O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Primeiro queremos agradecer muito a jdre pela recomendação que fez da fic... Mt obrigada de coração *--*

Agora vamos a mais um cap. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/22

Nós ainda estávamos na casa do Jake com Billy e Rachel comemorando. Todos estávamos muito felizes, radiante com a noticia de que logo teríamos três bebês na família.

Billy estava muito emocionado e Rachel não se controlava com tanta empolgação de ser titia de três de uma vez só.

-Nós vamos à Emily, contar pra quem estiver lá. – Jacob falou depois de um tempo.

-Eu também vou, Paul estava na ronda e é capaz de ir pra lá. – Rachel se levantou.

-Depois volte aqui. – Billy pediu me olhando e eu assenti.

Fomos Jake, eu e Rachel caminhando tranquilamente para a casa de Emily, apesar que de tranqüila Rachel não tinha nada, ela não parava quieta falando e falando sobre como estava feliz, eu e Jacob ainda estávamos extasiados com a noticia também.

Assim que chegamos fomos logo entrando, Sam e Emily estavam sentados juntos no sofá, Paul estava em uma cadeira comendo algo com Jared e Kim ao lado dele, Seth também estava ali e Quil, só Embry e Leah não estavam.

-Já estava indo pra sua casa amor. – Paul foi imediatamente na direção de Rachel beijando-a.

Jacob estava tão feliz que nem se incomodou.

-Estão com uns sorrisos tão lindos. – Emily falou carinhosamente nos olhando.

-Esqueceu que eles são os papais do ano? – Seth falou divertido me fazendo rir enquanto Jacob se sentava me puxando para seu colo.

-Vocês não fazem idéia do que eles têm para contar. – Rachel anunciou sem esconder nem um pouco a animação e todos nos olharam curiosos.

-Você foi ao médico hoje? – Kim perguntou e eu assenti.

-E aí? – Jared falou de boca cheia levando um tapa de Kim, mas ele nem ligou e continuou comendo.

-E daí que nós vamos precisar da ajuda dos titios mais do que o esperado. – Sorri enquanto Jacob acariciava minha barriga.

-Como assim? – Sam perguntou curioso e sorridente ao mesmo tempo.

-É só mais uma prova do quanto eu sou bom... O melhor desse bando aqui. – Jacob se gabou me fazendo gargalhar enquanto Rachel revirava os olhos.

-Falem logo. – Eles praticamente falaram ao mesmo tempo.

-Tem três bebezinhos aqui dentro. – Sorri acariciando meu ventre.

Todos ficaram mudos nos olhando...

-Caralh...

-Paul... – Rachel gritou calando a boca dele e me fazendo rir.

-Cara, isso é sério? – Quil perguntou chocado.

-Muito, nós vamos ter trigêmeos. – Jacob sorriu todo orgulhoso me beijando.

-Isso é incrível. – Seth sorriu largamente.

-Parabéns, eu estou muito feliz por vocês. – Sam sorriu.

-Que coisa mais fofa. – Kim estava sorrindo nos olhando.

-Meu Deus, isso é maravilhoso. – Emily veio em nossa direção e nos abraçou ao mesmo tempo.

Todos começaram a falar ao mesmo tempo, animados e felizes tanto quanto nós estávamos...

-Que bagunça hein?! – Embry falou alto entrando com Leah, os dois estavam vindo da ronda.

-Mais que o normal. – Leah me olhou sorrindo levemente, ela estava me tratando bem melhor depois que soube da minha gravidez.

-Jacob fez três filhos de uma vez na Bella. – Paul falou sem rodeios.

-Paul isso é jeito de falar? Que horror. – Rachel fez um muxoxo, mas ele sorriu a abraçando e beijando e ela se derreteu.

-É sério? – Embry perguntou e Jacob que nem estava se importando com as besteiras que o Paul falava assentiu.

-Sim, nós descobrimos hoje, trigêmeos. – Sorri.

Embry veio nos cumprimentar e Leah sorriu mais nos parabenizando também.

E a partir daí foi uma festa... Uma loucura, mas uma festa, todos estávamos tão felizes.

