Skater Girl escrita por Luza Black


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Cap 13 ^^
Ta pequeno, mas vai ser importante mais pra frente na historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87949/chapter/13

Renesmee PDV

Já tinha quase duas horas que saímos do hotel nesse monte de sucata enferrujado. Eu não aguento mais o Jasper cantando a mesma musica.

- Para! Antes que meu cérebro derreta! - pedi.

- Haha, engraçadinha. Você não tem cérebro para derreter! - disse ele.

- Olha aqui... - eu ia começar a falar quando Edward me interrompeu.

- Emmett! Olha a estrada! - exclamou Edward.

- O que tem a estrada... AH! - e desviou bruscamente de alguma coisa me jogando para cima de Jasper que foi jogado contra a janela. Demos uma volta de 180 graus e continuamos em movimento em um terreno pedregoso. Cadê o asfalto?!

- Saímos da estrada! - exclamou Edward - Pare o carro, Emmett!

- Pa-pa-parar?! - exclamou ele pisando no freio. - Ed, acho que o freio emperrou!

- Ok, nada de pânico! - disse Ed. - Volta para a estrada e...

- AHHHH!!! - gritei ao ver um carro vermelhos em alta velocidade vindo em nossa direção. Emmett tentou desviar para a esquerda.

Não foi uma colisão frente a frente, a picape velha bateu na lateral do banco do passageiro do carro vermelho, que saiu rodando para fora da pista e capotou no meio do mato. Já a gente? Bom, saímos rodando também e o carro não parava.

- PARA ESSE CARRO!!! - gritei.

Emmett sumiu e depois reapareceu e o carro parou bruscamente me jogando para frente. Se eu não estivesse de cinto, acho que teria voado e adeus Renesmee!

O carro ficou nas duas rodas da direita e quase virou. Mas graças a Deus, não virou.

Com o coração batendo desenfreado no meu peito eu encarei meus irmãos. Estávamos todos inteiros.

- Acho que a gente pode ter matado alguem. - disse Emmett olhando para o lugar onde o carro vermelho caiu.

Edward abriu a porta e saiu correndo, Emmett e Jasper o seguiram. E eu? Eu to tentando não surtar, mas muito tremula desci da picape. A estrada estava deserta, sorte a nossa, se não o efeito dominó seria desastroso.

Saí cambaleando na direção dos meus irmãos que olhavam para baixo com o olhar cheio de pânico.

- O que aconteceu?! - gritei tentando correr até eles.

- Emmett você vem comigo e Jazz liga pra alguem, uma ambulância sei lá – disse Ed.

Jasper concordou com a cabeça puxando o celular do bolso. Emmett e Edward desceram o terreno inclinado que o carro vermelho capotou.

- Droga! - exclamou Jasper.

- O que foi? - perguntei assim que cheguei perto dele.

- Ta sem sinal. - disse ele.

- E agora, Jazz? E se tiver alguem machucado e se...

- Calma, Nessie! - disse ele me abraçando e meio que me consolando, eu acho que estou chorando, sei lá – Ninguém vai estar ferido.

- Jasper! - ouvi um grito vindo de lá de baixo. Era Edward. - Vem cá!

- Já vou!! - gritou ele de volta me deixando aqui e descendo. Quer saber? Eu não vou ficar aqui mesmo.

Desci atrás dele e vi o carro todo amassado e de cabeça para baixo.

- Me tira daqui!! - alguém berrou lá de dentro.

- Alice?!! - exclamou Jasper atordoado e correndo até o banco de trás do carro. - É ela mesmo!!

Ele abriu a porta do carro com um pouco de dificuldade.

- O cinto emperrou! - disse ela chorosa.

- Calma, vou te tirar daqui – assegurou ele.

Enquanto isso Emmett e Edward ajudavam uma loira a sair do banco da frente e um moreno alto estava com uma garota nos braços a olhando preocupado.

Reconheceria aquele garoto em qualquer lugar.

É perseguição, só pode!

- Você? - perguntei chegando perto dele.

Ele apenas me olhou e revirou os olhos.

- Oi pra você também! - disse ele.

- O que aconteceu com ela? - perguntei assustada – Ela ta viva, não ta?

