5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo escrita por lucas50


Capítulo 15
Epi 63: A batalha da vida de Kendo. A (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) fortaleza sucumbe.
Esse é praticamente o último episódio da temporada, por que o 64 é o epi "ponte".
Só tenho uma coisa a dizer:
E-N-J-O-Y.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88043/chapter/15

            Kendo fica estático e não consegue fazer nada.

            SAIDAN: Tudo bem. Eu vou inaugurar a luta.

            E rapidamente o boss do fogo pega suas duas mãos e aponta para Kendo.

            SAIDAN: Kannum Ball (bola de canhão)

            Seus dois braços viram canhões de fogo e começam a atirar contra Kendo, que leva uma bolada e bate na grade.

            SAIDAN: Qual é? Essa é uma técnica básica! Aquele velhote do Pielen não selecionaria garotos fracos!

            Kendo ouve a frase e se levanta, com raiva. Ele parte para cima de Saidan, com o tridente e a espada nas mãos, ambas flamejantes.

            Porém, um pouco antes de o golpe acertar Saidan, Kendo sai voando novamente.

            SAIDAN: Opa! Esqueci de dizer que eu tenho todos os poderes dos guardiões!

            Kendo fica com uma cara de raiva.

            SAIDAN: Nem adianta você tentar me enfrentar. Eu sou... Melhor do que todos.

            Kendo se irrita e sua espada aumenta. Então, bate-a contra o chão, que se rasga, formando uma enorme fenda na direção de Saidan. Como o golpe não foi diretamente contra Saidan, o boss não conseguiu repelir, mas usou sua velocidade para se agarrar na torre. Surgiu fogo da fenda, como um vulcão.

            SAIDAN: Bravo! Acho que é melhor acabar com você logo.

            Kendo se sente meio orgulhado pela frase de Saidan.

            SAIDAN: É brincadeira! Só quero te matar logo por que sua cara me dá nojo!

            E do nada aparece na frente de Kendo. Kendo tentou se mover, mas ele parecia estar em câmera lenta.

            SAIDAN: Fire Tilt. (Combustível de fogo)

            Ele coloca a mão no corpo de Kendo, que começa a se contorcer.

            Depois de algum tempo Saidan retira a mão da barriga dele e se senta numa cadeira de praia que lá estava.

            SAIDAN: Não se preocupe. Isso não vai te matar. Eu enchi seu corpo internamente com fogo, mas você resistirá, afinal, você é o dominador do fogo... Certo?

            Kendo se irrita novamente e levanta-se. Em seguida retira toda sua armadura, ficando sem camisa e com um pequeno short azul como roupa.

            SAIDAN: O que é isso? Não me diga que você quer me enfrentar com isso.

            Kendo fica pulando no ar, se aquecendo.

            KENDO: Sabe, eu posso ficar mais vulnerável dessa forma, mas eu treinei várias artes marciais e assim me sinto mais solto. Experimente.

            Kendo sai numa velocidade incrível na direção de Saidan, que meio no susto se defende, também rapidamente.

            SAIDAN: Boa tentativa, mas não é o suficiente.

            Do nada Saidan vira um dragão de fogo enorme, e cospe uma baforada de fogo que cobre todo o campo.

            Kendo não tem escolha a não ser se defender com o escudo.

            Porém, logo em seguida Saidan está com a mão em forma de concha encostada no abdome do garoto.

            SAIDAN: Ei, você tem medo de altura?

            Kendo nada consegue dizer, e nem se mover.

            SAIDAN: Pois agora vai passar a ter.

            Saidan gira sua mão, e Kendo sai girando na direção da grade, porém, passa por cima dela, caindo fortaleza abaixo.

            SAIDAN: Rotatory Chakra. (Chakra rotatório)

            Balança a cabeça e senta de novo em sua cadeira.

            Mas de repente uma mão aparece na grade.

            Ela rapidamente escala a grade e de lá aparece Kendo.

            SAIDAN: Mas que saco! Esses jovens de hoje são fracos e persistentes!

            Kendo não responde e fica de pé na grade, pegando uma das flechas de seu pote.

            MENTE DE KENDO: Essa é minha última cartada. Meus músculos não querem mais responder.

            Ele pega uma das flechas e põe no arco, pronto para atirar.

            SAIDAN: Não me diga que você está pensando em me acertar com uma mera flecha!

            KENDO: Golden Arrow! (Flecha de ouro)

            Ele dispara a flecha, que cresce, vira dourada e deixa um rastro de fogo, tamanha velocidade.

            Em alguns milésimos de segundos Saidan segura a flecha com uma das mãos, mas a ponta da arma acerta seu rosto, provocando um pequeno corte.

            SAIDAN: Parabéns. Mas não foi o suficiente.

            Kendo desmaia de dor e cai para frente, de barriga para baixo, imóvel.

            Então o boss do fogo olha para Kendo e depois para o céu.

            SAIDAN: É arriscado ficar aqui. Vou ter que destruir tudo. É uma boa maneira de se encerrar uma luta.

            Assim, Saidan tira um aparelho de seu bolso e aperta um botão.

            Uma grande nave vermelha surge dos céus, deixando uma grande escada, que chega até o nono nível.

            Saidan a escala por completo e do topo da nave olha pela última vez para sua fortaleza.

            SAIDAN: End of Times! (Fim dos Tempos.)

            De repente o chão começa a tremer, e várias bolas de fogo começam a cair na direção da fortaleza.

            Nas escadas Rielgan percebe o tremor e apressa o passo, chegando rapidamente no nono nível.

            RIELGAN: Mestre! O que você está fazendo?

            SAIDAN: Venha! Ainda há tempo!

            Rielgan vai na direção das escadas, mas estas se encolhem.

            SAIDAN: Que pena. Parece que não deu tempo.

            RIELGAN: NÃO!!!!!

 

            No dia seguinte, de manhã.

            O Project Fire estava navegando pelos mares, até que Camika se levanta e percebe que os outros também estão acordando. Todos os dez HM estavam lá, e Kendo era o único desacordado.

            CAMIKA: Estamos vivos?

            ZAMURAI: Eu senti um tremor, em seguida vi tudo indo abaixo. Será que foi um sonho?

            Hoshi aparece com um papel na mão.

            HOSHI: Pessoal, isso é interessante.

            Ele mostra a carta para todos e começa a ler.

 

            “Queridos novos amigos, venho lhe comunicar-los que a fortaleza de Saidan foi destruída por ele mesmo, que fugiu. Vocês devem estar se perguntando por que estão vivos. Bem, eu estava vigiando tudo o que ocorria com vocês, afinal, sou o melhor espião do mundo (sem querer me gabar), por isso, coloquei um chip no Project Fire que recolocaria vocês nele automaticamente, na hora que eu quisesse. Em seguida, preparei-o para zarpar. Agora vocês sabem o verdadeiro poder de um boss. Ah! De nada por ter salvado suas vidas.

Sem saudades,

Lizardo”

 

            SOBLIU: Cara... Esse Lizardo é demais. Sou fã dele.

            HOONYA: Cala a boca! Você nem viu os poderes dele ainda!

            E soca o garoto.

            WEELEN: Pessoal, acho que temos de nos preocupar com o Kendo.

            Todos olham e se espantam, pois vêem que seu corpo está muito vermelho e soltando vapor.

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, praticamente acabou a temporada. O próximo epi é o episódio ponte, o ultimo dessa temporada (espero que tenham gostado)
Episódio 64: Caos em Laangoy! Cioane, o radioativo, aparece.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.