A Secret escrita por backstreetdentist


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88214/chapter/4

O jardim de Hogwarts era iluminado por um lindo sol de outono. Os jovens estudantes faziam os deveres e conversavam alegrementes espalhados pela grama verde, entre eles, um ponto preto, verde e vermelho e outro preto, vermelho e dourado.

Isobel e Harry faziam juntos os deveres de Poções e Feitiços, mas pareciam estar rindo mais do que qualquer outra coisa.

Harry  estava nervoso. O tempo estava esfriando, mas ele não estava com frio. Muito pelo contrário. Estava sentindo muito calor. Na verdade, nunca vira um dia tão lindo em sete anos de Hogwarts.

As pessoas os encaravam. A grande maioria achava que faziam um belo casal. O resto era totalmente contra, sendo estes todos garotos juntando coragem para chamar Isobel para sair.

"Cadê o Rony?" perguntou ela, encarando Harry nos olhos.

"Não sei... Deve estar com a Hermione." ele deu de ombros, passando a mão pelos cabelos, arrepiando-os.

Isobel deu um sorriso vitorioso. Harry havia mudado sua mania para agradá-la. Ela havia o convencido de que daquele jeito era mais bonito, então ele concordou.

A ruiva sabia que,  muito provavelmente, Rony e Hermione estavam brigando. Draco iria entrar em ação logo. Tudo estava funcionando.

"Bom dia, Isobel!" gritou um Lufano moreno que ia na direção de Harry e Isobel. "Ah, olá, Harry." ele sorriu amigavelmente.

"Bom dia, Paul." responderam os dois em uníssono.

"Belo jogo, parabéns." admitiu Days, fazendo Harry sorrir.

"Obrigada. Você também foi ótimo." Harry acentiu.

"Então, falando nisso, Isobel, sei que não estou com moral o bastante mas, gostaria que fosse a Hogsmeade comigo daqui a uma semana." ele deu um sorriso sedutor para a ruiva, que sorriu instintivamente, envergonhada.

O sorriso de Harry sumiu e deu lugar a orelhas extremamente vermelhas, parecendo o modo de como Rony reagiria.

"Ah Paul, agradeço o convite, mas não, me desculpe." ela fez uma expressão apreensiva.

"Tem certeza? Duas garotas já me convidaram para ir e eu recusei por sua causa. Não vai nem pensar?" ele fez um olhar de pidão.

"Me desculpe, mas não." ela balançou a cabeça em sinal de lamento.

"Tudo bem, mas saiba que eu não desistir." ele sorriu maliciosamente.

"Claro que não." sussurrou Isobel, mais para si mesma.

Paul se afastou com um sorriso confiante para voltar ao seu grupo de amigos. Quando Isobel se voltou para olhar Harry, viu um enorme sorriso iluminando o rosto dele. Ela riu. Harry gostava dela, soubesse ele, aceitasse ele, ou não.

"Por que você recusou?" ele tentou disfarçar.

"Porque não estou interessada nele desse jeito. Não nele." ela sustentou o olhar de Harry, fazendo seus olhos negros se afundarem nos verdes deles.

Ele entendeu o recado.

Nesse momento, Rony entrou bufando preocupado no jardim, na direção de Isobel e Harry.

"Isobel..." ele pigarreou. " Se importa se eu falar com o Harry em particular?"

Isobel evitou mais um sorriso de vitória. Rony e Hermione haviam brigado, ela claro na expressão do ruivo.

"Tudo bem... Eu..." ela se levantou. "Vejo vocês depois." acenou e, com seu rebolado, saiu jardim afora.

O plano estava funcionando. O próximo passo era achar Draco e mandar ele entrar em ação. Tomou seu caminho para as masmorras, mas foi interrompida.

"Lestrange!" um ponto vermelho surgiu na sua direção. "Se importa de falar comigo em particular?"

O corredor todo parou para olhar Gina e Isobel. Todos sabiam que era para falar de Harry, sabiam que Gina estava com ciúmes da Sonserina com seu namorado, e que ela estaria quase roubando-o da Grifinória.

"Claro que não, Gina. Pode falar." ela deu um sorriso confiante e irônico.

As duas foram juntas para o final do jardim, no meio de umas poucas árvores. Gina furiosa, com as bochechas vermelhas como seus cabelos e Isobel sorrindo vitoriosa e confiante, achando que o dia não podia estar correndo melhor.

"Olha, Lestrange... Não me importo de você ser amiga do Harry, mas por favor,  pare de simular quase-quedas para cair nos braços dele e/ou passando a mão no cabelo dele." Gina cruzou os braços.

"Então a movimentação estranha era você..." desdenhou Isobel. "Gina, o Harry fez a escolha dele, aceite."

"Pare de brincar com os sentimentos dele, Lestrange. Você não gosta do Harry mas fez ele se apaixonar por você e eu vou descobrir porquê." concluiu Gina, decidida.

