Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 18
Capítulo 18 - Cordália começa a se mover


Notas iniciais do capítulo

Para ganhar o jogo as vezes temos que sacrificar um peça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/18

Eles rapidamente tiveram a idéia de voar sobre o precipício para chegar ao outro lado.

Neko: Mas vocês estão vendo o outro lado?

Sakura: Não.

Neko: Então não diga besteiras. Vocês precisam construir uma ponte e eu só vou ficar olhando.

Shaoran: O quêêêêêêêêêêêê? Não tem como fazer isso seu gato estúpido.

Neko pula na altura do rosto de Shaoran e dá um golpe de karatê que o derruba imediatamente.

Neko: Quem disse que vocês vão construir do modo tradicional?

Os dois ficam com cara de ponto de interrogação.

Neko: Mostrem as suas armas.

Sakura: Kai.  - E as suas espadas aparecem. Mostra também as cartas. Shaoran mostra a espada que sempre usou.

Neko: Ah! Moleque. Parece que ela é muito mais forte que você. Se afastem.

Neko faz um circulo na terra e diz algumas palavras quase que inaudíveis.

Sakura: O que é isso?

Neko: Você tem a carta Wood né?

Sakura: Sim. Faz muito tempo que eu não a uso. É mesmo ela poderia fazer essa ponte.

Neko: Jamais. O poder das cartas é limitado. Mas...

Sakura: Mas o que?

Neko: E se a magia fosse impulsionada?

Sakura: Como assim? Impulsionada? Seria mais ou menos, forçar a magia?

Neko: Moleque, vou te dar uma arma e pra você Sakura, vou melhorar as duas espadas.

Os dois comemoram.

Neko: Coloque as suas espadas no círculo.

Eles colocam. As espadas se transformam em aros afiados, ou seja, um circulo com algumas pontas trabalhadas. Ao mesmo tempo aparece um arco dourado. Que ao mesmo tempo absorve poder das cartas. A espada de Shaoran ficou intacta apesar de tudo.

Neko: Shaoran. Pegue o arco e atire na extremidade do precipício.

Shaoran obedece e atira. Galhos começam a brotar dali e uma ponte foi se formando aos poucos.

Neko: Viu? Com isso, você não precisa perder tempo em pegar as cartas com a Sakura. O arco vai absorver todas as cartas que combinem com ele.

Imagine se um dia eles tivessem que utilizar a carta vôo, seria só atirar. Acho que não daria certo.

Sakura pega os círculos e arremessa contra uma arvore seca. Na mesma hora os círculos cortam a arvore em dois.

Sakura: Mas e as espadas como ficam. Agora que eu treinei em usar os golpes.

Neko: É só dizer VOLTE A FORMA ORIGINAL. E pra transformar em aro é só gritar IRON RING.

Shaoran: Até onde essa espada vai?

Neko: Não tem mais evoluções.

Sakura: Então elas aparecem e desaparacem, fazem 10 movimentos e se transformam em aro.

Sakura fita o gato que está fazendo um sinal de jóia e dizendo OK com um sorriso pra lá de brilhante.

Neko: O arco já absorveu o poder das cartas na hora em que apareceu.

Shaoran: Se esse arco tem o poder de todas, como eu usei a exatamente a carta Wood?

Neko: O poder do pensamento. Pense em uma carta o arco irá executar o poder dela. Eu falei sobre a carta WOOD de propósito, então você estava com ela na cabeça. Simples. Mas ela só absorve o poder de algumas como FIREY, LIGHT, FREEZE por exemplo.

Sakura: Que legal.

Shaoran: Não podemos perder mais tempo. Vamos. – Eles começam a andar pela ponte.

Enquanto isso...

Cordália: Parece que aquela garota sumiu. Nem sinal dela. Eu preciso fazer alguma coisa para atraí-la até aqui. Se o irmão não é suficiente então vou tomar outras medidas. ITRIUS.

Itrius: Pois não. Estou aqui para seus serviços.  – Falava em posição de reverência.

Cordália: Você vai me fazer um favor. – E naquele mesmo momento Cordália dá uma missão a Itrius que o faz sair imediatamente.

Itrius era uma criatura um homem de media estatura e tinha algemas quebradas em seu pulso, como se fosse um prisioneiro que tivesse sido libertado. Era leal á Cordália desde os primeiros tempos e já matou muita gente.

