O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Cap. pelo POV do Jacob... Vamos descobrir quem invadiu a casa da Bella ;)

Esperamos que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/23

   POV Jacob

Forcei minhas patas a correrem com ainda mais velocidade, uma chuva fina começou a cair molhando meus pêlos, mas aquilo nunca me incomodou e não seria agora que me incomodaria.

Corri ainda mais rápido, estava bem perto da casa da Bella agora...

“Eu já estou chegando amor.” Pensei tentando me acalmar.

Não suportava a idéia de imaginá-la em qualquer perigo que fosse, ainda mais agora que ela estava grávida... Bells esperava três bebês, nossos filhos, eu nunca estive tão feliz, nada parecia ser capaz de tirar o sorriso do meu rosto... Até ela me ligar tão estranha dizendo que tinha um barulho no seu quarto.

Podia não ser nada, e era disso que eu tentava me convencer, mas algo em mim me dizia que eu precisava chegar logo até ela, e Bella não me ligaria se também não estivesse preocupada.

Nenhum dos meus irmãos estava em sua forma lupina, provavelmente estavam trocando a ronda, mas eu não esperaria ninguém...

Corri mais rápido e vi a casa dela se aproximando cada vez mais, mas junto com a casa veio um cheiro que fez um rugido sair do meu peito... Sanguessuga.

Eu mataria qualquer um que tivesse tentado se aproximar da Bells e dos meus filhos...

Corri mais veloz e percebi que não era só um vampiro, tinha dois rastros. Um eu percebi que era o mesmo cheiro que rastreamos quando achamos os corpos perto de Forks, era o sanguessuga que estava matando por perto, ele tinha ido para longe agora, mas só o fato dele ter estado tão perto da Bella me deixou furioso...

Mas ele não era o problema agora, tinha outro rastro, esse ia diretamente para o quarto da Bella e eu conhecia bem esse cheiro... Era o Cullen.

Cheguei à frente da casa e tive que me esforçar muito para voltar para minha forma humana, eu estava nervoso como nunca, mas não podia entrar como um enorme lobo e destruir a casa e Bella e meus filhos precisavam de mim... Pensando nisso eu rapidamente estava sobre minhas pernas novamente, vesti minha bermuda com rapidez e entrei com tudo.

Um rosnado saiu alto do meu peito e o desgraçado me olhou... Edward estava com Bells nos braços, no sofá, e ela estava desmaiada.

-Eu vou matar você. – Rosnei indo na direção dele que deixou Bella no sofá e se levantou.

-Eu não fiz nada, eu só... – Mas antes dele terminar de falar eu já estava com meu punho fechado bem no nariz dele.

Ele foi pego de surpresa, parecia assustado com algo, mas eu não pensava com clareza, Bella estava desmaiada e ele estava segurando ela, era o que bastava pra mim.

Com meu soco ele caiu longe, perto das escadas, mas em instantes ele já estava de pé e rosnando pra mim também...

-Eu nunca a machucaria. – Ele veio pra cima de mim e tentou me segurar pelo pescoço, mas eu desviei rápido.

-Você é um doente, e eu vou acabar com você por ter chegado perto dela e dos meus filhos. – Eu não conseguia pensar direito e em instantes estávamos brigando ali no meio da sala.

Eu o atirei na parede e um quadro caiu quebrado no chão... Ele veio em minha direção e conseguiu acertar meu rosto, eu senti o gosto de sangue na minha boca e isso me enfureceu ainda mais.

-Bella, ela está desmaiada seu cachorro. – Ele gritou e eu parei.

Olhei para o sofá e Bella continuava desmaiada lá, meu coração acelerou em agonia e eu me esqueci do sanguessuga e corri para perto dela, ele ficou me olhando.

-Bells... – A peguei no colo e acariciei seus cabelos.  -Acorda amor.

Coloquei minha mão na barriga dela e senti nossos filhos se mexerem...

-O que você fez? – Falei entre dentes olhando para o Edward que continuava parado.

-Nada... Eu estava aqui perto, quando percebi que tinha um rastro de vampiro aqui na frente da casa, eu não vi ele e ia seguir o rastro, mas percebi que Bella estava sozinha em casa, a janela do quarto dela estava aberta e antes que eu pudesse me controlar eu já estava aqui... Eu só queria garantir que ela estava bem, mas ela se assustou comigo. – Ele falou rapidamente.

-Você é um idiota, como entra aqui assim? E aposto que estava rondando a casa... É bom você ficar longe dela. – Rosnei apertando mais Bella nos meus braços.

-Eu fiquei preocupado com ela, tinha um vampiro aqui perto... Perto demais. – Ele se encostou na parede.

-Eu percebi e vou cuidar disso...

-Jake... – Bella sussurrou me interrompendo e eu a olhei rapidamente.

-Meu amor, como você está? – Sorri para acalmá-la.

Ela parecia um pouco confusa e ficou me olhando atentamente... Logo seus olhos se arregalaram e ela tocou meu rosto.

