Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 16
Capítulo 16 - 3º Dia – Em Busca da Espada Gêmea


Notas iniciais do capítulo

Fim da Aventura no Paraíso. Um dia tudo acaba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/16

Sakura: Ohayoooooo! – Sakura falava debruçada no corrimão da escada.

Ariadne: Ohayoo! Está feliz hoje! O que houve?

Parvy e Hendric não haviam acordado ainda. Hendric e Parvy haviam esgotado suas energias no dia anterior.

Sakura: Essa noite eu tive um sonho.

Ariadne se senta no sofá.

Ariadne: Vem cá contar pra mim. Quero ouvir.

Sakura desce, se senta no sofá e começa a contar.

Sakura: Bem é mais ou menos assim. Eu estava caminhando por um caminho todo florido com Shaoran.

...

O sonho de Sakura...

...

Sakura: Legaaaaaaaaaaaaalll! Que bonito.

Shaoran: Vamos fazer desse lugar o nosso lugar secreto.

Sakura: Por que? Ninguem vem mais aqui?

Shaoran: Não. Esse lugar é um tanto escondido. Mas eu encontrei por acaso e trouxe você.

Sakura ficou eufórica, e ao mesmo tempo surpresa.

Shaoran: Sakura, você aceita se casar comigo? – Shaoran falava isso enquanto mostrava uma aliança.

Sakura: Aceito.

E ali eles se beijam.

...

.... Voltando a realidade, hum.

...

Ariadne: Que sonho lindo! Eu já sou uma fantasma, mas eu era casada com meu marido. Mas ele morreu também e nem sei aonde ele está agora.

Sakura: Eu quero ser feliz ao lado dele pra sempre.

???: Nossa, eu nem sei o que dizer.

Sakura olha para o lado e vê Shaoran sentado no braço do outro sofá.

Sakura: Eh...Você ouviu?

Shaoran: Sim.

Sakura: E o que você achou?

*Ariadne comendo pipoca e assistindo tudo*

Ariadne: “Isso vai ser interessante. Hoooooooooo”

Shaoran: Como eu havia dito eu não sei o que dizer. Mas fique tranqüila quanto a isso.

Shaoran estava muito vermelho e exitava ao falar.

Shaoran: Erm... O que tem para o café?

Ariadne afoga com a pipoca e diz: Bom, hoje temos ovos mexidos.

Sakura: Isso é refeição pra fortalecer. O que você está tramando?

Lá do segundo andar.

Parvy: Acorda agora! Seu dorminhoco.

Hendric: Deixa eu aqui mais um pouquinho Mana.

Parvy: Um, dois e três...

Parvy joga um balde de água em Hendric.

Hendric: Acordei, acordei. Agora já to de pé ó.

Parvy: Estamos atrasados.

Depois que eles comeram, foram para fora.

Ariadne: Eu tenho uma ótima notícia. Vamos entrar naquela caverna. E pegar a espada gêmea, a Odin, idêntica a Shinkage.

Parvy: Sakura, você vai lutar com duas espadas. Uma é igualzinha a outra, mas juntas, o poder fica mais forte.

Sakura: Por que o nome do estilo é Shinkage? Sendo que são duas espadas?

Parvy: Shinkage é o nome do estilo feito com a primeira espada individualmente. Odin é para a outra. O estilo com ambas as espadas são parecidos com ela individuais, só que com o poder mais sofisticado. Imagina você atacando com duas espadas. É diferente não é? Agora, vamos para a caverna e preparem-se por que lá dentro é meio desagradável.

Hendric: Eu posso ser responsável pela iluminação, mas porque alguém iria colocar uma espada no fundo da caverna?

Ariadne: Clow Reed fez isso justamente para que o escolhido fosse digno de empunhar a espada.

Sakura: Então o estilo foi criado também por Clow Reed. Eu já suspeitava.

Parvy: Sim tudo aqui foi criado por ele. O estilo Shinkage-ryu e o estilo Odin-ryu também.

Ariadne: AAAAAHHHHH! O livro não fala mais nada.

