It Takes Two escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 16
Capítulo XVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88274/chapter/16

Todos nós já tivemos um daqueles momentos em nossas vidas quando nós entendemos que o embaraço é apenas a ponta do iceberg, as flores, por assim dizer. Que há também um sentimento que atinge perto de humilhação quando você está em um corredor vazio, com um sutiã na mão. É o que algumas pessoas chamam de destino. Hermione Jean Granger por outro lado, chamou-lhe uma piada do caramba dos deuses acima e foi no melhor interesse deuses para não ficar em seu caminho um dia. Hermione virou-se e entrou no seu quarto, segurando o sutiã e ostentando um blush que ficaria na mesma cor dos cabelos dos Weasleys.

"Deus... Você me odeia?" como era de se esperar a resposta nunca veio e Hermione empurrou o sutiã para dentro da mala.

- Veste ele para mim um dia?

Era só ela ou não, é só pegar o quarto mais quente?

"De qualquer maneira".

Um mês atrás Hermione teria ficado constrangida com a pergunta, hoje ela estava envergonhada porque ele tinha realmente encontrado aquilo pendurado em seu quarto. As faces da moça coraram ainda mais.

"Eu estou tão confusa..."

Ela despiu-se lentamente sentindo extremamente cansado depois de um dia.

"Bem... O jantar foi um sucesso..."

Imaginou o pai encontrar o sutiã em vez de Victor.

"Sem dúvida um sucesso."

Hermione subiu em sua cama. Sentia-se cansada e antes de sua cabeça tocar o travesseiro, ela estava dormindo.

A manhã chegou depressa demais para o gosto da Grifinória. Hermione gemeu e se virou para o lado dela para obter um vislumbre do relógio em sua mesa de cabeceira. Era claramente "hora de levantar."

"Droga... Porque fiz promessa que tomaria o café da manhã todos os dias com Victor antes que ele vá treinar Quadribol?"

Com mais um gemido Hermione finalmente rolou para fora do aconchego dos cobertores e foi tomar um banho refrescante para começar sua mente fora coisas como, por exemplo, quão embaraçada ela estava no momento.  O chuveiro não ajudou muito, porque ela só tem vergonha de outra coisa. Ainda bem definidos estavam os chupões de outra noite.

"Grande..."

Hoje Victor treinaria quase o dia todo. Ele estava praticando muito com sua equipe. Não que Hermione estivesse sentindo a falta de atenção para sua pessoa porque ele gastou seu tempo livre com ela assim mesmo. Hermione realmente tinha a sensação de que ele queria matar treinos apenas para ficar com ela. Ele estava treinando duro. Hermione teve que admiti-lo. Mas ele parecia tão bonito quando ele voltava cansado, suado e sujo e tinha aquele sorriso satisfeito e feliz em seu rosto ao vê-la esperando por ele. Adorava vê-lo feliz. Parecia um daqueles grandes ursos de pelúcia que você não pode ver sem dar um abraço. Assim, quando Victor finalmente chegou para levá-la ao café Hermione não se conteve e o abraçou bem forte. Bem, não importa o quanto ela estava envergonhada por causa do incidente de ontem sutiã ele era um otário de um urso fofo búlgaro. E o urso... Quer dizer, Victor não estava reclamando. Ele era mais do que feliz em receber esse tipo de atenção de bom dia de sua namorada. Ele também notou que seu cabelo cheirava a maçãs e canela, quando ela o abraçou. Gostoso. [N/A: Quem não gosta de acordar com o cabelo cheirando o café da manha? *sarcasmo*]

"O meu fofo urso búlgaro."

Hermione mordeu o lábio para não rir e esfregou seu rosto no peito dele e congelou percebendo que ela estava abraçando-o e não imaginá-la. Suas mãos estavam acariciando suavemente suas costas.

"É apenas eu ou ele esta passando a mão onde meu sutiã prende?"

A menina rapidamente saiu de seu abraço e sua voz era um pouco alta, quando ela o cumprimentou.

- Como você dormiu Victor?

- Bom dia. E você? Dormiu bem?

