Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 26
Capítulo 26 - Tyler, o Guardião das Invocações


Notas iniciais do capítulo

Esse será um capítulo quente. Há muita ação nele. Prestem bastante a atenção para não perderem a linha de raciocínio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/26

As armadilhas eram ativadas somente com o poder do pensamento. E a cada passo que eles davam uma nova armadilha surgia.

Shaoran: Esse lugar inteiro é uma armadilha, passar essas flechas, bolas de ferro, buracos e fogo é muito fácil.

Para alguém que tinha enfrentado várias batalhas era fácil. Zora também já estava acostumado apesar de quase ter sido atingido por uma flecha inflamada.

Zora: Se tivessem o Báculo de Ametista aqui, vocês derrubariam todos os guardiões de uma só vez.

Os dois olham para o Zora com espanto.

Zora: É verdade, ou vocês acham que tudo isso aqui é atoa?

Sakura: Nossa. Então temos que conseguir logo. Não temos tempo a perder. – Sakura andava cada vez mais rápido até que é pega por uma armadilha simples de caçador. Uma corda laça o seu pé e ela fica pendurada.

Shaoran: Aiai. Sakura, preste a atenção. Esqueceu onde estamos?

Sakura: Não preciso que um homem me diga isso. Humpf. Quem é você pra me falar?

Shaoran: “Seu namorado?” – Pensava. Shaoran se preocupava muito com Sakura e tentava alertar, mas agora ele não estava em posição de falar. Ele era um estranho pra ela.

Zora: Que pena que isso tenha acontecido.

Zora levanta sua barbatana e corta a corda que estava segurando ela. Ela imediatamente cai e leva uma nova pancada na cabeça.

Shaoran: Desse jeito ela vai ficar demente pra sempre.

Sakura: Shaoran, é você?

Shaoran: Não me diga que... você se lembrou?

Sakura: Sim, me lembrei. Estamos a caminho de pegar o Baculo de Ametista, passamos por oito guardiões vamos para o nono agora e eu te conheço de algum lugar, mas não sei bem aonde. Mas você é muito gentil. De qualquer forma é um prazer conhecê-lo.

Shaoran: Droga, ela só não se lembra de mim. – Shaoran a ajudava a se levantar.

Shaoran: Pronto, vamos correr um pouco.

O muro havia acabado então as armadilhas também. Eles descem uma campina florida e dalí, um céu azul e muitas árvores, eles estão em um lugar aberto envolto de várias estruturas parecidas com castelos e estátuas. Eles reparavam muito naquelas construções, pois estas alcançavam as nuvens.

Shaoran: Que lugar é esse Zora?

Shaoran faz a pergunta, mas não obtem uma resposta.

Sakura: Ei Zora, eu queria saber também.

Eles olham para trás, para os lados e Zora não estava mais com eles.

Shaoran: Aonde ele fooooiii?

Sakura: Estou começando a ficar com medo. – Shaoran abraça Sakura enquanto eles ouviam barulhos como se fosse de águia.

Sakura: Não ouse me abraçar seu abusador de mulheres.

Shaoran: Mas eu sou seu namorado. Acho que posso te abraçar, não acha?

Sakura: Você não é meu namorado, se fosse eu o reconheceria. Você é só alguém muito oferecido.

Shaoran: Ok, ok. Não a abraço mais.

Shaoran torcia para que a memória de Sakura voltasse. Mas não tinha nem sinal de melhora.

Nesse momento uma águia enorme pousa ali perto e começa a falar.

???: Carne fresca.

Sakura: Quem será esse?

Shaoran: Espera. Essa águia é incrível. – Shaoran fala da águia gigantesca que estava ali.

???: Eu sou Tyler. O guardião das entidades e criaturas misteriosas. Eu posso invocar qualquer coisa.

Shaoran: Espere. Deixe-me ver isso mais de perto.

???: Não se aproxime. Aaaahhhh.

Shaoran: Como eu suspeitava.

Shaoran usa a carta FLOAT para chegar até a nuca da águia e ali achar o homemzinho que estava por trás daquele pássaro enorme. Shaoran o pega pelo casaco já que ele tinha nada mais do que 10 centímetros de altura.

