5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo escrita por lucas50


Capítulo 12
Epi 60: As três criações de Abunoshi! Começa (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) o embate dos guardiões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88043/chapter/12

            Oitavo nível, mesmo tempo.

            Os outros nove HM estão em frente a uma sala com três pilares.

            ZAMURAI: O que seriam esses três pilares?

            ???: Somos nós.

            E os pilares começam a se movimentar, logo tomando a forma de três humanos.

            ???: Nossa! Já faz algum tempo que não somos despertados!

            Eram três humanos com características físicas iguais. Estatura normal e corpo bem definido, nem muito magros nem muito gordos. Um deles tinha um cabelo amarelo e vermelho todo espetado. Um deles era careca e o outro tinha uma barba por todo o corpo e um cabelo laranja curto.

            ???: Permitam-me que nos apresentemos. Eu sou Rielgan, e esses dois são Cronis e Massier.

            Rielgan era o de cabelo espetado, Cronis o barbudo e Massier o careca.

            CRONIS: Nós somos criações de nosso grande mestre, Saidan-sama! E estamos aqui para defendê-lo de qualquer viajante que tenha conseguido passar pelos seis desafios.

            Sobliu se irrita.

            SOBLIU: Mas que droga! Vocês são todos iguais, cópias! É sempre assim, são abandonados... E aí vem um dos “chefões” e livram-nos da miséria, para ficarem defendendo esses covardes, como escravos! Mas vocês três são piores... Vocês nem ao menos existem!

            RIELGAN: Seu moleque! Deixe de ser insolente! Não está nos vendo?

            SOBLIU: Cala a boca! Vocês mesmos já disseram que são criações do maldito do Saidan!

            MASSIER: Não se atreva a falar isso! Saidan-sama é um grande cientista, o melhor de todos!

            SOBLIU: Pode até ser... Mas uma pessoa que fica criando joguinhos à custa dos outros... É o mal que existe no mundo.

            Massier tenta ir para cima dele, mas Hoshi aparece na frente dele e dá um soco.

            Mas não consegue acertar Massier, pois desvia muito rápido e Hoshi sai voando, do nada.

            MASSIER: Sabe, nós recebemos dons especiais. Eu, por exemplo, toda vez que alguém vai me acertar e eu olho para essa pessoa, o golpe se volta contra ela. Tudo graças ao mestre, claro.

            CAMIKA: De novo esse mestre! Isso já tá me irritando!

            E Rielgan aparece do nada, na frente de Janira. De repente, seu corpo muda de forma e um círculo de fogo fica cercando Janira.

            Surge um turbilhão de fogo que envolve Janira, mas ela se defende com sua bolha. Rielgan volta ao normal.

            RIELGAN: O meu dom é poder modelar meu corpo com o fogo.

            WEELEN: Bem, fogo é combatido com água, então, toma essa!

            Weelen joga uma rajada de água em Rielgan.

            O jato atinge o guardião, que fica todo molhado.

            RIELGAN: Que pena... Esqueci de dizer que a água só funciona quando estou transformado.

            CRONIS: Agora só falto eu!

            Quando todos esperavam que ele fosse ir para cima, senta no chão e começa a meditar.

            Hoshi não aguenta a humilhação e parte para cima, porém, Cronis “some” e aparece na frente de Zamurai, aplicando-o um golpe forte, que o faz voar e ficar inconsciente por um tempo.

            CRONIS: Meu corpo foi feito com a essência dos mestres das artes marciais, portanto, quando medito posso localizar os pontos de chakra e, graças ao meu corpo, ganhei uma grande velocidade, que também é um dos meus dons.

            Hoonya tenta esmagá-lo com um martelo de choque, mas ele desvia habilmente e prende suas pernas no pescoço da moça, quase que a enforcando.

            CRONIS: É melhor não tentar isso de novo moçinha.

            E solta a garota, que tosse muito.

            Scarblade olha para Kendo.

            SCARBLADE: É melhor você ir atrás do Saidan. As coisas vão ficar um pouco tensas por aqui.

            Kendo olha para Scarblade, que começa a fazer força.

            SCARBLADE: METAL! TOTAL FORM!