- Claro que ela ta viva! - exclamou ele – Só bateu a cabeça. Bella, acorda! - falou se dirigindo a garota, mas ela não se mexeu.

- Bella!! - gritaram um coro de vozes e do nada duas garotas estavam falando mil coisas ao mesmo tempo.

- Rose, Alice! Calem a boca!! - gritou Jacob.

- Mas e a Bella?

- Ela vai ficar bem, né?

- Claro que vai! - disse ele.

As duas respiraram aliviadas.

- Agora, alguem pode me dizer o que aconteceu?!! - eu gritei.

Todos olharam para mim.

- A gente bateu o carro – disse Emmett.

- Sério? Juro que não notei – debochei dele, que fechou a cara.

- Vocês estavam na contra mão! - disse a loira.

- Desviamos de um cachorro e perdemos o controle do carro – disse Edward – O freio não estava funcionando.

- Ah, Jasper você me salvou – disse a baixinha com os olhos brilhando.

- Acho que agora estamos quites – disse meu irmão olhando para ela sorrindo.

Tentei não dar muita atenção ao olhar apaixonado que os dois trocavam.

- Já que está todo mundo bem, vamos embora! - falei.

- Temos que ajuda-los, Nessie. - disse Edward – Podíamos leva-los a uma cidade e chamar um reboque para o carro, pagamos uma passagem de avião para qualquer lugar que quiserem ir.

- Mas o meu carro nunca mais vai ser o mesmo – choramingou a loira.

- Pagamos o conserto – assegurou Ed.

- Acho bom mesmo – disse ela cruzando os braços.

- Vou lá tirar o carro do meio da estrada – disse Emmett – Espero você lá. - e foi correndo até a estrada.

Edward estava tentando resolver tudo, como sempre. Então ele olhou melhor para a garota desacordada e arregalou os olhos.

- É ela – murmurou ele.

- Pra onde vocês estavam indo? - perguntou Jasper.

- Los Angeles – respondeu a baixinha.

- Nós também – disse ele surpreso.

- Vamos tirar nossas malas do carro – disse a loira.

- Boa ideia – disse Jacob colocando delicadamente a garota no chão e indo ajudar com as malas.

Tinha algumas faíscas no carro o que fez com que tirassem as malas bem rapidinho.

Edward pegou a garota no colo, olhava para ela de forma culpada e preocupada. Quer saber? Cansei dessa loucura! Fui para a estrada onde encontrei Emmett no carro a nossa espera. Os outros vinham atrás de mim e então ouvimos uma explosão tão forte que nos empurrou para frente me fazendo cair de cara no chão.

Todos nós olhamos para trás e vimos o carro vermelhos em chamas.

- NÃO! - gritou a loira – Meu bebê se foi!! - e começou a chorar.

- Calma, Rose! - disse Jacob – Não é o fim do mundo, pelo menos não estávamos lá dentro.

- Compramos outro carro pra você, igualzinho a esse – disse Ed.

Com certeza ele faria de tudo para evitar um escândalo.

- Você acha o que? Que vai comprar nosso silencio? Pois esta muito enganado! Deixa a gente chegar a alguma cidade que eu vou direto na policia!! - falava ela transtornada.

- Olha, não precisa chegar a tanto. Podemos fazer um acordo e...

A garota se remexeu nos braços de Edward e piscou os olhos confusa. Depois deu um grito, meu irmão teve que segura-la bem firme para não joga-la no chão.

- O que... você... mas, como... ME LARGA! - gritou ela.

Edward, assustado, a soltou deixando a garota cair de costas no chão e então ela apagou outra vez.

- Edward! Você quer matar a garota?!! - eu gritei – Ta maluco é??

- Foi mal, e-eu... Droga! - dizia ele pegando-a do chão. - Acho melhor irmos logo para o carro.

- Aquilo é o carro? - perguntou a baixinha olhando com desgosto para a velha picape.

- É – afirmou Jazz.

- Me diz vocês são os The Cullens mesmo?

- Vê se não enche!! - retruquei com raiva e fui pisando forte até o carro deixando o povo sem noção pra tás.

