A Razão da Nossa Busca escrita por Nammyee


Capítulo 3
Ato 3 – O Encontro com os Homunculus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/885/chapter/3

-Depois nós falamos! – Exclamou Syaoran sério – Precisamos ir atrás da pena!

-Espere Syaoran! – Exclamou Sakura correndo atrás do rapaz sendo seguida de perto por Kurogane e Fye.

-Desculpem! – Fye acenou.

-Ahh droga! Odeio quando essas crianças correm do nada! – Resmungava Kurogane.

-Vamos atrás deles Al! Vai ver que pode ser um Homunculus! – Exclamou Ed preocupado.

-Ta certo!

E assim todos saíram correndo em direção ao centro da cidade onde uma confusão estava estabelecida.
E o pressentimento de Ed estava certo. Homunculus estavam por todos os lados atacando civis e Alquimistas.
Mas algo estava errado... Lust que liderava o grupo de ataque parecia estar interessada em outra coisa.

-Mas, será que não existe outra por aqui? – Indagava ela.

-Anda Lust! Eu não tenho o dia todo! Procure logo aquilo! – Dizia Envy chutando alguns alquimistas.

-Não seja tão chato... Isso está até que divertido – Ironizou Lust.

-Pena! A Pena está com ela! – Gritava Mokona.

Syaoran vira Lust brilhar de maneira estranha, ela estava lançando as pessoas ao chão com golpes de fogo...
Ela estava usando o poder das penas.

-Ela está com a pena da Sakura-Hime! – Exclamou Syaoran pensando em atacar diretamente a mulher.

-Ela parece perigosa... – Dizia Fye um pouco preocupado – Acho melhor pensarmos e... – Antes de terminar ele balançou a cabeça – Ou deixar que o Syaoran-kun parta para cima de um inimigo como sempre...

Syaoran saltara para o alto e tentara lançar Lust ao chão, mas a Homunculus fora mais rápida e lançara o rapaz primeiro.
Kurogane já puxara sua espada, mas antes que pudesse fazer algo...

-OI! – Ed surgira batendo as duas mãos e em seguida acertando o chão fazendo uma mão de pedra acertar Lust que fora jogada ao chão.

-O que foi isso?! – Gritou Kurogane pasmo.

-Chama-se Alquimia – Respondeu Al chegando correndo.

-Alquimia? – Kurogane riu – Já percebi que este mundo tem lá suas características...

Lust se erguera. Envy e Sloth se aproximaram da Homunculus... Nesse momento, todo o centro da cidade já estava esvaziado...
Ed estava com uma espécie de estaca de metal atada em seu braço direito para surpresa de Sakura e os demais.

-Deveria ter explicado á vocês sobre a alquimia e tal... – Disse Ed com um sorriso no rosto – Mas não deu, agora vocês podem ver a parte prática disso... EHHHHHHHH!

O rapaz correu e começou á lutar contra Lust que desviava de seus golpes enquanto Envy tentava acertar o rapaz.

-Não podemos ficar sem fazer nada! – Exclamou Syaoran nervoso.

-Calma, calma... – pediu Al – Pode parecer sério, mas meu nii-san vai dar um jeito... Além do mais, vocês não usam Alquimia.

-Eh? – Kurogane riu – Não uso esse troço alquimest, alquimor, ou-sei-lá-o-que, mas uso coisa melhor...

Kurogane retirara sua espada da bainha e mostrava um sorriso triunfante no rosto.

-Eu vou ajudar também Kuropuu! – Sorriu Fye indo lutar contra Envy ao lado de Kurogane.

-Que pessoas mais estranhas! – Murmurou Al.

-Não são estranhas – Interveio Sakura com um sorriso sereno no rosto – Eles querem apenas me ajudar... Eles querem ajudar o Edward-kun...

-Sakura-hime...

Sakura continuava calma, nem parecia se abalar muito com Syaoran em perigo.

-Lá vai! – Gritou Kurogane animado - Tenma Jouryuusen!

Uma explosão de fogo lançou Envy ao chão. Fye pegou dois bastões caídos no chão e começou á lutar usando-os.

-Que povinho mais chato! – Reclamava Envy desviando dos ataques.

-Imagino que estejam atrás da pena... Huh? – Indagou Lust sendo lançada ao chão por Ed e Syaoran.

-DEVOLVA! – gritou Syaoran sério – Essa pena pertence á Sakura-hime!

Lust riu e seus dedos se esticaram ficando enormes. Ela atacou Syaoran que ficara com o rosto cortado.

-Cuidado com ela! – Exclamou Ed entrando na frente e atacando o Homunculus.

Syaoran tentava acompanhar a luta, mas enxergando apenas com um olho ficava difícil.
Ele contraiu os punhos e começou á correr e finalmente saltou acertando um chute bem forte em Lust que largara a pena que estava em suas mãos.
A pena ficara flutuando no ar.

-Maldição... – Lust gritara algo para Envy e desaparecera.

-A pena! – Gritaram todos.

Todos começaram á correr para pegá-la, mas por infelicidade, Sloth fora mais rápida usando seus poderes e pegara a pena para si.
Ela sorriu e acenou para Ed.

-Sinto muito... Até! – Sloth desaparecera.

-Ah não... – Syaoran caíra de joelhos no chão. – Levaram...

-Inferno! – Ed contraiu os punhos de raiva – Eles escaparam... Como eu pude deixar isso acontecer?!

-Nii-san... – Al se aproximou com Sakura ao seu lado.

-Está tudo bem, podemos ir atrás deles depois – Disse Fye – Além do mais, temos que pagar o conserto do buraco lá no quartel, lembra?

-É, mas... – Syaoran olhou de relance para Sakura – A Princesa pode...

-Eu vou ficar bem – Sakura sorriu de relance. – Os senhores estão bem? – Acrescentou para Ed e Kurogane.

-É – Kurogane sorriu – Botei pra quebrar!

-Olha o palavreado Kurorin... – Disse Fye – Sakura-chan é uma princesa!

-É KUROGANE PRA VOCÊ! – Gritou Kurogane nervoso

Sakura sorriu, ela olhou para Ed que parecia ferido.

-Tudo bem, não foi nada... – Disse Ed com seu braço voltando ao normal.

Fye olhou para o braço mecânico de Ed e ficou surpreso... Seria um...

-É um Membro Automático? – Indagou Fye surpreso.

-Eh? Sim – Ed tirou a blusa e mostrou o braço – 100% metal! Bem trabalhado e...

-Isso dá pra perceber moleque de aço. – Dizia Kurogane – Como conseguiu perder o braço desse jeito!?

Ed e Al abaixaram suas cabeças e pareciam querer desviar do assunto.

-Uma longa história. – Respondeu o Full Metal.

-Nós temos tempos, não é? – Sorriu Fye calmamente.

-Parece que temos muitas coisas para contar... Mas antes disso... – Ed pegou Sakura na mão e saiu correndo – ME SIGAM!

-Por que!? – Exclamou Kurogane bravo.

-O CORONEL MUSTANG TA VINDO! NÃO QUEIRA VER ELE BRAVO! – Ironizou Ed.

-Sakura-hime! – Gritou Syaoran indo atrás da moça que literalmente voava com a força com que Ed a puxava.

-Opa, esperem por mim! – Disse Fye correndo ao lado de Al e Kurogane.

No Quartel

-FULL METAL! – Gritou Roy nervoso ao perceber a bagunça que ele havia provocado no centro da cidade – É HOJE QUE VOCÊ MORRE MOLEQUE!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Razão da Nossa Busca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.