Carta ao Saga escrita por litaa-chan, Mah Nunes


Capítulo 2
Falando demais


Notas iniciais do capítulo

Bem... finalmente eu consegui fazer uma resposta x.x... se bem que eu acho que tenha ficado entediante ¬¬
Saga: vc não fez nada ¬¬... que escreveu fui eu ù_ú
Kanon: eu disse que a minha versão ia ficar melhor u_u
Vcs dois nem deviam estar aqui ¬¬... parem de incomodar e deixem o povo ir logo ler a resposta ¬¬

Espero...
Kanon e Saga: ESPERAMOS ù_ú
(que seja ¬¬) EsperAMOS que gostem 8]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88614/chapter/2

Querida fã,

 

 

 

Admito estar muito surpreso por ter alguma fã, mas isso é relevante. Saori cuida muito bem de nós aqui no Santuário, tirando quando nos faz de escravos pessoais. E esta tudo bem graças a Zeus, as feridas da minha última visita à Athena estão até cicatrizando.

 

Passos ressoavam não muito longe de onde o cavaleiro estava a responder uma carta curiosa.

 

-- O que você esta fazendo meu irmão?

 

-- Nada Saga. Só estava lendo uma carta que recebi

 

Saga intrigado com a tal carta a toma de Kanon e começa a ler

 

-- Hey! Essa carta é para mim. – disse se irritando com a mentira do irmão – Se era para mim você não devia ler – então Saga estica o pescoço tentando ver se Kanon escondia mais alguma coisa e viu o começo uma possível resposta à carta – Ou respondê-la por mim. Kanon – falou alterando um pouco o tom de voz.

 

-- Ta, ta que seja. Pegue logo a carta e a responda. Eu só ia fazer uma versão mais divertida do que você provavelmente faria. – disse espreguiçando-se e se levantando da cadeira indo em direção à porta – E só uma coisa. – Saga se virou para o gêmeo que estava de costas para ele -- Essa menina, me assusta – Saga deixou um riso sair de seus lábios e fitou a carta por um instante – Ela até descobriu o endereço do Santuário. Fora que sabe demais sobre nós. E nem tem respeito por Athena – Saga arqueou as sobrancelhas intrigado – Ela a chamou de beterraba. – disse por fim saindo do quarto do irmão

 

-- Bisbilhoteiro. Enxerido. Curioso irritante. Que mania ridícula ele tem de entrar em meu quarto e fuçar nas minhas coisas e ficar respondendo as correspondências como se fosse eu. – reclamou o guerreiro para si mesmo e sentou-se na cama para ler a carta da tal garota.

 

Após ler sua expressão era de espanto “Como assim fã?!” pensou o cavaleiro. Ele levantou-se relutante em realmente escrever uma resposta para a garota “No fim o Kanon tinha razão. Ela é assustadora” pensou lembrando de algumas partes da carta “Será que eu respondo mesmo ou passo lá na escola dela para apagar a memória dela sobre esses detalhes importantes” mas só de imaginar a possibilidade de a conhecer pessoalmente arrepiou-se e logo decidiu “Acho que vou ver o que mais ela sabe, depois tomo alguma atitude”

Ele se endireitou na cadeira e pegou uma folha em branco, amassando e jogando fora aquela que o irmão rabiscara. Pensou, pensou e pensou e logo começara a surgir algumas palavras na folha.

 

 

Querida desconhecida,

 

 

 

Agradeço pelo carinho. Admito que fique surpreso ao descobrir que tenho uma fã (e principalmente uma que goste da minha risada). Fique muito feliz ao saber que mais alguém torcia para a morte daquele verme inútil do Seiya.

Sobre suas irmãs, não sei se ajuda, mas tente colocar um sonífero em bebidas e servir à elas. Ou senão use um ponto de pressão especial entre o pescoço e o ombro, faz com que pessoas desmaiem. É bem útil as vezes.

Confesso que o Santuário já foi mais animado que agora. Athena tem cuidado demais para que todos os cavaleiros dela se entendam e não briguem entre si. É verdade que tudo ficou mais calmo e sereno, mas também ficou muito entediante. Miro tem tentado organizar algumas festinhas por aqui, mas Athena não libera músicas “modernas”.

Quanto à sua escola, não entendo porque vai para lá se é tão horrível assim. Aqui no Santuário até os mais fracos iniciantes recebem uma refeição sem “adicionais”. E é claro que nas aulas aqui as disciplinas não são tão... amplas como em uma escola “normal” devem ser. Também não é fácil se manter atento às explicações quando o corpo não esta disposto à acompanhar a mente. Pena não ter algum cavaleiro de ouro, ou mesmo de prata, para lhe dar dicas melhores. Talvez o Mestre Ancião possa lhe ensinar algo, mas de resto nenhum dos cavaleiros tem um histórico muito bom com aulas.

É verdade o Aioros não teve muitas aparições, mas de qual série você se refere? E quem é esse tal Kurumada? Enfim... todos os cavaleiros mortos durantes as batalhas nos templos foram ressuscitados. Inclusive o Aioros o Shion e eu.

Me lembro vagamente de June da ilha de Andromeda. Soube que ela voltou para o campo das amazonas aqui do Santuário. Eu que a Shunrei do Mestre Ancião poderia a ter algum potencial para amazona se não fosse tão fraquinha e sentimental quando se trata do cavaleiro de bronze de Dragão. Acho que é isso que eles chamam de amor. Para mim isso mais atrapalha que ajuda durante um combate.

Eu continuo sendo o Grande Mestre do Santuário. Eu e meu irmão cuidamos da casa de Gêmeos, mas quando eu tenho que ficar no templo com Athena quem cuida da casa é meu irmão. Para facilitar isso ele usa uma das armaduras de ouro de Gêmeos e eu uso a outra. Sim, há duas armaduras.

Enfim... agradeço à carta e o carinho (acho que já disse isso).

 

 

Carinhosamente,

Saga, cavaleiro de ouro de Gêmeos

 

 

P.S.: Você assustou ao meu irmão

P.P.S.: Sim ele leu à carta, até estava começando à responder.

 

 

Saga encerrou a resposta. Dobrou a carta e a depositou em um envelope cinza que ele guardava na última gaveta. E a entregou ao servo que havia na saída da casa de Gêmeos e quando o servo lhe avisou que a carta havia sido entregue ao correio ele assentiu e se retirou para um banho. Enquanto relaxava na banheira pensou na curiosa garota que o enviara a carta e o no que escrevera em resposta, “Acho que eu falei mais do que devia na carta”  pensou batendo com a mão na testa “Era para eu descobrir o que ela já sabia e não para lhe contar mais”. Xingou a si mesmo enquanto afundava irritado na banheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kanon: eu disse que a minha ia ficar mais divertida ù_ú

(Vc já não falou isso? õ.õ) Pode até ser, mas a carta era para o SAGA u.ú

Saga: Isso mesmo, a carta era pra mim seu intrometido ù.ú

Parem já de me interromper, ou eu falo com a beter... er.. Saori para realmente castigar vcs ù.ú

Kanon: vc sabe que a miss doçura não faria isso com a gente né?! u_u

Saga: é... ela é mais paz, amor e comunhão do que realmente justiça, causa e consequência u.u

Chatice ¬¬... enfim... reviews são sempre muito bem vindos o/

Kanon e Saga: ISSO AI o/²

Vcs estão começando a me tirar do sério ù.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta ao Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.