Shaoran.

Muitas pontas soltas rsrsrs. Mas tudo será esclarecido no decorrer da historia. Espero que gostem ^^