Insaciável escrita por laranja


Capítulo 4
Capítulo 4 - O motel da morte


Notas iniciais do capítulo

dedsculpem a demora, mas tá ai, vou avisando tem morte nesse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88137/chapter/4

 “ “Eu estava em minha cama quando, ouvi um barulho um tanto perturbador , e aquele cheiro embriagante, me levantei em direção a cozinha e lá estava ele com apenas um samba-canção e mais nada em seu pequeno corpo, levemente malhado e com traços infantis.

- Ruki?- Falei meio envergonhado

- Ah, oi eu só passei para beber um copo d’água, e você?- Perguntou o baixinho se aproximando de mim

- Na-nada, é que eu o-ouvi um barulho estranho- Respondi corando

- Então já que não estamos fazendo nada que tal um pouco de diversão?- Perguntou  ele tocando em minha barriga, admito que gostei da idéia, mas não deixei de ficar com um tanto de vergonha

- Qu-que tipo de diversão?- Disse corado

- Que tal essa?- Ruki me abraçou, e me beijou na bochecha. Ele estava a um centímetro de minha boca, estávamos quase nos beijando”

PLAFT!!!!!!

Acordei assustado “droga, logo na melhor parte” pensei”

Narrador observador ~

Reita levantou assustado, e sonolento. Dirigiu seu corpo ainda seminu para a cozinha, onde encontrou o pequeno Ruki com a mão sangrando. O maior correu para ajudá-lo, pegou um pano e o pressionou contra o machucado do recém conhecido. Os dois se entreolharam por um momento, deixando apenas um silêncio na cozinha.

- O que aconteceu? - Perguntou o loiro.

- Eu fui pegar um prato para comer algo, e não o alcancei, e sem querer eu o deixei cair... Desculpe. - O ruivo agora abaixou a cabeça.

Reita tocou seu queixo, e o levantou sutilmente, e lhe disse:

- Não se preocupe, é só um prato.

Ruki’s POV ~

Abaixei a cabeça envergonhado, e de repente senti seus dedos gelados tocarem meu rosto, ele levantou meu rosto gentilmente e me disse as palavras:

- Não se preocupe é só um prato.

Seu cheiro se tornava cada vez mais forte. É quase impossível de se controlar, ele tem um cheiro muito bom. Agora ele está muito perto de mim, eu tenho que ser forte e não atacá-lo.

Nunca me senti assim, mas quando ele está por perto, mesmo querendo atacá-lo, eu quero beijá-lo, senti-lo dentro de mim.

- Tu-tudo bem, eu tenho que ir.

Me levantei correndo e fui para o meu quarto, aprendi algumas habilidades de cura, e consegui fechar meu ferimento, e o lavei, porém seu eu deixasse descoberto eles iriam notar que o ferimento cicatrizou rápido.

Resolvi cobrir com um pano que estava na minha mala. Eu estava começando a assistir fome, teria que me alimentar naquela noite, ou então seria difícil de me controlar perto de Akira.

Teria que fazer o mesmo de sempre. Me vestia de garota de programa, e atacava os meus “clientes”.

Esperei anoitecer para poder me alimentar. Finalmente o relógio apontou 23:00. Todos já iam dormir, coloquei minha roupa, e saí para me alimentar.

~

Posicionei-me eu uma esquina que havia ali perto, e esperei. Não demorou muito e parou um carro em minha frente. Um homem abrira o vidro.

- Oi, quanto você cobra pelo programa?

- 50 dólares. - Falei chegando mais perto do carro.

- Entra no carro - Falou o homem.

Entrei no carro como ele pedira, esperei chegarmos ao motel. Ele pagou o quarto, e logo entramos no motel. O nosso quarto era 22. Entrei no quarto, e ele foi descendo a alça do meu vestido, virei-me e o beijei.

- Qual o seu nome?- perguntei entre o beijo.

- Kai.

- Então, me desculpe Kai.

Ele me empurrou na cama, e começou a abaixar meu vestido, cheguei perto de seu pescoço, e o mordi.

Narrador observador ~

O menor mordera o seu cliente, e jorrava sangue para os lados. A cama do quarto estava melada e o menor quase não conseguira parar. Kai gritava de dor, e via seu sangue sendo sugado lentamente.

O moreno ia morrendo aos poucos, e Takanori ia se satisfazendo. Logo Takanori havia sugado todo seu sangue. Seu vestido rosa curto virara vermelho sangue. O ruivo despiu Kai, e vestiu suas roupas, pegou chaves, e a carteira.

Deixou o local, deixando um homem morto no motel. Ruki voltara para casa satisfeito naquela noite. Agora poderia ficar perto de Reita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sinto muito, aqueles que gostam do Kai me desculpem ta???
REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.