Carta ao Saga escrita por litaa-chan, Mah Nunes


Capítulo 5
Seiya é vampiro e Saori masoquista


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei que não é o estilo da carta da fã, mas...

Saga - Você roubou o meu estilo de ter escrito as coisas >.>

É, mas só para dar ênfase nas situações. Curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88614/chapter/5

 Querido Saga,

 

 


 Na verdade, eu acho que o Seiya é um vampiro de cosmos porque ele sempre pega o cosmo dos amigos que estão quase morrendo (sem se importar se com isso vão morrer) e usa pra vencer os adversários. Então, tecnicamente, ele rouba os cosmos deles.


 Ah! Muito abrigada, realmente é uma boa ideia, mas eu tenho medo de mais para fazer isso. Afinal, minha mãe tem um faro para mentiras infalível e ela não é muito boazinha quando descobre.

 

 

 

 - MÃAAAAAAAAAAAE! POSSO SAIR DO CASTIGO? - A fã está pendurada pelo pé no ventilador.
 - NÃO! QUEM MANDOU MENTIR QUE NÃO COMEU O MEU BISCOITO? - a mãee dela está arrancando um dente em estilo medieval da boca da irmã.
 - Droga, meu sangue está indo pra cabeça! - a fã fica enfezada e volta a escrever a carta.

 

 

 

 Acho que nenhum cavaleiro de Athena já teve um problema desses.


 Eu tenho muita vontade de contar para ela que vocês existem e que se ela continuar eu vou para aí. Não importa como seja o treinamento, é melhor do que minha mãe. Além de ter o segredo de vocês, eu nem quero saber o que ela faria se descobrisse que Athena me aceitou. Sério, não é exagero.


 Eu estava certa? Não me surpreende, depois de assistir a série já imagino tudo que a Beterraba ou qualquer cavaleiro pode fazer. E eu também estou sempre certa.

 O que é "bacanais"? Então a Beterraba adora de mais aquele vestido tosco. Algum cavaleiro já pensou em dar outra roupa para ela? Porque eu acho um exagero tantos vestidos iguais.


 Sim, infelizmente são importantes. Mas você se engana que toda informação é útil, afinal, para que eu vou usar o número Phi quando trabalhar? Completamente inútil e desnecessário.


 Que sorte a dele, ein? O Mestre Ancião poderia me dar um pouco da poção, aí eu poderia ficar jovem para sempre e não me preocupar com rugas! Seria lindo.


 Ah! Entendo, ele ficou como guarda-costas de Athena e Cavaleiro de Áries substituto. Que horror! Todo esse castigo para o antigo Grande Mestre. Cadê o respeito da Berinjela por seus cavaleiros?


 Entendo, o Kiki deve ser uma peste, o Mu sofre com certeza com ele. E achar um bom local para se morar em Jamiel deve ser a desgraça. Afinal, o Cavaleiro de Áries gosta de sossego e mora em um fim de mundo infernal daqueles, o resto deve ser bem pior, garanto.


 Bom, acho que morar para todo sempre com o irmão deve complicar o fato. Ainda bem que um dia, eu irei me separar dos diabos particulares que eu chamo de irmãs. Ou não. Eu achava que sempre o Cavaleiro de Gêmeos tinha que ter um irmão gêmeo. Ia ser um pré-requisito engraçado.

 

 


 Com carinho,
 Sua fã.

 

 


 P.S.: Tomara que ele não tenha lido.

 

 P.P.S.: Pode ficar tranquilo, eu não deixo ninguém ler as correnpondências. E nem conto que escrevo para você.

 

 

 


 A fã ainda estava pendurada no ventilador, quando a irmã dela chega e tenta ler.
 - Ei! O que é isso? - A irmã tenta de todo jeito ler a carta.
 - NÃO! Não é da sua conta e nem vai ser nunca! - A fã esconde a carta de qualquer jeito.
 - AH! VAI! Deixa eu ver! - Tentando arrancar a carta da fã, ela leva um chute. - MAMÃE! Ela me chutou! - Sai correndo com um choro falso.
 - VAI FICAR O DOBRO DO TEMPO AÍ! - A mãe volta a arrancar o dente da outra irmã.
 A fã suspira e põe a carta no bolso, teria de esperar mais um pouco para enviar a carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham tido uma boa leitura E que não me coloquem na cruz por ter escrito de forma diferente Ç.Ç

Saga - Deveriam >.>

Que mal!

Kanon - É verdade ÙÚ

Por favor, não sejam mals como aqueles dois.