-Você está sangrando... E... Oh meu Deus, tinha um vampiro aqui... Jake...

Ela se apavorou sentando rapidamente e ficou tonta.

-Calma Bells. – A segurei rapidamente.

-Sou eu Bella. – Edward se aproximou para tentar acalmá-la e eu lhe lancei um olhar mortal, ele me ignorou e se aproximou um pouco.

Bella o olhou ainda assustada e se agarrou a mim...

-O que aconteceu? Você está machucado Jake... E o que você está fazendo aqui Edward? – Ela olhou em volta e viu o quadro quebrado no chão e algumas coisas fora do lugar.

-Vocês brigaram? – Ela quase gritou e eu a abracei.

-Calma... Se você ficar nervosa vai fazer mal para os bebês. – Acariciei sua barriga e ela me olhou.

-Desculpa Bella, eu não queria te assustar, só fiquei preocupado e...

-E nada, você já fez merda demais por aqui, cai fora. – Interrompi o sanguessuga antes que ele falasse demais e deixasse a Bella ainda mais nervosa.

Eu contaria a ela sobre o rastro de vampiro que estava aqui, apesar de algo em mim me dizer que ela já sabia disso... Mas ela precisava se acalmar agora.

-O vampiro estranho... Eu senti um cheiro diferente, não era você Edward... Eu... – Ela pareceu confusa e se aconchegou nos meus braços.

-Foi por isso que eu entrei aqui assim, eu fiquei preocupado, me desculpe. – O sanguessuga sussurrou.

-O que você estava fazendo aqui? – Bella o olhou tentando se acalmar em meus braços.

-Eu só... Eu...

-Está na cara que ele estava te vigiando, rondando a casa... – Me irritei e ele desviou o olhar mostrando que eu estava certo.

Bella me olhou e acariciou minha boca...

-Você não devia ter entrado aqui assim Edward, muito menos batido no Jacob. – Ela sussurrou e ele se afastou novamente.

Eu só não tinha colocado ele pra fora ainda porque não queria tirar a Bella dos meus braços. -

Ele me atacou primeiro. – Ele deu de ombros.

-Eu cheguei aqui, depois dela me ligar dizendo que tinha um barulho no quarto, aí a encontro desmaiada nos seus braços, você queria o que? – O olhei fixamente e Bella beijou meu pescoço me acalmando um pouco.

-Quem será esse vampiro? É o mesmo que matou nas redondezas? – Bella mudou de assunto me olhando e eu suspirei.

-Não vamos falar sobre isso agora, você não precisa se preocupar com isso, eu vou avisar ao bando e vamos ficar de olho, vamos encontrar esse sanguessuga e você não fica mais sozinha. – Beijei seus lábios e ela sorriu levemente.

O sanguessuga pigarreou e Bella corou um pouco enquanto eu rosnei...

-Você ainda está aí? – O olhei.

-Vou falar com minha família também sobre esse vampiro. – Ele falou olhando diretamente pra Bella.

-Agora sai daqui. – Tentei me controlar porque Bella estava nos meus braços e ela era minha prioridade, eu cuidaria dela e a tranqüilizaria, depois começaria a cuidar para acharmos de uma vez esse sanguessuga, eu já estava preocupado por ele ter matado aqui perto, mas agora que ele tinha se aproximado da minha Bells tudo ficava ainda mais complicado, me lembrei de que esse vampiro não estava sozinho, nós tínhamos achado dois rastros no dia que achamos os corpos.

O leitor de mentes, que além de tudo, ainda tinha esse poder tão irritante quanto ele me olhou curioso fuxicando meus pensamentos, mas eu o ignorei.

-Acho melhor eu ir. – Ele suspirou olhando pra Bella.

-Pela primeira vez eu concordo em algo com você. – Sorri ironicamente e Bella segurou minha mão a acariciando.

-Me desculpe mesmo Bella.

-Tudo bem Edward, eu estou bem, só preciso descansar. – Bella suspirou encostando a cabeça no meu peito.

Ele assentiu e nos olhou mais uma vez intensamente...

-Nos vemos no colégio. – Ele falou antes de sair velozmente fechando a porta.

-Você está bem? – Olhei pra Bella decidido a cuidar dela agora, depois eu cuidava dos sanguessugas.

-Sim, só um pouco confusa e tonta. – Ela suspirou enterrando o rosto em meu pescoço.

-Eu vou cuidar de você, não se preocupe com nada agora. – Beijei seus lábios enquanto eu mesmo tentava me acalmar, o que importava agora é que Bella e nossos filhos estão bem. Do resto eu cuidaria depois.

-Você está bem? Vocês brigaram... Não deviam ter brigado assim. – Ela acariciou meus lábios se sentando em meu colo.

-Está tudo bem, e depois conversamos sobre isso, agora vem cá. – Me levantei com ela nos meus braços e ela só assentiu.

Ela estava bem sonolenta e logo se aconchegou em meus braços.