Meu pai vai se ver comigo! Como me faz viajar numa geringonça feito essa?! Que humilhação. Sem contar que nós podíamos estar mortos agora! Cara maluco!

Bella PDV

A realidade chegava até mim aos poucos, e ao longe eu ouvia um rugir de motor, o rugir estava cada vez mais alto, até ficar anormalmente barulhento.

Pisquei os olhos e tentei abri-los, mas claridade queria me cegar. Porque estava tão claro? Acho que estou deitada, minha cabeça apoiada em algo macio... onde é que eu to?!

Finalmente abri meus olhos e encarei... o céu? Como é que eu posso estar encarando o céu? Será que eu morri? Não, se eu tivesse morrido não estaria ouvindo esse barulho de motor insuportável.

Foi então que olhei mais atentamente ao redor e me deparei com um par de olhos dourados me encarando preocupados e ao mesmo tempo culpados.

O dono dos olhos dourados deu um sorriso torto.

- Olá!

Abri a boca para falar, mas não consegui emitir nenhum som. Como ele veio parar aqui? E onde era exatamente o aqui em que eu me encontrava?

Sentei no chão e o mundo rodou, o chão parecia estar em movimento. Mas... o chão está mesmo em movimento!

- Onde eu estou? E o que você está fazendo aqui? - perguntei com a surpresa misturada com a repulsa aparente na minha voz.

- Bom... você está na carroceria da minha picape e fomos eu e meus irmão que batemos no seu carro. - respondeu ele me observando cuidadosamente.

- Foram... vocês? - é meio difícil de acreditar – Uma picape? The Cullens? Hã? Continuo na mesma dimensão ou a batida foi tão forte que me fez ir parar em uma realidade alternativa?

Ouvi um riso-latido ao meu lado e só agora notei a presença de outra pessoa na carroceria.

- Acho que ela está bem – observou Jake.

- Cadê Alice? E Rose? - perguntei as procurando com o olhar.

- Estão lá dentro – disse Jake apontando para a parte dos passageiros.

- E porque ele está aqui? - perguntei me referindo a Edward.

- Pergunte a ele – responde Jake ríspido, deixando claro que não gostava nadinha da presença de Edward junto a mim.

Tentei fazer a minha melhor pose de durona.

- O que faz aqui?

- E-eu... bom... queria saber se ficaria bem. - disse ele rapidamente e ficando com as bochechas rosadas.

Hahaha, ele corou!!

- E você lá se importa? - retruquei com as sobrancelhas erguidas.

Ele pareceu ficar ofendido.

- Você não me conhece. - disse ele.

- Você também não me conhece.

Ele ia abrir a boca para responder quando a picape parou. Nós três nos entreolhamos.

- A gasolina acabou! - declarou uma voz grossa vindo de lá da frente.

- Mentira! - exclamou Edward arregalando os olhos e descendo da carroceira para conferir. - Emmett, seu irresponsável!! Você não pôs gasolina antes de sair?!! - gritou ele

- Eu não sei ver nesse dinossauro onde diz a quantidade de gasolina! - desculpou-se ele.

- Certo, espertalhão. E agora?! Estamos no meio do nada!

- Ahh!!! COMO ASSIM A GASOLINA ACABOU?? - berrou alguem com uma voz fina e estridente.

- Calma, Nessie – pediu um grandão que estava do lado de fora ao lado do banco do motorista.

- Emmett você é um grande idiota!!! - gritava ela abrindo a porta da picape bruscamente, passando por cima de Alice e indo furiosa na direção do irmão.

- Foi sem querer! - exclamou ele com as mãos na frente, como se tentasse se proteger.

- Sério?! Sem querer vai ser eu bater a minha bolsa na sua cara! - disse ela mostrando o objeto e se aproximando dele.

- Você não faria isso! - ele estava amedrontado.

- Ah! - gritou ela e partiu para cima dele tentando acerta-lo com a big bolsa dela, o grandão apenas saiu correndo e os dois ficaram assim, correndo ao redor do carro.

Tentei não rir, foi difícil.

Olhei para Jacob que apenas balançava a cabeça negativamente como se não estivesse acreditando no que acabara de ver.