Conversamos muito, comemoramos e não conseguíamos parar de sorrir... Tudo estava tão perfeito, enquanto eles comemoravam ainda animados eu olhei para o Jacob que conversava com Sam, os olhos dele brilhavam enquanto distraidamente ele acariciava a minha barriga.

Ele era o homem da minha vida, e agora nós teríamos três filhos... Eu nunca fui muito de acreditar em “finais felizes” e tudo o mais, mas a cada instante que eu passava com o Jacob eu ia tendo mais e mais certeza de que minha vida seria sempre assim, completamente feliz ao lado dele e de nossa grande família.

*~*~*~*~*~*~*

Estávamos todos em êxtase, meus pais, Billy, Rachel, todos do bando e as meninas... Mas a vida tinha que continuar e eu ainda não tinha me formado, ainda tinha umas semanas de aula e ainda tinha trabalho.

Então eu e Jacob não demoramos muito em La Push, ainda passamos rapidamente na nossa casa, depois fomos nos despedir de Billy e Jake veio dormir comigo, e então pudemos ter a nossa comemoração...

O que é o motivo por eu estar tão preguiçosa agora enquanto ia para o colégio.

Jacob já tinha ido para a escola dele também.

Cheguei ao colégio, ainda morrendo de sono, e fui direto para a sala de aula, eu tinha novidades para contar... Ângela, Ben, Jessica e Mike já estavam lá e eu fui me sentar ao lado deles.

-Que cara de cansada Bella, o Jacob não te deixou dormir é?! – Jessica perguntou, sutil como sempre, sem nem ao menos dar um bom dia, mas eu já estava tão acostumada com esse jeito dela...

-Bom dia... E sim, exatamente isso Jessica, estou exausta, mas ainda me sinto nas nuvens. – Sorri tranquilamente.

Ângela e Ben riram. Mike arregalou os olhos e Jessica fingiu não se abalar com minha resposta...

-E tenho novidades. – Olhei para Ângela e sorri.

-Então conte, você está com os olhos brilhando. – Ângela sorriu.

Eu estava com uma blusinha bem larguinha e uma jaqueta grande por cima, portanto eles não conseguiam ver o voluminho já na minha barriga.

-Eu estou grávida... E são trigêmeos. – Falei tudo de uma vez e todos me olharam assustados me fazendo rir.

-Isso não é hora para brincadeira Bella. – Mike sacudiu a cabeça.

-E você acha que eu ia brincar com isso Mike? – Revirei os olhos.

-Sério mesmo Bella?! Nossa, o Jacob deve estar louco de felicidade. – Ângela me abraçou.

-Sim, nós todos estamos... E saber que são três nos deixou ainda mais felizes. – Sorri.

-Parabéns Bella, a você e ao Jacob. – Ben sorriu.

-Muito obrigada...

-Você não é muito nova não?! – Mike me interrompeu, mas eu estava tão feliz ultimamente que nem liguei.

-Não Mike, é o momento perfeito, eu e o Jake nos amamos, vamos nos casar e estamos muito felizes.

-Uau, é surpreendente, mas parabéns. – Jessica sorriu e Mike tentou disfarçar sorrindo também.

Eu voltei a conversar com Ângela que tinha ficado muito feliz e Ben, mas logo a aula começou.

Eu ainda não tinha visto os Cullens... Mas isso logo mudou na hora do intervalo, Alice veio em minha direção com Jasper, mas para minha surpresa Edward não estava ali.

-Como está a mamãe mais linda? – Ela perguntou me fazendo rir.

-Muito bem Alice, mas agora um pouco enjoada, desculpem... – Sorri um pouco envergonhada me afastando dela e Jasper, o cheiro deles incomodava.

-Não tem problema Bella. – Jasper falou sorrindo de canto.

-Sim, nós entendemos e depois eles vão se acostumar com os tios aqui. – Alice sorriu mais animada que de costume.

-O Edward não veio? – Perguntei enquanto começava a me servir, estava faminta, como sempre ultimamente.

-Não. – Alice falou simplesmente dando de ombros e eu não perguntei mais nada, ele precisava de um tempo.

-Aii eu queria tanto poder ver seu futuro, ver o sexo dos bebês, mas não consigo. – Ela fez um muxoxo e logo eu ri enquanto Jasper a abraçava pela cintura... Alice sempre seria a Alice.

