A Razão da Nossa Busca escrita por Nammyee


Capítulo 2
Ato 2 – Os Irmãos Elric!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo e ainda nem sei o que pretendo fazer na fic XDEu queria misturar mais animes, mas acho que só vou deixar um mesmo... .___.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/885/chapter/2

O grupo não parecia surpreso com a apresentação de Roy. Syaoran fora o primeiro a se apresentar, com um sorriso amistoso, ele estendera sua mão.

- Sou Syaoran. Esta é a Princês-, digo, Sakura-san!

Sakura dera um breve aceno e sorrira.

- Muito prazer, senhor Coronel Roy Mustang.

- E eu me chamo Fye! – O loira estendera o indicador em sinal de vitória. – Vamos simplificar tudo. Este é Syaoran, aquela ali é a Sakura e este com cara de cachorrinho é o Kuropuko!
 
- É KUROGANE! – Berrou Kurogane nervoso. – Este aí, não se importem com ele, matem-no. Farão um favor para o mundo...
 
- É, é, que seja – Sorriu Fye, ele abanava a mão enquanto interrompia o já nervoso amigo.

Mokona surgira detrás de Syaoran e começara a pular ao redor de Kurogane. A presença do pequeno bichinho deixara todos surpresos, exceto Roy.

- Kuropuko! Kuropuko! Mokona gostou desse! – Exclamou Mokona pulando na cabeça de Kurogane.

- MAJUU DESGRAÇADO! – E Kurogane saíra atrás do pequeno animal, enquanto Sakura e Syaoran olhavam sem graça para a cena.
 
- Senhor Mustang, agradecemos pela compreensão – Sorriu Syaoran, ele olhava apreensivo para a luta de Kurogane em tentar pegar Mokona. – Mas... ern...
 
- Yuuko me ajudou uma vez – Dizia o Coronel Faz algum tempo. Acredito que anos... Na época, ela disse que iria pedir um favor em troca, falava em acolher crianças, acho que se referia a vocês.
 
- Ela falou com o senhor, foi? – Perguntou Sakura, curiosa.
 
- Foi. Não faz muito tempo um dos mensageiros dela veio me dizer isso. – Respondeu o coronel calmamente – O nome dele era Watanuki, Watanaki, ou coisa assim... Ele parecia bem nervoso por estar aqui... – Acrescentou ao se recordar que Watanuki não gostava de viajar pelas dimensões - Mas enfim, o que os traz aqui?
 
- Como eu disse... Estamos atrás de algo que perdem, digo, que a Sakura perdeu. – Dizia Syaoran. Ele olhara com pesar para a princesa. – Uh, pense como se fosse uma parte vital para ela.

- Entendo. – Roy murmurou. – Isso é importante?

- Sem isso, Sakura não poderá a voltar ser o que era. 

- QUE!? – O rapaz baixinho escutara aquilo e correra para perto de Syaoran – Perderam o que? Como assim? Do que falavam?
 
Syaoran sorriu sem jeito e se voltou para o rapaz baixinho que era seguido pelo estranho com armadura.
 
- Nii-san, não incomode os estranhos. – Pedira o estranho de armadura. – Está sendo rude!
 
- Mas, mas... Al! Eles falaram algo que... – O baixinho ficou sem palavras. – Não pode ser coincidência.
 
- Desculpe se o que eu falei lhe incomodou... Er... – Syaoran não sabia ainda o nome daquele rapaz... Qual seria? – Eu sou Syaoran, e você?
 
- Ahh... Eu me chamo Edward Elric. Foi mal...– Disse o rapaz enquanto coçava a cabeça – É que toda vez que escuto algo que se parece com nossa história, eu fico meio... Sei lá. É difícil de entender.
 
- Vocês também perderam algo foi? – Perguntou Sakura. Ela se aproximara da dupla. – Seria uma pena?
 
- Ahh, sim senhorita. – Disse Al do lado de Ed – A propósito, eu me chamo Alphonse Elric.
 
- Prazer – Sorriu a moça.

- Pena? – Edward arqueou a sobrancelha. – Heh, nosso problema é um pouquinho mais pesado que isso.

- Oh. – Kurogane olhara surpreso.
 