- Bella, você tem certeza que já está bem ? - perguntou Edward olhando para mim.

- Como é que tu sabe o meu nome?! - exclamei confusa. Ele revirou os olhos impaciente.

- Vou considerar isso um sim. Temos que descer do carro! - avisou ele para todo mundo.

Descer do carro?! Eu quase fui morta agora a pouco e ele quer que eu desça do carro!

Muito chateada eu desci, mas só porque Jake me chamou.

- E agora, sabe-tudo? - perguntou Jasper a Edward.

- Não tem sinal de celular e a próxima cidade está a quilômetros. - Edward parou para pensar e fitou o horizonte - Vamos ter que andar. - declarou ele.

Nessie e Emmett que ainda corriam em volta do carro pararam e todos nós encaramos Edward com os olhos arregalados.

- Como é que é?! - exclamação geral.

- É o único jeito! Ou então vamos ficar aqui o dia todo, a noite toda e... acho que deu pra entender. - disse ele

- Andar?! Teremos que andar?!! - exclamou Alice – Nããããoo

- Eu concordo com ela! - disse Renesmee – De jeito maneira eu vou andar quilômetros nesse calor e ainda por cima sem saber para onde estamos indo.

- Tem uma cidade aqui perto – disse Emmett – Eu vi no mapa que tem no carro.

- Você leu um mapa, mas não olhou se a gasolina era suficiente?! Agora eu te mato, Emmett – disse Renesmee indo voltar a correr atrás do irmã, mas foi impedida por Edward que a segurou pela blusa.

- Nessie, não vamos brigar, ok? - disse ele.

A garota cruzou os braços emburrada.

- Mas e nossas coisas? Vamos simplesmente abandonar o carro? - observou Rose.

- Podemos fazer o mesmo que fizemos aquele dia – disse Jacob – Sabe, esconder o carro em algum lugar.

- Ninguém vai querer roubar essa lata velha! - exclamou Nessie – Vamos esconder apenas as malas.

- Temos que pelo menos tirar o carro da estrada – disse Jasper.

Todos concordaram e por fim os meninos empurraram a picape para um lugar longe de acidentes. Enquanto nós, garotas, fomos em busca de um lugar seguro para esconder nossa bagagem.

Acham que eu to muito tranquila com o que ta acontecendo? É, acho que já acostumei com situações totalmente imprevisíveis na minha vida.

Massageei minha cabela no local em que sofri a pancada. Caramba! Tinha um galo enorme ali! Acima da minha orelha tinha uma montanha! Ai, ta doendo...mimimimimimi.

- Bella, você ta mundo da lua?! - exclamou Rose.

- Quê? Não eu só tava me dando conta do enorme galo na minha cabeça – falei.

- A gente teve foi sorte de sair daquele acidente apenas com arranhões e você com um galo. - disse Rose, olhei mais atentamente para ela, tinha alguns arranhões no rosto e nos braços, assim como Alice e eu, agora fui notar.

- O que aconteceu com o seu carro? - perguntei, os olhos dela se marejaram.

- Explodiu – murmurou ela.

Depois dessa achei melhor não falar mais nada.

Alice estava se dando muito bem com Renesmee, elas estavam conversando sobre a bolsa da cantora.

Achamos um lugar escondido de olhares curiosos, no meio do mato e lá escondemos nossa bagagem. Alice e Renesmee se recusaram a deixar as bolsas lá, normal.

Eu levei apenas o celular e a carteira no bolso. E lá fomos nós! Rumo ao desconhecido em baixo de um sol insuportável!

Meia hora depois ninguém mais aguentava nada.

- Bella, ta tudo bem? - perguntou Edward outra vez. Eu estava tentando ignora-lo, mas tava meio difícil com ele perguntando de minuto a minuto se eu tava bem.

- Que droga! Eu to ótima! Pare de se sentir culpado e fingir que se importa! - estourei.

Ele calou a boca depois dessa. Viva eu!

Um seculo depois Renesmee deu um pulo de felicidade.

- Meu celular ta com sinal!! - comemorou ela.

- Viva!!- comemorou Alice. As duas começaram a pular felizes.

- Ai, da isso aqui! - disse Jasper tomando o celular das mãos de Renesmee.

