5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo escrita por lucas50


Capítulo 11
Epi 59: Traição! A batalha da amizade.


Notas iniciais do capítulo

Hiar x Nayama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88043/chapter/11

            A primeira reação de Sobliu é tentar ajudar o amigo, mas é novamente detido.

            Logo depois se ouve a voz de Hiar Aguina. O breu se dissipa, e Nayama está com uma cimitarra na mão, em cima de Hiar, que segura a mão de Nayama.

            HIAR AGUINA: O que você está fazendo?

            Nayama dá uma risadinha, mas logo depois sai voando, pois é atingido por Sobliu.

            SOBLIU: Não se atreva a machucar qualquer um de meus amigos!

            Nayama se levanta, e Sobliu já fica com um impulso raivoso. Subitamente, Hiar Aguina o agarra com força pela gola da camisa.

            HIAR AGUINA: Eu... Já disse... QUE ESSE ASSUNTO É ENTRE EU E ELE!

            Sobliu é largado e entende. Hiar Aguina se acalma um pouco.

            HIAR AGUINA: Prossigam. Esse traidor merece levar umas poucas e boas.

            KENDO: Ok. Estamos te esperando lá em cima.

            Hiar olha para todos.

            HIAR AGUINA: Talvez eu não volte.

            Não há tempo para respostas. Hoonya e Scarblade vão puxando a fila, que logo passam por Nayama e sobem as escadas.

            NAYAMA: Você fez um mau negócio, Hiar.

            HIAR AGUINA: Do que você está falando?

            Ele ri novamente.

            NAYAMA: Não seja ingênuo... Esse seu grupo. Os baka M. Eles são patéticos!

            Hiar já fica meio tocado.

            NAYAMA: Mas ainda há tempo! Venha! Junte-se a mim e a Saidan! Não quer reviver de novo experiências com seu amigo?

            Hiar fica pensando por um momento, mas em seguida bufa.

            HIAR AGUINA: Acho que é você o ingênuo. Eu nunca vou me juntar a pessoas do seu tipo.

            NAYAMA: Que pena. Então tudo terá que ser da forma difícil.

            Ele puxa um manto roxo que o cobria e revela seu corpo, muito musculoso.

            Sua roupa parecia com uma de circo, bem colorida e regata. A calça era bem grudada no corpo, e também era colorida. Hiar fica pasmo.

            NAYAMA: Sabe Hiar... Antes de eu ser descoberto por Saidan, eu fui achado por uma trupe circense. Mas... Eu matei todos, pois eles eram inferiores aos meus poderes.

            Hiar agora fica com raiva.

            NAYAMA: Circus Infernus! (Inferno circense)

            Suas pernas viram uma moto, e a sala vira uma espécie de arena, com uma rede de equilibrismo gigante acima deles.

            Nayama rapidamente pega duas cimitarras e corta um dos mastros que seguram o fio, e em seguida corta o outro. Tudo muito rápido.

            O mastro e o fio caem em cima de Hiar, que consegue escapar por pouco, ainda meio confuso.

            Mas, da fumaça criada pelo choque, Nayama aparece com suas duas cimitarras, pronto para atacar.

            Hiar se surpreende, mas cria uma barreira de vento que repele Nayama.

            NAYAMA: Interessante... Aprendeu a dominar o vento...

            HIAR AGUINA: Eu não aprendi. Eu recebi esse dom.

            NAYAMA: Recebeu? Quer dizer que você não tem capacidade para desenvolver algo sozinho.

            HIAR AGUINA: CALA A BOCA!

            Parte para cima de Nayama abrindo suas asas e aumentando suas garras, derrubando o adversário e prensando-o contra o chão.

            NAYAMA: Agora sim... Perdeu o anseio de matar seu melhor amigo?

            HIAR AGUINA: Você não é mais meu amigo! Uma pessoa que tenta me matar e trai diversas pessoas não é amigo de ninguém! Aliás, eu não duvido que você esteja planejando trair o Saidan!

            Nayama fecha os olhos. Em seguida, Nayama aproveita um vacilo e dá uma espécie de mortal com golpe de judô, se livrando de Hiar.

            NAYAMA: Tudo bem. Se for para brigar sério, vou revelar como sou de verdade.

            E começa a fazer força.

            De repente, penas negras se formam em suas costas, formando duas asas. Um bico se forma e pêlos aparecem por todo o corpo. A camisa rasga e no tórax do homem está uma enorme tatuagem de um pássaro negro. Aliás, agora Hiar e Nayama estavam bem parecidos, só que o vilão tinha um aspecto e plumas negros.

            NAYAMA: Eu consegui o que você não conseguiu... O antídoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final da temporada.
Episódio 60: As três criações de Abunoshi! Começa o embate dos guardiões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.