Mia Shaw ... Uma Adolescente única. escrita por NinaYuki


Capítulo 16
Estou Confusa! Briga de Irmãos


Notas iniciais do capítulo

ESperem que gostem desse capítulo ele é um tanto deprê e pervo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87654/chapter/16

Ele estava bravo comigo, parecia que a nossa relação piorava a cada instante, eu amava meu irmão, mas ultimamente me sinto desconfortável com alguns olhares dele.

_Mia. – ele chamou quando chegamos em casa.

_O quê? – respondi impaciente

_O que raios você tem? – ele perguntou me prendendo na parede perto da escada – Anda agindo como uma idiota ultimamente!

_E o que você tem com isso?

_Tenho que sou eu que estou responsável por você! Sou eu que tenho que ...

_Você não tem nada com isso! A vida é minha!

_Mia! Preste atenção no que está dizendo!

Eu não sei por que, mas ultimamente me sinto pressionado por tudo e por todos, e o estranho é que nenhum deles me pressiona. Sinto que estou sumindo, desaparecendo aos poucos, eu não sei por que isso está acontecendo.

Vejo como se eu estivesse em um túnel escuro, andando e tropeçando, e de repente uma mão, a mão de Allan aparece tentando me resgatar, e eu corro na direção oposta e me perco e começo a chorar a voz dele grita meu nome, e eu me distancio mais e mais, o que está acontecendo comigo?

Eu comecei a chorar e virei de costas para ele

_Mia...

Aquela voz quente e gentil, juntamente com seus braços aconchegantes, me abraçaram, eu senti a respiração calma e quente dele na minha nuca.

_Você é a minha irmãzinha mais nova. – ele beijou minha nuca – eu não gosto de te ver chorar assim.

Minha mente ficou em branco, e quando voltei ao normal, eu estava de sutiã em cima da cabeceira do sofá abraçada ao Allan.

Ele me beijava tão profundamente, a língua dele dançava na minha boca, ela era quente e doce, era um beijo selvagem, mas gentil de alguma forma.

_ALLAN! – gritei empurrando-o

_Desculpe-me. – ele parecia assustado nos encaramos por um segundo e fizemos cara de nojo.

Rimos um pouco.

_Eu estou carente. – eu disse me jogando no sofá

_Eu beijei minha irmã e toquei nos seios dela, me sinto um pedófilo nojento. – ele disse com cara de novo enquanto olhava as mãos com desprezo, ele levantou minha cabeça e a colocou no colo dele

_Por que me agarrou? – perguntei

_Foi você que pulou em mim e me beijou – ele disse me encarando – e eu estou sem transar a três meses.

_NOSSA! – gente, meus irmãos são lindos e pegadores três dias sem sexo já é impossível para um deles, imagine três meses. – Então, como foi? – fiz uma cara sexy e ele quase caiu na gargalhada

_Você beija bem e seus seios são bem macios.

_Obrigada.

Nesse exato momento Matt entra na sala com uma cara de ódio, detalhe, eu ainda estava sem camisa.

Ele voou na gola de Allan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Shaw ... Uma Adolescente única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.