Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/9

Acabamos de cantar e toda a gente aplaudia. Olhei para o justin e ele estava lá a aplaudir também.

Nem saímos do palco. logo a seguir diriam quem eram as vencedoras.

Ficamos lá a ouvir o júris a dizerem aquelas porcarias e no final…

-GANHÁMOS!!!!!!  - berravam as minhas dançarinas nos meus ouvidos.

Eu ri-me. Elas só me agradeciam. Fiquei com a mesma roupa…não queria saber de mudares de roupa nem nada…

Estava a ir-me embora quando sinto uma mãe no meu ombro, viro-me logo para trás e para minha surpresa estava….(bater os tambores….*hihihi sou mesmo má!*) o zac efron com o resto.

(n./a.: eu já estou farta de por negrito e não sei que então como as falas são sempre todas em inglês…se não eu aviso qual é a língua…portanto a partir de agora já não haverá mais negrito.)

-olá pessoal então o que acharam?

-eu…gostei! Até que nem é mau e tu nem danças muito mal! – disse o sobrinho do zac.

-ok… - disse um pouco desapontada. – eu ainda não sei o teu nome…

-chris! E eu estava a gozar miúda tu arrasas-te principalmente naquela parte do buttons e ai meu deus miúda… tu és mesmo gira!

Ri com aquele comentário.

-então, tu és amigo do justin…?

-amigo? Melhor amigo. Só te digo alguma coisa com uma beijoca aqui…na minha boca.

Ele estava a começar a abusar. Melhor amigo? Isso é interessante.

-amor eu quero sair hoje á noite… - disse Vanessa a fazer beicinho.

-posso ir com vocês? -  perguntei um pouco envergonhada.

-ah…é claro. Isso é meio óbvio. – falou Vanessa.

O meu telemóvel estava a vibrar na minha carteira. Peguei nele e era a minha mãe que estava a ligar.

-alo? – este telefonema é feito em português. Perguntou a minha mãe.

-alô alô mãe desnaturada que nem vê a filha a ganhar o premio de dança. – disse a rir-me. Reparei que eles os três olhavam para mim com uma cara de o que é que ela está a dizer?

-omg…a serio… - a minha mãe estava a gritar ao telefonema.

-sim…mas porque é que telefonaste?

-é que bem…eu e o teu pai…queríamos…estar em casa sozinhos esta noite. – ela estava meio tímida a falar. Percebi logo o que ela queria.

-mãe…é na boa. Compreendo querer namorar é natural e com um pouco de glamour ainda melhor. Eu cá me arranjo não te preocupes…só vou ai buscar algumas coisas ai a casa, tomar um banho e saio logo. Lol vou já ai.

Desliguei o telemóvel a rir-me. Eu olhei para eles e preferi ser directa.

-a minha mãe quer namorar com o meu pai com um pouco mais de glamour e pediu-me para eu não dormir em casa. Vocês por acaso não sabem onde é que há por ai um motel baratinho não?

Eles começaram a rir-se.

-um motel? Estás a gozar certo? Ficas mas é na nossa casa e ponto final.

Finalmente tinha uns amigos verdadeiros.

-preciso de ir a casa…dão me boleia? – perguntei.

-yap claro que sim… - respondeu o zac.

A viagem foi calma e divertida ao mesmo tempo. Eles eram todos muito simpáticos. Finalmente me sentia feliz.

Chegámos a casa.

-lar doce lar. – Disse em português.

Já estava habituada aos olhares estranhos quando eu falo em português por isso nem liguei ao olhares que mandaram.

Entrei e quando olhei para trás eles estava na porta sem entrar. Estão muito envergonhados. Eu ri-me.

-entrei…ou estão com medo? – falei e eles ficaram muito vermelhos de vergonha.

Entrámos.

-mãe chegámos olha tenho aqui amigos…mas nós vamos embora rápido… - falei novamente em português.

Eles já nem ligam quando eu falo em português apenas ficam com curiosidade de saber o que eu estou a dizer.

-vamos. – chamei-os para subir as escadas.

