It Takes Two escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 18
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Prestem MUITA atenção nesse capitulo. Ele é a chave de alguns fatos futuros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88274/chapter/18

Hermione não podia fazer seu corpo se mover nem adiante nem voltar para trás e enfrentar Silena. Foi mais de três anos desde que ela viu a menina francesa passado por ela nos corredores de Hogwarts, mas a antipatia foi a mesma coisa. Hermione podia sentir como um gosto ruim na boca. Ela lembrava claramente do Cedrico. Que ele descanse em paz. Ele ainda era o exemplo perfeito do que um cara decente como deve ser. E a loira... Ela era o exemplo perfeito como você NÃO deve ser. A não ser que você queira ser uma vadia. Um sorriso treinado apareceu em seu rosto. Ela não era mais uma garotinha. Ela ainda podia ser ingênua, mas não era estúpida. E, acima de tudo o que sabia desta vez que ela realmente gostava de Victor. O sorriso voltou seus olhos frios como assente na visão de perfeição absoluta vestida de prata azul. Nem um cabelo fora do lugar. Assim como o esperado. Ainda irritantemente bela como ela se lembrava. E sim, ela estava com ciúmes de que em algum lugar no fundo de sua mente. Ela era uma menina depois de tudo. E sim, ela pensou que era injusto que alguém com uma alma tão feia pode encantar o espectador tão facilmente. E não era só o sangue de Veela. Uma coisa era o encanto natural e a outra para usá-lo assim para atingir seus objetivos propriamente sujos. Essa criatura fez Hermione sentir-se doente.

- O que você estar olhando? - Uma das coisas que Hermione não podia culpar Silena era que a mulher não era estúpida. Ela foi em vão. Sim. Ela estava manipulando. Ah, sim. Ela era uma falsa de uma fingida desgraçada e aproveitadora. Mas ela não era estúpida. Ela podia ver claramente um desafio quando apareceu alguém.

- Eu estou olhando para você, Silena. - A loira foi surpreendida que a menina soubesse o nome dela. Ela piscou em confusão. A forma como a menina levantou-se e do jeito que ela olhou para ela era familiar.

- Ser você. A garrotinha do que for com Victorr. - a voz de Silena frisou bem a palavra garotinha e ficou bem ousada em Victor.

- Sim. - Hermione estava morrendo de vontade de saber por que a bruxa estava lá. Então ela sorriu mais largo. Como em uma pista que cara idiota de segurança decidiu voltar a alguns de seus sentidos e mostrar que ele ainda tinha uma voz. Maravilhosa.

- Olá, minha querida senhora. Como posso ser útil para você?

- Eu estar indo falar com os belos garrotos dos Destrroyerrs Red, mas achar que me perrdi. - Silena não olhou para Edgar, enquanto falava com ele, mas manteve um contato visual com Hermione o tempo todo. - Mas eu não estou perdida agorra. Afinal, a garrotinha que viver atrrás de Victorr estar aqui.

Hermione quase pegou a isca. Silena sabia que botões apertar para obter resposta das pessoas que queria. Ela fez isso com Fleur e ainda fazia.

- É bom ver vocês dois Silena. Você é a mesma pelo o que eu posso ver. Eu estava indo ver o treino do meu namorado. Sabe o Victor? - Silena arregalou os olhos e depois diminuiu como seu rosto ficou um pouco mais rosa do que o habitual.

- Eu estar sabendo.

- Alguma razão particular porque você está indo para lá? - Ela ainda conseguiu um som casual.

- Verr o trreino. Tenho permissão para entrevistar os jogadorres.

- Você se tornou uma jornalista? Desde quando? - Hermione nem sequer tentava esconder a surpresa. De repente, ela imaginou Silena de vestido verde e óculos horrível de Rita Skeeter.

- Eu adorro conversarr com os várrios esporrtistas. E vai serr um honrra falar com o Victorr.

- É claro. Você não acha que isso é uma conversa mais... Feminina? - ela disse apontando para Edgar.

A Veela empurrou o menino para longe.

- Ter razão.

- E o que Carlinhos pensa sobre seu trabalho?

Hermione ficou satisfeita com a reação da jovem.

- Quem?

- Carlinhos. Carlinhos Weasley. Cara alto com o cabelo vermelho e bem bronzeado. Você estava saindo com ele por mais de um ano e vai se casar...

