Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 13
Me pegaram!!


Notas iniciais do capítulo

Hello galera...consegui fazer esse cáp!! O que eu achei que não conseguiria, por que minha cirurgia é semana que vem! Uau!!!!

Por favor, comentei e se puderem, recomendem para seus amigos!! Kiss

PS: Até que não demorou tanto para o cáp. ser postado!! Hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/13

Eu e Guy tentavamos sem sucesso encontrar algum portão que nos deixasse entrar sem ter que passar pulando pelo grande muro até a grande casa.

Até que pular seria uma ótima opção, vampiros fazem isso o tempo todo, só um unico problema em nossas cabeças: as cameras! Merd*.

Zohar ficava ligando para nós a cada duas horas, estava enchendo o saco.

- Guy, acho que podemos tentar pular o muro onde tem aquela arvore grande de cor lilás. É mais fáci...

Trim, trim, trim...

- Droga, Lio..é a..

- Zohar acertei? Isso está ficando impossível de aguentar.

- E o que eu digo? Devíamos ter voltado já faz um tempo. Sabe como ela é ciumenta.

- Diz que está comigo, procurando a Ella.

- Isso eu disse faz tempo. Ela já deve imaginar uma vampira mega gostosa atrás de mim, toda morena de olhos verdes!

Ri com seu comentário. Guy mesmo longe da família, com uma namorada ciumenta e a irmã desaparecida continuava alegre. Senti uma pontada no meu "coração"...sabia bem o que significava: estava morrendo lentamente. Teria que encontrar Ella outra vez, minhas forças estavam se esgotando. Senti um tapa nas costas.

- Lio...está me ouvindo?

- Sim, o que foi?

- Eu disse que voltaria em dois dias...temos que invadir agora.

- Agora? Muito cedo. Muito arriscado seu maluco!

- Tem que ser assim, vamos agir por impulso. Por que de outro jeito vai demorar mais. Ai voltamos e pedimos ajuda, só queremos conversar com a Ella. Vai Lio..tenta aquela entrada pela árvore então.

- Porr*. Vou tentar, fique atento à qualquer sinal.

Andei tentando passar despercebido pelos seguranças que nem pareciam humanos, algo me dizia que eles sabiam dos vampiros. Isso poderia ser um jogo..um jogo muito perigoso onde Ella deveria ser a chave mestre! Subi em uma grande caixa que estava ali, e encostei minha mão no muro. Dei outra olhada para ver se não estava sendo seguido, e movimentei minha mão até sentir a mão de alguém embaixo da minha. Ótimo, estava tudo perdido. Me encontraram!!

 

Pov Ella:

O dia tinha sido produtivo e chato, igual à todos os outros. Jazmin continuava tentando me juntar com o Thomas. Não que ele não fosse bonito, mas não era o meu tipo.

- Ella? - alguém me chamou de algum lugar do quarto.

Olhei em volta e Jazmin voltava do banheiro com uma toalha preta em volta de seu corpo. Os cabelos estavam molhados e caiam até os ombros.

- Nossa Jaz, já tomou banho? Ainda é cedo!

- Cedo? Se perdeu no tempo garota? São quase 23:00. Se eu fosse você iria agora. Eu vou junto que tenho que secar meu cabelo.

Entrei no chuveiro, quentinho para aquela época fria. Jaz deslizava a escova para alisar seu cabelo loiro.

- Então Ella..não vai mesmo sair com o T?

- T? Que apelido carinhoso - ri com meu próprio comentário - e não, não sairei com o Thomas.

- Nossa, ele está caidinho por você. Vive me perguntando "Onde a Ella está", "Por que a Ella não tomou café da manha hoje", eu acho ele um fofo particularmente!

Nesse meio tempo já estava vestida com uma camisola minuscula preta. O frio congelante estava concerteza fora de nosso quarto, Jazmin fez questão de deixar dois aquecedores ligados, o que deixou o quarto quase impossível de se aguentar. Deitamos e ficamos conversando. Senti um subito calor de repente, e senti que precisava de ar fresco, aquele ar quente já estava me deixando enjoada.

- Já volto - disse vestindo um robe preto e abrindo a porta - aqui está muito calor!

- Não pode sair assim, vai ficar doente se misturar calor e frio no seu corpo, eu estudei isso em biologia!

- Ok, eu assumo 100% da responsabilidade Jaz. Obrigada por se preocupar mesmo assim!

Fui até a cozinha pegar um copo de leite enquanto observava o jardim totalmente escuro, havia algo estranho ali, eu podia sentir. Ignorei novamente o frio, e sai em disparada para observar as arvores perto do muro.

Vi um grande caixote ali, era quase o dobro do meu tamanho, se eu subisse ali poderia ver o que eu sempre quis: como era fora dos muros! Olhei em volta e não vi ninguém, começei a escalar a caixa preta até ficar em pé. Ainda assim era alto demais para mim. Teria que apoiar meus braços no muro e dar impulso para conseguir me levantar e olhar.

O unico problema, foi que quando eu coloquei minhas mãos para subir no muro, encontrei com mãos grandes e fortes que seguraram minhas mãos ali. Estremeci. Que lindo! Me pegaram!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM!!! Só posto com várioooos reviews !! Hihi
Kiss kiss