Subi os degraus de dois em dois. E entrei no meu quarto.  o meu quarto é grande com uma cama de casal com lençóis de cetim em vermelho. O tecto era preto e por isso parecia que o quarto era pequeno…e a parede do lado direito de quando se entra no quarto é vermelha. No canto inferior direito do quarto há uma cómoda e um roupeiro de madeira. O meu quarto parece que está dividido em dois. Porque há outra divisão dentro de ele, a casa de banho. a casa de banho está num forma de cubo “colada” ao canto superior do lado esquerdo do quarto. portanto a parede da casa de banho parece que divide o quarto. na parte esquerda do quarto, é toda revestido por espelhos.

-wow… - foi o que disseram quando entraram.

-obrigada. – disse.  

 -ah…Vanessa vai ai ao meu armário escolhe qualquer coisa para mim enquanto eu tomo banho…

Eles sentaram-se na minha cama enquanto a Vanessa s se levantava para ir ao roupeiro escolher qualquer coisa. Fui para a minha casa de banho. tomei um banho rápido mas relaxado. Sai da casa de banho enrolada numa toalha.

Os rapazes estavam a olhar para mim embasbacados…esqueci-me completamente que tinha rapazes no meu quarto. a minha mãe entrou no quarto. só espero é que ela não me ralhe que eu esteja de toalha á frente de rapazes.

-mariana o que é que estás a fazer? – gritou a minha mãe comigo em inglês.  – eles são rapazes mariana…e tu estares apenas de toalha á frente deles não aceito. Vais ficar de castigo.

Não de castigo não por favor.

-ah…mas mãe…é que eles são gays…portanto não há problema…

Ok esta desculpa foi muito má.

-então e a rapariga? Eles os dois parecem namorados… - disse a minha mãe apontado para o zac e Vanessa.

-ela é irmão dele e eles estão sempre agarradinhos…sabes como é, amor de família.

Ela estava desconfiada mas pareceu que tinha acreditado. Ela saiu do quarto.

-gays? Irmã? Não podias ter utilizado outra desculpa? – falaram os três ao mesmo tempo.

-esperem esperem um de cada vês. Gays…dah…até foi uma boa desculpa…e alem disso ela nunca se importou apenas estava a ralhar comigo porque estava a fazer o papel de mãe á vossa frente. Apenas…irmã…o zac não podia ser gay e ter uma namorada.

Eles deixaram de reclamar mas ainda se via nas suas caras que não tinham gostado.

-AH MARIANA SAI RAPIDO…POR FAVOR…TENS 10 MINUTOS PARA TE DESPACHAR. – gritou a minha mãe fora do quarto.

A Vanessa olhou para mim e empurrou-me para dentro da casa de banho com a roupa, lingire e maquilhagem.

Eu comecei a vestir a langeri enquanto que ela penteava o meu cabelo. Ela ajudou-me a vestir o vestido. Eu nem sei que vestido é que eu tenho para dizer a verdade. A minha casa de banho não tem espelhos por isso não sei. Disse que não queria maquilhagem e ela entendeu e fomos embora.

Roupa: http://www.polyvore.com/untitled/set?id=22619318

Fomos ainda para casa deles. E eu esperei no sofá enquanto que eles os três se arranjavam.

Eles estavam os três a descer as escadas e estavam todos muito bonitos.

Fomos numa limousine…acho que para onde íamos era uma festa gigantesca onde todos os famosos iam para lá. Acho que me vou sentir esquisita. É que eu não sou famosa né?! Mas não que me importa-se de ser. a festa devia ser longe porque ainda demoramos uns 20 minutos. Chegámos lá e eu fui a ultima a sair da limousine. Uma coisa que eu reparei na limousine, eu sou a mais morena dos três e agora a vestir branco ainda realça mais o bronzeado.

O crhis estava á minha espera. Ele ia para me agarrar pela cintura mas eu retirei.

-o que é? – perguntou ele confuso quando eu recuei.

-desculpa mas eu não gosto desse tipo de proximidade. – disse enquanto eu seguia atrás do zac e da Vanessa.

