5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo escrita por lucas50


Capítulo 14
Epi 62:Aparece o nono nível! A derrota dos heróis.


Notas iniciais do capítulo

Temporada acabando gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88043/chapter/14

            Escadas em espiral, mesmo tempo.

            Kendo estava sofrendo muito, e já estava encharcado. Ele havia tirado sua armadura e guardado em sua bolsa, mas vinha tendo algumas visões do inferno e de Saidan.

            ???: Seus amiguinhos precisam de você...

            Ele olha para os lados e não vê nenhum rosto, somente uma voz fina e irritante, enquanto em sua cabeça o ambiente estava dando voltas e voltas.

            Kendo se reequilibra e olha para frente.

            KENDO: Não adianta. Vai precisar mais do que um inferno para me matar.

            E dessa vez sai correndo, sem se importar com o calor, que ficava cada vez mais intenso.

            E a sua frente apareceram chamas, como uma espécie de barreira.

            KENDO: Já disse que não adianta!

            Ele pula mais ou menos cinco degraus para frente e passa pela barreira, gritando de dor.

            Kendo cai nas escadas, mas pega suas tonfas e crava no chão, conseguindo não rolar escadas abaixo.

 

            Oitavo nível, tempo simultâneo.

            RIELGAN: Vamos lá, Cronis! Vai na frente!

            Cronis faz um sinal de positivo e sai correndo na direção dos heróis.

            Quando os heróis já se preparavam para se defender, uma cobra de fogo enrola o corpo de Cronis, que se surpreende.

            A cobra ganha braços, e de lá aparece uma seringa. Cronis se desespera.

            CRONIS: Não! A vacina não! Por favor!

            RIELGAN: A vacina sim...

            Ele injeta a vacina na veia de Cronis, e logo em seguida volta ao normal e sai correndo para um canto da sala, bem afastado da luta, onde se senta.

            RIELGAN: Agora é só assistir o espetáculo.

            Cronis estava gritando de dor. Seu corpo estava crescendo e se tornando cada vez mais azul, até ele estar com uns três metros de altura, super musculoso e completamente azul.

            Ele gritava alguma coisa, mas ninguém conseguia entender.

            Até que de repente ele se moveu muito rapidamente e esmagou o chão, por pouco não atingindo Camika. O corpo de Scarblade voou longe, batendo em um dos cantos da sala.

            ZAMURAI: O que é isso? Um gigante super rápido?

            RIELGAN: Sim. Essa injeção quadruplica os chakras das pessoas, além de conter uma dose super extra de testosterona. Claro, o único que pode usá-la é esse idiota aí.

            SOBLIU: De novo xingando ele pelas costas!

            Sobliu tenta correr na direção de Rielgan, mas Cronis o evita dando uma cotovelada que o faz voar longe.

            WEELEN: O que é isso? Não dá para enfrentar essa aberração...

            E Cronis começa a bater no chão, gerando “mini-terremotos”, enquanto Rielgan ria.

            Zamurai apareceu com sua folha de bananeira e pulou na frente de Cronis, cortando-o ao meio com sua Soodo Kate, porém, o máximo que aconteceu foi a perda de uma gota de sangue.

            RIELGAN: Nossa! Ele tirou uma gota de sangue tua! Eu não deixava!

            A aberração parece que ouviu o que o “amigo” disse. Pegou rapidamente Zamurai nas mãos e o apertou. Ouviram-se estalos de ossos se quebrando. Em seguida ele jogou o corpo desmaiado para outro canto da sala, enquanto Rielgan ria.

            RIELGAN: Muito bom! Agora só faltam seis!

            Cronis estava sorrindo, até que quando ia dar um soco nos HM o seu golpe se volta contra sua barriga.

            Rielgan quase tem um ataque, e quase engole uma pipoca (ele estava comendo).

            JANIRA: Break Irè (Interrupção da ira)

            Janira está no teto, de ponta cabeça, apontando as mãos para Cronis, que se vira para a garota.

            RIELGAN: Olha para frente seu estrupício!

            Não há tempo. Uma espiral de gelo aparece do chão e cobre Cronis até os braços. Ele se debate inteiro.

            Logo depois Hoonya deixa uma nuvem muito preta acima de sua cabeça. Ele está totalmente desesperado.

            Para piorar, Hoshi está com uma bola de beisebol de pedra gigante em suas mãos, prestes a tacá-la na cabeça do monstro.

            Para completar, uma pequena tsunami estava vindo lentamente do fundo da sala.

            Cronis se desespera totalmente e consegue quebrar a espiral, mas Hoshi joga a bola e Hoonya lança os trovões.

            Ele ainda tem tempo de agarrar a bola e a esmagá-la, mas leva um choque e tanto.

            Rielgan está totalmente imóvel, sem acreditar no que via, enquanto os HM estavam felizes da vida.

            RIELGAN: Essa foi a gota d’água. Chyuusha Hug Explosion! (Abraço explosivo da seringa)

             Cronis se levanta novamente, e ele já não tinha mais pupilas. Seu corpo aumentou ainda mais, estourando algumas artérias e veias. Hoonya tentou eletrificá-lo, assim como Sobliu, Weelen e Hoshi tentaram deter, mas nada o parou.

            E ele os envolveu, como num abraço.

            RIELGAN: Adeus para todos.

            E estalou os dedos.

            O corpo de Cronis explodiu, e os HM estavam todos desmaiados.

            Rielgan os observou bem e refletiu.

            RIELGAN: Bem, talvez Saidan-sama queira fazer experiências com esses imprestáveis. Vou deixá-los aí.

            E olha para as escadas.

            RIELGAN: E agora que sou o único guardião de Saidan-sama, vou atrás do último verme.

            E começa a caminhar pelas escadas de espirais.

           

            Enquanto isso...

            Kendo chegou à frente de uma porta aberta, mas ele não conseguia ver o que tinha além dela, pois o que estava além era muito claro. Aliás, Kendo estava lá há algum tempo, descansando e planejando o que fazer.

            Acenou positivamente para si mesmo e entrou com o pé direito, de cabeça erguida.

            O nono nível era bem diferente do que ele imaginara. Ali estava um imenso campo florido, como uma espécie de varanda gigante. Acima do jardim estava uma torre, a do meio, que parecia ser um laboratório. Talvez o boss do fogo fosse um cientista louco mesmo.

            ???: Olá. Estive esperando por você.

            Kendo se assusta e olha para o lado. A alguns metros de distância dele está Saidan, uma pessoa grande, com corpo bem definido, porém, com fogo no lugar da pele.

            A voz de Saidan era acalmante e suave, mas por alguma razão Kendo tremia só de ouvi-la.

            SAIDAN: Eu fiquei sabendo de suas proezas, Kendo. Vamos, mostre-me o que você sabe fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio 63: A batalha da vida de Kendo. A fortaleza sucumbe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.