O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem *-*

Leiam a notinha final ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/24

    POV Bella

Despertei sentindo os braços do Jake ao meu redor e suspirei me virando para olhar melhor para ele que ainda estava dormindo... Acariciei seu rosto e sorri beijando seus lábios levemente, ele se remexeu, mas não acordou.

Mas logo me lembrei de tudo o que aconteceu ontem e um calafrio percorreu meu corpo fazendo eu me aconchegar mais ao lado dele, tinha mesmo vampiros rondando por aqui, os mesmo que mataram, e não era a primeira vez que eles chegavam perto de mim.

Eu estava com medo, podia ser só uma coincidência, mas agora eu tinha meus pequenos para proteger e qualquer mínima possibilidade de perigo me deixava completamente alerta agora.

E ainda tinha o Edward, ele me deu um grande susto, mas eu sabia que ele só tinha feito aquilo para me proteger, ele já tinha agido assim impulsivamente antes quando me deixou achando ser o melhor para mim, e apesar do susto e de não gostar nada de saber que ele e o Jacob brigaram eu não estava chateada com ele, muito pelo contrário.

Estava com dor de cabeça, o que era esperado depois de todo o susto de ontem, mas me lembrei que hoje eu ainda tinha escola e trabalho. Suspirei e olhei para o relógio ao lado da cama, ainda era cedo, mas eu não estava disposta a ir para o colégio hoje, a dor de cabeça estava cada vez mais forte e eu gemi baixinho.

Jacob abriu os olhos e me encarou assustado...

-Amor tudo bem? – Ele acariciou meu rosto preocupado e eu sorri levemente.

-Sim, mas estou morrendo de dor de cabeça. – Esfreguei minha testa e ele se sentou rapidamente na cama.

-Você não pode ficar tão nervosa quanto ontem, cada vez mais eu odeio sanguessugas. – Ele me beijou e se levantou.  -Vou pegar algo pra você, me espera aí.

Eu só assenti e me sentei na cama, definitivamente não iria para o colégio hoje, felizmente já estávamos bem no final do ano e eu já tinha feito praticamente todas as provas então não teria problemas, mas acho que não conseguiria ir para a livraria também.

Fechei os olhos tentando afastar aquela dor incomoda e acariciei minha barriga que parecia crescer cada vez mais rápido, isso me fez sorrir.

Logo Jacob voltou com um remédio e meu café da manhã.

-Obrigada amor. – Sorri começando a comer.

-Não precisa agradecer, eu sempre vou cuidar de você. – Ele se sentou ao meu lado.  -Charlie já saiu, mas acho melhor você não ir para o colégio hoje e nem para o trabalho, você precisa descansar.

-Eu sei... – suspirei.  -Mas preciso avisar na livraria.

-Eu faço isso, me dá o telefone de lá e depois você vai comigo para La Push, infelizmente eu não posso faltar aula hoje, tenho uma porcaria de uma prova final, mas você não vai ficar aqui sozinha. – Ele se levantou novamente.

-Tudo bem, eu fico na nossa casa, aproveito e resolvo mais coisas do casamento com as meninas, eu preciso muito me distrair. – Suspirei.

Jacob voltou a se sentar ao meu lado e acariciou meu rosto sorrindo.

-Não precisa se preocupar com nada, eu estou aqui, ninguém vai chegar perto de vocês. – Sua mão acariciou minha barriga.

-Eu sei, mas fiquei assustada ontem, por eles. – Coloquei minha mão sobre a sua na minha barriga.

-Não fique, por eles também, você não pode ficar nervosa... Eu e o bando vamos cuidar de tudo. – Ele falou com segurança.

-E se for ela? – Sussurrei pensando na Victoria, ele sabia que eu falava dela e me abraçou.

-Aí a gente acaba com ela de uma vez por todas. – Ele estava determinado e eu sabia o quanto aquilo também estava preocupando a ele, mas Jacob sempre faria de tudo para me deixar tranqüila e protegida.

-Eu te amo muito. – Sorri e ele me olhou.

-Eu também te amo. – Ele sorriu, o meu sorriso e me beijou intensamente.

E eu me convenci de que independente do que acontecesse tudo ficaria bem porque eu tinha o Jacob, ele tinha a mim e agora tínhamos nossos filhos, e eu seria forte para encarar qualquer coisa ao lado dele e por eles.

-Eu vou cuidar de tudo. – Ele se levantou e me deu um selinho.

Terminei o café da manhã e depois fui para o banheiro, a dor de cabeça ainda estava me incomodando, mas depois do banho comecei a me sentir um pouco melhor, quando estava saindo do banheiro Jacob entrou e me beijou me puxando para perto de seu corpo.  