Tínhamos que passar por um tapete vermelho e lá tinham muitos fotógrafos. Os fotógrafos tiravam muitas fotos…a mim acho que foi só uma vez.  O meu telemóvel começou a tocar na minha carteira.

Olhei para ele  era a thora a namorada do meu irmão.

-estou? – perguntou ela.

-olá…e então?

-eu vi-te a sair de uma limousine e a ires para uma festa…eu estou ai perto muito pertinho e também vou para essa festa…

-ah queres que eu espere por ti é isso?

-sim.

Desliguei o telemóvel e reparei que os meus amigos esperavam por mim.

-vão andando…só estou á espera de uma amiga, ok?!

-ok. – disseram e seguiram.

Sai da fila…e fui para perto dali. até que percebo que me estão a tocar no meu ombro.

-olá. – diz a thora.

Não aguentei e abracei-a. Ela contribui-o com o abraço.

-vamos? – perguntou.

-claro.

E segui-mos. Quando metemos os pés na passadeira vermelha começaram a tirar bue fotos…a mim e a ela. Chegámos finalmente á porta e tivemos que parar para dizer o nome. Olharam para mim com altos olhos porque eu não tinha o meu nome na lista, óbvio, mas como estava com ela deixaram.  

Entrámos e eu ui-me sentar. Ela como estava sozinha seguiu-me.

-e então…- começou ela.

-então o que? – perguntei.

-com quem é que vieste? 

-ah…é isso. Vi com o chris, o zac e a Vanessa.

-o zac? Que zac…?

-zac  efron. – disse como se fosse óbvio.

Ela ficou de boca aberta para mim e pronto ai vem o histerismo.

-estás assim porque? Tu és famosa também deves andar com todos os famosos…

 

-mais ao menos. Mas o zac efron e a Vanessa? Eles não se dão com ninguém. tens que ser muito importante…muito fixe para te dares com eles.

-ah e sou a melhor amiga da Vanessa!

-o que? A serio…ouve rapariga o que é que tu fizeste?

-nada. Olha tens ali uma rapariga a chamar-te.

-ah…então vemo-nos depois.

-sim.

Ela foi-se embora e eu fui á mesa da comida comer qualquer coisa. Tirei umas batatas fritas.

Lembrei-me do justin. Nós tínhamos combinado que iríamos nos encontrar na casa dele. Porra. Pego no meu telemóvel e digito uma mensagem:

Desculpa justin mas hoje não vai dar para conversar é que me esqueci de ti e aceitei ir a uma festa. Combinamos outro dia.

Desculpa …XS

Beijos.

Mariana <3

E mandei. Em muito pouco tempo ele respondeu:

Não faz mal. Eu também tive que vir a uma festa…em qual é que tu estás? Mas bem mesmo que queira nesta festa tu não podes entrar…é só para famosos.

Agora não respondas que eu tenho que ir dançar.

Alguém agarra-me pela cintura e meteu a cabeça encostada no meu pescoço. olho para trás para ver quem é e quando vejo que é um homem…mas não era um homem qualquer…era o kenny. Afastei-me dele. Eu estava zangada com ele.

-o que é que se passa? – perguntou.

-o que se passa? Tu ainda perguntas…pensava que éramos amigos.

-e somos.

-um amigo não trai o outro. Um amigo quando sabe que o outro amigo gosta de outro…não ajuda…

-o que? – perguntou ele confuso.

-tu sabes muito bem que eu gosto do justin, mas tu podias fazer apenas o teu trabalho de segurança…mas não…tu até tinhas que ajudar o justin com a ashley né?! Sabes que mais deixa-me em paz.

Espera lá. Agora lembrei-me de uma coisa. O kenny está sempre com o justin…então se ele está aqui é porque o justin também está. Merda.

Choco contra alguém.

-desculpa…

-queres dançar? – pergunta nick Jonas. Digam isto é que é uma vida.

-pode ser. – disse com indiferença.

Ele pegou-me na mão e levou-me até á pista de dança. Mas mesmo ao nosso lado estava justin a dançar com a selena gomez.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.