Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

bem neste capitulo as coisas iram mudar um pouco. e dposi nos outros irao haver mudanças!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/8

O apresentador entrou novamente e tirou-me o microfone da mão.

-bem pessoal quem vai começar primeiro são as sexy girls.

Eu e o meu grupo sai-mos do palco e fomo-nos sentar na plateia. Eu estava sentada numa zona onde tinham muitos meninos. Eles olhavam constantemente para mim.

-querem uma foto? – perguntei já irritada.

-por acaso… - disse um rapaz. por essa não esperava.

Eu olhei para o meu grupo que só se ria com a resposta deste. Ignorei todos eles e vi o show delas. Elas só se exibiam e era completamente fora do ritmo. Admito que a jenny para alem de se exibir dançava bem e ate estava no ritmo mas era a única. Olhei para os júris. Os homens estavam a babar-se. As mulheres não. elas até abanavam a cabeça. ri com essa acção.

-vamos chamar aqui as angelsdance. Boa sorte porque precisam mesmo para superar as sexy girls.

Fomos para o balneário para mudarmos de roupa. Percebi que a minha roupa é sempre diferente da delas. Eu gostei até disso.

O espectáculo era constituído por  3 partes.

1-      Uma dança. Pode ter varias musicas misturadas…não interessa o importante é a dança;

2-      Tínhamos que fazer igualzinho a dança e a lentra, pois porque tínhamos de cantar, uma musica de um videoclip que o júri escolhesse.

3-      Tínhamos que cantar.

Nos íamos dançar uma musica da ashley tisdale, he said she said.

Entramos no palco.

p.s.: o palco é como uma espécie de sitio que já estava nesse videoclipe. P.s.2.:a dança e a paisagem é toda igualzinha ao videoclip. A única coisa que muda é que a ashley não é a ashley a dançar é mesmo a principal ok? Ah e a roupa dela é a que está no videoclip.

http://www.youtube.com/watch?v=CjkUH6VYGjk

toda a gente assobiava e aplaudia no final.

Saímos do palco todas contentes. A gente arrasou.

Fomos para a plateia e o zac e a Vanessa estavam sentados ao pé de mim. Olhei para eles.

-então o que acharam?

-mariana… - os dois olharam um para o outro e eu comecei a assustar-me. – mariana nós…

-ai falem logo o desastre.

Eles olharam um para o outro novamente e começaram a rir-se.

-tipo…nós adoramos. E já muita gente olhava para ti a babar-se…digo rapazes… - disse o zac.

-e tu foste um deles né?! – disse a Vanessa fingindo que estava zangada.

Dei um sorriso nervoso e fiquei muito corada. Tipo é o zac efron o gajo que eu largava tudo para namorar com ele. tipo o zac é aquele deus grego e o justin bieber é o deus grego júnior.

Eles os dois podiam fazer uma empresa a dizer deus gregos &co,lda.

Mas o zac a babar-se para mim. Ai meu deus eu estou a sonhar. Olho para frente e estava lá novamente o justin a falar com aquela puta vadia da namorada. ELE É MEU! Gritou uma voz dentro de mim.

Atenção momento de grande loucura e de impulso vai ser descrito aqui.

Sai do meu banco num salto e ando num passo agressivo e rápido até eles os dois. Chego ao pé dele e pego-lhe no braço e começo a levá-lo para o meu balneário o que vale é que era perto porque se não eu já não aguentava. É que ele debatia-se e não vamos comparar a minha força com a dele. Entrei no balneário e encostei-o a parede. Ele reclamou com a força que eu o empurrei.

Encostei o meu corpo ao dele e meti as minhas mãos ao pé da sua cabeça como se estivesse a empurrar a parede. Ele já nem reclamava. Apenas estava desnorteado e encarava os meus olhos. Eu gostei disso. Quero dizer, de o deixar desnorteado. Isso quer dizer que ainda tenho aqui algum poder aqui.

Deitei um sorriso malicioso. Olhei par ele e não me contive. Beijei-o como se me tivessem a tirar a minha vida. Peguei-lhe na nuca e passei a minha mão pelas suas costas.

