5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo escrita por lucas50


Capítulo 13
Epi 61: O caminho para o inferno! A (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) continuação da guerra do oitavo nível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88043/chapter/13

            Oitavo nível.

            Após essa frase, Rielgan cria três pilares de fogo a sua frente.

            SCARBLADE: O que esse desgraçado pretende fazer?

            JANIRA: Relaxa. Nossa obrigação é dar tempo ao Kendo. Ele já deve estar chegando ao Saidan.

            Cronis ri quando ela fala isso.

            CRONIS: Isso é o que vocês pensam. O caminho para o nono nível não é como os outros, uma simples escadinha. O seu amigo vai ver o que é o verdadeiro inferno...

            E começa a rir novamente. Sobliu se irrita e lança um light Beam nos guardiões.

            MASSIER: Exatamente como eu pensava.

            Massier se põe a frente dos pilares e olha para Sobliu. Imediatamente, o golpe evapora no ar e há uma grande fumaça.

            Na visão de Cronis havia vários pontos azuis atrás da fumaça. Rapidamente, riu e se mexeu velozmente, acertando vários desses pontos.

            CRONIS: Rimacro! Chakra´s fire! (Rimacro é uma parte de cada nome dos guardiões)

            A cortina de fumaça se dissipa e de lá aparecem sete pessoas caídas no chão, gemendo de dor. Scarblade é o único de pé, ainda na forma de metal.

            CRONIS: Bem que eu senti um ponto mais duro do que o comum.

            Cronis balança uma das mãos, aparentando estar com dor.

            SCARBLADE: Spike Ball! (bola de espinhos)

            O corpo inteiro de Scar vira uma enorme bola gigante com vários espinhos, muito pontiagudos.

            A bola começa a se mover rapidamente na direção dos guardiões.

            Quando ela ia acertá-los, a bola se desfaz e vários espinhos ficam grudados na parede.

            E do nada eles se juntam atrás de Massier, formando o corpo de Scarblade, que consegue socar o guardião antes de ser olhado pelo mesmo.

            RIELGAN: Hum... Interessante. Quer dizer que você também consegue modelar o seu corpo.

            Scarblade está muito cansado, ofegando a cada respirada.

            SCARBLADE: Sim.

            RIELGAN: Mas há uma única diferença entre nós...

            E Rielgan faz uma cara do mal. Massier já se levanta meio machucado.

            RIELGAN: Eu não me canso nunca!

 

            Caminho para o nono nível, mesmo tempo.

            As escadas eram em forma de espiral, e pareciam nunca ter fim. Kendo estava subindo-as, muito cansado.

            KENDO: Nossa, por que será que aqui é tão quente?

            Havia suor por todo o seu rosto. Ele já havia aguentado a prova da sauna, e naquelas escadas estava visivelmente muito quente, a ponto de sair vapor a cada passo de Kendo.

            De repente Kendo quase tem um ataque. Ao fundo ele vê a imagem de fogo queimando, com a imagem de Saidan ao fundo, com algumas experiências.

            Ele pôde ver como era seu rival. Ele tinha a forma humana, mas ao invés de pele seu corpo era coberto por fogo, e no seu rosto estava um sorriso demoníaco.

            Além do mais o calor fazia com que a imagem parecesse 3-D, causando muito medo em Kendo, que quase entrou em pânico.

            O garoto levantou-se, respirou fundo e olhou para as escadas, tendo a leve impressão de ver um final, bem lá em cima.

            KENDO: Bem, como já dissemos, não vou ter medo de uma coisa que ainda nem vi.

            E recomeça a sua caminhada, com muita dor a cada passo.

           

            De volta ao sétimo nível.

            Agora a situação havia se invertido. Scarblade estava de volta à sua forma normal, desmaiado, enquanto os outros sete HM estavam de pé, ofegantes.

            Rielgan e Cronis partem para cima de todos, quando Rielgan vira uma corda de fogo, dando uma rasteira, enquanto Cronis acertava-os das mais variadas formas.

            Zamurai é o primeiro a se levantar e faz um sinal para Hoonya.

            Ela faz um gesto como se estivesse apertando um botão.

            O teto onde os guardiões estavam explode e cai sobre eles, que se esquivam na hora.

            Atrás de Massier aparece Sobliu, que o agarra pelas costas e o joga no chão, prensando-o.

            HOONYA: Isso! Agora podemos atacá-los à vontade!

            Zamurai usa sua folha de bananeira gigante como uma prancha, que vai na direção dos dois.

            Mas antes de chegar à frente deles, um golem de pedra surge do chão e levanta Zamurai.

            Rielgan vira um leopardo de fogo e pula na direção de Zamurai.

            Porém, uma parede de gelo aparece e Rielgan bate a cara com tudo.

            E, antes de cair no chão, fica levitando no ar até ser jogado na parede com toda a força.

            WEELEN: Belo contra ataque.

            Weelen estava segurando Cronis, já que seu corpo estava na forma de água, e ele não sentia dor, deixando Cronis irritado.

            SOBLIU: Pessoal! O cara do olhar apagou!
            Zamurai vai na sua bananeira e vê que um enorme buraco no chão, com Massier desmaiado dentro.

            ZAMURAI: Bom trabalho, mas ainda faltam dois.

            Na luta Cronis- Weelen, Cronis parece que teve uma ideia.

            CRONIS: O único ponto que não pode ser transformado em água... É... Aqui!

            E acerta a cabeça de Weelen, que recua um pouco. Agora os sete HM estavam de um lado da sala, enquanto Rielgan estava olhando Massier.

            RIELGAN: Não tem jeito. Ele se descuidou e perdeu seu poder.

            HOSHI: Como é que é?

            RIELGAN: Ele falhou, e teve seus poderes devidamente retirados.

            E do buraco uma espécie de vapor saiu.

            CRONIS: Pronto. Agora ele não existe mais. Somos só nós dois agora.

            Sobliu se irrita.

            SOBLIU: É assim que vocês tratam seus companheiros? Agora sim vocês estão merecendo morrer!

            Sobliu se irrita tanto que uma auréola branca aparece em cima de sua cabeça. Rielgan fica surpreso.

            RIELGAN: Cronis, é hora de pegar pesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo episódio é o anti-penúltimo da temporada.
Episódio 62: Aparece o nono nível! A derrota dos heróis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.