It Takes Two escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 17
Capítulo XVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88274/chapter/17

O cabelo na parte de trás do pescoço de Hermione levantou-se. Não aqui e não agora. Primeiro o cara de títulos estúpidos e agora isto. Como no mundo aquela coisa poderia aparecer no mesmo lugar que ela, ao mesmo tempo?

- Com Licenza?

Esse sotaque. Hermione teve de usar toda e seu autocontrole para não furar os dedos nos seus ouvidos apenas para bloquear o som. Ela poderia apenas ir em frente e fingir que não ouvi-lo. Podia fazê-lo. Edgar estava em transe, ele não notaria a sua falta e ela duvidou de que a coisa se preocupava com nada, mas ela.

"Espere um pouco... Ela acabou de dizer que vai para as Arquibancadas Leste? É para onde eu vou... Ela está aqui para assistir o treino dos Destroyers? Ela não está aqui pelo Victor, não e? Será que ela?..."

Flashback:

Hermione deixou a seção sobre o cuidado de Criaturas Mágicas sentindo-se muito, muito cansada. Alguém podia organizar esse lugar? A chance de encontrar um determinado livro era quase nula. A Grifinória fechou a mochila vazia. Talvez ela devesse ter vindo antes, quando Senhora Pince ainda estava aqui e não na reunião de pauta. Ela teria, mas... Ela fechou os olhos por um breve momento, enquanto ouvia a coisa mais maravilhosa que ela nunca ouvir... Silêncio. Ela não ouvia na biblioteca desde o início do ano. Por isso valia a pena vir antes do toque de recolher. Todo lugar que tentou estudar: sala comunal, seu dormitório, as salas de aula, corredores e até mesmo a biblioteca estava cheio de gritos, sussurros, sons abafados... O carrossel infindável de uma discussão que estava acontecendo com quem... Todos queriam saber com quem ela ia. Só Gina sabia.

De repente, Hermione chegou a um ponto e piscou em confusão. Ela acabou de ouvir vozes? Mas, o silêncio... Bem... Ela estava um pouco cansada...

- Mas...

Ela ouviu! Hermione soltou um suspiro aliviado. Ela não estava ficando louca, afinal, mas quem no mundo poderia estar na biblioteca a essa hora? Além dela...

"Isso é estranho. É quase hora de recolher... Todos eles deixam bem antes, mesmo os Corvinais, e a bibliotecária não está aqui... O que poderia possivelmente estão fazendo? Eles não estão tentando entrar na Seção Proibida? Não iriam conseguir de qualquer maneira; os encantos de proteção são demasiado fortes, enquanto os alunos estão por aí... - Hermione ficou vermelha. - Não era ela que sabia quando era um bom momento para entrar na Seção Proibida?

Mais distantes os sons atingiram Hermione que decidiu que ela deveria parar de julgar as pessoas, eles poderiam realmente estar estudando era uma biblioteca depois de tudo. Seu senso comum disse-lhe para continuar se movendo na direção da porta e deixar eles. Seu outro sentido que pode ser chamado de curiosidade sugeriu dar uma olhada. Só para se certificar que tudo estava bem... Com toda a história do Torneio, ela devia ter cuidado...

Ela era andou mais no labirinto de estantes de livros pesados na direção do barulho. Ela estava indo para ter uma espiada e voltar calmamente para a Torre. Mas, em primeiro lugar, ela era uma Grifinória.

"Apenas uma olhadinha..."

A voz ficou mais alta e ela parou. Era claramente um homem e uma mulher

"Oh, maravilhoso... Eu sou uma Grifinória... E tenho medo de dois namoradinhos."

Ela se virou na direção da porta...

- Mas, Cedrrico"

Isso a fez girar 180 graus e olhar na direção das vozes novamente.

Aquela voz. Esse sotaque. Que lamentar. O corpo de Hermione começou a se mover por conta própria indo para a estante que estava completamente lotada agora a separava deles. Ela mexeu com cuidado alguns livros para conseguir dar uma olhada no que estava acontecendo do outro lado. As sobrancelhas de Hermione se arquearam. Ela não esperava por isso.

- Porr favorr Cedrrico!

Ela subiu na ponta dos pés para ter uma visão melhor da fresta entre os livros.

O jovem da Lufa-Lufa visivelmente recuou de voz de sua companheira e tentou responder o mais calmo possível.

- Ouça, eu estou lisonjeado. Eu realmente estou. Mas eu já pedi a alguém para o baile. Lamento.

- Então? As pessoas mudar de idéia o tempo todo! Você poder...

- Eu não quero! - a voz de Cedrico soou mais dura do que ele pretendia. Ele tentou novamente. - Desculpe. Eu não posso dizer a ela que eu mudei de idéia. Não é justo...

- Porrquê?

Hermione se encolheu, mas ainda ficou olhando para os dois com uma curiosidade crescente.