- Ahh, vejo que acabaram de conhecer os irmãos Elric. – Dizia Roy – Eles trabalham para o governo, pode-se dizer que são meus cachorrinhos.

Ed olhara torto para o Coronel que erguera as mãos, se divertindo com o olhar maligno do irmão mais velho.
 
- Ué, governo? – Fye se virou surpreso, ele parecia não saber sequer aonde estavam. Aliás, de quem era o prédio que haviam entrado? – Não estamos em um mundo antigo?
 
- Vocês estão no Quartel General dos Alquimistas Nacionais aqui na Cidade Central – Respondeu Al com um tom alegre. – Não sabiam?
 
- Ahh... O QUÊ!? – Syaoran e Kurogane gritaram ao mesmo tempo. Eles pareciam ter se chocado. – Mas, mas?
 
- Pois é, esqueci de mencionar isso? – Ironizou Roy. – Vocês atacaram um prédio do governo, que horror, não?

- Essa não! – Syaoran balançou a cabeça. – O conserto vai sair caro!

- Vamos demorar um século pra sair desse mundo, saco. – Kurogane fungou.
 
Ed riu e colocou as mãos na cintura.
 
- Já que parece que não são daqui, deixe que eu mostre a cidade pra vocês. – Disse o Full Metal. – Eu devo desculpas, não?
 
- Seria muita bondade sua... Hum, você tem um apelido não? Eddy-Kun? Eddu-kun? – Indagou Fye olhando para Fye – Já que é tão baixinho e...

Ed arqueara a sobrancelha, seus olhos haviam se escurecido e suas mãos... bem, nem precisamos citar o quão trêmulas elas ficaram.
 
- De novo não. – Murmuraram Al e Roy.
 
- QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE MINI PROJETO DE SER HUMANO!?
 
- PERDÃÃÃO! – Syaoran choramingou.
 

Tempos depois


 
- Desculpem meu irmão. Ele é um pouco preocupado com a altura, heh. – Dizia Alphonse ao saírem do Quartel General. Ele parecia estar sem graça.
 
- Tudo bem. O Fye não queria dizer isso... – Disse Syaoran olhando para os lados, ele estava vermelho. – Além do mais, ainda bem que vocês puderam nos mostrar a cidade.
 
- É. – Concordou Kurogane – Deixando a brincadeira de lado, precisamos achar a pena.
 
- Pena? – Repetiu Ed. – Vocês falaram dela antes, o que é isso?
 
- Isso é... – Syaoran coçou a cabeça – Estamos atrás de algo que a Sakura-Hime perdeu.
 
- Hime? – Al começou a encarar Sakura de todos os lados, a garota abaixara a cabeça e fechara os olhos; estava envergonhada. – A senhorita é uma princesa?
 
Sakura sorriu sem jeito.
 
- Un. acho que sim... Não me lembro muito bem... – Disse ela, coçando a cabeça. – Pode me chamar de Sakura, formalidades são chatas.
 
- Credo. Uma princesa que não sabe se é ou não... – Brincou Ed – Bom, nós também estamos atrás de algo que perdemos!
 
- Ah é? – Disse Kurogane – E nós com isso? Não te perguntei, moleque baixinho.

- O QUÊ?! – Ed saltara extremamente nervoso. – REPETE! SER VIVO
 
É... Realmente Edward e Kurogane haviam começado uma beeeeeeeeela amizade. Pelo menos, Al e os demais não achavam tão bela assim.
 
- Kurorin tá bravo! Ele está muito bravo! – Exclamou Mokona saindo detrás das costas de Syaoran.
 
- AH! Que coisa é essa!? – Berrou Ed pulando em cima de Al.
 
- Que coisa bonitinha! – Disse Al com uma voz meiga. Mokona saltara nos braços metálicos do Elric. – Kawaii!
 
- Se chama Mokona – Disse Syaoran ao sorrir. – Heh, não ligue pra ele. Mokona é elétrico mesmo.
 
Mas antes que pudessem dizer algo, Mokona começara a pular de um lado para o outro gritando: Achei uma pena! Achei uma Pena!
 
- QUE!? – Fye e Kurogane se viraram sérios. – Onde?

- Mokona? Pode identificar o local? – Syaoran perguntou.
 
- Esse bicho achou o quê? - Ed assustara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Razão da Nossa Busca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.