Tyler: Me coloque no chão seu moleque, vai amarrotar meu casaco.

Shaoran: Não vou te soltar. – Nesse momento Tyler puxa sua espadinha e fura a mão de Shaoran o que o faz soltar na hora.

Shaoran: Seu pequeno delinqüente. Vou pisar em você.

Tyler se afasta e diz: Vem me pegar seu verme.

Shaoran: É pra já.

Tyler: Invocação XXV – O Mago Negro.

Surge um ser encapusado e com a roupa inteiramente negra que quase arranca a cabeça de Shaoran com seu cajado.

Tyler: Acabe com eles.

Shaoran: Eu devia imaginar que aquele anãozinho não era pouca coisa.

Sakura: Esqueceu que ele é o penútimo guardião? Eu sabia que alguma coisa estava por trás disso.

Tyler: Temam o poder das invocações. Eu vou arrancar seus cabelos, vou desmaiar vocês e depois brincar de esconder o corpo.

Shaoran: Idiota, então é assim que você luta.

Sakura: Shaoran tome cuidado. Ele parece que pode invocar mais de 25 criaturas.

Shaoran: “Vou ter que estudar os movimentos desse cara, não vai ser fácil mas ele tem que ter um ponto fraco.”

Shaoran pegou sua espada e começa a atacar o Mago Negro. Enquanto que Sakura resolve atacar o homenzinho que estava livre.

Tyler: E acha que eu sou tão amador assim? Invocação X – Fantasma de York.

Sakura agora via em sua frente uma criatura muito maior que ela. Era como uma fumaça, mas percebia-se que tinha olhos vermelhos.

Sakura pega seus aros e arremssa contra o fantasma e não faz efeito nenhum. Ataques físicos não funcionavam.

Sakura: Shaoran, vamos lutar juntos.

Shaoran: Ei, espera não traga outra criatura para cá, esse Mago já está dando muito trabalho.

Há alguns metros dali, Zora observava tudo atentamente, mas jamais poderia interferir na luta porque além de estar proibido um guia entrar numa luta de guardião, ele não sabia lutar, então ele é muito mais fraco que os outros dois guias (Ariadne e Black Neko). Apesar disso ele era muito inteligente. Não poderia usar sua inteligência agora porque Tyler poderia invocar mais uma criatura medonha e eles certamente morreriam.

Zora: Estou de mãos atadas. Pessoal, força. Ele tem um ponto fraco.

Sakura: WINDY.

O fantasma se afasta um pouco, mas não faz efeito também.

Sakura: Maldição. Essa besta não sofreu nenhum arranhão.

Shaoran: Tenta congelar o fantasma. Eu acho que já descobri alguma coisa para derrotar esse aqui também. Duas flechas. WOOD e THUNDER.

E com esse ataque ele prende o Mago Negro e ainda consegue derrotar com o ataque elétrico. Ao mesmo tempo Sakura usa o congelamento para parar o fantasma.

Tyler: Droga, não posso dar brechas. Invocação C (100) – O Monstro do Lago Ness.

Shaoran: Isso é impossível, aqui tem lagos por toda parte menos nessa região.

Tyler: Mas esse monstro nada pela terra também. Hahahaha

Os dois são arremessados para cima a hora que o monstro aparece.

Tyler: Ei, é para você atacar os dois, não eu. Para com isso.

O Monstro fica confuso, mas logo percebe a situação em que se encontra e começa a correr atrás dos dois.

Tyler: Aiai, isso que dá comprar magia de liquidação. Essa coisa é difícil de obedecer.

Sakura: O que vamos fazer?

Shaoran: Esse monstro está emanando muita magia, temos que derrotá-lo rápido.

Zora: “Aquele Tyler louco. Ele não fez isso. Dependendo do grau de ataque desse monstro, Toda a fortaleza pode ser destruída.”

Tyler: “Vamos meu bichinho, mate esse dois.”

Shaoran: RAJIN SHOORAI. Esse ataque de raios deve pará-lo.

Ao contrário do que ele esperava. O monstro simplesmente absorveu o ataque e pareceu ficar mais forte.

Sakura: WOOD.

