Doll House escrita por Aleksa


Capítulo 44
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88090/chapter/44

Seis meses depois...

- Muito bem, minhas malas estão prontas. – Eleonor diz, parada na porta de Doll House.

Havia vivido muito, e crescido muito naquela casa... Há tão pouco tempo havia chegado lá, e havia amadurecido tanto...

Sentia uma melancolia por saber estava partindo, mas voltaria, disso tinha certeza, aquilo não era o fim da participação de Doll House em sua vida, mas o começo de sua nova vida em Doll House.

- As minhas também. – Oliver declarou com um sorriso.

- Ah~!

Os olhares de todos voltaram-se pra dentro de casa, Dominik havia caído em Dietrich na escada... De novo...

- Oh céus... – Oliver e Eleonor suspiraram em uníssono.

- Dominik sua criatura desorientada, eu vou explodir você! – Dietrich levantou, atirando um vaso em Dominik, que sumia no corredor.

Nathaniel quase foi atropelado na fuga ousada de Dominik.

- Ah, você não vai pegar o carro!

O som de mais algumas coisas quebrando encheu o ar, e mais coisas rolando a escada.

- Bem, vamos? – Oliver perguntou.

Eleonor ri. – Vamos.

- Já se despediu de todos?

- Aham. Você?

- Também.

- Pra Itália?

- É.

Do andar de cima, uma chave caiu na cabeça de Oliver, e em seguida no chão.

- Ai... – Oliver olhar pro chão e encontra Katrina acenando.

- A chave da porta da frente. Não se esqueçam de voltar. – ela sorri.

- Pode deixar. – os dois sorriem.

Oliver e Eleonor saem pelo portão de ferro da frente, na moto que Oliver possuía. Katrina fecha a janela, encostando-se no vidro, suspirando e rindo.

- Ai, essas crianças de hoje... Só me dão trabalho.

BEM VINDO A DOLL HOUSE, EM QUE POSSO SERVIR?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de Doll House :D
Talvez eu faça uma segunda temporada people, mas vou pensar nisso.
O que vocês acham? Devo fazer a segunda temporada?
Mas, enquanto a segunda temporada n vem, o que acharam do final?
final (?)
beijos leitores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.