Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 17
Capítulo 17 - Tenshin Shoden Katori Shinto Ryu


Notas iniciais do capítulo

O poder pode ser maior do que imaginamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/17

Eles estão na sala para assistir como Sakura se sai. É o último treinamento, não haverá outro, antes do Báculo do Poder. Sakura tem que aprender 10 golpes. Ela já sabe 5. E precisa observar e praticar antes de ir para o próximo guardião.

Parvy: Primeiro de tudo. É muito difícil utilizar os seus outros poderes carregando essas espadas pesadas. Então vou te ensinar a fazê-las desaparecer e aparecer quando quiser.

Shaoran: Desde quando ela pegou a Odin ela vem carregando as espadas na mão.

Hendric: Isso atrapalha qualquer um. Ela tem outros poderes e com as mãos ocupadas não poderá usá-los. Isso explica ela só ter utilizado ataques da espada.

Parvy: O estilo da espada dupla é chamado de Tenshin Shoden Katori Shinto Ryu.

Sakura: HOEEEEEEEEEE! Até eu pronunciar isso tudo o outro já me acertou.

Parvy: Me empresta a suas espadas.

Naquele momento Parvy faz levantar um bloco de gelo em forma de boneco de treino.

Parvy: Tenshin Shoden Ryu – 1ª Forma – Ka (ataque frontal).

Naquele mesmo momento ela destrói o boneco com um corte cruzado.

Sakura: Esse golpe eu já sei.

Hendric: Baka! Então porque você soltou a Odin na hora que lutou contra o fantasma.

Hendric tinha razão. Sakura estava acostumada a lutar somente com a Shinkage. Automaticamente ela soltou a Odin porque achou que iria atrapalhar.

Sakura: É mesmo.

Parvy: Primeiro, solte as espadas no chão abrindo os braços totalmente e deixa que caiam de ponta.

Sakura obedece e pra surpresa de todos (menos de Parvy) as espadas desaparecem no chão.

Sakura: Ei, aonde foram parar?

Parvy: Calma, agora você fica como você quiser e diga: Tenshin Shoden Ryu, Kai (Liberar).

Sakura obedece e as espadas aparecem na mão dela novamente.

Hendric: Mais legal quando você estica as mãos para a frente e faz elas aparecerem. Levante a mão direita para a aparecer só a Shinkage e a mão esquerda para aparecer somente a Odin. Qualquer outro movimento de mãos e aparecerão as duas.

Ariadne: Hehehehe. E se ela apontar pro próprio estômago? Vamos presenciar um Hara Kiri (suicídio).

Parvy: Baka. A espadas gêmeas não machucam o próprio portador. Simplesmente não aparecem.

Sakura treina em fazer aparecer e desaparecer as espadas.

Parvy: Vou explicar pra você como são os golpes das espadas. Para usar o poder total, fale nome do estilo, o numero do golpe e o nome do golpe.

Sakura: Igual você fez agora pouco?

Parvy: Sim.

Hendric: Por enquanto do estilo Tenshin Shoden você só sabe fazer aparecer e desaparecer a espada.

Parvy: Oh esferas dos dois mundos, dê o poder necessário para as duas laminas gêmeas.

Sakura: O que é issooooo!

Shaoran: Sua.... O que você está fazendo?

As esferas transferem o poder delas para as espadas e se apagam. Parvy pega as esferas e arremessa contra a parede.

Parvy: Vejam, elas não tem mais poder algum.

Parvy fala isso ao mostrar as duas esferas de vidro despedaçadas no chão.

Sakura vê as duas espadas brilhando cada uma de uma cor.

Hendric: Shinkage com o poder da Hare (Sol) e Odin como o poder da Tsuki (Lua).

Parvy: Chega de conversa. Vamos treinar.

Parvy pega as duas espadas e faz o primeiro golpe novamente e pede para Sakura tentar fazer.

Sakura: Tenshin Shoden Ryu – 1ª Forma – Ka (Ataque Frontal).

