Doll House escrita por Aleksa


Capítulo 43
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88090/chapter/43

- Dietrich. – Katrina chama.

- Sim senhora. – Dietrich se aproxima, olhando para o chão.

Katrina abre os braços, envolvendo Dietrich com eles, sentando-se com o rosto dele em seu peito.

- Perdão pelo que houve ontem... Não queria lhe causar nenhum desconforto.

O rosto de Dietrich fica absurdamente vermelho, ele não esperava por isso, e nesse momento as palavras lhe faltam.

- E-E-E-E-Eu...

- Tudo bem querido, relaxe. – Katrina maternalmente afaga o cabelo castanho bonito de Dietrich, com um sorriso agradável no rosto.

Dietrich desiste de falar, sentando-se ao lado de Katrina no sofá, com a cabeça em seu colo, ainda muito vermelho, sentindo-se estranho por estar nessa situação.

Sebastian dorme sobre um livro na mesa em frente; Yuri que passava, levanta a cabeça de Sebastian com uma das mãos, tirando o livro com a outra, jogando o livro num canto qualquer, colocando uma almofada onde antes estava o livro e colocando a cabeça de Sebastian novamente onde estava.

- Pronto. Bem melhor. – ele sorri, jogando uma manta nas costas da Doll adormecida.

- O senhor Yuri é muito gentil... – Dietrich diz.

- Yuri gosta de cuidar das pessoas, ele parece gostar bastante de você.

- Hm...

- Acho bom que vocês tenham se tornado amigos, ele estava precisando de alguém pra cuidar. – ela ri.

Dietrich se encolhe, levemente constrangido.

Katrina ri, baixo e educadamente, ele se senta direito no sofá, ela sai e vai assinar alguns papéis.

- Com licença.

- AH~! –Dietrich cai do sofá, olhando pra trás e encontrando o rosto tranquilo de Gerrard.

- Perdão, assustei você?

- S-Só um pouquinho... – ele responde, levantando.

- Pode me ajudar?

- Claro, o que precisa?

- Preciso que me ajude com o jardim.

- Oh, sim claro.

Nesse meio tempo Oliver e Eleonor sentam-se na sala de música e se põe a conversar.

- Eleonor sinceramente não sei o que posso fazer, somos de espécies diferentes... Eu acho...

- Dietrich... Uma vez me disse... Me disse algo à respeito, mas não me lembro o que...

- Sobre o que?

- Sobre esse negócio de espécies...

- O que?

- Pois é, eu acabei de dizer que não me lembro...

Um momento pra pensar.

- Lembrei!

- O que?

- Ele disse que um humano pode se tornar uma Doll se encontrar um Doll Maker bastante capaz.

- Você... Tem certeza disso... Abdicar de ser humana... É meio radical.

- Se é isso que me separa de você então eis a solução. E eu nunca fui o tipo que pondera muito.

- Certo... – ele suspira.

- Só que eu não faço ideia de onde ele está... Ou quem ele é...

- Doll Makers assim são encontrados na Itália.

- Então é pra lá que nós vamos.

- Você realmente nunca pensa, não é?

Yuri entra pela porta.

- Dietrich está tossindo sangue!

Os três disparam até o jardim, Dietrich já criou uma enorme mancha no lenço em que tossia, uma mancha vermelha espessa.

- Chega. Katrina, salve-o.

- Não! Eu não... – ele engasga, tossindo um pouco mais. – Não quero ser salvo!

- Não importa! Nós não vamos assisti-lo morrer! – Eleonor da um passo a frente.

- Mas-

- Nada disso, isso não é uma discussão. – Oliver declara resoluto.

- Certo, eu farei. – Katrina declara.

- Senhora... – Dietrich volta seus olhos na direção dela, chocado.

- Nenhum de nós ira observá-lo morrer, Dietrich. – ela declara, inflexível.

- Trich, sua desculpa é que você não tinha nenhum motivo pra continuar vivendo. – Eleonor diz. – Agora você tem 10 deles, pare de ser suicida e aceite.

- Eleonor...

- Não vou perder o meu irmão outra vez, eu me recuso! – Oliver declara, frustrado.

Dietrich sabia que não queria morrer... Mas... Queria que Oliver e Eleonor ficassem juntos... Mesmo assim ele não... Não queria morrer... Queria viver com todos os outros, com os novos... Amigos que havia feito em Doll House... Ele merecia isso.

- Muito bem... Eu vou viver. – ele disse, sentindo-se surpreendentemente feliz em poder finalmente dizer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! o/
Eis ai o capítulo novo
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.