Parvy: Isso porque, quem empunha as duas espadas, sente uma sensação indescritível.

Sakura: A Shinkage muda de forma de acordo com o ataque. Acho que a Odin também.

Parvy: Não podemos mais falar sobre isso. Você descobrirá sozinha.

Shaoran: Vamos correr então. Mal vejo à hora de sair desse lugar, já perdemos muito tempo aqui.

Parvy: Vamos então.

Eles correm em sentido a caverna, todos eles queriam ter entrado lá antes para ver como é, mas não tiveram tempo. Agora eles podem ver que dentro da caverna, não é tudo aquilo que eles pensavam. Era frio, escuro, cheirava mofo. Era um lugar muito ruim de ficar. Mas eles tinham que conseguir a Odin selada.

Passam por vários precipícios. E finalmente chegam ao lugar que estava selada a Odin.

Shaoran: Eu achei que seria mais difícil. Mas aqui estamos.

Shaoran fitava a espada e via o quão era bela. Era bem parecida com a Shinkage, mas as descrições no punho mudavam.

Sakura: Isso me lembra de uma história que eu assisti. A Excalibur.

Parvy: Que clichê, enfiada na pedra.

Sakura: Ok! Eu vou pegar.

Sakura pega a espada sem problemas e começa a girar no ar.

Ariadne: NNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO.

Todos olham para Ariadne que ofegante segurava a mão de Sakura.

Sakura: O que foi?

Ariadne: Use a magia da espada e esse lugar vem todo abaixo. Vamos ser esmagados.

Sakura guarda a espada junto com a outra em suas costas.

Shaoran: Eu diria que as roupas que você usava antes quando era uma card-captor não combinavam com essas espadas.

Sakura usava roupas normais de uma garota de 20 anos agora, mas pra suas missões ela usava uniforme de faculdade. A bainha e as duas espadas combinavam muito bem com a roupa que ela usava. Claro que, ela de vez enquando agora usava os seus vestidos. Afinal Sakura será sempre Sakura.

Eles seguem o caminho de volta, mas Sakura não agüenta de sede no meio do caminho.

Parvy: Deixa eu perguntar, ela é anêmica?

Shaoran: Ela não está mais acostumada com isso.

Ariadne: Bom eu não gasto muita energia faz tempo, mas fantasmas não tem sede.

Sakura desmaia e não consegue continuar.

E agora? Shaoran pega ela no colo e continua o percurso carregando ela.

Hendric: Tem uma fonte aqui. Essa é segura, podem beber. Shaoran coloca Sakura no chão sentada e tenta dar água pra ela. Aos poucos ela foi se reanimando, mas isso afetou-a de tal modo que ela não conseguia ficar de olhos abertos, mas estava consciente.

Todos bebem.

Shaoran: Muito bem, agora agüenta firme.

Sakura: O que você vai fazer?

Shaoran: Vou te carregar pelo resto do percurso. Você passou mal de verdade.

Sakura fica vermelha mas aceita e dobra seus joelhos para que Shaoran a pegasse.

Parvy: Ao chegar em casa ela terá que descansar.

Eles saem da caverna correndo e Shaoran a coloca no sofá aonde ela dorme profundamente.

Ariadne: Vejam o que vocês querem levar. Nós vamos sair daqui. Pode ser que vocês nunca mais vejam esse lugar. Preparem-se. Vamos voltar para a fortaleza hoje à noite.

Parvy: Eu tenho que ensinar Sakura a usar as espadas. Depois disso, ela vai para a segunda fase. Mas vamos esperar até a noite. A porta só se abrirá quando escurecer.

Um tempo passa, eles arrumam as suas coisas.

Ahh! Vocês devem estar pensando, como eles conseguiram roupas! Afinal, só entraram com a roupa do corpo. Isso é simples. Aquela arvore forneceu. Poxa ela é mágica mesmo, eu heim.

Passa-se três horas até o anoitecer e a grande porta aparece.

Ariadne: Devemos passar agora, ela fica ativa 15 minutos. Temos que passar antes disso, senão ficaremos aqui sem fazer nada mais três dias.