Investe contra o boneco de gelo de Parvy e realiza a cruzada de espadas sem problemas.

Parvy: Muito bem. Vejo que você tinha dominado bem só com a espada sozinha.

Sakura: A única coisa que eu fiz foi movimentar a outra para o outro lado.

Shaoran: É isso aí. Vai nessa.

Parvy: Faça o segundo golpe. – Parvy começa a atacar Sakura.

Sakura: Espere. Eu nunca fiz esse.

Hendric: Quer dizer que você só atacou sem se defender?

Shaoran: Como assim?

Hendric: a Segunda Forma é um golpe de defesa e não de ataque.

Sakura: Tem...

Parvy: Lerda. Anda logo com isso, eu não vou dar abertura.

Sakura: Aaaaahhh! Já chega disso. Tenshin Shoden Ryu. 2ª Forma. Shou (Defesa absoluta)

As espadas formaram uma redoma ao redor de Sakura.

Parvy: La vou eu. – Parvy da golpes sem parar na redoma e esta se quebra.

Sakura é arremessada.

Parvy: Não está perfeito. De novo.

Parvy investe contra Sakura novamente, só que dessa vez um pouco mais rápida.

Sakura invoca a redoma novamente e se concentra ao máximo. Não podia mover um músculo se quer e assim ficou.

1ª Forma – Ka. A redoma se desfaz, seguido de um ataque frontal, isso fez com que Parvy seja atingida.

Parvy *cansada*: Ótimo isso é o suficiente.

Parvy passa a mão nos cabelos para ajeitar o penteado.

Sakura: 3ª Forma – Shi (Ataque perfurante).

Sakura destrói um boneco de gelo enfiando as duas espadas de uma vez só. Era um duplo ataque.

Parvy: Use o quarto ataque contra mim.

Sakura: 4ª Forma – Tei (Ataque de longo alcance).

Sakura pegou as duas espadas e as bateu com a lâmina no chão, a força da aura de ataque seguiu na direção de Parvy, mas esta defendeu com um muro de gelo.

Parvy olhou assustada.

Shaoran: Mas como, ela nunca uso esse ataque. O que houve?

Sakura fecha os olhos, dá um sorriso e imediatamente cai no chão.

Todos: Sakuraaaaaaaaaaaa!

Shaoran: Acorde. O treinamento ainda não acabou.

Sakura se lembra das palavras de Eriol quando ele disse que o Tei consumia com a magia e com a força vital.

Sakura: Isso não vai me abalar.

Hendric: Pelo jeito ela vai ter que aperfeiçoar esse depois. Ela descarregou muita magia num único ataque. Isso fez com que ela cansasse rápido.

Parvy: Hendric vem cá.

Hendric: Ahn? O que Mana? Num quero, aqui ta bom.

Parvy: Num perguntei se você quer ou não. Apenas venhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Hendric: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Perdão Mana, Perdão, já vou.

Correndo o risco de levar uns tapas ele foi. Hendric agüentava muito a pressão de ataques fortes.

Hendric: Espada das chamas eu invoco você. Flame Sword.

Uma enorme espada, maior que Hendric aparece.

Hendric: Garotinha, use a 5ª Forma contra mim. Tenta me acertar.

Sakura: Hum, acho que num devo levantar meu ego.

Hendric: O que?

Sakura: Eu vou quebrar essa espada em pedaços.

Shaoran: Ei vai com calma e vê se num desmaia de novo.

Sakura: Tenshin Shoden Ryu – 5ª Forma – Hare no Mai.

Todos olham para Sakura. A cor dos olhos havia mudado com o ataque.

Parvy: Isso do jeito que eu estou ensinando. Ela aprende rápido.

Shaoran: Ela so tinha feito um simples ataque.

Hendric: Isso não pode me acertar.

Sakura: Pegou as duas espadas e começou a girá-las nas duas mãos.

Parvy: Incrível. Ela aprendeu de primeira.