Na cidade de Tomoeda...

Kero: Ah, que bom isso aqui!!!

Tomoyo: Gostou?

Kero: Eu estou nas nuvens. – Kero falava isso com um imenso pudim na frente.

Tomoyo: Hehehe. Hoje eu tive tempo de sobra pra fazer. Nessas férias, meu dia ficou menos apertado.

Kojirou e Taeko: Oi pra vocês.

Sonomi: Oi prima, oi Kojirou-chan. Como vão vocês?

Taeko: Muito bem. Viemos te visitar.

Taeko era prima de Sonomi. Uma mulher com trajes japoneses típicos. Kojirou era filho de Taeko. Um garoto bem arrumado, educado e com roupas legais.

Tomoyo: Kojirou? O-Oi.

Kojirou: Yo. Faz tempo tem não nos vemos.

Kero nesse momento estava escondido dentro de um armário no quarto de Tomoyo.

Kero: Até quando vou ficar aqui escondido.

Sonomi: Taeko vem ver aqui os vestidos que a Tomoyo costuma a fazer. Ela é uma excelente estilista, mas só faz por hobe.

Taeko: São lindos.

Sonomi: Tomoyo vai até a padaria comprar uma sobremesa. Num tem nada pra comer depois do almoço.

Kojirou: Vejo que a senhora está ocupada com a cozinha, deixe ajudar a descascar as batatas.

Taeko senta-se à mesa e começa a folhear uma revista de moda. “Por sinal só tinha dessas na casa”

Tomoyo sai e vai para a padaria. Ela vira a esquina e tem que passar por uma viela larga cercada por dois muros altos. Ninguém estava passando ali naquela hora.

Itrius: Será que é aquela que a Mestra estava falando?

Itrius se lembra mais ou menos das características segundo Cordália e não teve dúvidas. Ele reconheceu Tomoyo.

Itrius aterrissa em frente de Tomoyo. Sim ele podia voar.

Tomoyo: Quem é você?

Itrius: Você num me conhece, eu não conheço você e agora vou seqüestrá-la vou levá-la para a mestra.

Nesse momento Itrius vai na direção dela com uma faca afiada e ela desvia dele.

Itrius: Você é boa pra desviar.

Tomoyo: Quem é você?  - Diz com ar de assustada.

Como todos nós sabemos, Tomoyo não tem poderes. Ela se livrou da faca por puro reflexo.

Nesse momento enquanto na cozinha Kojirou sente que uma coisa ruim estava acontecendo.

Kojirou: Mãe, Sra. Sonomi eu tenho que sair um pouquinho. Me permitam.

Sonomi: Pode ir. Se você encontrar Tomoyo, fala pra ela que ela está demorando muito.

O nome Kojirou significa andorinha.

Tomoyo tentava se livrar com todas a forças da faca de Itrius.

Itrius: Isso não vai terminar nunca? Agora vou com tudo.

Tomoyo naquele instante viu sua morte muito perto. No ultimo ataque de Itrius ela acerta suas costas em uma das paredes e faca acerta em cheio o estomago de Tomoyo. Ela viu a faca com a lâmina encravada quase que totalmente em sua barriga. Começa a chorar e aos poucos, perder os sentidos até cair no chão.

Itrius vai até Tomoyo e a pega no colo.

Itrius: Seria mais fácil se você não tivesse revidado. – Tomoyo estava inconsciente e perdendo muito sangue.

Num dado momento ele leva um soco de um vulto que passava rápido.

Itrius: Levei um soco do vento?

Kojirou nesse momento estava com a Tomoyo em seus braços e a coloca por um instante, deitada no chão.

Kojirou: Extreme Cannon. – Um soco poderosíssimo que acerta Itrius em cheio.

Itrius: Ele é muito rápido e muito poderoso, não posso com ele. Desculpe Mestra, não pude cumprir a sua missão. – Itrius escapa imediatemente alçando vôo.

Kojirou chega perto de Tomoyo e percebe que seus olhos já estavam sem vida.

Kojirou: Ei, ei, pode me ouvir? Por favor acorda. Aquele bastardo de uma figa. Não tem jeito vou ter que levá-la ao hospital.