Hermione olhou para ele com desconfiança por um segundo. Algo em seu tom estava fora de rota, se pudesse dizê-lo.

"Deuses, os anos passados entre os meninos Weasley e Harry me deixaram paranóica se um indivíduo é educado comigo de manhã."

Victor pigarreou nervosamente sob o olhar cuidadoso de Hermione.

- O que?

Hermione balançou a cabeça e sorriu para ele.

- Nada. Eu ainda estou meio dormindo. Não preste atenção em mim.

Victor afundou seu rosto no cabelo da namorada.

- Eu não consigo, não prestar atenção em você. [N/A: Onde a gente acha um cara assim?]

A garota sentiu o rosto esquentar de novo. Ela poderia ser um gênio, mas inferno! Todas as meninas derretem com elogios e ela não era a exceção.

- Bajulação não... - Hermione não terminou o seu pensamento quando um par de lábios tocara seus próprios em um beijo e sentiu a cabeça leve. Quando os doces lábios deixaram Hermione mal lutou contra o desejo de ter um pouquinho mais.

- Café da manhã no jardim?

Ele estava sorrindo para ela e Hermione não se conteve e riu.

- Você vai fazer isso toda vez?

Victor beijou o nariz dela neste momento e sorriu.

- Se você me deixar. Vamos lá. Estou com fome.

- Os rapazes e seus apetites...

O casal estava junto à lareira e Hermione estava me perguntando por que Victor não tinha ido ainda. Normalmente, ele estava fora muito cedo.

- Mi?

"Isso não é bom..."

Hermione franziu a testa um pouco. O que poderia estar errado?

- Eu estava pensando... - Ele deu um daqueles sorrisos que fofo que fez seus joelhos ficarem fracos.

"Hermione! Foco! Sem tempo para pensar em ursos búlgaros fofos!

- Você fica aqui sozinha... - Ele tomou as mãos dela na sua. - Eu estava pensando... Você poderia vir comigo, e assistir meu treino. [N/A: Que fofo!]

Hermione suspirou.

- Victor, eu adoro vê-lo jogar, mas...

- Você pode sentar na arquibancada e ler se você quiser. Só esteja lá. Por favor...

"Ele é tão fofo..."

- Eu gosto de quando você me vê jogar. Dá-me sorte.

Hermione tinha um pequeno problema de concentração quando seus dedos começaram a mover-se em pequenos círculos do lado de fora de suas palmas.

-... Eu não sei...

- Por favor...

"Por que os deuses lhe deram essa voz?"

A menina sentiu um pouco fraca nos joelhos.

- Ok.

"Isso não era para sair em um suspiro..."

Hermione compreendeu o fato de que ela realmente acordou, quando seu rosto se iluminou e ele virou um braço em volta de sua cintura.

- Às vezes outros jogadores levam suas namoradas.

- Mas, eu nem tenho um livro...

20 minutos depois...

 Hermione se queixa quando foram tragados pelas chamas de Flu. Desta vez, a morena conseguiu manter o seu equilíbrio, mas ainda estava um pouco tonta.

"Lá vamos nós."

Era um quarto destinado a uma viagem de Flu havia mais lareiras de ambos os lados. Victor sorriu e começou a caminhar até a porta. Hermione olhou em volta, curiosamente esquecendo as suas queixas por um tempo.

"Onde nós estamos?"

Ela estava curiosa. A estrutura do edifício lembrou-se de um estádio de Quadribol...

-É um dos estádios da Inglaterra, o nosso, na Bulgária está em construção agora.

Eles andaram o que parecia um corredor sem fim, até que finalmente chegou a uma porta.

- Eu vou me trocar. Você pode ir indo para a Arquibancada ou os camarotes.

"Merda..."

Ele estava explicando que os caminhos são enquanto caminhávamos. Hermione queria gemer alto. Quando Harry e Ron começavam a falar de quadribol ela geralmente simplesmente parava de ouvir. Dessa vez ela fez com Victor. Mas, ela não ia dizer.

- Claro, eu não vou me perder. Não se preocupe. 0 "Pelo menos eu espero que eu não."