Shaoran: Ela foi uma card-captor lembra? Ela movimenta as espadas do mesmo jeito que movimentava o báculo.

Hare no Mai significa Dança do Sol. Esse ataque utiliza rasantes de espada, rodopiando elas na duas mãos ou com o rodopio do corpo se transformando numa serra giratória.

Parvy: Ela é mais rápida do que eu no ataque. Clow Reed escolheu muito bem.

Sakura: Tenshin Shoden Ryu – 5ª Forma – Tsuki no Mai.

Hendric: Espera, espera. Num to pronto.

Sakura: Lá vou eu!

Os olhos de Sakura brilharam um azul cintilante. E no ataque de troca de mãos e arremesso de espadas ela acerta Hendric nas costas que cai inconsciente.

Tsuki no Mai significa Dança da Lua era um ataque de golpes contínuos, mas que na hora que está atacando, o adversário fica confuso pelas trocas de mãos e arremessos de espada. No caso de Hendric, Sakura arremessou a espada e fez com que ela voltasse e atingisse as costas de Hendric.

Shaoran: Isso lembra o ataque de Samuel na primeira luta.

Ariadne: Cuide dele enquanto continuamos o treinamento.

Ariadne com muito esforço tenta carregar Hendric e leva pra perto deles.

Ariadne: Vamos cuidar dele Li.

Shaoran: Ok!

Parvy: Eu vou mostra os outros 5 golpes de espada. Vou mostrar somente uma vez.

6ª Forma – Raito (Luminosidade do Raio). Basta apontar uma das espadas pra cima e com o poder do pensamento, os raios se formam.
7ª Forma – Honou (Devastação do Fogo). Das espadas surgiam labaredas de fogo que podiam se transformar na forma que quisesse.
8ª Forma – Mizu (Aguas Torrenciais). Com esse ataque, água surgia podendo formar redemoinhos como se estiver no mar.
9ª Forma – Kaze (Rajada dos 4 Ventos). Poder de controlar o vento. Podendo formar furacões ou parar o vento se necessário.
10ª Forma – Tsuchi (Deslizamento de Terra). Poder de controlar a terra.
Shaoran olha para aqueles ataques e diz: Isso é mesmo um estilo de espada?

Parvy: Sim. Um estilo criado por Clow Reed.

Sakura: Parece que não vou precisar de algumas cartas.

Shaoran: O que?

Sakura: São suas.

Shaoran: Espere. Espere. Olha bem o que você está me dando.

Sakura olha pra ele.

Sakura entregou algumas cartas a ele. Como o poder dela ela poderia utilizar e facilmente fazer os outros 5 ataques dos elementos da natureza.

FIREY, EARTHY, WATERY, SWORD, SHIELD, THUNDER. Essas cartas, Sakura tenta entregar pra ele. Mas ele não aceita.

Shaoran: Quando eu precisar eu pego com você.

Sakura: Você é quem sabe.

Sakura faz os cinco ataques perfeitamente. Após muito treino claro. Só que não poderiam perder mais tempo ali. Eles tinham que sair da sala de treinamento.

Sakura faz desaparecer as suas duas espadas e eles rapidamente saem dali.

Mas espere, e Hendric?

Ariadne: Sobra tudo pra mim. – Ariadne carregava ele nas costas.

Parvy: Deixe ele comigo.

Eles seguem para um corredor estreito e Ariadne aponta para o final dele.

Ariadne: Esse é caminho para a segunda parte da fortaleza. Vão. Lá existem muitas coisas, mas não deixem as criaturas vivas verem vocês. Uma olhada deles pra vocês e vão ter dor de cabeça até o final do percurso.

Ariadne estava falando de mortos-vivos.

Parvy: Adeus, vão com cuidado pelo caminho nós ficamos por aqui.

Shaoran: Vocês não vão com a gente?

Ariadne: Não podemos. Pertencemos a este lugar. Não conhecemos o restante da fortaleza.

Sakura: Não quero deixar vocês.