-Está melhor?

-Um pouco. – Sorri para não preocupá-lo.

-Vou tomar um banho e a gente já vai, acabei de ligar para a livraria e está tudo bem, eles disseram para você descansar e liguei para Charlie também, ele vai avisar no colégio.

-Tudo bem, obrigada Jake vou te esperar lá embaixo, coloquei sua escova de dente ao lado da minha. – Sorri e ele me beijou.

Assim que ele entrou no banheiro eu desci e sentei no sofá fechando os olhos com força para tentar afastar de uma vez aquela dor, além da dor eu estava um pouco enjoada, realmente todo o nervosismo de ontem não me fez nada bem.

-A mamãe vai ficar mais calma meus amores. – Acariciei minha barriga sabendo que tudo aquilo não fazia bem a eles também e suspirei.

Eu estava vivendo um momento tão incrível da minha vida, prestes a me casar com o Jake e grávida de trigêmeos, nossa casa estava praticamente pronta e logo eu me formaria também, estava tudo tão perfeito, era frustrante pensar que vampiros podiam atrapalhar toda essa nossa paz... Eu amo os Cullens e sempre terei um enorme carinho por cada um deles, mas estava começando a compartilhar da raiva do Jake por vampiros, tudo seria tão mais fácil se vivêssemos em um mundo natural, mas por outro lado, anos atrás eu vivia nesse mundo “natural” e não tinha nem metade da felicidade que tenho hoje ao lado do Jacob.

Estava perdida em meus devaneios quando o telefone tocou me assustando, mas fui logo atendê-lo.

-Bella. – Alice com sua inconfundível voz de sinos falou logo depois do meu alô.

-Oi Alice. – Eu já estava mesmo meio que esperando por uma ligação dela depois de tudo o que aconteceu ontem.

-Como você está? Ficamos todos muito preocupados quando Edward contou o que aconteceu, ele chegou louco de preocupação aqui.

-Está tudo bem Alice, vocês não foram para o colégio?

-Está sol, não viu? E você não vai? – Eu nem tinha notado que estava sol hoje.

-Não, acordei indisposta hoje. – Suspirei.

-Nós estamos todos muito atentos para qualquer sinal desses vampiros, infelizmente eu não consigo ver nada que tenha você e os lobos envolvidos. – Ela falou frustrada.

-Tudo bem, o Jake e o bando também vão ficar mais atentos, mas eu confesso que estou preocupada... Pensei que pudesse ser a Victoria. – Sussurrei e ela ficou calada por uns instantes.

-Victoria? Porque Bella? – Não era mais Alice que estava no telefone e sim o Edward.  

-Porque ela esteve atrás de mim há um tempo, até o Laurent apareceu por aqui, mas os meninos o pegaram, foi por pouco, infelizmente a Victoria fugiu...

-Foi quando eu te deixei, achei que estava te protegendo e te deixei desprotegida.  – A culpa era visível no tom de voz do Edward.

-Não pensa assim Edward, as coisas aconteceram desse jeito porque tinham que acontecer e eu estou bem agora. – Tentei tranqüilizá-lo.

-Ele te protegeu não é?! – Era óbvio que ele estava falando do Jacob.

-Sim, mas não se esqueça que você também já me protegeu muitas vezes. – Sorri levemente.

-Porque eu sempre estava te colocando em perigo. – Ele insistia em ter culpa em tudo e isso era frustrante.

-Não é momento de pensar nisso Edward, e talvez nem seja a Victoria. – Mudei de assunto.

-Nós vamos descobrir, de qualquer forma, seja quem for e o que queira já está causando problemas demais por aqui, acharam mais um corpo perto de Forks. – Ele falou preocupado e um calafrio me percorreu.

-Isso tudo é horrível. – Senti minha cabeça doer mais e suspirei.

-Não se preocupe você precisa descansar, escutei você falando com Alice que não vai para o colégio, vai ficar sozinha?

-Não, eu vou ficar em La Push. – Me encostei na parede e vi Jacob descendo as escadas.

-Tudo bem... E me desculpe por ontem.

-Para de se desculpar Edward, está tudo bem. – Vi Jacob arquear uma sobrancelha enquanto se aproximava.  -Fica bem...

-Obrigado... – Ele falou aparentemente mais tranqüilo, mas logo depois escutei um barulho alto e Alice voltou ao telefone.

-Edward é um mal educado. – Ela estava irritada e eu acabei rindo.  -Se cuida Bella, nos vemos logo e vou aproveitar para cuidar de mais detalhes do seu casamento, essa semana você vai experimentar seu vestido, até mais.