-Vou te dar um banho. – Sorri indo para o banheiro e ela assentiu sorrindo também mais animada.

-É tudo que eu preciso agora amor, tive tanto medo... Eu cheguei em casa e senti um cheiro estranho, logo percebi que era vampiro e não os Cullens, era o mesmo cheiro da livraria. – Ela tremeu levemente e eu a apertei em meus braços entrando no banheiro.

-Jake... – ela me olhou hesitante enquanto eu a colocava em pé na minha frente e começava a retirar suas roupas.  -Será que é só coincidência esse vampiros ter estado tão perto de mim duas vezes?

A olhei e vi o medo em seus olhos, isso me irritou profundamente, eu mataria esse sanguessuga e quem estivesse com ele...

-Não fica assim, eu estou aqui e sempre vou cuidar de você. – A abracei fortemente.

-Eu fiquei tão assustada quando escutei o barulho no meu quarto e vi um borrão branco nas escadas que nem percebi que era o Edward... – Ela suspirou.  -Eu tenho nossos bebês para proteger agora, não posso ser tão fraca e desmaiar assim, e se não fosse o Edward?

-Nem me fale nesse sanguessuga, ele foi um idiota de ter entrado aqui assim e te assustado. – Tremi e ela beijou meu pescoço.

-Ele não fez por mal. – Ela sussurrou.

-Vem cá, depois resolveremos tudo isso. – Retirei o restante de suas roupas e minha bermuda também e entramos embaixo do chuveiro.

Bella suspirou quando comecei a ensaboar seu corpo e eu sorri, a barriga dela estava começando a crescer e eu a acariciei, apesar de toda a tensão e preocupação vê-la grávida e tão linda me deixava feliz como nunca.

-Eles mexem muito e me deixam faminta. – Ela sorriu colocando as mãos em cima das minhas.

-Puxaram ao pai. – Ri e ela concordou me beijando.

-Não quero que nada estrague nossa felicidade agora. – Ela sussurrou.

-Não vai amor, eu não vou deixar. – Falei com firmeza, eu nunca deixaria nada nem ninguém, muito menos sanguessugas mexerem com minha família.

-Jacob... E se for ela? A Victoria? – Bella sussurrou temerosa se apertando mais em meus braços.

Isso tinha passado pela minha cabeça, a sanguessuga ruiva tinha sumido depois de ter perseguido a Bells tampos atrás, mas como ela nunca mais tinha aparecido nós nos esquecemos dela... Ter um vampiro rondando por aqui novamente, perto da Bella, me fez lembrar dela.

-Não sei amor, o cheiro não parecia ser o mesmo aqui hoje, mas não sei, faz muito tempo que a vimos... – Suspirei beijando seus cabelos.

-Antes eu não teria medo por mim, mas hoje eu tenho pelos nossos filhos e sempre por você. – Ela me olhou.

-Eu vou avisar ao bando, o idiota vai falar com a família dele... Ninguém vai chegar perto de você... Agora vamos terminar esse banho antes que eu faça mais uns três bebês em você. – Brinquei mordendo o lóbulo de sua orelha para acalmá-la e ela riu alto.

Terminamos o banho e eu a sequei e coloquei uma camisola nela, as roupas dela começavam a ficar apertadas e ela reclamou, mas ria... Apesar de todas nossas preocupações nossos bebês nos faziam e sempre nos fariam muito felizes, era o que precisávamos agora para nos distrair.

Vesti uma das minhas bermudas que ficavam ali e a deitei na cama, ela estava com bastante sono e aquilo era bom, eu não queria que ela ficasse mais nervosa.

-Vou fazer algo pra você comer e já venho, não fica pensando em nada do que aconteceu. – Beijei seus lábios e ela assentiu.

-Vou tentar. – Ela sorriu levemente.

Fechei a janela que ainda estava aberta e desci respirando fundo... Arrumei a sala pra Charlie não perceber que teve uma briga por ali e fui preparar um lanche pra Bella, estranhamente eu não estava com fome, estava preocupado demais.

Não queria e nem iria passar minha preocupação para a Bella, faria de tudo para deixá-la calma. Mas eu precisava conversar com o bando, precisávamos encontrar logo esses sanguessugas, agora mais que nunca eu queria me casar logo com Bella e levá-la para nossa casa, comigo em La Push e os rapazes por perto ela ficaria bem mais segura.

Subi de volta para o quarto dela com uma bandeja cheia, mas ela tinha adormecido... Coloquei a bandeja ao lado da cama e sorri me deitando ao seu lado, logo ela se acomodou em meu peito.

Acariciei seus cabelos e a apertei em meus braços, acariciei sua barriga e os três se mexeram... Ninguém chegaria perto dela e dos meus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado... Muita coisa vai acontecer agora e logo teremos um POV do Edward para saber exatamente o que ele pensa e se ele faz parte do time dos bonzinhos ou dos malvados aqui ;) kkk
Muiito obrigada pelo apoio *--*
Bjokas