Carta ao Saga escrita por litaa-chan, Mah Nunes


Capítulo 3
MOCOFA é uma sigla bem estranha


Notas iniciais do capítulo

Resposta à resposta do Saga... Ok, ficou confuso. Espero que curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88614/chapter/3

Querido Saga,

 

Eu que agradeço por responder minha carta. Acho estranho você ficar surpreso, afinal, tem muitas fãs (e muitas delas amam a sua risada). Todos torciam para ele morrer Saga, todos torciam.

Obrigada, sim, ajuda, o problema é se a minha mãe descobrir que eu comprei sonífero. AH! Esse ponto eu conheço, mas prefiro o meio da nuca. Sabe, o nó vital, onde só um golpe se faz desmaiar. Mas obrigada pela dica.

Eu sabia, a Beterraba tem complexo de MOCOFA (MOcinha de COnto de FAdas). Como se tudo e todos amassem, menos os vilões terríveis. Mas no fundo ela é cruel com animais (como a Chapeuzinho vermelho) e é extremamente inútil, só servindo para ficar em perigo (Bela Adoremecida).

Quer dizer que Athena não permite nem músicas decentes? Ela deve achar que vive no século XV com aqueles vestidos brancos longos e músicas clássicas. Você sabe se ela já botou aquele vestido pra lavar alguma vez ou se ela tem vários?

Eu vou pra escola porque sou obrigada! E também porque não quero virar empregada doméstica ou flanelinha (os únicos empregos normais de quem não fez escola, pelos meus conhecimentos). Pelo que eu soube, os fracos iniciantes tem que caçar, sabe, coisas tipo coelhos ou qualquer outra coisa que tenha perto. Mesmo com a maior força de vontade não é fácil se manter atento às explicações dos professores. Nem os mais experientes notariam sonífero na minha aula de português.

AH! Entendo, o Mestre Ancião deve ser bom mesmo. Ei! Ele usa a forma anã-roxa-gêmea-do-Mestre-Yoda ou usa a forma normal dele?

De que série eu falo? Estou falando de Cavaleiros do Zodíaco! Ou Saint Seiya se preferir. É uma série de anime muito famosa, que eu sou fã. Kurumada é quem supostamente inventou a série. Qualquer coisa, peça à Athena para usar a internet.

AH! Que bom, fico feliz pelos dois. A June não tem muita importância mesmo... É, ela praticamente vive pelo cavaleiro de Dragão. Não! O amor é bom, é que alguns cavaleiros se esquecem que “sacrifícios por amor” tem limites.

Se você continua sendo o Grande Mestre, então o que o Shion é? Parede de desabafo assim como o Mu? Ei! O Mu está em Jamiel com o Kiki ou fica na 1° casa zodiacal?

Legal! Tem duas armaduras de gêmeos! Então porque vocês brigaram por ela? Não sabiam que tinham duas ou uma é mais poderosa?

 

Atenciosamente,Sua fã.

 

P.S.: Legal, assustei seu irmão! P.P.S.: DROGA! Eu disse, ou escrevi, sei lá! Eu escrevi para ele não ler!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews são ótimos!