Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

finalmente aqui um capitulo...bem lembram-se dos resumos que eu fiz para voces das outras vezes? mudifiquei um bocadinhoo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/10

Pronto, apesar de ser o nick jonas a segurar-nos a mãe e tál, quer dizer não são todos os dias que uma pessoa normal tem um cantor ou famoso ou uma coisa assim do género a segurarnos na mão, né? Mas não sei, aquilo não estava a correr como uma rapariga sempre desejara…ainda por mais tinha logo que me calhar o nick jonas…não sou fã dele e nunca o achei giro portanto…não se pode dizer que é o momento das nossas vidas…

Mas para ser mais exacta, o que me estava a atormentar era o justin ali com a selena. Quer dizer, á um bocado dei-lhe um grande beijo e a forma como ele me agradeçe é encostar-se a outras? Não…eu mariana não aceito que nenhum rapaz goze com a minha cara – nesse momento o meu peito inchou – mas por outro lado…ele nunca foi meu, né? E eu é que lhe roubei um beijo…bolas o rapaz não está a fazer nada de mal – o meu peito ficou “murcho” outravez – mas mesmo assim a coisa não estava a correr bem…não não estava mesmo. Ainda por cima o meu companheiro está a olhar para o mesmo sitio para onde eu estava…

-ah…acho que não me apetece muito dançar. – disse eu.

-ah? Ah…sim ok. Então vamos nos sentar… - ele estava distante.

Saimos da pista de dança e sentámo-nos.  Mas porque é que eu estou para aqui a reclamar? Eu sou mas é uma rapariga de sorte…tenho a certesa que milhões de raparigas estam neste momento a babar-se para fotos do justin ou do nick…e eu aqui, numa festa muito fixe, de famosos, e com um a pegar-me na mão…pois não posso mesmo nada queixar-me.

-estás muito  distante… - resolvi dizer.

Ok estávamos ali, na mesa, sem falar sem contar novidades…e a minha grande boca tinha que abrir, né? Ai que raios…

-pois…sabes ser famoso não se é nada fácil…. E termos que vir a festas quando não estamos com a minima paciência para vir, muito pior…acredita.

-pois…talvez.

-como é que tu te chamas? É que é a primeira vez que te estou a ver aqui…nem nunca te vi na televisão.

-mariana…é normal que nunca me tenhas visto, é  a minha primeira vez aqui no ramo dos famosos….

-hum…não és americana, pois não?

-não, nem por isso…sou portuguesa…

-hum…es do brasil…fixe! É um pais muito bonito pelo que o meu irmão kevin diz.

-ah…talvez, eu nunca fui lá.

Agora é que foi. Ele ficou com uma cara de: wtf?

-ah?

-sim…eu sou portuguesa…não brasileira. São coisas diferentes…a nossa lingua é que é igual para vocês! Chama-se português para o brasil e para portugal  mas diz-se português ou brasileiro, percebes?

-hum…nem por isso. Mas pronto. Portugal? Onde é que é isso? 

Ai detesto quando as pessoas fazem isso.

-e que tal mudarmos de assunto? 

-sabes quando tu gostas de uma rapariga e passado bom tempo e ela começa a dar indicios que gosta de ti, e tu finalmentes admites aquela palavra : “eu amo-te!”…e logo ela a seguir pede-te desculpa mas que não? Não dá para sermos namorados? Pois isso aconteceu comigo…

Ok…PARA TUDO…lembram-se quando eu perguntei: “e que tal mudarmos de assunto?” pois…eu nunca pensei que o rapaz começa-se  falar logo de estas cenas do amor. ok…sinceramente isto foi um bocado esquisito…porque um famoso, desabafar com um estranho sobre a sua vida amorosa…? Não é nada normal.

-hum…e quem é essa rapariga?

-selena.

Ele corou de imediato.

-hum…ok.

-aquele rapazinho vai ouvir das boas…quem é que o justin pensa que é para me rouba-la?

-uma pessoa? – ele olhou para mim com uma cara de : devias estar a apoiar-me e não a dizer as verdades – um rapaz muito estupido e traidor? !

-sim…isso mesmo. Eu vi-te a olhar para ele…tem cuidado. Ele tem namorada. Tipo eu estou a ser dramático a falar mal dele…eles apenas estam a dançar mas sei que ela tem um fraco por ele…e…olha preciso de ir…adeus. Gostei de te conheçer.

-ok. Adeus. Igualmente!!!!

Fui para outro sofá onde se via a festa toda. Entraram uns rapazes e devo dizer: e que rapazes, mesmo.