Sakura acorda nesse momento meio que sem entender nada.

Shaoran: Sakura, é hora de voltarmos, eu arrumei suas coisas.

Sakura se levanta com muita disposição e todos eles vão para junto da porta. Nesse momento Ariadne abre e eles passam.

Parvy: Pronto. Passamos devemos continuar a jornada.

Sakura estava um pouco aflita. Com toda a aventura que tiveram, se esqueceram de pedir para arvore, o mais importante. Agora não tem como voltar.

Sakura: Eu acho que não sei manusear as duas espadas, e você tinha me dito que ia me ensinar os outros 5 estilos.

Parvy: é verdade. Devemos ir direto a sala. Não vai ser um treinamento. Eu só vou mostrar a você como funciona e você vai tentar me imitar. É rápido. É o ultimo treinamento antes do grande objetivo final. Rapido, por aqui.

Ariadne e Hendric estavam cochichando que não iam perder isso por nada.

Sakura ia demonstrar o seu verdadeiro poder. E agora com o poder da Hare e Tsuki. Ela poderia continuar até o fim. Mas muitos obstáculos os esperam.

???: Aonde pensam que vão?

Sakura: Quem é você?

???: A pergunta é! Quem são vocês?

Ariadne: Ele não é um fantasma qualquer, ele é um de nível avançado. Todos devemos lutar.

Hendric: Ei, achei que você conhecia todos os fantasmas .

Ariadne: Nem todos, alguns apareceram recentemente. Esse lugar está ficando perigoso.

Sakura: Eu sou Sakura, ele é Shaoran, eles são Parvy, Ariadne e Hendric. E nós cinco vamos derrotar você.

Hendric: Sakura, agora!!!!

Hendric lança uma pedra quente para tentar mover o fantasma para o lado que Sakura estava empunhando a espada.

3ª Forma – Shi – Ataque Perfurante. Sakura perfura o fantasma indigente, mas este some no ar e aparece em outro lugar.

Ariadne começa a atirar com uma arma no fantasma. Não fazia efeito.

FLAME – Hendric lança um ataque de lava que o acerta em cheio.

TORMENTA CONGELANTE – Parvy utiliza do ataque de Hendric para congelar o fantasma completamente.

???: AAAAAAAA!

O gelo prende o fantasma. Shaoran pega umas das cartas de Sakura a POWER e dá um soco poderoso no cristal de gelo. O fantasma se despedaça completamente.

Sakura: Isso! Me devolva a carta agora que você me tomou a força, horas.

Shaoran: Está aqui.

Todos eles haviam lutado e Shaoran havia dado o golpe final.

Parvy: Esse fantasma nos tomou muito tempo. Estamos muito atrasados. Vamos andando.

Ariadne: Eu mostro o caminho até a sala.

Eles seguem Ariadne por vários corredores.

Ariadne: Deve ser por aqui! Em alguma dessas salas.

Descendo várias escadas e no final de um corredor eles encontram uma sala.

Ariadne: Permissão para entrar!

???: Quem é você? – Falava do outro lado da porta.

Ariadne: Eu sou Ariadne.

???: Prove.

Ariadne: Não existem coincidências, apenas o inevitável.

???: Entrem todos.

Sakura: Eu já ouvi essa frase em algum lugar.

???: Podem utilizar a sala. Eu o porteiro da sala vou andar um pouco.

Ariadne: Pode deixar.

A sala era um lugar extremamente aberto. Uma sala enorme que não havia nada dentro. As paredes eram de aço. E o porteiro cuidava da sala, para que ninguém entrasse sem permissão.

Hendric: Eu vou testar isso aqui.

Lança uma rajada de lava na parede de aço. Mas não faz nem um arranhão.

Hendric: Hehe! Isso significa que você não precisa se conter.

Parvy: Vamos começar com o ensinamento. Sakura, preste bastante a atenção.

O que será que Parvy vai mostrar para Sakura? Quais são os outros 4 golpes que ainda não foram mostrados? Vamos ver no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim