Skater Girl escrita por Luza Black


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie! Quero primeiramente agradecer a todos os comentarios do ultimo cap, eu ainda não tive tempo, mas responderei todos eles.

Bom, ai está o cap 12, não está muito bom, ta meio fraquinho e curto, to sem ideias para a fic ultimamente. Mas vou continua-la! Isso é fato! Me desculpem por qualquer erro, digitei rapido e não revisei direito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87949/chapter/12

Edward PDV

Aprendi uma coisa durante esses 2 anos de fama: todos que se aproximam de mim querem alguma coisa. Ou é uma foto, ou uma doação pra caridade, ou dinheiro ou 15 minutos de fama, ou uma falsa paternidade para ficar milionária de um dia para o outro.

E uma coisa observei: sempre são do sexo feminino. As mulheres são as piores, elas sempre estão querendo alguma coisa de mim.

Mas quando meus olhos se fixaram nos olhos verdes daquela garota, a mesma que acertou uma porta no meu nariz, me jogou no chão e ainda chocou sua testa na minha, aquela garota, quando a olhei nos olhos eu esqueci, esqueci de tudo por um momento, até mesmo do meu nome.

Então a realidade me acertou em cheio, como um soco no estomago, quando ela disse que queria um favor. Afinal todos querem alguma coisa de mim. E eu nunca saio no lucro nessa historia.

Ela queria participar do concurso de skate? A fitei de cima a baixo.

- Skate? Mas você é uma garota – falei que nem idiota. Dãã, era obvio que ela era uma garota.

Mas... porque skate? Ela era uma garota bonita, bem bonita na verdade. Devia ser modelo ou coisa do tipo. Ta talvez ela não tivesse tamanho, mas... skate?!

Lhe disse o que eu pensava e ela não gostou muito não. Mas, cara, ela imagina que teria chances competindo com garotos? Fala sério!

Ah, entendi, ela deve ta querendo participar do video clipe.

- Ah, entendi, você quer participar do vídeo clipe, não é? Mas olha, os jurados não vão te escolher pela beleza, vão julgar sua capacidade no skate e terá vários garotos muito bons participando. Se quer participar do clipe podia ter me falado, temos lugares para figurantes e...

- Pode parar! Eu só quero andar de skate! Ta entendendo?!

- Na verdade não. Porque uma garota como você iria querer competir, é bonitinho de se ver garotas andando de skate, mas todo mundo sabe que não tem chances competindo com homens. - fui sincero.

Nós tivemos uma discussão estranha, ela até rasgou a foto autografada que lhe dei! E isso foi um absurdo! Depois ela ficou quieta, acho que triste.

- Eu disse algo de errado? - perguntei cauteloso, eu não queria deixa-la triste. Aquela expressão me fez ter uma sensação ruim, como se a tristeza passasse para mim por um momento.

- Não. O erro foi meu de vim aqui. Desculpe incomoda-lo – e ela correu, na verdade fugiu daqui o mais rápido que pôde.

Eu me senti desarmado e incapacitado. Ela estava mesmo muito triste. Fiquei paralisado de surpresa e depois que meu cérebro associou o que estava acontecendo minhas pernas correram ao seu alcance. Não podia deixa-la ir embora assim!

Cheguei no corredor e corri até o elevador, ela estava lá dentro, não me viu, estava secando as lagrimas e... lagrimas?? Eu fiz a garota chorar?!!Droga!!

Tentei ser o mais rápido possível e chegar ao elevador a tempo. Mas a ultima coisa que vi antes da porta se fechar foi o olhar surpreso da garota ao me ver ali.

Merda!!! Eu preciso alcança-la.

Corri até o outro elevador na mesma hora em que dele saiam os dois seguranças que eram para estar do lado de fora do quarto.

Tentaram dar um monte de explicações por terem sumido, mas tudo o que eu ouvi foi blábláblá., passei por eles rapidamente e entrei no elevador.

Eu via os numeros passarem lentamente pelo painel, até que pararam dois andares abaixo e uma mulher bem estranha entrou no elevador. Passou mais um andar e o elevador parou de novo! Dessa vez um casal entrou no elevador. Ok, acho que agora … Mais que droga! Porque será que todo mundo resolveu pegar logo esse elevador?!! Paramos mais umas duas vezes até finalmente chegar ao térreo.

Eu tive que sair empurrando toda a cambada que tava na minha frente para poder sair.

Quando cheguei a recepção estava com a respiração acelerada.

- Uma garota acabou de passar por aqui? - perguntei. Mas a mulher só ficava me encarando.

- E-e-edward Cullen – exclamou ela. Revirei os olhos.

- Eu mesmo. Pode responder a pergunta, por favor? - tentei ser educado.

- Que pergunta?

- Se acabou de passar uma garota por aqui? - falei.

- Que garota?

- Uma garota, cabelos castanhos, olhos esverdeados, blusa com desenho?

- Desenho?

- Ah, quer saber? Esquece!! - exclamei revoltado. Ser muito famoso ás vezes irrita!

Corri até a porta e saí para a calçada, mas como eu sou um idiota, esqueci que fora do hotel estava abarrotado de fãs que ao me verem tentaram arrancar um pedaço de mim.

- Edward!!!

- Eu te amoooo!!

- Casa coimigooo?!!!

- Você é liiindoooo!!!!

Olhei além da multidão tentando encontrar a garota. E a vi tentando andar contra a correnteza de pessoas que vinham para cima de mim. Ela já estava muito longe. Não havia mais nada que eu pudesse fazer agora.

Resolvi sair dali antes de ficar sem um braço, entrei no hotel depois de muito esforço e de muitos sorrisos falsos.

E agora estava me sentindo mais idiota do que eu sei que eu era. Acho que a magoei, droga! Eu faço tudo errado! E o pior é que eu nem sei o nome dela!

Emmett PDV

Nossa!! Essa garota era demais, acho que estávamos nos beijando a mais de meia hora e estava ficando um beijo meio quente demais...

Eu já estava sem folego, dei um tempo para fazer uma pergunta importante.

- Qual é o seu nome mesmo? - perguntei para a loira. Tem certas garotas que merecem ter o nome lembrado e ela com certeza era uma delas.

- Rosalie – respondeu com um sorriso.

- Posso te chamar de Rose? - perguntei. Ela acenou positivamente. - Ok Rose, acho que esses foram os melhores beijos da minha vida. - falei.

Ela riu.

- Ta, sei. Com certeza diz isso para todas. - disse ela.

- Bom... para quase todas, mas só para você foi com sinceridade. - e eu to falando sério! Acreditem ou não essa gata beija bem demais!

- Rárá, e quem disse que acredito em você? - disse ela.

- Bom, o fato de não conseguirmos parar de nos beijar já deve significar algo, não é? - eu disse a enlaçando pela cintura e quebrando a pouca distancia que mantemos para pegar ar.

- Hum... talvez – disse e me olhou de um jeito que me fez querer mais e mais.

- E você o que achou?

- Acho que já esqueci para dar minha opinião sobre o assunto. - disse mordendo o lábio inferior.

- Posso te fazer lembrar então – e a beijei como se ela pudesse sair correndo a qualquer minuto.

A gente acabou batendo em algum lugar, era a mesa de sinuca e quando já estávamos praticamente deitados nela e porta de abriu de vez.

- Meu Deus!

- Ai, Emmett, eu não merecia ver essa cena! - essa voz eu reconheço. Eu e Rose nos separamos.

Olhei para minha irmã e meu irmão e mais duas pessoas desconhecidas.

- Ér... Oi! - falei sem jeito.

Rose já estava de pé e ajeitando o cabelo e as roupas amassadas, eu não devia estar em situações melhores.

- Rose... safadinha! - disse uma baixinha de cabelos espetados. Vi a loira corar.

- A gente ficou preso aqui – disse Rose – Que bom que apareceram!

- Não parece muito feliz em nos ver – disse o garoto que eu não sei quem.

- Bom... ér... eu posso explicar e...

- Sinceramente, não precisa de explicações – disse Nessie.

- Rose, eu sei que ta tudo muito lindo, mas precisamos achar a Bella – disse a baixinha.

- Certo, vamos. Tchauzinho – disse ela pra mim acenando com a mão.

- Espera, me passa seu celular – pedi, antes que ela fugisse.

Ela me olhou descrente.

- Se tivermos que nos ver de novo, nos veremos. Tchau Emmett, até algum dia. - disse ela.

- MSN, então? - insisti quando ela já estava na porta.

Ela apenas me lançou um beijinho e foi arrastada pela baixinha.

- Alice! Espera ai – gritou Jasper, mas eles já tinha ido embora.

- Sabe Jazz, se você for bem bonzinho comigo eu te passo o celular dela – disse Nessie com aquela carinha de falso anjo que ela tem.

Japser olhou para ela mortalmente.

- Me dá o numero do celular dela – pediu ele.

- Não, assim não. E... Emmett, que foi isso que aconteceu aqui hem? - perguntou ela.

- Bom, acho que você deve imaginar – eu disse.

- Afe! Você e mais uma das suas conquistas, como consegue ser assim? Não ta nem ai pro sentimentos de ninguém? Cada dia é uma garota diferente! - resmungava Renesmee.

- Tenho que aproveitar enquanto ainda sou novo, famoso e bonito. – me defendi. Mesmo que eu ache que vou ser bonito sempre, mas a fama acaba, né não?

- Nessie, me passa o celular da Alice – pediu Jasper.

- Não – disse ela sorrindo sinistramente. - Você vai ter que fazer mais que uma carinha pidona, Jazz.

- Deixa de ser chantagista Renesmee! - reclamou Jasper.

Nessie tirou um papel do bolso e balançou.

- Deixa eu ver... 905... não, não vou falar – disse ela.

- Me dá esse papel aqui! - disse Japer avançando para cima de Nessie.

- Não dou não – disse ela e saiu correndo com o Jasper atrás dela.

- Nessieeee!! - gritava ele.

- Lálálálá – cantarolava ela. E os dois ficaram cada vez mais distantes.

Olhei pros dois lados, eu tava sozinho. Resolvi ir lá pra fora e quando cheguei na recepção vejo Edward acabando de entrar.

- Ei Ed!

- Oi Emmett, Jasper e Nessie brigaram pelo quê agora? - perguntou.

- O Jasper queria o telefone de uma baixinha e a Nessie não quis dar – dei de ombros. - Ei por falar nisso uma garota te encontrou?

- Sim, porque?

- Eu encontrei com aquela garota da Califórnia, sabe?

- A loira maluca que roubou sua toalha?

- É, essa mesma. Ela é amiga dessa garota, acho que o nome dela é Bella, não é?

- Não sei, não deu tempo de descobrir. - vi que ele não tava muito legal.

- O que ela queria?

- Não to afim de falar sobre isso, não – disse ele e saiu me deixando sozinho de novo.

Porque todo mundo me deixa sozinho? Eu não gosto de ficar sozinho!

- Edward, me espera! - gritei e fui correndo até ele.

Alice PDV

- Rose, Rose, dando uns pegas no Emmett, hem?! Rárá – falei rindo. E me lembrando da cena nada descente que presenciei.

- Ai, Alice. Cala a Boca! - reclamou ela.

- Onde será que ta a Bella? - perguntou Jake preocupado. - Acho que alguma coisa deu errado.

- O que é isso? Sexto sentido em alerta é? - debochou Alice.

- Rárá, muito engraçadinha.

- Ali! - alguem gritou, era a recepcionista. Uns três seguranças vieram até nós.

- Sinto muito, mas vocês devem se retirar do hotel agora.

- De boa grandão. Estamos de saída! - falei mostrando dois dedos, no tipico sinal paz e amor.

Rose me olhou estranhamente.

- Ah, é. Temos que esperar minha irmã. - falei.

- Uma garota saiu tem pouco tempo

- Tinha cabelos castanhos e usava tenis de skate? - perguntou Jake.

- Isso ai.

- Valeu, já estamos indo. - Olhei para a mulher da recepção e antes de sair não pude deixar de falar. - Tchau cacatua, espero nunca mais te ver!!

E saí deixando ela com uma expressão homicida.

- Alice! - repreendeu Rose rindo.

- O que? - perguntei inocente.

- Anda gente, vamos logo – disse Jake.

- AH, acho que ali é Edward Cullen!! - gritei apontando para um rapaz de cabelos acobreados que estava bem próximo da gente, mas estava coberto de fãs em volta, então nem deu pra ver direito.

- E daí? - exclamou Jake me puxando pela mão e puxando Rose pela outra – Vamos embora agora!

- Deixa de ser chato, Jake!

Depois de conseguir vencer a multidão, andar mais um pouquinho, finalmente chegamos ao estacionamento. Onde vimos uma cena incomum, Bella estava sentada no meio fio, abraçada aos joelhos e com lagrimas caindo dos olhos.

Num piscar de olhos Jacob, Rose e eu estávamos ao seu lado.

- Bella! O que aconteceu? - perguntou Jake.

- Foi horrível! - choramingou ela.

- O que ele fez com você?

- Ah, Jake! - e ela o abraçou. Eles ficaram assim por um tempo, até Bella se acalmar.

Nossa to me sentindo uma péssima irmã. Sentei-me ao lado de Bella no chão e Rose sentou ao meu lado.

- Bella, o que houve?! - perguntei assustada com a situação.

- Alice, ele é um idiota machista repugnante! - disse ela.

- Ele quem?

- Edward Cullen! Quem mais? - disse com raiva e finalmente se desgrudou de Jake.

- Conta pra gente o que aconteceu, Bella – pediu Rose.

E então ela contou e depois de ouvir fiquei com muita raiva de Edward Cullen.

- Não acredito! - exclamou Rose. - Como ele pode te tratar assim?

- O cara nem te conhece e já vem falando merda! - exclamei.

- Quer que eu vá lá quebrar a cara dele, Bella? - perguntou Jacob cerrando os punhos.

- Não! Nada disso, Jake. - disse ela. - Eu só quero ir pra casa, vamos voltar para Forks.

- Forks? Mas e o seu sonho? - perguntei.

- Não Alice, não quero mais saber de nenhum plano mirabolante ou qualquer loucura. Só quero ir pra casa e quero ir agora!

- Ok, vamos embora então. - disse Rose se levantando.

Sério mesmo? Vai acabar tudo assim? Passamos por tudo aquilo por nada? É difícil de aceitar.

Mas vendo a situação delicada que minha irmã estava, não fiz objeção.

Voltamos para a casa da Clarie, onde começamos a arrumar as malas. Ela nos convenceu a ir embora só amanhã, aceitamos, afinal tava todo mundo muito cansado.

Assistimos um filme que estava passando em um canal qualquer, comemos pipoca e armamos um acampamento na sala, até a Clarie participou. Ficamos assim até adormecermos ali mesmo.

Acordei pra lá das dez horas, ninguém tinha acordado ainda, vi que Clarie também não tinha acordado para a faculdade e quase ia chama-la quando me dei conta que hoje era sábado.

Levantei e tentei sair cuidadosamente, eu estava esmagada entre Bella e Rose, conseguindo ficar em pé eu passei a perna por Bella que ao mesmo tempo virou-se de lado se esbarrando na minha perna e destruindo o equilíbrio que eu tentava manter.

Resultado: tropecei e cai em cima da pessoa que estava ao lado direito dela, ou seja, Jacob.

- Ah! Socorro, socorro!! - gritou o maniaco arregalando os olhos, pulando e me jogando longe.

- AH!!! - dessa vez fui eu quem gritou quando fui arremessada igual uma panqueca caindo ao lado do sofá.

Porque eu não cai no sofá?!!

- O que ta acontecendo?! - exclamou Rose com uma voz bem sonolenta.

- Alice? Você ta bem? - perguntou Clarie me olhando.

Bom, eu fui arremessada que nem um disco, cai no chão duro e com as pernas pra cima. Não to nadinha bem.

- Acho que sim – menti tentando ficar em uma posição menos constrangedora.

- Alice você é louca!!! - exclamou Jake com a mão sobre o peito, no lugar do coração. - Quer me matar? Você sabia que nunca se deve acordar alguem assim?? Eu podia ter tido um infarte!! Eu podia ta mortinho agora!! - disse ele dramático.

Revirei os olhos.

- Não foi culpa minha:! Eu estava tentando sair sem ser notada, mas a sua amiguinha ai – e apontei para Bella que ainda dormia profundamente como se nada tivesse acontecido – Se moveu me empurrando e me fazendo cair em você. E que ideia foi essa de me jogar longe?!!

- Bom, eu pensei que você era um chimpanzé. - disse ele dando de ombros.

Parei bestificada e encarei Jacob com o meu melhor olhar assassino.

- Como é que é?! - gritei – Acha que eu pareço um macaco?!

- Não foi o que eu quis dizer – disse ele dando um passo para trás.

Cruzei os braços, sentada no chão mesmo.

- Ah, é? O que quis dizer?

- Eu estava tendo um pesadelo onde um bando de chimpanzés raivosos corriam atrás de mim, eu ia entrar no mar para fugir dele quando... você caiu em cima de mim e me acordou daquele jeito. O que eu iria pensar?

- Afe! Esquece Jacob! - falei

Bella se remexeu no colchão, eu me levantei decidida, peguei um travesseiro e taquei na cabeça dela.

- Nãããooo!! Me deixem em paz, eu não roubei os seu energizador de partículas!! - gritou Bella dando um pulo no colchão.

Ela estava sentada, descabelada e respirando rapidamente. Deu uma olhada geral e respirou aliviada.

- São vocês! Ufa! - disse ela.

- Certo, já que todo mundo acordou, que tal café da manhã? - disse Clarie já em pé.

- Ótima ideia! - disse Jacob.

Tomamos um maravilhoso café da manhã e depois resolvemos ir embora só segunda, afinal não é todo dia que você pode passar o fim de semana em Nova Iorque! Foi muito difícil convencer a Bella, mas foram três contra um, então ganhamos. Ela não gostou muito disso no inicio, mas quando fomos para balada com Clarie e ela nos apresentou seus amigos universitários a Bella melhorou muito o seu humor. Haha!

Chegamos um casa as quatro e quarenta da manhã e dormimos até as duas da tarde. Depois fomos fazer um tour por Nova Iorque e acabamos no Shopping, meu Deus, que Shopping!!

- Sabe, até que valeu a pena ficar mais um pouco aqui – disse Bella quando a gente tava sentado em uma mesa na praça de alimentação com uma quantidade aceitável de sacolas de compras no chão.

- Foi demais! - exclamou Rose.

- É, onde mais eu compraria essa sandália?! - falei admirando o par de sandálias que estavam no meus pés.

- Vocês queriam me enlouquecer? - perguntou Jake – Eu nunca entrei em tanta loja! Que saco! - resmungava Jacob.

- Qual é, Jake! Foi divertido! - exclamei.

Ele revirou os olhos e deu uma dentada no sanduíche que segurava.

- Meninas, você bem que podiam ficar mais aqui, né? - disse Clarie. - Eu odeio ficar sozinha e ta sendo tão legal!

- Bem que a gente queria – disse Rose.

- É, seria ótimo ficar, mas temos aula e se minha mãe sonhar que matamos tantas aulas é o nosso fim – disse Bella.

- Que pena! - suspirou ela.

- Bom, acho que está na hora de voltarmos – observou Jacob – Já são quase nove horas!

- É, vamos – disse Rose.

***

- Nananana, nananana, nananana, you are the music in me!! - eu cantava alegremente.

- Alice! - três vozes exclamaram.

- O quê? - perguntei.

- High School Musical?! - exclamou Bella.

- É, e daí? - perguntei.

- Acho que prefiro os The Cullens! - exclamou ela.

- Ah, eu gosto dessa musica! - falei.

- Mas a gente não! - exclamou Rose.

- Ta bom, eu paro! Povo chato – cruzei os braços chateada.

Jake, que estava do meu lado, riu.

- E aonde a gente ta mesmo? - perguntei olhando pela janela do carro e vendo prédios passarem lentamente por nós.

- Estamos saindo da cidade – disse Rose impaciente.

- Mas ta demorando muito! - protestei.

- Ah, jura? Então manda o transito se abrir para a gente passar.

Boa ideia! Abri o vidro e pus a cabeça para o lado de fora.

- Sai da frente cambada!!!! - gritei o mais alto que eu pude.

Seguiu-se um monte de chingamentos para minha pessoa.

- O que você disse?!! - exclamei horrorizada ao entender um deles. - Olha aqui vai pra... - mas antes que eu pudesse mandar o sujeito mal-educado para o lugar que ele merecia Jacob me puxou de volta para dentro do carro.

- Você ta louca?! E se um deles puxar uma arma e estourar seus miolos? - exclamou ele assustado olhando para todos os motoristas raivosos que encaravam nosso carro.

- Alice, você não pensa? Tem noção da taxa de mortalidade por violencia no trasito? - exclamou Rose.

- Ta, mas foi você quem disse pra eu...

- Eu não falei sério! Sua anã maluca! - disse ela.

- Anã é a sua vovozinha! - retruquei.

- Que seja! O sinal abriu, Rose! - exclamou Bella.

20 minutos depois estávamos presos em mais um sinal e então quase uma hora depois chegamos ao fim da cidade.

Acho que Forks não é um lugar tão ruim no fim das contas!

Edward PDV

- Renesmee!!! - gritei pela milionésima vez. - Vamos!!!

- Já vou!!! - gritou ela.

- Emmett o que ela ta fazendo lá? - perguntei para meu irmão que foi o ultimo a descer.

- Secando o cabelo – disse ele.

- Vamos perder o voo! - conclui.

- Já perdemos o voo – disse Jasper chegando até nós.

- Como assim? - exclamamos eu e Emmett – Faltam quarenta minutos ainda. - completei.

- Carlisle cancelou nossas passagens – disse Jazz.

- Como?!! - exclamamos de novo.

- Isso não pode ser possível!

- Temos que ir para Los Angeles!

- Eu vou explicar quando Nessie chegar. - disse ele.

Respirei fundo tentando não ter uma crise.

- RENESMEEE!!! - gritei outra vez.

- TO INDO!!! - gritou ela.

Joguei minha mochila no chão. Nossas malas já estavam lá na recepção do hotel nos aguardando, mas nessa mochila tem algumas coisas que não tem como deixar em uma mala, tipo minhas composições.

- Cade Esme? - perguntou Emmett.

- Ela foi mais cedo – disse Jasper.

- Isso ta muito estranho – falei – Diz logo o que deu na cabeça de Carlisle.

- Ok, ele acha que estamos brigando demais. Que mesmo estando juntos o tempo todo estamos cade vez mais distantes um do outro. - disse Jazz.

- E..? - eu quero saber onde isso vai parar.

- E que ele disse que faremos essa viagem para Los Angeles de carro.

- O QUE?? - exclamou Renesmee que acabou de aparecer e ouvir tudo.

- Como assim? Quem vai dirigir? - perguntou Emmett.

- Você e Edward, vão ter que revesar. - disse ele.

- E você? - perguntei.

- E-eu acho que não sou muito bom dirigindo na estrada – disse Jasper envergonhado.

- Isso não pode ser real! Temos grana, podemos pagar uma viagem de avião na primeira classe! - explodiu Nessie

- Mas essa viagem na primeira classe não vai rolar.

- Vamos fazer assim, vamos de avião e falamos para ele que fomos de carro. Simples assim! - resolveu ela.

- Oh sua genia, ele controla os cartões de credito! - disse Jasper sarcástico.

- Oh seu gênio, e daí? - disse Nessie imitando ele.

Eles começaram a discutir.

- Cala a boca!! - gritei e os dois pararam e me olharam. - Melhor assim. Agora vamos ter que viajar de carro mesmo e acabou. Anda logo que a viajem é longa! - falei.

- AH, eu não quero ir de carro! Não quero, não quero!! - fez birra Nessie.

- Para de ser criança! - falou Jasper dando um tapa na cabeça de Renesmee.

- O que você fez?! - exclamou ela irritada.

- Baguncei seu cabelo, foi? Que pena – ironizou Jasper.

Nessie o encarou mortalmente.

- Eu vou te matar, Jasper!!! - e partiu pra cima dele que correu e os dois saíram correndo pela escada.

Eu olhava tudo perplexo. Jasper e Renesme tem quase a mesma idade, ele tem 17 e ela 16, desde pequenos eles não se entendem direito. Mas, caramba!, eles não são mais crianças!

Calma, Edward! Apesar de tudo são seus irmãos.

- Vamos Emmett – chamei.

- Sabe uma coisa que eu não entendi? - disse ele – Em que carro vamos?

- Deve ter algum a nossa espera – falei seguindo para o elevador..

***

- Isso só pode ser piada! - exclamei ao encarar uma velha picape cabine dupla.

- E de muito mau gosto! - concluiu Emmett.

- Eu não posso ser vista nessa coisa! - disse Nessie enojada.

- Ele falou sério mesmo – murmurou Jasper.

Nós três encaramos ele.

- Você sabia disso? - perguntei.

- Bom, Carlisle disse precisávamos dar valor as coisas mais simples, só que isso já é demais! - concluiu olhando para a pintura desgastada da lata velha.

Não tinha mais nenhum fã lunático do lado de fora, o caminhão com as coisas da banda já tinha ido a muito tempo e as pessoas devem ter pensado que já fomos também.

- Se vamos viajar do jeito simples temos que fazer uma pequena mudança. - falei. - Nessie você precisa trocar de roupa.

- Porque? - perguntou ela triste - O que há de errado com ela?

Olhei para a saia rosa choque, para a blusa da ecko red, para o relógio rolex, para o sapato de saltos da Dior, para a bolsa gigante da Chanel e para o óculos de sol Dolce Gabbana.

- Confie em mim Nessie, você vai gostar de estar com roupas mais confortáveis e menos roubáveis durante a viagem.

- Ta bom! - disse ela emburrada pegando a enorme mala da Louis Vuitton e indo para o banheiro trocar.

- Emmett e Jasper, acho melhor despacharmos algumas dessas malas – falei olhando para as oito malas no chão.

Depois de tudo organizado e de Nessie estar com uma calça jeans e um par de tênis, entramos no... bom, será que dá pra chamar isso de carro?

Enfim, pegamos a estrada.

***

- Estamos chegando?- perguntou Nessie.

- Ainda nem saímos de Nova Iorque! - disse Emmett, que dirigia.

- Acho que eu to ficando enjoada – disse ela.

- Para de encher, garota! - exclamou Jazz, que estava no banco de trás com Renesmee. Isso não vai dar certo!

- Ah, é? Eu vou vomitar em você então! - disse ela.

- Nem vem! Sai de perto! - gritou ele.

- Nessie! Jazz! Por favor – pedi quase implorando. - Só hoje, não briguem!

- Foi ele/ela que começou! - disseram os dois.