Pedi-lhe passagem com a língua e ele cedeu. As nossas línguas estavam numa batalha eterna. Ele agora respondia mais ao beijo. Enrolou os seus dedos no meu cabelo e passou a sua mão pelas minhas curvas. E ele deixou escapar um gemido. Eu sorri. E separámo-nos…então nós precisávamos de respirar.

-isto foi só para te dizer que és meu! - Sussurrei no seu ouvido. Ele tremeu.

Eu passei a minha mão pela sua barriga com alguns abdominais já um pocinho definidos. Eu sorri para ele e ele sorriu para mim. Do outro lado ouvíamos a namorada a bater á porta.

Ele olhou para mim com os olhos a mostrar desilusão e raiva.

-apesar de eu ter dito aquilo, eu sei muito bem que não és meu! – e sai porta fora.

Voltei a sentar-me. Tive pena do grupo sexy girls. Elas tinham que imitar um videoclip que as musicas são muita lentas mas que nem bonitas são e gigantes.

Portanto ainda faltava algum tempo para a gente voltar a actuar. Olhei para o balneário e estava a sair um justin com um sorriso bobo na cara. Ele disse qualquer coisa á namorada que ela ficou com uma cara de tacho a olhar para ele enquanto que ele vinha na minha direcção. Ai meu deus será que ele vem ter comigo? Ele chegou cá e deu aqueles apertos de mão no sobrinho do zac e sentou-se ao lado dele, o único lugar livre. E que por acaso era ao meu lado. A minha mão estava a “agarrar” os dois bancos digamos assim. e ele meteu a sua mão por cima da minha. E quando percebi eu entrelacei os meus dedos com os dele. Eu e ele olhávamos bobos um para o outro. Cheio de sorrisinhos.

Talvez as coisas entre nós começasse a funcionar. Mas se não eu iria fazer qualquer coisa para que desse certo.

-madalena emprestas-me o teu telemóvel? – perguntei a uma das minhas amigas.

Ela estendeu o telemóvel e eu agarrei-o sem largar a minha mão da dele. Escrevi uma mensagem:

E agora? Como é que vai ser?

Dei-lhe um leve toque com o meu cotovelo nele. Ele virou-se e eu mostrei-lhe o telemóvel. Ele pegou nele, apagou a mensagem e escreveu uma nova.

Como é que vai ser o que?

Fiz o meus processo que ele e escrevi:

Nós. –‘

Ele pegou nele e escreveu:

Mariana não existe nós. E alem disso a nossa relação vai ser como antes…desculpa se querias algo mais mas neste momento não te posso oferecer. Mas hoje podes ir a minha casa para conversar-mos melhor?

aquela mensagem fez com que me doesse o coração. E respondi um sim. Tirei a minha mão da dele e ele olhou para mim…mas pareceu que ele entendeu.

Chamaram-nos ao palco.

Entrei com outra roupa: http://www.polyvore.com/esp%C3%A9ct%C3%A1culo/set?id=22007229

O júris começou a falar.

-nós ponderámos e escolheu-mos para vocês buttons, the pussicat dolls. Boa sorte.

Eu era a principal. Eu tive que ser sensual  e sexy. E quando fazia isso olhava para o justin. E sorria. Eu já sabia cantar muito bem. Os júris gostaram muito.

o grupo sexy girls cantou a musica 3 da britney spears. Nós inventámos a musica.

Chamava-se cinderella. Era muito linda (n./a.: esta musica já existia. ). Fizemo-la ou melhor, eu fiz no primeiro dia do ensaio. Fila inspirada no justin.

A minha roupa era: http://www.polyvore.com/untitled/set?id=22007701

Entrámos no palco e começámos lougo a cantar. Todos na plateia se levantaram e começaram a cantar connosco.

When I was just a little girl, 

My mama used to tuck me into bed,

And she'd read me a story.

 

It always was about a princess in distress

And how a guy would save her

And end up with the glory.

 

I'd lie in bed

And think about

The person that I wanted to be,

 

Then one day I realized

The fairy tale life wasn’t for me.