Grandes asas brancas crescem das costas de Kojirou e com a Tomoyo nos braços e voa muito alto para que ninguém o veja.
Nesse momento Kojirou olha para o rosto de Tomoyo.
Kojirou: Que linda! – Ele não conseguia parar de olhar.
Nesse momento Tomoyo acorda e vê que está sendo carregada por Kojirou mas não se espanta.
Kojirou: Tomoyo! Você está com dor?
Tomoyo deu um sorriso e disse: Um pouco. Acho que já parou de sangrar minha barriga.
Kojirou: Estamos indo para o hospital. Temos que ver esse seu ferimento.
Tomoyo: Tudo bem então. Ah! E obrigada... por me carregar e ser tão gentil. Você é um gato.
Após falar isso, Tomoyo fecha os olhos e Kojirou fica pensando naquilo a caminho do hospital. Entra pelos fundos e após esconder suas asas vai em direção a porta da frente.
Kojirou: Rapido! Cuidem dela ela acabou de ser esfaqueada na barriga. Por favor.
Rapidamente eles levam ela para o quarto. E Kojirou telefona para Sonomi e Taeko contando tudo o que aconteceu.

Kojirou: Venham rápido!
Dr. Lee: Ei garoto, precisamos que alguém fique no quarto com ela.
Kojirou: Posso ir agora doutor? Como ela está? Me conte o que está acontecendo.
Dr. Lee: Ela está bem. Nesse momento estamos costurando. Não atingiu nenhum órgão vital. Quando eu disser você poderá ir até o quarto. Mas agora ela está na sala de cirurgia.
Nesse momento as duas mães chegam e o Dr. Lee explica tudo para elas também.
Kojirou: Eu vou ficar no quarto com ela essa noite depois nós revezamos.
Elas concordam. Em 30 minutos o médico os chama para ver como ela está.
Sonomi: Minha filhaaaaa! Como isso foi acontecer? – Fala chorando muito.
Taeko: Não Sonomi, não piore isso. Vamos para a recepção.
Tomoyo estava com os olhos fechados, mas escutava tudo. Estava com um curativo na barriga.
Após as mães irem para a recepção, Kojirou se aproxima de Tomoyo e vai aproximando seu rosto com o rosto dela. Quase encostou seus lábios nos lábios de Tomoyo, mas pensou duas vezes e recuou. Achou que não era a melhor hora para aquilo. Tomoyo sentiu tudo aquilo, mas como Tomoyo era esperta, nem se moveu. Kojirou arrastou uma cadeira, pegou a mão de Tomoyo e ali ficou a noite toda.
...........
Black Neko: Seus desastradooooooos.
Shaoran: Seus gato sujo, vem nos ajudar aqui ao invés de falar besteira.
Sim após cruzarem a ponte e entrarem na mata escura Shaoran escorrega e cai em cima das cartas que se espalharam por ali.
Sakura: O que vamos fazer?
Black Neko: Bakayarou (Maneira de chamar um idiota). Vamos procurar. E acabo de achar cinco delas. Tem 54.
Shaoran: FLY, WATERY, MIRROR, FREEZE e FIREY. Axei a carta SHADOW.
Black Neko: Vocês não têm tempo a perder vão ter que ir para a próxima porta com essas seis cartas.
Shaoran: Vamos então. - Eles atravessam a mata rapidamente e chegam a uma porta que estava cravada em uma pedra. Tinha o desenho de quatro setas irregulares apontando pra quatro direções opostas.
Black Neko: Os quatro ventos. Quer dizer que aí está o guardião do vento. Vocês vão entrar, enquanto isso eu vou procurar as cartas que estão espalhadas por todo esse território.
Eles entram pela porta.
Black Neko: Yare Yare. Eles não tem jeito mesmo. Bom, vou continuar juntando as cartas enquanto lutam. Minhas patas estão me matando.
Neko havia se imcumbido de encontrar as cartas enquanto eles lutavam. Não tinham muitos recursos, pois para enfrentar o Guardião do Vento (um guardião elemental) precisariam de toda a força, mas agora eles podem somente contar com 6 cartas. Vão ter que ser estratégicos para vencer o homem que mora na usina eólica (de vento).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Lembrem-se... reviews. Espero que gostem desse tambem, eu particularmente gostei.