- Ah. Carrlinhos. Ele não ser nada.

- É um pouco estranho chamar um homem logo vai ser seu marido, mas se você diz assim.

Hermione teria jurado de uma hora atrás, que Silena e Carlinhos estavam indo bem. Será que Sra. Weasley sabe disso? A mulher estava se preparando para seu casamento, por volta do Natal. Carlinhos era um cara maravilhoso... E escolheu o pior.

- Algumas mais coisas é melhorr um homem não saberr, não concorrda? - Um aspecto significativo na Hermione.

- Se você diz... Melhor eu ir indo. Afinal, Victor adora quando assisto seus treinos.

Hermione estava sendo seguida pela Veela. Ela a irritava mais que Malfoy! Com tanta graça como ela conseguiu reunir Hermione se voltou para as escadas e começou a subir. Ela ficou satisfeita com ela mesma. Tendo em mente que ela não esperava a ver aqui e Silena era moralmente ridícula. Hermione pensou que ela tem feito muito bem. Agora ela estava indo assistir Victor treinar e relaxar. Os pensamentos de Hermione foram subitamente interrompidos.

- Achei que os brritânicos erram o povo mais educado... Mas, porr educação eu porr serr a mais velha devia irr a frrente.

- Que...! - com um redemoinho, Hermione virou-se a boca entreaberta. Três passos atrás dela estava a Veela.

- Em qual você vai entrrar? - as arquibancadas leste foram divididas em vários camarotes e Hermione NÃO iria dividir um com a loira.

“Eu realmente preciso dizer algumas coisinhas sobre essa nojenta, a Fleur.” – ela sorriu com o pensamento. Afinal, se existia uma coisa que era ainda mais perigosa que Lorde Voldemort, com todos os seus Comensais da Morte e o dobro do poder, é uma Fleur Delacour Weasley irritada, e na TPM.

O dia não estava indo tão bem como Hermione esperava a algumas horas atrás. Claro que o tempo estava excelente. Ar era fresco e cheio de sol de verão e vento fraco. Victor foi feito para jogar e foi divertido de assistir...

- Obserrvarr é marravilhoso!

"Uh! Será que ela tem que falar?" Hermione encolheu-se ao som de risos excessivamente altos. Edgar, por outro lado gostou e agora eles fizeram um dueto.

"Eles estão tentando me matar?" Suas orelhas estavam começando a doer e as mãos ligeiramente a tremer. Ela não se sentia assim desde a batalha final. Ela se perguntou se alguém iria notar ela empurrando os dois para fora da caixa. Se ela lançar um Silencio para que ninguém pudesse ouvir o grito... Ou talvez apenas petrificar-los?

Victor evitou um balaço e fechou o rosto para o colega.

"Se eu gritar e pular quem sabe ele iria voar mais rápido o suficiente para me pegar?" o nível de desespero aumentava a cada nova onda de riso.

Hermione trincou os dentes e simplesmente furou os dedos em seus ouvidos, antes começaram a sangrar pelo som. Mas havia mais uma coisa que começou a incomodar Hermione mais e mais. Ela não tem que olhar para trás para saber quem os olhos da loira estavam a seguir. A última vez que ela soube ver um treino não era nenhum crime. Mas ela tinha que reparar em Victor? Ela poderia ao menos fingir estar interessada em outros jogadores. Foi... Antiprofissional.

- O Senhorr, semprre vem verr o Victorr Krrum jogarr?

Silena aparentemente iniciou sua entrevista com Edgar. Hermione tirou os dedos de seus ouvidos voltando a observar o jogo.

- Sim.

- Você tem visto os jogos do senhorr Krrum?

Poderia ser classificado como perseguição? Hermione ouviu dizer que acontece o tempo todo no esporte profissional.

- Não ultimamente. Mas, acho-o um Apanhador incrível.

- Eles costumam terr uma pausa?

- Eles devem ter uma breve pausa para beber um copo d'água e dar ao treinador a oportunidade de gritar com eles corretamente.

- Parfait! Eu poder falarr com eles agorra?

- Se você quiser eu posso te levar lá, minha senhora.

Hermione não se mexeu do banco. Não que ela não queria, porque ela fez. Ela não sentia-se desde seu quarto ano, quando Ron não lhe pediu para o baile.