Shaoran: Baka, mas nunca que esses galhinhos vão parar aquele monstro. Precisamos de uma magia mais poderosa.

Zora: “Eles não estão entendendo, quanto mais magia usarem, mais ele vai absorver, e assim se ele usar aquele ataque, a fortaleza irá sumir do mapa”.

Tyler: “Isso está ficando perigoso, mas é do jeito que eu gosto”. Invocação LXXX (80) – Vitral Fechado.

Com isso Tyler observa tudo o que eles estavam fazendo dentro de uma bola de vidro ultra reforçada.

Sakura: FIREY. Droga nenhuma magia funciona.

Shaoran: Vamos usar somente ataques físicos.

Sakura: Tudo bem. IRON RING. Vamos ver se de alguma forma resolve.

Os aros passam e cortam um pouco do pescoço do monstro.

Sakura: Siiiimm. Já é um começo.

O monstro ergue seu grande pescoço e uma boa de energia começa a se formar. É o grande ataque.

Shaoran: Sakura, pense em alguma coisa. Agora. Vamos ser destruídos.

Sakura: Ok, ok. E Sakura fecha os olhos para ver se encontrava a resposta.

Shaoran não consegue nem chegar perto mais do monstro por causa da quantidade de poder. Sakura abre os olhos e pega uma Clow Card. Pega o seu báculo e ativa a carta sem dizer o nome. Após fazer isso ela pula em direção ao monstro.

Shaoran: Sakura o que você vai fazeeer?

Sakura não responde e em meio aquela luz cegante, ela desaparece.

Um minuto depois a grande luz desaparece e o monstro estava sem a cabeça.

Shaoran: Esse mar de sangue. Sakura, você está mais forte do que nunca.

Sakura: Nossa meu cabelo, minha roupa. Estou todinha ensangüentada.

Shaoran: Sakura, o que aconteceu o que você fez? Você se machucou?

Sakura: Não, esse é só sangue de monstro. Preciso me lavar agora.

Shaoran: Como está sua memória? Ela voltou?

Sakura: Acho que sim. Eu acho você um bom amigo e agora vou tirar a roupa para me lavar. – Ameaça tirar a roupa ali mesmo.

Shaoran: “Definitivamente sua memória não voltou de tudo” Ei espera, espera.

Sakura: O que?

Shaoran: Não pode tirar a roupa assim. Esqueceu que está ao ar livre e no meio de uma batalha ainda por cima. É amnésia isso. Você não está no seu juízo perfeito.

Tyler: Como ousam, como ousaaaammm?

Sakura: Eu definitivamente vou derrotar você agora.

Tyler: Então venha até aqui e me bata. Quero ver se consegue.

Sakura: Tenta chegar perto mas não consegue perfurar a bola de vidro aonde o guardião estava.

Shaoran: Não adianta, pelo jeito essa bola é feita de vidro reforçado. Não vai quebrar nunca.

Tyler: Até que você é esperto.

Zora: “Ufa, ainda bem que derrotaram aquele monstro antes que ele pudesse soltar aquele ataque. Só espero que Tyler não tenha nenhuma ‘carta na manga’.”

Tyler: Invocação...

O movimento de Tyler para invocar era a junção da palma de suas mãos.

Shaoran: Eu não vou deixar. Fogo. – Shaoran com seu arco ele atira em baixo da bola e esta começou a esquentar.

Tyler: Não vou poder usar o vitral porque senão serei cozinhado vivo. Seu idiota. Quanto mais demoro pra derrotar vocês, mais eu tenho raiva. Vocês serão esmagados agora. Há um motivo pra eu ser o nono guardião e estar nessa 3ª parte da fortaleza. Assim posso ser mais poderoso que todos os outros.

Sakura: Até agora vocês está sendo o mais medíocre. Estou chocada.

Tyler: Vocês vão pagar. INVOCAÇÃO. OS DEZ SERES MISTICOS.

De repente surgem os dez seres. Ariadne, Neko, Samuel, Morton, Parvy, Hendric, Bel, Alia, Lia e Raphael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A situação deles está complicada né? Terá muito mais ainda. *-*

Espero que gostem.