- É meu! – gritou ela tentando pegar o celular de volta.

- Fala sério! - exclamou Edward. - Da pra parar? - pediu ele.

- Ele pegou o meu celular!- disse Nessie.

- Jasper, devolve o celular dela.

Jazz fez uma cara engraçada e depois arregalou os olhos olhando algo atrás de Edward.

Olhei para o que ele olhava e dei de cara com dois motoqueiros parados e com o capacete encobrindo totalmente o rosto, apontando uma arma para a cabeça de Edward.

- E-Edward – disse ele apontando para trás do irmão.

- Fala sério! - eu exclamei revoltada. - Era só o que me faltava!!

- Passa o celular! - disse um dos motoqueiros. - Passa todos os celulares!! - completou.

Jasper deu o celular pro cara, tremendo de medo. Logo todos nós estávamos sem o celular.

Alice fez cara de choro, mas acabou entregando o dela também, ela amava aquele celular.

Depois disso os dois deram partida na moto e foram embora.

- Que maravilha!! Perfeito!! - exclamou Renesmee, olhando as duas motos se distanciarem..

- Pelo menos foram só os celulares – disse Jacob.

- Pelo menos?! Você tem noção de quando é um celular daquele? - disse ela revoltada.

- Cala a boca, patricinha! - retrucou Jake.

Ela fez uma cara de pura indignação. E no momento em que ia falar algo, ouvimos sirenes.

Uma viatura de policia parou ao nosso lado.

- Viram dois caras de moto? - perguntou o policial que dirigia.

- Eles acabaram de nos assaltar! - falou Edward.

- E foram para onde?

- Naquele direção – disse Emmett apontando para a estrada atrás de nós.

- Obrigado – disse o policial acelerando na direção apontada.

- ESPERAAA!!! - gritou Rosalie correndo atrás da viatura balançando as mãos.

- VOOOOLTAAAA!!! - Renesmee e Alice a imitaram.

- AHH! Não acredito que podíamos ter pego uma carona! - exclamei pondo minhas mãos na cabeça, não estava acreditando que os policiais nos deixaram no meio do nada.

Ah, quer saber? Eu acredito sim. A minha sorte é demais!

As meninas voltaram derrotadas.

- E agora? - perguntou Alice.

- Vamos continuar procurando algum... lugar. - disse Edward fitando, frustrado, a estrada. Não tinha nada de um lado e nada do outro, nada atrás e nada a frente.

Andamos por quase duas horas, morrendo de cansaço, meus pés estavam dormentes.

Já estava escurecendo quando Jasper gritou:

- Olha lá!

Olhamos na direção que ele apontava, por um momento pensei que seria outro ladrão, mas para minha felicidade era... algum lugar!

- Aquilo é uma casa? - perguntei.

- É o que parece – disse ele. - Vamos!

Fomos quase correndo em direção a construção e cada vez que eu chegava mais perto, mais estranha parecia.

Era uma mansão, daquelas grandes e velhas. Tinha um enorme portão de ferro e varias estatuas cobriam o jardim de grama amarelada.

A noite finalmente chegou e uma brisa frias atingiu nossos corpos.

- E-eu não entro ai:! - disse Alice dando um passo para trás.

- Deixa de ser fresca! - falei puxando minha irmã para perto, de forma que ela não poderia fugir.

- Só precisamos usar o telefone – assegurou Edward – Mais nada.

Assentimos. Quando estávamos perto de tocar a campainha ouvimos um grito vindo de trás, um grito que fez meu corpo se arrepiar.

- AHHHHH!!! - gritamos em coro, em seguida damos um pulo virando de frente para a coisa que gritou.

Que coisa era aquela?

Alice me abraçou forte e ficou choramingando sobre como esse tipo de coisa acontece em filmes de terror.

A criatura era estranha, tinha um cabeção anormal e vinha na nossa direção com uma coisa que parecia uma faca gigante em uma das mãos e na outra mão um tipo de saco. Para esconder corpos, talvez?

A grande pergunta é: por quê esse tipo de coisa só acontece comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está o cap, meio sem noção né? RSrs

Me digam o que acharam.
Bjos