Insaciável escrita por laranja


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Malz a demora, mas eu não atualizei pq meu pc tinha quebrado '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88137/chapter/3

“Quando de repente ouve-se uma voz chamar por Uruha

 

- Uruha?- Ouvia-se uma voz vinda de trás deles

 

- Taka?- Disse Uruha olhando para trás

 

                     ~[::Reita’s POV::]~

 

- Taka?- Disse Uruha olhando para trás

 

Era ele, o sujeito estranho que eu havia dado carona, e que pelo que me lembro tinha como nome Matsumoto Takanori.”

 

 

                   ~[::Narrador observador::]~

 

 

- Ruki? - Perguntou o loiro ainda paralisado pelo quão aquilo foi repentino.

 

 

-Reita? -

 

 

- Espera, vocês se conhecem?

 

 

- Ele me deu carona até aqui hoje, mas - Ruki parou analisou o loiro que ainda estava meio confuso com aquela situação - eu posso falar com você?

 

 

- Não se preocupem, Uruha te espero no carro- Falou o loiro indo em direção ao carro.

 

 

- Err, Uru-chan, eu tava pensando se eu podia passar uns dias na sua casa, pra relembrar os velhos tempos- Falou o pequeno corado- Ta, você não acreditou nee?

 

 

- Relembrar os velhos tempos? Nem morto eu acreditaria nisso, o que foi, problemas financeiros?

 

 

- Ta, a verdade é essa, eu passei o ultimo mês sem trabalhar, porque estava cuidando da minha mãe doente, e a ajudando, mas infelizmente ela morreu, e me sinto mal dormindo lá- Falou o menor deixando escapar uma única lágrima.

 

 

- Ah, não chora Taka- Falou Uruha passando suas mãos delicadamente sobre onde escorria a lágrima de tristeza do menor- Só tem um problema...

 

 

- Qual?

 

 

- Eu to indo pra casa do meu amigo, mas eu posso perguntar se você pode ficar lá com agente, que tal?

 

 

- Tu-tudo bem- Falou o menor corando um pouco.

 

 

O loiro se aproximou de seu amigo, e lhe fez a pergunta.

 

 

 

                     ~[::Reta’s POV::]~

 

 

 

- Rei-kun, o Ruki pode dormir lá com agente por uns dias? Onegai?

 

 

 

- Tudo bem- Concordei, até porque gostei um pouco da idéia, conhecê-lo melhor não é uma má idéia .

 

 

Uruha se afastou indo buscar seu amigo, e logo estava de volta junto com seu amigo.

 

 

- Obrigado – Falou o pequeno em um sorriso

 

 

 

- Ah sem problemas, eu até gosto de visitas, me sinto meio solitário as vezes – Respondi rindo

 

 

Uruha e Ruki entraram no carrro.Não demorei muito para dar a partida.Eu queria conhecer melhor o Ruki de qualquer maneira, não importa as circunstâncias, ele parecia ser uma pessoa estranha, com algo a mais,um mistério. Pensei.

 

 

Logo havíamos chegado em casa. Ruki iria dormir no quarto com Uruha.

 

 

 

 “Eu estava em minha cama quando, ouvi um barulho um tanto perturbador , e aquele cheiro embriagante, me levantei em direção a cozinha e lá estava ele com apenas um samba-canção e mais nada em seu pequeno corpo, levemente malhado e com traços infantis.

 

 

- Ruki?- Falei meio envergonhado

 

 

- Ah, oi eu só passei para beber um copo d’água, e você?- Perguntou o baixinho se aproximando de mim

 

 

- Na-nada, é que eu o-ouvi um barulho estranho- Respondi corando

 

 

- Então já que não estamos fazendo nada que tal um pouco de diversão?- Perguntou  ele tocando em minha barriga, admito que gostei da idéia, mas não deixei de ficar com um tanto de vergonha

 

 

- Qu-que tipo de diversão?- Disse corado

 

 

- Que tal essa?- Ruki me abraçou, e me beijou na bochecha. Ele estava a um centímetro de minha boca, estávamos quase nos beijando”

 

 

PLAFT!!!!!!

 

 

Acordei assustado “droga, logo na melhor parte” pensei

 

 

 

               ~[::Continua::]~

               

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.