O restante das aulas passou com rapidez, conversei com Alice e Ângela sobre o casamento, os preparativos estavam a toda.

Na saída eu fui direto pra casa e almocei. Charlie não estava e Jacob tinha trabalho na oficina a tarde toda e só nos veríamos a noite, ele dormiria aqui hoje.

Depois de almoçar eu troquei de roupa e coloquei alguns sanduíches na bolsa, estava começando a achar que eu iria mesmo virar uma bola enorme se não fechasse a boca.

Fui para a livraria rapidamente, sorri ao imaginar a reação deles ao saber da minha gravidez.

Davi, Daniela e Suzana já estavam lá e eu fui até eles sorrindo...

-Boa tarde. – Os cumprimentei guardando minha bolsa.

-Boa tarde Bella. – Suzana sorriu enquanto arrumava alguns livros e Daniela sorriu em minha direção.

Tinha algumas pessoas por ali e Davi estava terminando de atender algumas, eu esperei ele chegar perto para contar aos três de uma vez.

-Bella... – Davi se aproximou sorrindo como sempre.

-Olá... Eu tenho algo para contar a vocês. – Sorri empolgada, eu estava adorando dar essa noticias aos outros.

-Adoro novidades. – Daniela se aproximou mais.

-Pelo seu sorriso é obvio que é algo muito bom. – Suzana carinhosa como sempre parou o que estava fazendo para me olhar. Davi só me olhava curioso.

-Sim, é algo maravilhoso... Eu descobri nesse fim de semana que estou grávida e de trigêmeos.

Os três ficaram em silêncio assim como todos quando eu e Jacob dávamos a noticia e eu ri.

-Brincadeira né?! – Davi perguntou quase de boca aberta.

-Porque todo mundo acha que é brincadeira quando eu conto? – Revirei os olhos sorrindo.

-Meus parabéns querida, é uma linda noticia. – Suzana me abraçou.

-Sim, isso é muito fofo, parabéns. – Daniela também me abraçou sorrindo empolgada.

-Obrigada... Mas e você Davi, não vai me dar os parabéns? – Olhei divertida pra ele.

-Agora eu não tenho mesmo mais chance nenhuma né?! – Ele fez um muxoxo, mas eu já sabia como ele é brincalhão então só revirei os olhos.

-Você nunca teve chance nenhuma. – Revidei.

-Como se ele pudesse mesmo competir com seu noivo... – Dani revirou os olhos para o irmão e depois me olhou.  -Com todo respeito Bella.

-Sem problemas, ninguém pode mesmo competir com o Jake.

-Ok... Ok... Meus parabéns mamãe. – Davi riu me abraçando e eu sorri.

-Mas você continua aqui com a gente? – Suzana perguntou.

-Sim, até quando der. – Acariciei minha barriga e os três sorriram.

-Depois que eles nascerem quando estiverem mais crescidinhos você pode voltar, seu lugar estará sempre guardado aqui.

-Muito obrigada Suzana. – A abracei novamente.

A tarde de trabalho foi um pouco mais agitada que de costume, o movimento na livraria estava crescendo cada vez mais. Eu ria deles tentando me poupar do trabalho porque agora eu estava grávida, mas eu nunca tinha me sentido tão bem.

O tempo passou rápido e logo já estava na hora de eu ir pra casa.

Me despedi deles e fui embora, já tinha comido o lanche que tinha levado e começava a ficar com fome novamente o que me fez rir.

-Vocês são famintos iguais ao papai. – Ri sozinha acariciando minha barriga.

Cheguei em casa e a viatura de Charlie já estava ali, mas quando estava prestes a entrar em casa ventou forte e eu senti um cheiro forte e enjoativo que fez minha fome passar instantaneamente.

Me virei rapidamente olhando em volta preocupada, porque eu conhecia bem aquele cheiro, era de vampiro... E não eram os Cullens, era o cheiro que eu tinha sentido há um tempo quando saia da livraria.

Me apavorei me lembrando dos vampiros que tinham matado por perto daqui e que os meninos não tinham achado, seriam eles? Mas o que estariam fazendo tão perto da minha casa? Tão perto de mim?

