Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 11
Reencontrando...


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mais aqui estou!
Só posto o próximo se tiver MUIIIITOS reviews! Haha...

Esse cáp ficou bem grande *-* Para compensar pelos outros dois que quase não eram cáp! HAHA...

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/11

POV ELLA


"Leopoldo Zacks", " Leopoldo Zacks"...esse nome ecoava em minha mente.

- Eu sei que para você é muito díficil querida, mas...tente ser forte. Nós estamos tentando capturar o vampiro, ele é muito perigoso..

- Tem alguma foto dele? Quero ver o rosto do assassino dos meus pais...

- Perdão querida, não posso te mostrar!

- Por favor Paola, ele assassinou meus pais! Tenho que saber como ele é fisicamente!

- Talves quando você estiver mais preparada eu chegue a te mostrar. Ella querida, volte para a sua classe agora, sei que tem aula de história.

Me levantei rumo à porta quando me lembrei de um detalhe.

- Paola? Por que me disse o nome dele?

Ela parou de mexer nos inumeros papéis que estavam na grande mesa e me olhou.

- Por que você sempre me pergunta. E tem o direito de saber.

- Então também é meu direito ver seu rosto! - pedi firme.

- Não querida, você não está preparada!

Argh, pensei! Não havia como discutir com ela, então simplismente sai da sala, e fui andando bem devagar pelos corredores pensando naquele nome. Para metade de mim não significava nada, mas para outra metade, era como se eu conhecesse ele de algum lugar. Não sei como explicar... Foi como uma lembrança distante de um casal, mas não sei decifrar!

Voltei na sala, a aula estava chatíssima como sempre. Me sentei na unica carteira que me sobrara: a primeira! Olhei em volta e Jazmin estava sentada na penultima carteira. Mandei um olhar de "obrigada por guardar lugar" e ela deu um risinho.

Mas nem prestei atenção à aula, estava tão destraída que não vi o professor me chamar.

- Senhorita?

- Ah, oi professor! Desculpe..

- Não vai responder o que te perguntei? - ele me olhou me analisando.

- Hã...- cacet*, nem ouvi a pergunta - acho que não entendi o que o senhor explicou professor...

Pelo canto do olho vi Jazmin rindo com outro garoto.

- Mas acho que a Jazmin pode responder por mim professor! - disse e ela parou de rir na hora. Me lançou um olhar mortal enquanto era a minha vez de rir! A cena era hilária!!

POV LIO

Tentei procura-la por todos os lugares possíveis...era incrível como Tracy era boa em sumir com pessoas que eu amo!

Tentava rastrear Tracy em todos os lugares, tentando achar em algum lugar de seu cérebro uma vaga lembrança de onde estaria Ella. Mas era quase impossível, se tem uma vampira que era esperta, ela se chamava Tracy! Nada pior do que um ex namorada vampira que quer matar sua namorada, que por acaso é metade vampira!!

Omer e Guy sempre me perguntavam como ia minha busca, e eu ficava triste em desaponta-los outra vez...

Ella estava desaparecida à quase 3 meses, nem dava para acheditar que tanto tempo havia se passado! Nem dava para acreditar que eu estava à três meses sem poder abraça-la, beija-la...sem nem saber se ela estava ou não viva! Isso era torturante. Ela poderia estar escondida em alguma caverna, ou mantida em algum refúgio para que eu não conseguisse sentir nem seu cheiro!

Os pais de Ella também estavam desesperados. Sua mãs fazia terapia pelo menos cinco vezes na semana, o pai tentava ser forte, e a polícia dizia para todos terem calma. Ah, se eles soubessem pelo menos da metade da história!

Estava andando pelos corredores como todos os dias, esperando meus novos 'amigos' chegarem...

- Oi Lio - disse Guy animado como sempre - e ai, conseguiu alguma coisa?

- Ainda não, tento todos os dias Guy!

- Relaxa, vamos encontra-la - tentou Zohar que sempre era a mais calma do grupo.

- Bom, eu tenho que comunicar algo a todos vocês, podemos ir a sala de musicas? - perguntei.

E fomos todos: Guy, Zohar, Omer e Nick

- Quero dizer que ninguém daqui sente mais raiva do que eu! Preciso de um tempo, está muito difícil para mim gente. Vou sair por um tempo da escola. Guy agora é um vampiro, eu posso me comunicar com ele qualquer coisa que aconteça!

- Não Lio, você não pode sair assim! - começou Guy

- Eu não aguento mais. Tem algo dentro de mim que me diz para partir...vai ser por pouco tempo. Talves uma ou duas semanas! Só para esfriar a cabeça.

- Acho perigoso Lio - Omer disse - veja o que ela fez com a Ella! O próximo pode muito bem ser você! Deveriamos ficar juntos, até tudo isso acabar.

- Aconteçe Omer, que já se passaram meses, e eu não consigo mais esconder a minha frustação. Vou sair agora mesmo. Digam aos professores que fiquei doente e que tenho atestado e todas aquelas bobagens que a escola pede para que eu possa me afastar por um tempo.

Me levantei e eles fizeram o mesmo. As meninas me abraçaram forte dizendo palavras como 'sorte', 'não se preocupe'...enquanto Guy e Omer continuavam mudos. Guy voltou a dizer que era perigoso e Omer só pensou "Confio em você, deve saber o que está fazendo!".

Andei por lugares onde não passava havia séculos...estava tudo calmo, tudo deserto!

Lembrei de quando eu e Tracy andavamos por lá, como namorados! Havia uma casinha que costumavamos ficar, estava tudo tão igual, e ao mesmo tempo tão diferente.

Sentei no chão mesmo lembrando de tudo...desde o inicio...

" - Não vai Ella, fica aqui comigo – beijei seu pescoço.

- Omer era meu melhor amigo antes de te conhecer. Me deixa ir."



Quando Omer queria conversar com ela, e eu tentei impedir..

"- Adorei a carta! - coloquei meus braços em volta de sua cintura

- Que bom, as vezes é legal não ter um namorado leitor de mentes.

Eu ri abraçando-a forte, quando vi Omer à esperando com um rosto mais alegre do que de costume."

Depois de uma briga idiota por causa de Omer...



Fiquei sentado ali revivendo nossos momentos de amor e brigas! Quando dei por mim, havia passado a noite toda lá, estava de manha quando percebi algo estranho longe dali.

Eram vozes de estranhos...fui seguindo as vozes, que ecoavam em minha mente. Corri até parar em um lugar desconhecido para mim! Nunca havia visto isso. Era como uma mansão, só que tinha um grande muro em volta dela. Era impossível passar pelos portões, guardas estavam por todo o lado.

Não entendi o que era esse lugar no ínicio. Por dentro, pelo que pude ver, era tudo muito branco e muito preto! Sim, as pessoas só usavam preto e branco naquele lugar! Fiquei escondido em cima de uma arvore para ver melhor, pude ver uma garota muito bonita, ela era loira, e corria em direção a outra garota que era morena. Ambas usavam roupas branco/preto...Desci da arvore para segui-las...até que fui em uma parte do muro que não tinha nenhuma segurança. Subi em um tronco e consegui ver o lugar, tinha muito verde das arvores.

E também vi aquelas garotas correndo perto de mim, sem conseguir me ver. E foi quando ouvi risos e um "Ella, vou te matar".

Olhei para o rosto daquela morena. " Não pode ser!" Pensei quando a garota morena se virou e me viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???????????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.