Carta ao Saga escrita por litaa-chan, Mah Nunes


Capítulo 4
A beterraba é mais espertinha do que parece


Notas iniciais do capítulo

Seiya: Olá pessoal. Tudo bem com vcs? No episódio de hoje... AAAAAAAAAAAAAH
Uma silhueta de manto prata aparece por traz de pégaso, o amarra, amordaça e o leva para uma salinha mal iluminada
Kanon: desculpe o transtorno pessoal '. Juro que não sei como ele fugiu de la
Mah: hey o/... o que eu perdi
Kanon: o Seiya fugiu da S.T.
Mah: Ô_Ô como assim fugiu da salinha de torturas?! . Bem... pessoal divirtam-se com o cap de hj... eu vou resolver uns probleminhas ¬¬
Kanon: Seiya se f#%!*
Saga: olha o vocabulário mané ¬¬... tem menores lendo
Kanon: foi mal "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88614/chapter/4

Cinco meses após o recebimento da segunda carta

 

 

 

 

 

Querida fã

 

 

Existe mais fãs minhas? Fico realmente lisonjeado. Ainda não consigo entender como aquele inútil do Seiya ganhou de mim. Ele não passa de um projeto de verme. Nunca ganha uma luta. E quando ganha é porque recebeu ajuda ou porque o adversário quis pegar leve demais e acabou deixando brechas impossíveis de ignorar.

Fico feliz por ter lhe ajudado com o problema de suas irmãs. Quanto à sua mãe descobrir, diga à ela que é um novo suplemento alimentar que ajuda nos estudos. Tenho certeza de que ela nem vai questionar. Só não esqueça de trocar o rótulo, lembre-se: nunca deixe pistas!

Sinto muito pela demora dessa resposta. Eu tive que resolver alguns assuntos sobre esse tal Kurumada e essa tal série.


 

Flash back on:

 

-- Não. Por favor senhor Saga. O satã imperial nããããããããããããããããooooooooooooo

 

O leal mordomo bem que tentou correr da fúria repentina do cavaleiro. Pena que, nem se ele nascesse de novo e fosse treinado no santuário sendo honrado com uma armadura de ouro, o pobre Tatsumi conseguiria ser mais rápido que o cavaleiro de gêmeos. O poderoso guerreiro dos cabelos cinza atingiu o servo que obediente se voltou ao Grande Mestre.

 

-- Agora me responda de uma vez por todas, Tatsumi. Quem é Kurumada e o que é essa série Saint Seiya? – questionou-o em sua voz de trovão

 

-- Masami Kurumada é um nome fantasia que a senhorita Kido usa para ocultar a realidade dos fatos que ela mostra na série de manga e anime Saint Seiya. Nessa séria ela conta tudo sobre o Santuário e revela todos os segredos dos cavaleiros e dos deuses de uma forma que mesmo que alguém venha comprovar a verdade por trás das histórias ninguém acredite de fato.

 

Saga fica totalmente perdido com toda a revelação. Depois de alguns segundos ele se recompõe externamente e volta para o Santuário se trancando no quarto. Saindo de lá apenas semanas depois.

 

Flash back off.

 

 

 

Digamos apenas que descobri mais do que poderia imaginar e também descobri que você estava certa.

As músicas mais modernas que podemos ouvir é quando Athena tem de viajar e Milo e meu irmão Kanon fazem suas bacanais¹. Uma vez eu vi um pacote gigante chegando para Athena e estava por perto quando ela o abriu. Acho que ela deva ter no mínimo 297 daqueles vestidos.

Essas aulas de que fala não devem ser muito fáceis de ser assistir, mas parecem ser muito importantes. Eu acredito que toda informação é útil, mesmo que quando a receba não pareça. Hoje eu sei o quão útil foram os ensinamentos de meu mestre.

O Mestre Ancião só tem um forma (até onde eu sei), a sua forma de jovem imortal. Ele tem a mesma forma jovem desde que se apaixonou por uma das descendentes de Circe² e ela lhe deu uma poção para que ele ficasse jovem eternamente.

Shion é o acompanhante oficial de Athena. Onde ela vai, ele esta junto. E quando Athena esta no Santuário e Mu precisa sair, Shion fica na casa de Áries.

Mu passa muito tempo em Jamiel com seu aprendiz. Quando é preciso ele vem ao Santuário, mas geralmente ele fica em Jamiel. Ele tem um negócio lucrativo de restauração de armaduras. Bom... lucrativo seria se ele cobrasse mais por seu trabalho e se mais guerreiros conseguissem chegar até ele. Aquela travessia até Jamiel é uma desgraça.

Eu e Kanon brigamos tanto quanto quaisquer outros irmãos, mas pela armadura foi diferente porque... Bem... havia a armadura de ouro para o guardião oficial e a armadura para um caso especial. O caso é bem o nosso, de haver dois aspirantes. Aspirantes gêmeos para a armadura sagrada de ouro de Gêmeos. Eu não acho que há alguma diferença de uma para outra, mas é que ou brigávamos para realmente merecer a armadura ou ambos seriamos mortos.

 

P.S.: Meu irmão não leu essa carta

P.P.S: Pelo menos até onde eu sei, ele não leu

 

 

 

 


Saga terminou de escrever a carta e a selou no envelope e a enviou para a divertida fã. Ele passou algum tempo olhando para a linda vista da sala do Grande Mestre quando sente uma presença próxima a si.

 

-- Não acredito que você esta mesmo respondendo essa louca. Já parou para pensar que ela pode estar falando para os amiguinhos que troca correspondências com um cavaleiro de Athena? Isso pode atrair olhares de fora indesejados para o Santuário.

 

Saga ignorou o outro geminiano e continuou a admirar a paisagem, como sempre fazia ao por do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saga: eu quase não apareci nas notas do início ç_ç
Mah: Vc não tem culpa... o inutil do Seiya tentou te prender na salinha de torturas no lugar dele x.x
Saga: sim ç.ç
Kanon: eu to curioso sobre quem era a silhueta em manto prata O.o
Mah: ah... era a Titi
Saga e Kanon: quem? Õ.o
Mah: eita... a Titi, Neh-chan. Aff... até a Litaa-chan lembra dela -.-'
Titi: vcs gostam mesmo de mim hein?! ¬¬
Mah: hey... vaza daqui pq vc nem é dessa fic ¬¬. Pra qm leu e gostou deixe um review o/
Saga: se não gostou...
Mah: não termine de ler ué ¬¬
Kanon: é... e vá logo...
Mah: pense bem antes de falar ¬¬... melhor, nem diga nada -.-... enfim... bjoksss o.- =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta ao Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.