Ariadne: Baka. Você tem que completar a fortaleza. O que acha que vai ganhar ficando aqui?

Sakura abaixou a cabeça e não disse mais nada. Aquelas três pessoas haviam se tornado parte da vida dela. Ela só pensava que sem eles, não poderia terminar o caminho.

Shaoran: Ok! Nós já vamos. Sakura me dê a sua mão.

Eles correm em direção ao portal de mãos dadas.

Parvy, Ariadne: Tchau. Nos veremos em breve. Até lá se cuidem.

Hendric: ...

Ariadne: Ainda desmaiado. Que moooole.

Enquanto isso Sakura e Shaoran percebem que o corredor fica escuro durante algum tempo e logo depois, eles vêem a porta que era muito maior que as restantes.

Shaoran: Abaixe-se.

Um imenso machado em forma de meia lua começa a balançar de um lado para o outro quase acertando os dois que agora estavam caídos no chão.

Sakura: Essa coisa quase me acertou em cheio.

Shaoran: Vamos continuar a porta fica a 10 metros.

Eles chegam até a grande porta e vêem um enigma bem interessante.

INSCRIÇÔES DA PORTA: Uma árvore indefesa é cortada por um lenhador.

Shaoran: Temos a chave da esquiva e da intuição temos que colocar as duas pra saber qual vai abrir.

Sakura: Não. Espere. Algo terrível pode acontecer se colocarmos a chave errada.

Shaoran: Para de dizer besteiras. Num vai acontecer nada. – Shaoran falava enquanto se dirigia a fechadura com a Chave da Intuição.

Sakura agarra o braço de Shaoran.

Shaoran: O que você está fazendo?

Sakura: Não podemos arriscar. Vamos desvendar o enigma e colocar a chave certa de primeira.

Eles pensam durante algum tempo.

Sakura: Já sei. Uma arvore só é cortada porque não tem como se defender. Ela está sempre parada. Porta da Esquiva abraaaa. – Sakura vira a chave da esquiva na fechadura.

Eles abrem e a fortaleza metálica acaba ali. O aspecto do outro lado da porta era terrível. Um lugar muito escuro com algumas paredes antigas e havia vários lugares abertos com arvores secas. E alguns insetos desagradáveis.

Shaoran: Droga. Vai ser difícil passar por isso.

Sakura se apóia em Shaoran morrendo de medo.

Sakura: V-V-Vamos sair daqui.

De repente uma estranha criatura veloz intercepta os dois e rapidamente rouba a Chave da Intuição.

Shaoran: Temos que ir atrás dele. Vamos pegá-lo.

???: Atrás de quem?

Shaoran: Daquele infeliz que acaba de... Sakura, você ouviu isso?

Sakura estava roxa de medo. Olharam para trás e não viram ninguém além de...

Sakura e Shaoran: Um gato falante?

??? = Hahaha, me desculpe. Eu sou preto então é difícil me enxergar no escuro. Black Neko bem original.

Shaoran pega o gato na mão pela nuca.

Shaoran: Você num é nada de mais. Só um bichano falante.

Neko: Toma isso? – O gato arranha o rosto de Shaoran.

Shaoran: AAAAAgh. Seu filha de uma...

Neko: O que? O que? Fala aí se tiver coragem?

Shaoran: Seu...

Sakura: Neko-san temos que enfrentar os guardiões de desse lugar.

Neko: Hum, são três aqui. Mas esse lugar obscuro vai dificultar muito. Hahaha eu resolvi, vou ser o guia de vocês.

Shaoran: Vai pro seu canto dormir. Seu gato preguiçoso.

Neko: Você vai pagar ainda.

Sakura: Parem com isso. Não acha que estamos atrasados? Droga, vou ter que bancar a mãe agora.

Neko: Vamos então, mas esperem. Vejam aquilo.

Eles olham pra frente e vêem um grande precipício com espinhos de cristais no fundo.

Neko: O que vão fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora gente. Mas agora pra compensar trago mais 3 capítulos. Espero que gostem