E sem nem me deixar falar algo ela desligou, típico da Alice.

-O que foi? – Jacob perguntou passando um braço pela minha cintura e me puxando para perto dele.

-Nada, eles só queriam saber como eu estava. – Dei de ombros e encostei minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro que me acalmava.

-Ok, vamos... Tenho que falar com o bando antes de ir para a escola e você precisa descansar. – Ele me beijou e eu sorri assentindo.

Fomos em minha picape rapidamente para La Push, e paramos na frente da casa do Billy, Rachel estava na varanda e veio me abraçar assim que desci do carro.

-Bella, como você está? Meu Deus, sua barriga já cresceu tanto. – Ela acariciou minha barriga e eu sorri.

-Está tudo bem, sim eles estão crescendo e já andam bem agitados. – Sorri, só de estar em La Push eu já me sentia mais protegida e mais calma.

-Ela não está muito bem hoje, vai ficar na nossa casa e precisa deitar um pouco, cuida dela, eu tenho que resolver umas coisas e ainda ir para a escola. – Jacob falou e Rachel me olhou preocupada.

-Não é nada demais, só estou um pouco indisposta. – Falei antes que ela se preocupasse demais e não dei detalhes do que tinha acontecido ontem, depois ela saberia mesmo, mas eu não queria ficar falando sobre aquilo agora.

-Tudo bem, mas pode ir tranqüilo Jake, eu fico com ela. – Rachel sorriu.

-Vou me trocar e pegar as coisas do colégio e tenho que passar na casa do Sam antes... Mas qualquer coisa eu vou estar no colégio, é só mandar me chamarem. – Jacob segurou meu rosto entre suas mãos e beijou meus lábios docemente, antes de fechar os olhos e me entregar ao beijo vi Rachel entrando.

-Fica tranqüila e só descanse, eu amo você. – Ele sussurrou com os lábios ainda tocando os meus.

-Eu vou ficar bem, boa aula e volta logo pra gente. – Sorri e ele voltou a me beijar.

Me entreguei entrelaçando meus dedos em seus cabelos e passei minha língua sobre seus lábios para sentir mais do seu gosto que tanto me acalmava... Jacob me colou mais ao seu corpo apertando levemente, mas com firmeza a minha cintura. Nos beijamos por um longo tempo e só nos separamos quando o ar faltou.

-Agora até minha dor de cabeça passou. – Brinquei e ele riu me dando um selinho demorado.

Apesar de todas nossas preocupações no momento eu não podia ficar paranóica e sofrendo por antecipação, precisava ser forte e seguir em frente e junto com o Jacob tudo ficava mais fácil.  

Infelizmente Jacob teve que ir logo e quando ele se arrumou e saiu eu fui para a cozinha onde Rachel estava.

-Está enjoada? – Ela perguntou mexendo nas panelas se preparando para começar a fazer o almoço.

-Um pouco, mas nada muito forte, precisa de ajuda? – Perguntei, mas ela logo negou.

-Não, faço isso aqui rapidinho e depois podemos ir para a sua casa, vai te distrair e lá você pode relaxar. – Ela me olhou e eu concordei de imediato.

-Vou ficar um pouco no quarto do Jake então, se precisar de algo é só me chamar.

-Tudo bem. – Ela sorriu e eu fui para o quarto do Jacob.

Me deitei na cama dele tirando meus sapatos e me aconchegando em suas cobertas sentindo seu cheiro em toda a parte o que me deixou instantaneamente mais relaxada.

O medo e as preocupações do que esses vampiros queriam e de quem eram ameaçaram me dominar novamente, mas eu não podia deixar isso me abalar agora, eu tenho que ser forte e estar pronta para qualquer coisa, porque no fundo eu sei que essa história está só no começo... Me virei na cama abraçando o travesseiro do Jake e comecei a acariciar minha barriga, meus pequenos se mexeram e eu comecei a conversar com eles... Eles e o Jake eram o meu melhor remédio para meus medos e temores.

Fechei os olhos para tentar dormir um pouco, quando acordasse eu iria para a minha casa e me ocuparia dos preparativos para minha vida com Jacob e nossos bebês... Eu seria forte e enfrentaria o que fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agora sou beta em uma fic da Kelly, fic Team Jacob, então passem lá depois que vocês vão gostar... http://www.fanfiction.com.br/historia/126449/O_Meu_Verdadeiro_Amor

Muito obrigada pelos reviews e apoio, eu e a Sol ficamos muito felizes... Logo postamos mais ;)

Bjokas... May