Mas agora eu tinha meus filhos para proteger também então entrei em casa rapidamente trancando a porta com força atrás de mim, como se uma porta fosse me proteger do que estava lá fora.

-Tudo bem Bella? Você está pálida. – Charlie perguntou a me ver.

-Tudo pai, só fiquei um pouco enjoada. – Sorri levemente.

-Precisa de algo? – Ele se aproximou e eu neguei tentando parecer calma.

-Não, eu vou subir tomar um banho e deitar um pouco. – Me desencostei da porta e ele assentiu.

-Eu tenho que sair, teve uns problemas perto daqui a uns dias... – ele falou seriamente e eu sabia que era sobre as mortes e também sabia que Charlie não me contaria nada para não me preocupar. -Mas eu posso ficar com você.

-Não pai, ta tudo bem, pode ir... – tive uma idéia e resolvi arriscar, eu já estava grávida mesmo.  -Eu posso ligar para o Jake, pra ele vir ficar comigo.

Jacob já viria mesmo de qualquer jeito, mas eu queria ele logo aqui, antes eu não teria ficado tão assustada com o cheiro de vampiro tão perto da minha casa, eu esperaria o Jacob chegar tranquilamente, mas agora eu temia por meus filhos também e algo me dizia que aquilo não era uma coincidência, ou coisa da minha cabeça.

Charlie pensou por uns instantes, mas depois assentiu...

-Tudo bem, ligue pra ele, é melhor mesmo, não é bom você ficar sozinha... – depois ele sorriu e completou. -E o que tinha que acontecer já aconteceu né?!

Eu revirei os olhos, mas estava mais aliviada.

-Obrigada pai.

Logo Charlie saiu e eu fui ligar para o Jake, sei que ele acabaria ficando preocupado, mas eu o queria logo aqui comigo.

No segundo toque Rachel atendeu...

-Bella, como você está? E meus sobrinhos? – Ela perguntou logo animada quando me identifiquei.

-Estamos todos muito bem Rachel... – sorri, mas eu estava angustiada, uma sensação estranha e ruim.  -O Jake ta aí?

-Ta sim, ele já estava indo pra sua casa e agora está quase arrancando o telefone da minha mão aqui. – eu ri quando ela falou mais seria, provavelmente olhando para o Jacob.

-Eu preciso falar com ele Rachel, mas pode deixar que logo vou aí e você também venha aqui para visitar seus sobrinhos. – Falei e ela riu.

-Pode deixar, até mais Bella.

Antes mesmo que pudesse falar mais alguma coisa Jacob já estava falando comigo.

-Amor, está tudo bem? – Ele já estava preocupado e eu suspirei, talvez não devesse ter ligado pra ele.

-Sim Jake, só liguei para pedir pra você vir logo. – Falei o mais tranqüila que consegui.

-Bella, o que foi?

-Nada Jake, é que Charlie teve que sair e eu não quero ficar sozinha, ele até sabe que você vai vir pra cá e já se conformou.

-Ok... Mas eu te conheço Bells, sei que você não me ligaria a toa assim porque você sabia que eu já estava indo. – Ele insistiu e eu suspirei.

Mas nesse instante ouvi um barulho no meu quarto e meu coração acelerou, eu já tinha meus sentidos mais apurados por ter sido marcada pelo Jacob e agora com a gravidez estava ainda mais.

-Bella... – Jacob me chamou.

-Jake vem pra cá. – Sussurrei.

-O que ta acontecendo Bella? – Ele falou ficando nervoso.

-Não sei, mas tem um barulho no meu quarto... Jake vem logo. – Não falei sobre o cheiro de vampiros, ele ficaria ainda mais nervoso.

-Eu to indo amor. – Ele falou rapidamente desligando o telefone.

O barulho no meu quarto tinha parado, mas agora eu não sabia o que fazer... Respirei fundo me levantando e de repente vi um vulto branco aparecer rapidamente no topo das escadas me fazendo gritar, tudo rodou ao meu redor e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? Quem será? Façam suas apostas ;) rsrsrs

Próximo cap. será pelo POV do Jacob... Postamos logo *-*

Bjokas