 

I don’t wanna be like Cinderella,

Sitting in a dark, cold, dusty cellar,

Waiting for somebody to come and set me free (Come and set me free)

I don’t wanna be like someone waiting

For a handsome prince to come and save me

On I will survive

Unless somebody's on my side

Don't wanna depend on no one else.

I’d rather rescue myself.

 

Someday I'm gonna find Someone

Who wants my soul, heart and mind

Who's not afraid to show that he loves me

Somebody who will understand I'm happy just the way i am

Don't need nobody taking care of me

(i will be there)I will be there for him just as strong as he will be there for me

when i give myself then it has got to be an equal thing

 

I can slay (I can slay) my own dragons. (My own dragons)

I can dream my own dreams. (My own dreams)

My knight in shining armor (shining armor) is me.

So I'm gonna set me free.

 

i don’t wanna be like Cinderella,

Sitting in a dark, cold, dusty cellar,

Waiting for somebody to come and set me free.

I don’t wanna be like someone waiting

For a handsome prince to come and save me

On I will survive

Unless somebody's on my side

 

I don’t wanna be like Cinderella,

Sitting in a dark, cold, dusty cellar,

Waiting for somebody (oh - Oh) to come and set me free.

I don’t wanna be like someone waiting

For a handsome prince to come and save me

On I will survive

Unless somebody's on my side

Don't wanna depend on no one else.

I’d rather rescue myself.

 

I don’t wanna be like Cinderella,

Sitting in a dark, cold, dusty cellar,

Waiting for somebody (oh -Oh)to come and set me free.

I don’t wanna be like someone waiting

For a handsome prince to come and save me

On I will survive

Unless somebody's on my side

Don't wanna depend on no one else.

I’d rather rescue myself.

 

(tradução da musica)

Quando eu era apenas uma menina

Minha mãe costumava me colocar na cama

E lia uma historia para mim

 

Era sempre sobre uma princesa em apuros

E como um homem a salvaria

E acabava gloriosamente

 

Eu ficava na cama

E pensava sobre

A pessoa que eu queria ser

 

Então um dia eu percebi

A vida de conto de fadas não era para mim.

 

Eu não quero ser como a Cinderella

Sentada em um porão escuro, frio, empoeirado,

Esperando que alguém venha e me liberte (venha me libertar)

Eu não quero ser como alguém que espera

Que um belo príncipe venha e me salve

Oh, não sobreviverei,

A menos que alguém esteja do meu lado

Não quero depender de ninguém.

Eu prefiro libertar eu mesma

 

Algum dia eu vou encontrar alguém

Quem quer a minha alma, coração e mente

Quem não tem medo de mostrar que ele me ama

Alguém que vai entender que eu estou feliz apenas da maneira que eu sou

Não preciso de ninguém cuidando de mim

(Eu estarei lá) Eu estarei lá para ele tão forte como ele estará para mim

Quando eu me dou, então tem que ser uma coisa igual

 

Eu posso matar meus próprios dragões (meus próprios dragões)

Eu posso sonhar meus próprios sonhos (meus próprios sonhos)

Meu cavaleiro em armadura brilhante (armadura brilhante)sou eu

Então eu irei me libertar

 

Eu não quero ser como a Cinderella

Sentada em um porão escuro, frio, empoeirado,

Esperando que alguém venha e me liberte (venha me libertar)

Eu não quero ser como alguém que espera

Que um belo príncipe venha e me salve

Oh, não sobreviverei,

A menos que alguém esteja do meu lado

 

Eu não quero ser como a Cinderella

Sentada em um porão escuro, frio, empoeirado,

Esperando que alguém venha e me liberte (venha me libertar)

Eu não quero ser como alguém que espera

Que um belo príncipe venha e me salve

Oh, não sobreviverei,

A menos que alguém esteja do meu lado

Não quero depender de ninguém.

Eu prefiro libertar eu mesma

 

Eu não quero ser como a Cinderella

Sentada em um porão escuro, frio, empoeirado,

Esperando que alguém venha e me liberte (venha me libertar)

Eu não quero ser como alguém que espera

Que um belo príncipe venha e me salve

Oh, não sobreviverei,

A menos que alguém esteja do meu lado

Não quero depender de ninguém.

Eu prefiro libertar eu mesma

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.