- Porque eu gosto dela! - Cedrico finalmente perdeu seu juízo e deu um tapa na bruxa francesa loira. A melhor amiga de Fleur Delacour. Hermione só podia imaginar quanto tempo a conversa estava indo para ele começar a gritar. Cedrico Diggory foi uma das pessoas mais doentes que ela já conheceu.

- Você... Você gostar dela mais do que eu? Essa menina boba?

Em algum lugar profundo Hermione podia sentir um sentimento crescente de satisfação a partir do olhar de puro choque que estava no rosto de Silena. Cedrico Diggory a partir desse momento foi o herói de Hermione e um exemplo de como um cara decente deve ser.

- Sim.

Hermione observava com grande prazer como queixo da menina caiu novamente. Foi muito reconfortante saber que não todos os homens da população de estudantes de Hogwarts foram reduzidos para idiotas babando.

"Eu queria que Ron fosse assim..."

O que aconteceu a seguir foi algo que nem Cedrico nem Hermione esperavam. Silena o abraçou. Estando muito surpreso para mover-se, Cedrico recebeu um beijo na boca da Veela. Enquanto Hermione tinha a boca ligeiramente aberta a partir de agora a emoção era um estado de choque.

Cedrico tentava empurrar a garota. Quando conseguiu finalmente empurrou a bruxa loira tão longe dele como fosse possível e sua voz irritada ecoou pela biblioteca.

- Que diabos, você pensa que está fazendo?

- Eu pensei que você erra velha o suficiente parra entender.

"Sua voz chegava a ser enjoativa." - Hermione pensou.

- O que você quer de mim Silena? Por que você está fazendo isso? E não faça essa cara para mim. Eu não acredito que você quer ir comigo só por causa dele. Qual é a sua meta? Um escândalo? Mais atenção? Ser escolhida como uma campeã não é o suficiente?

Hermione teria pagado tudo para ver ser capaz de ver a cara de Silena com isso. Mas o rosto indignado e de certa forma cansado Cedrico era totalmente visível. O coitado parecia um texugo encurralado em seu manto amarelo e bronze. Hermione sentiu-se muito mal por ele.

- Clarro que não é! Pense um pouco! Krrum ou Potterr! Receber o trriplo ou não mais de atenção! E nós?

- Ambos são famosos merecidamente.

Hermione franziu a testa. Ela não estava muito certa sobre Krum. Tudo o que ele fez foi jogar quadribol depois de tudo...

- E nós? Não querrer mais atenção?

- Ouça. - De um lado parecia Cedrico estava falando com uma criança e tentando lhe explicar algo. - Você pode não ter notado, mas eu tenho toda a atenção que eu quero. Considero uma grande honra ser escolhido para o Torneio, e eu não me importo se Harry e Krum têm mais artigos com seus nomes inscritos. E, além disso, eu não gosto de você.

- Pardon?

- Eu disse que eu não gosto de você. Você é vaidosa e me faz lembrar aquela mulher a Rita Skeeter. - Hermione quase esmagou a testa nos livros que ela estava prestes a manifestar o seu sentimento de acordo completo. Aqueles dois eram tão irritantes. - E eu estou indo com Cho Chang, da Corvinal.

"Pobre Harry... Devia a ter chamado antes." - a garota pensou.

- Porrque? Ela não ser uma campeã.

- O quê? Não importa. Eu realmente não me importo. Porque você não chama... Não sei. Krum! Sim! Por que você não vá chamar o Krum para ir com você. Suas chances devem ser boas. - Cedrico disse sério.

Uma vez que Cedrico fez a proposta que soou como uma idéia sensata, houve silêncio. Ela se estendia por um par de minutos só para ser interrompido por uma gargalhada sincera do Lufa-Lufa.

- Sério? Ele disse que não? Cara inteligente... Ele disse que ia com alguém? Quem?

- Uma garrota... Uma tal de Herrmione Grrangerr

- A conheço de vista... Pelo que sei é muito inteligente. Krum é esperto.

- Ele ser estúpido.

- Eu concordo com ele! - Cedrico gargalhou de novo.

- Eu posso terr qualquerr homem que querro!

- Claro que sim. Oh, não. Você não pode ter-me ou a Krum.

Hermione mal conteve uma risadinha. Foi muito divertido ver a cena diante dela que Hermione quase esqueceu que estava espionando os dois.

Silena foi aproximando-se novamente de Cedrico.

"Que puta. Será que ela não tem nenhum auto-respeito?" - A Veela tinha problemas. Sérios problemas.

- Você verra Cedrrico Digorry. Eu vou terr você. E Krum também.

- Eu não vou segurar a minha respiração, Silena. E você sabe quê, eu não iria sugerir o mesmo para você.

Cedrico abaixou de um livro voando e com um riso alegre se dirigiu para a saída antes que ela puxasse a varinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ficha da Silena:
Nome: Silena Rousseau
Idade: 20 anos (atualmente)
Nacionalidade: Francesa
BFF: Fleur Delacour
Parentes: As Veelas
Objetivo de Vida: Roubar o Victor Krum da Hermione
Estado Civil: Noiva de Carlinhos Weasley

Não esqueçam de comentar!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Takes Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.