Mia Shaw ... Uma Adolescente única. escrita por NinaYuki


Capítulo 15
Invertendo


Notas iniciais do capítulo

Ois!
Desculpa eu sou mesmo maluca com esses capítulos ç.ç
Curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87654/chapter/15

Sendo idiota como eu sou, eu realmente fiz aquilo, vesti a Lia com as minhas roupas e ela foi de carona com o Matt para a escola, eu fui a pé, e bem, matei aula, mas fiquei vigiando tudo.

A Ella aproximou-se de Lia e se sentou, a Ella só conversa quando conversam com ela sem problemas, pouco tempo depois a Poppy chegou, e bem ela é desligada demais para notar alguma coisa.

Depois de um longo período só assistindo e assistindo, o sino, finalmente, bateu.

A Lia saiu sorrindo como se estivesse satisfeita com o dia, o pátio estava lotado, o Matt não estava lá, ele devia estar comendo alguma garota, desculpa o termo, mas é o que ele faz.

_Ora, Ora, Ora. – delinqüentes deviam ir para o caramba! Eles estavam perto da Lia. – Se não é a famosa, Mia Shaw.

Era um grupo de cinco, eles vieram de frente para a Lia, não a cercaram, eu agradeci por isso.

_O que vocês querem? – ela estava acuada, isso não é legal.

_Você esqueceu que juramos vingança depois daquela surra que você nos deu? – sinceramente, eu não m lembro.

_Do que vocês estão falando? – ela deu um passo para trás

_Não se faça de esquecida. – bem, nem eu lembro, quem dera a Lia lembrar.

_Me deixem em paz! – ela disse dando as costas

Um dos caras puxou o cabelo dela com força fazendo ela cair.

ESTOU DEFINITIVAMENTE PUTA DA VIDA!

Modo irracional ON

Eu me aproximei daqueles idiotas e comecei a distribuir porrada! Quebrei o braço de um deles e desloquei o ombro de outro.

_Que merda você pensa que é para puxar o cabelo da minha irmã? – gritei a plenos pulmões.

_DUAS MIAS? – um deles disse

_Mia! Lia! – mãe criativa é uma coisa...

_Fala, Matt! – eu disse me virando na direção dele, e bem, ele estava acompanhado.

_Mia! – gritou Lia – eu estou com medo!

Abracei a Lia que ainda estava caída no chão.

_Mia? – escutei a voz do Sean, parecia estar confuso.

Eu e a Lia erguemos o olhar ao mesmo tempo.

O pátio parou.

_Eu explico! – disse Matt – Eu tenho duas irmãzinhas caçulas, uma é gêmea da outra como podem ver. – ele suspirou – Mia, dê um passo a frente!

_Sim, senhor! – disse me levantando e dando um passo para frente.

_Essa é a que vocês conhecem, a maluca que vive surrando o time de futebol.

_Nossa, quanto amor, hein! – eu disse

_Lia.

Ela se levantou e parou ao meu lado.

_Essa é a que vocês não conhecem, ela é meiga e fofa, e extremamente delicada, ou seja, encoste em um fio do cabelo dela e vocês morrem. – ele parecia ameaçador.

_Matt! – ela disse puxando o cabelo dele.

_Quero ir para casa. – eu disse, pulando no Matt.

_Você matou aula, não foi? – ele me olhou desconfiado.

_Só um pouco. – respondi.

_Mia. – Sean chamou

_Sim?

Ele me tirou do colo do Matt e me deu um beijão na frente da escola toda, eu fiquei sem ar e ele não largou!

Lia estava estática.

_Você é minha. – ele disse

_Eu não sou um objeto. – eu retruquei, eita língua!

_Minha namorada, melhorou?

_Um pouco.

_Mia! – Lia chamou e quando me virei, ela estava ao lado de Peter, esse moleque é tarado?

Dei um soco nele sem pensar duas vezes.

_Não era para bater nele! – ela disse surpresa

_Relaxa, ele está acostumado! – eu disse rindo

_Você está de castigo! – essa voz...

Eu peguei a Lia e girei em roda o máximo que pude, parei ao lado dela.

_Mia! – Allan disse

_Allan, - eu disse de um jeito amável – Não grite com a Mia!

_Lia, não se mete!

Pobre Lia estava estática, ela olhou para mim com uma cara de “Como assim?!”

_Eu sou a Lia! – ela disse

_Não seja assim, Mia! Eu sou a Lia! – Falsidade é justificada quando se é para se livrar de uma enrascada

_Eu sou a Lia! – ela repetiu

_Chega de confusão! – disse Allan – As duas abaixem as calças para eu ver quem é quem.

Eu comecei a abrir o zíper da calça, e ele segurou minha mão.

_Você é a Mia! – ele disse sério.

_Sacanagem, esse truque! – eu disse

_Eu jamais faria uma coisa dessas! – disse Lia.

_A vida é assim, vivendo e aprendendo. – eu disse enquanto era arrastada por Allan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS Ç_Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Shaw ... Uma Adolescente única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.