Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 12
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais pleease *-* Espero que gostem!!! Boooooas fériaaaaaaaaaaaas :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/12

E também vi aquelas garotas correndo perto de mim, sem conseguir me ver. E foi quando ouvi risos e um "Ella, vou te matar".

Olhei para o rosto daquela morena. " Não pode ser!" Pensei quando a garota morena se virou e me viu.

Cáp. 14 ( 29/06/11)

Pov Ella

Logo depois da aula no NW...

- Nossa Ella, foi mancada essa da aula, viu?

- Ah Jaz, você fica rindo da minha cara e eu nem posso dizer nada?

- Tá, mais eu nem estava rindo taaanto - ela me olhou.

- Jura? Bom, fica lá com seu lindo namoradinho..- começei a rir.

- Ah eu te pego garota - ela tentou me bater mas fui mais rápida e saí em direção aos jardins. Larguei meu material de qualquer jeito na grama. Não tinham muitos alunos ali, então saí correndo como uma louca! Jaz, claro corria atrás de mim, e surpreendentemente senti algo em meu coração, algo apertado não sei explicar, é estranho!

- Ella vou te matar - ela gritou!

De repente eu virei e olhei na direção de uma árvore que se mexeu nesse instante. Tinha alguém ali, isso eu sabia! Parei de correr e senti alguém trombando comigo.

- Ai - eu disse com algo loiro em cima de mim.

- Nossa Ella, obrigada acabou com meu cabelo lindo!

- Mais Jaz, você que se jogou em cima de mim! E quase que eu quebro minha unha!

- Ella? - Thomas gritou vindo em minha direção. Acenei para ele e Jaz se aproximou até dizer no meu ouvido "Aproveita o gato, você nunca sai com ninguém daqui Ella bobinha". Ela riu e eu me sentei na grama, esperando até que Thomas estivesse ao meu lado. Thomas me fazia bem, ele era diferente dos outros, mas as vezes tinha umas brincadeiras muito idiotas como à que ele estava prestes a fazer: me beijar. E não era só um beijinho, era tipo beijo de cinema, ele me pegou pela cintura, me levantou e quase me deixou sem ar! Fiquei super sem graça, tinham pessoas me olhando, e mesmo assim demorei uns quinze segundos para tentar afasta-lo e fingir estar brava - talves metade de mim dizesse que isso era errado, mas outra dizia que eu estava completamente certa, e isso me confundia diversas vezes ao dia. Sentei outra vez na grama.

- Thomas? O que foi isso? - quase gritei.

- Eu vi vocês correndo aqui, pensei que você poderia querer conversar com alguém que não fosse uma amiga gêmea.

- Gêmea? Onde somos gêmeas, no cabelo eu aposto que não é! E me beijando? Por favor não faça mais isso - pedi corada.

- Me desculpe, não consegui me controlar Ella! Ah, é por que vocês tem o mesmo jeito, de andar, de falar...paracem amigas à anos!!

- Ah é que conversamos bastante, dividimos o quarto aqui então sempre que podemos ficamos de bobeira. Jaz é minha melhor amiga, ela é como a irmã que eu nunca tive!

- Você é filha unica?

- Sim, agora nem família mais eu tenho! - abaixei os olhos até sentir braços em volta de mim. Me deixei ser abraçada enquanto olhava para o chão. Até que lembrei da pessoa que estava na árvore. Olhei na mesma direção e para minha surpresa não vi ninguém se mexendo, era como se tudo estivesse normal. Mas meu coração não estava normal!

"Devo estar louca" pensei quanto à pessoa na árvore!




Pov Lio

"Só pode ser ela!" - pensei. Não tinha outra igual. Finalmente eu tinha encontrado meu amor.

Mas ela estava diferente, o cabelo..as roupas, tudo estava mudado. Era uma Ella totalmente renovada, fashion sua saia curtíssima que ela nunca usaria se voltasse no tempo uns cinco meses. Unhas perfeitamente feitas, o cabelo liso, e corria como se tudo estivesse bem, como se já tivesse me esqueçido!

Me distraí e Ella me viu me mexendo para tentar não cair dentro daquele lugar estranho. Foi quando chegou um cara loiro, devia ter a idade delas. E simplismente a beijou! Beijou a minha Ella! Minha!

E o pior foi que ela correspondeu. Desci da árvore correndo, então depois de míseros três meses ela tinha me esqueçido por um pirralho? Merd*! Eu que fiquei procurando por ela em todos os lugares possíveis. Será que ela não sentia pena da família dela? Talves de Guy, dos pais, Nicky, Zohar, até do Omer eu achei que ela sentiria pena de deixar tudo para trás e ir viver em um mundo daqueles.

Mas ela simplismente esqueçeu tudo e o pior é que eu não sei porque! Não consigo nem pensar mais. A unica coisa que eu quero agora é sumir do mapa, talves eu devesse implorar à Tracy que me matasse. Seria mil vezes mais fácil do que aguentar ver aquela cena outra vez.