            Assim há um grande acúmulo de energia e de lá surge um homem todo prateado, que era Scarblade.

            Todos estão surpresos, menos Rielgan, que sorri maliciosamente.

            RIELGAN: Acho que agora as coisas vão começar a melhorar...

 

            Sétimo andar, tempo simultâneo.

            Hiar e Nayama estavam se socando no ar, até que Nayama desfere uma “asada” em seu adversário, que voa longe, mas se reequilibra.

            NAYAMA: O que foi Hiar? Esperava mais de você. Ou será que está com medo?

            HIAR AGUINA: Eagle Tooshida! (Investida da águia)

            O corpo, as asas e o bico de Hiar aumentam, assim como sua velocidade.

            Desprevenido, Nayama leva um forte golpe, e bate contra a parede.

            NAYAMA: Muito bem Hiar. Ainda não está nervoso por eu ter conseguido o antídoto, certo? Sabe... Aquele que te transforma de volta em alguma coisa que eu não lembro o nome... Acho que era... Humano.

            Hiar se irrita de novo e manda dois tornados, que se cruzam e quase destroçam Nayama.

            NAYAMA: Black Bird Catch! (Pegada do pássaro negro)

            Agora é Nayama que vai como um rasante. Hiar consegue se jogar para o lado bem na hora, mas uma de suas asas é acertada, sendo bastante ferida.

            Nayama se levanta e mostra-se bem cansado, assim como Hiar.

            NAYAMA: Hiar... Vamos pôr um fim nisso tudo.

            O garoto não compreende.

            NAYAMA: Sabe... A verdade é que isso também esta sendo uma tortura para mim.

            Hiar percebe que uma lágrima cai do rosto de seu antigo companheiro.

            NAYAMA: Então eu acho justo darmos um golpe final, para acabar com tudo de uma vez. Um de nós ganhará e continuará sua vida.

            E se prepara novamente para um golpe.

            NAYAMA: Yappar Black Bird! (Verdadeiro pássaro negro)

            A tatuagem de Nayama brilha e seu corpo se transforma por completo em um pássaro negro, com pernas e braços.

            MENTE DE HIAR: Já era. Minha asa está estourada e minhas pernas não querem se mexer.

            E Hiar olha para Nayama.

            MENTE DE HIAR: Mas não vou morrer sem luta!

            HIAR AGUINA: Light Bird Attack! (Ataque do pássaro branco)

            Agora ocorre o contrário. O corpo de Hiar fica tão branco que brilha muito.

            E os dois saem um na direção do outro, até que há uma colisão.

           

*

            Logo após Hiar está em sua forma normal, todo cansado, em cima de Nayama, apontando seu punho para ele. O HM está surpreso.

            HIAR AGUINA: Eu ganhei?

            NAYAMA: Eu parei na hora. Eu deixei-me levar o golpe. Você merece viver mais do que eu.

            HIAR AGUINA: Isso é algum truque? O que você fez?

            Nayama pega sua cimitarra e entrega para Hiar.

            NAYAMA: Tome. Vamos, mate-me. Eu sou seu inimigo, lembra? Você ganhou a batalha. Desfira o golpe final.

            Hiar olha para a arma e depois para o amigo.

            HIAR AGUINA: Eu não consigo. Você ainda é meu amigo.

            Nayama nada diz e segura a mão de Hiar, que está com a cimitarra.

            NAYAMA: Então faremos isso junto, como nosso último ato.

            Hiar olha para cima e respira fundo. Em seguida, a cimitarra afunda no peito de Nayama, perfurando-o e jorrando sangue para todos os lados.

            NAYAMA: Que bom... Hiar... Agora você sabe... Que eu sou... Seu amigo.

            Estas foram suas últimas palavras. Ele larga a mão de Hiar Aguina e desaba no chão, morto.

            Hiar Aguina fecha os olhos e cai no chão, ao lado de seu amigo, e desmaia. Mas antes, ainda pensa em uma coisa:

            Como ele conseguiu o antídoto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que os HM vão morrer?
Episódio 61: O caminho para o inferno! A continuação da guerra do oitavo nível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.