"Gina, eu gosto do Harry, até demais na verdade..." Isobel ajeitou o cabelo " E se ele prefere a mim do que a você, me desculpe." e saiu para retomar seu caminho para as masmorras.

Isobel sentia que uma bomba de felicidade havia explodido em seu peito. Todos no corredor davam bom dia quando ela passava e ela respondia com o maior sorriso possível.

"DRACO! DRACO! DRACO!" ela entrou berrando na masmorra. "Vocês viram o Draco?" perguntou ela, ignorando o fato de ser para Pansy e Goyle.

"Deve estar no dormitório, histérica." respondeu Pansy, irritada, com resquícios de lágrimas nos olhos.

Isobel ignorou o comentário de Pansy e continuou correndo em direção ao dormitório masculino.

"Draco!"

Isobel abriu a porta e viu uma cena estranha: Draco organizava seu malão, mas só de cueca. A ruiva ignorou esse fato, fechou a porta e pulou nos braços do primo em um abraço.

"Malfoy!" ela estava elétrica. "Rony brigou com a Hermione. Harry está louco por mim. Gina está morrendo de ciúmes. Recusei um convite de Paul Days na frente de Harry. Ele adorou. Pansy está muito irritada. Preciso que você vá falar com a Hermione agora." ela metralhou.

"Ai Merlin!" foi a única coisa que ele conseguiu dizer.

"Agora coloca uma roupa e vá falar com ela."

"Por que quer que eu fale com a sangue-ruim mesmo?" ele colocava sua habitual roupa preta.

"Porque ela deve ter terminado com o Rony por minha causa, ciúmes ou coisa do tipo, então ela tem que ter um jeito de esquecê-lo, e é aí que você entra. Ainda vai ser ótimo porque vai fazer ela esquecer Rony, deixar de ter ódio de mim e ainda me procurar para ajudá-la, afinal... Você é meu primo." ela sorriu, orgulhosa.

Ele, já vestido, agarrou a cintura da prima e puxou-a para um beijo intenso e selvagem.

"Vai continuar comigo, não vai?" perguntou ele, beijando o pescoço da ruiva.

"Claro que sim, Malfoy." ela sorriu maliciosamente. "Mas agora vá ver a Hermione. E pelo amor de Merlin, não a chame de sangue-ruim." ela puxou-o para tirar a boca dele de seu pescoço e apontou para a porta.

O loiro acentiu, deu um último beijo na prima e disparou escada abaixo. Mas parou e virou para a ruiva:

"Hoje à noite ainda está de pé, não?"

 

***

 

Isobel acordou, mas não abriu os olhos. Uma dor intensa e cortante invadiu sua cabeça. Inspirou profundamente, cheiro de Whisky de Fogo.

Seu corpo estava gelado, com uma leve película de seda cobrindo-o, o que era estranho pois seu dormitório era quente e não costumava dormir nua.

Abriu os olhos e se deparou com um quarto iluminado por pequenas velas flutuantes e estava deitada em uma imensa cama coberta de travesseiros.

Uma dor cortou sua cabeça novamente. Começava a se lembrar da noite passada. Sua última lembrança era de uma garrafa mágica, Draco com uma lingerie preta na cabeça e só de cueca, e umas garrafas vazias de Whisky de Fogo.

Ela virou-se na cama e deu de cara com um Draco sensualmente adormecido.

"Malfoy... Acorda." ela passou as mãos pelos cabelos loiros do primo. Este piscou algumas vezes, sorriu para a prima e contorceu o rosto de dor. "Bom dia." ela riu.

"Bom dia." murmurou ele, apertando os olhos.

"Malfoy, o que você lembra da noite passada?" ela recostou a cabeça no travesseiro.

"Bom... Eu fui falar com a Hermione, ela rejeitou um pouco, depois viu que eu a entendia e aceitou meu ombro. Ficamos conversando um bom tempo até que seu a hora de eu ir me encontrar com você, então eu vim pra cá..."

"Espera, ela cedeu fácil assim?" indagou Isobel.

"Já esqueceu de tudo de ontem?" riu Draco. "Ela estava fora de si. Aos prantos. Com vontade de me matar. Até me bateu, mas viu que eu não iria sair dali e cedeu."

"Então tá. Continue." ela gesticulou.

"Bom, eu e você viemos para a Sala Precisa, pegamos Whisky de Fogo, muito por sinal, uma garrafa vazia, enfeitiçamos ela e começamos Verdade ou Consequência." ele sorriu maliciosamente.

"Só eu e você?" indagou ela.

"É, e a consequência era tirar uma peça de roupa..."

"Por isso meu sutiã na sua cabeça!" exclamou ela.

"Exato." ele riu.

Nesse momento, Draco voltou a falar, mas Isobel lembrara de uma coisa: da Penseira na sua casa, das lembranças secretas de sua mãe que costumava ver escondida, do jogo favorito dela na sua época de Hogwarts.

"Malfoy, sh." pediu ela. "Tive uma idéia fantástica."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAH, o que ela pensou? :x KK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.