Depois de dar voltas, acabei na ex casa da Ella. Sabia que todos estariam ali. Sentei em uma árvore pensando no que diria à eles, que também só se preocupavam com Ella, enquanto ela ficava aos beijos com os pirralhos. Senti uma mão atrás de mim.

- Oi Lio, que bom que voltou - Guy sentou do meu lado.

- Leu meus pensamentos e soube que eu estava aqui?

- Não Lio, esqueçeu que você bloqueia a maior parte da sua mente? Mas eu ainda sou um vampiro, senti seu cheiro. Inventei que tinha que sair para comprar uma coisa, estou sentindo você triste. Eu sei que é díficil viver sem a minha irmã, mais cara, ela vai voltar logo. Com dois vampiros no grupo conseguiríamos mais fácil, claro...se você me deixasse te ajudar na busca! Mais você nunca me deixa.

- Por que eu quero encontra-la sozinha! Na verdade, queria encontra-la sozinha.

- O que quer dizer com isso Lio?

- Já sei onde ela está - disse respirando pesado

- Onde? E você me diz isso com essa cara de morte? Cara, temos que comemorar, vamos lá buscar ela!

- Não Guy! Andei até uma fronteira, quando ouvi vozes. Segui as vozes e ela estava lá, tão diferente!

- Me mostra - ele pediu, quase implorou na verdade.

- Está bem, não se surpreenda com o que verá!

Ficamos quietos por quase um minuto.

- Ella, viva e tão estranha com aquela roupa. Ela beijou um cara Lio! Como ela fez isso? - Guy perguntou.

- Talves ela queira ficar lá sozinha - abaixei a cabeça.

- Sem a família dela? Só se fosse outra pessoa, mais ela é a minha irmã, nunca faria isso com agente!

- Ah jura - levantei gritando - e por que a minha namorada beijou esse filho da put*? Me diz idiota!

- Aí idiota, já pensou que pode ter acontecido alguma coisa com ela? Tipo ela pode estar presa lá...temos que ajuda-la! E se ela pensar que não queremos mais vê-la?

Até que fazia sentido o que ele dizia...

-

Lio, pensa um pouco, você saiu de lá na hora, nem esperou para ver o que ela faria! Ela pode ter colocado o cara pra correr, mais claro que você não ficou lá esperando a verdade, não é? Depois eu que sou burro!

Respirei. Eu sou realmente idiota, tenho que admitir!

- Vamos lá Lio! Agora pegar ela!

- Não Guy, vamos fazer assim: dormimos aqui hoje enquanto eu te conto como podemos tentar entrar lá. O lugar é cheio de seguranças e de camêras! Vai ser difícil encontra-la lá.

- Amanha então, cinco da manha saímos para tentar entrar de madrugada lá!

- O problema é que é muito longe, chegaremos em no mínimo dois dias até la, se formos correndo e sem parar. O que não seria bom, temos que ter fforças! Se despede da Zohar, eu vou dormir na escola, no lugar de sempre. Te espero lá amanha.

- Ok, cara. Agora sim vamos encontrar minha irmã! Finalmente!!



Cinco da manha do dia seguinte...

- Pronto? - perguntei.

- Claro, vamos achar minha irmã. Disse à Zohar que precisava sair por uma semana, problemas com você mas fui bem vago ao explicar.

- Está bem então. Todo o cuidado é pouco. Temos que ficar unidos!



Quase quatro dias depois...

- Já estamos perto Lio?

- Quase. Já consigo sentir aquelas pessoas, e você?

- Bem pouco...quase nada.

- Se formos na direção leste por mais algumas horas chegamos lá...vê aquela árvore? - apontei - eu e Tracy vinhamos aqui.. quis me lembrar do passado, e encontrei meu presente.

- Não precisamos descançar mais Lio, vamos apenas correr até chegar lá. Estamos aqui há dias...eu esperava chegar em três dias, pegar minha irmã e voltar.

- Só que não é tão simples assim Guy, ela está la dentro. Tenho que dar um jeito de entrar lá sem que as cameras me vejam! Vamos correndo até lá, passamos a noite perto do muro e de madrugada tentamos invadir.

- Se você diz. Vamos então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, que mega cáp! Juro...pelo menos para mim ficou enorme! Bom, eu queria dizer que preciso de incentivos, sabem? Quase ninguém mais comenta..claro que ainda tem aqueles lindos que escrevem pra mim e me deixam super feliz!! Hihi... O caso é que eu vou operar em julho, então estou adiantando os cáps. para férias, não vou ter tempo para nada em julho por causa da operação! Espero que todos entendam, duvidas mandem mensagens *-* ( Não respondo nada pessoal por reviens, sabe como é!) Mais espero que vocês tenham ótimas férias, aproveitem e viajem mt mt!!!! Love you guys *-* s2 s2 s2 PS: Se puderem divulgar a fic, eu agradeço! Quero novos leitores, senão a inspiração vai embora! Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.