- Eu encontro você no vestiário depois do treino?

Hermione lhe deu um sorriso confiante e concordou. Olhando muito mais seguro do que sentia no momento e eles se separaram.

"Ok... Para onde agora?"

A Grifinória olhou em volta se sentindo perdida.

"Eu vou prestar mais atenção no que Victor fala... A próxima porta deve levar as Arquibancadas..."

Quinze minutos depois Hermione estava pronta para arrancar os cabelos de frustração.

"Eu não posso acreditar... Não são apenas sinais, mas também não há uma alma viva neste edifício inteirinho..."

- Posso ajudá-la, senhorita?

Hermione girou ao redor de si mesma para ver um jovem mago sorridente, não muito longe dela. Seu rosto ficou quente.

"Espero que ele não ouviu as minhas divagações!"

- Jesus! Não faça isso! Você quase me matou do coração!

O homem sorriu timidamente para ela.

- Desculpe, não queria lhe assustar. Você parecia tão perdida em seus pensamentos que era simplesmente um pecado perder essa chance. Enfim. O que você está fazendo aqui?

Hermione olhou para ele como se ele fosse estúpido e suspirou.

- Eu pensei que era meio óbvio. Estou perdida. - A última parte ela quase rosnou fazendo o assistente dar um sorriso mais largo.

- Então você está na sorte de me encontrar, seu cavaleiro de armadura brilhante.

- E você seria?

- Oh, desculpe. Esqueci de me apresentar. O nome é Edgar Linton. Eu estou sempre pronto para ajudar uma donzela em apuros. - Ele piscou alegremente para ela.

Hermione não estava impressionada. No momento ela ainda estava com raiva de si mesma por ficar perdida.

- Bem Sr. Linton se você tiver a bondade de me apontar o caminho mais curto para as arquibancadas leste eu estarei no meu caminho.

- Indo para assistir o treino dos Destroyers?

- Sim.

- Eu estava indo para lá e sou mais do que feliz em lhe mostrar. - Ele piscou atrevidamente para ela novamente.

"Por que ele pisca tanto?"

No caminho para o destino de Hermione, ela descobriu que Edgar era de segurança. Na opinião de Hermione a segurança era péssima, porque ele nem sequer se preocupara em perguntar quem era ela e que ela estava fazendo lá em primeiro lugar. Ela poderia ser uma psicopata louca ou algo assim. Quando chegaram as arquibancadas Edgar deu-lhe um sorriso mais deslumbrante e pela décima vez tentou começar uma conversa com ela.

- Você sabe que eu poderia levá-la para a área onde os jogadores estão. - Hermione piscou um pouco surpresa com a oferta. - Então. O que vai fazer está noite linda?

"Ele... Ele está me paquerando?"

A realidade bateu com tanta força que ela quase perdeu o equilíbrio e tombou. Que ela também entendeu que ele estava flertando com ela todo o caminho para as arquibancadas.

"Onde eu estava esse tempo todo?"

Hermione estava gritando mentalmente para si mesma enquanto Edgar estava de pé na frente dela com um grande sorriso no rosto com certeza que nenhuma menina pode recusar essa oferta de modo a satisfazer um jogador de quadribol famoso. Após ser feito o xingamento, a Grifinória entendido que o cara estava esperando por sua resposta.

"Ele não está me esperando para começar a salivar em sua oferta e rir para ele, né?"

Ele lhe lançou um olhar convencido. Aquilo a lembrou de todos aqueles sonserinos e de Ronald Weasley.

- Desculpe "lindo" - ela disse usando o sarcasmo em "lindo" - mas, eu tenho namorado. O apanhador dos Destroyers Red. Victor Krum. - Hermione terminou a frase, quando ela notou que os olhos vidrados do assistente e eles estavam em algum lugar sobre o seu ombro. Ela já tinha visto aquele olhar.

"Mas, o que?”

- Porr favorr, onde serrá que ele se meter?

"Alguém me mata..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Indicações?
Pontinhos de Popularidade?
Pedidos?
Criticas?

Mandem Reviews!!!