Massageei minhas têmporas. O que deu na cabeça de Carlisle ao pesar em fazer isso?! Será que ele não pensou que podia acabar acontecendo um homicídio durante a viagem?

Ótimo, Jasper e Nessie voltaram a discutir e Emmett colocou uma musica ridícula para tocar. O que eu não daria para desaparecer nesse momento?!!

Bella PDV

Jake, Alice e Rose conversavam por todo o caminho. Eu estava sem vontade de falar. Sem animo, sabe?

- Bella, fala alguma coisa! - pediu Rose.

- Alguma coisa – murmurei.

- Não quis dizer literalmente – revirou os olhos.

- Bella, você tem que parar com essa cara de enterro! - disse minha qurida irmãzinha.

- Esquece aquele idiota! - exclamou jake.

- Eu não tava pensando naquele idiota! - falei, era mentira, eu tava sim, mas nunca direi isso em voz alta!

- Ok, então vamos conversar. - disse Rose.

- Eu não to afim!

- Bella, viram outras oportunidades. Não é o fim do mundo! - disse Rose.

- Mas é difícil. Quando é que eu teria a chance de participar do tornei nacional? Nunca, ninguém importante me viu andando de skate! Não tem como ter um futuro promissor nesse esporte, eu já entendi!

- Quem é você e o que fez com minha amiga? - perguntou Rose assustada.

- A Bella que conhecemos é determinada e focada nos seus objetivos e o mais importante não se deixa abalar facilmente. - disse Jacob.

- A minha irmã não desistiria fácil, acho que você é uma copia mal feita dela. - concluiu Alice.

- E o que vocês queriam que eu fisese?!! - gritei. - Não tem mais jeito! Acabou!!

Silencio. E mais silencio.

Foi quando Rosalie fez uma freada brusca e rodou o volante ao mesmo tempo. Resultado: um cavalo de pau em plena rodovia. Me segurei no banco.

- Pirou?! - exclamei.

- Não. Apenas mudei o nosso curso. - disse ela séria.

- Como assim mudou o curso? Pra onde vamos?

Então em uma bifurcação que tínhamos acabado de passar ela tomou outra estrada.

Tinha uma placa grande informando os destinos daquele caminho.

- Ah! Entendi! - exclamou Alice saltitando no banco de trás.

- Los Angeles. - declarou Jacob. - Claro, esquecemos completamente. A outra fase acontecerá lá, não é?

- Isso ai! - disse Rose abrindo um sorisso convencido.

- O que? Não! Vamos para Forks! O plano era só Nova Iorque! - falei.

- Nossos pais só chegam sábado, Bella! - disse Alice – É perfeito!

- Não!

- É sim! Vai dar certo dessa vez – assegurou Jake.

- E se não der? - perguntei.

- Ai você pode desistir do skate se quiser. - disse Rose segura.

- Ta – cedi, afinal eu tava doida para andar de skate!

Engoli em seco, e se algo desse errado outra vez? Eu estou ignorando os sinais! Mas será que algo melhor me espera em Los Angeles? É, talvez.

Vai dar tudo certo! Pensamento positivo!

Seguimos pela nova estrada por alguns minutos até que, de repente, uma coisa saiu dos planos. Uma coisa que nunca estaria no plano de ninguém.

Um carro veio desgovernado na contra mão, os passageiros nos olhavam em choque e então a colisão aconteceu.

O impacto foi forte e o carro de Rosalie saiu rodando até que saímos da pista, e dando uma, duas, três capotadas caímos no meio do mato. Minha cabeça se chocou em algo.

Os gritos me deixaram surda e eu não conseguia ouvir mais nada com nexo.

Alice estava chorando no banco de trás. Jacob pedindo calma e Rose me olhava preocupada, quase desesperada.

- Bella? - chamou ela.

Olhei melhor o nosso estado.

- Estamos... de cabeça para baixo? - e essa foi minha ultima fala antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ta meio fraquinho né? Mas o proximo vai ser melhor.

Bjos