Do outro lado do estádio Victor acenou para ela. Ela sabia que ele estava sorrindo. Ela acenou de volta. Um sentimento brotou dentro dela. Um sentimento estranho de que ela não queria Victor sorrindo daquele jeito para ninguém mais. E especialmente não para Silena Rousseau.

Hermione Jean Granger estava com ciúmes. Ciúmes de Victor Krum.

Ela ouviu um eco de Silena descendo as escadas.

Foi uma sensação horrível. Ela conseguiu esquecê-lo uma vez desde que concluiu o quarto ano. Ela mordeu o lábio inferior. Ela não gosta de se sentir assim. Para sentir-se assim... Irracional. Ela sabia muito bem que se Victor não caiu na de Silena na primeira vez e que ele não ia fazer isso agora. Ele era imune aos encantos das Veela. Era um fato.

Ela dela que ele gostava. Outro fato. Mas apesar de todos os fatos, o pensamento de Silena chegando perto de Victor fazia Hermione querer tirar sua varinha e fazer Silena se transformar num monstro. [N/A: Conselho: Não irrite Hermione Granger. Pode ser perigoso. EXTREMAMENTE perigoso]

Hermione podia ver os jogadores se reúnem em torno do treinador e começaram a voar em direção ao vestiário. Sem sequer pensar que ela começou a acenar para Victor para chamar sua atenção. Ela sabia que em algum momento ia olhar em sua direção novamente para ter certeza que ela estava indo para vê-lo durante o intervalo. Depois de alguns minutos acenando as mãos como um frango retardado que estava tentando voar, ele percebeu e voou para ela.

- Hermione? Está tudo bem?

- Sim. Eu estou bem. Eu só... Você jogou muito bem. - Ela tinha a pouco o interior da bochecha para não dizer algo como

"Eu só não quero que você converse com qualquer Veela loira hoje." Soaria desesperado, sem qualquer razão.

- Eu... - Ela observou como Victor lentamente pousou no camarote ao lado dela.

- Você quer andar um pouco comigo, Mi? - ele disse sorrindo. Aquele sorriso era lindo. Será que ela era cega para não perceber? Os olhos dele brilhavam e apareciam duas covinhas em suas bochechas. Ele parecia aqueles filhotinhos de ursinhos de pelúcia. Tãooooooooooooooooooooooo fofo!

- Você pôde? Quero dizer, sim, por favor. Se você não tem que voltar logo eu adoraria.

- Temos meia hora para descansar. - Inclinou-se mais estreitas e delicadamente beijou a ponta do seu nariz e afastou alguns cabelos que caíram sobre o rosto. - Só não respira muito fundo Eu estou todo suado.

- Eu não me importo. - Ela não esperava que ele cheirasse a rosas, logo após duas horas de treinamento intenso. Victor franziu a testa olhando para ela como ele podia ver claramente que algo estava errado.

- Se você está entediada Hermione eu não me importo se você ir para casa. Arrastei você até aqui hoje...

"Ir para casa? Deixá-lo sozinho? Com essa coisa aí?"

- Tudo bem. Victor. Realmente. Eu não me importo. Além disso, um pouco de ar fresco me fará bem. Está ficando muito quente. - Como se para enfatizar que Hermione disse começou a corar. Ok. O que ela deveria fazer? Ela não poderia apenas sentar e não fazer nada. Não era seu estilo, por assim dizer. Ela deveria dizer algo que soasse inteligente e Victor avisar para ficar longe de qualquer atenção buscando abutres loiros em trajes apertados.

- Victor... Eu... Acho que a segurança daqui não é muito boa...

O búlgaro piscou lentamente para ela.

- Aconteceu alguma coisa, Hermione? - ele estava preocupado agora. Ele não devia ter deixado sozinha... Mas, eles garantiam que a segurança era de primeira classe.

Droga! Ela não queria preocupá-lo.

- Não! Nada de mau. Só que eu estou em crer que... - Como ela deveria dizê-lo? Aquele guarda era estúpido? Criminosamente irresponsável? Tem os nervos a flor da pele? Ficou flertando com ela? Ou talvez...

- Victorr Krrum! O homem que eu querria verr!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu preciso de ajuda:
Preciso de:
1 apelido fofo da Hermione para o Victor.
2 animais diferentes que representem o Victor em seu Patrono e forma Animaga.

Isso é de MÁXIMA importancia.

Mandem reviews!!!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Takes Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.