Há um de smoking preto que foi se sentar num pufe, e devo acrescentar que era mesmo virado para mim – sozinho. Fiquei ali uns 10 minutos a olhar para ele. Ele começou a ficar impaciente.

Sabem que mais já tive a minha dose de cobardias…portanto  levanto-me e vou na sua direcção.

-tudo bem?

-ah? Quem és tu?

-hey não precisas de ser assim.  – digo eu.

-hum…ok. Desculpa.

-de nada. – digo com um sorriso.

-hum…então vieste aqui fazer o que?

-ah…vi que estavas sozinho…eu estava sozinha…e como és muito giro. – wow aquilo acabou de sair da minha boca. Corei de imediato.

-o que ? – pergunta ele a rir-se.

-nada nada.

-disseste sim. Disseste que eu era muito giro…hahhahahha então obrigada.

Beijeio de repente. Ok foi um bate chapas…mas fogo…eu nem sei onde é que ele meteu a boca, né?!

Ele pegou em mim e saimos porta fora…

Fomos até ao carro dele e entrámos. Ok digam. Eu estou a ter um momento de loucura. Isto nunca se tinha passado comigo. Se a minha mãe estive aqui comigo, diria que eram as hormanas aos saltos.

Peguei no meu telemovel e liguei a vanessa, que incrivelmente ela tinha posto o seu numero no meu telemovel.

-estou? Wazzup…vanessa???

-estou? Quem fala?

-vanessa? É a mariana…por amor de deus…

-mariana? Eu não conheço nenhuma mariana…ey o que é que tu queres da V?

-da V?

-ó não…eu não acredito que tu és uma fã…

-não não nada disso. Olha então apenas diz-lhe que sai da festa e que talvez vá chegar tarde a casa dela. E também para ela me mandar uma mensagem a dizer onde é que é a casa dela.

-hum…ias dormir na casa dela? Tens que ser uma rapariga especial…nem eu que sou a sua quase melhor amiga, nunca fui lá dormir. Adeus…e não te preocupes que eu dou-lhe o recado.

-ok. Obrigada. Adeus.

Chegámos rapido a casa dele.  Entrámos e aquilo era fabuloso. Para não falar da mansão enorme que aquilo era.

Entrámos e ele começou a beijar-me. Ok…axei que isto era um abuso. Mas tipo…ele beijava tão bem…*-*

-quero ir-me embora! Vá vá gostei muito de estar contigo e espero que nos vimos outra vez. –disse-lhe. Já era 1 e 30 da manhã.

-ok.

Deixei-lhe o meu numero.

Ele levou-me a casa. Tudo na boa.

Ok sinceramente eu tinha adorado aqueles beijos… mas não sei…faltava qualquer coisa.

-hey…olá…desculpem….lá…

-hum é na boa… hahahha agora vais ter que me contar tudo rapariga.

-ok. – disse a rir-me.

Contei-lhe tudo e depois fui dormir. acordei no dia seguinte e fui para casa. Ainda bem que era fim de semana.  Fui para casa…pois…eu fui a pé…não me diguem como porque eu não consigo responder.

Adormeco e acordo apenas ás 3 da tarde. Estudo um bocadinho e ás 5 horas a minha mãe bate á porta.

-sim?

-filha está aqui um menino…gigante…pronto que quer falar contigo, ok?

-sim. Deixa-o entrar.

Mas quem será?

-olá… - disse o menino de onteem.

-olá. Ah…uma coisa como é que tu te chamas?

-peter. E tu?

-mariana.

-ok. Ah…eu só vim cá para te dizer que adorei ontem. A serio foi muito bom…

-ainda bem. Ah...e então?

-ah…mais nada. Adeus.

-adeus.

E ele foi-se. Fiquei a pensar na conversa estranho que tinha sido aquela, até que a minha mãe entra pelo quarto.

-mariana está aqui outro rapaz, este é mais pequeno…mas adoro os olhos dele, ah…deicho-o entrar?

-sim mãe, por favor. 

-ok.

-ah…olá.

-olá- olho para cima e era o justin.

O meu coração parou naquele momento.

-ah…olá, olá…ah…

-ey tem calma, sou só eu. Olha vim falar sobre o assunto que deixamos por resolver ontem.

-ah…isso. – não sei porque mas tinha um pequeno precentimento que não ia sair coisa boa…

-ah…eu pensei muito e pronto eu digo-te o que é que eu pensei ontem: acho-te uma mulher até bonita, mas não tens as capacidades de que eu gosto, percebes? E neste momento estou com a ashley…e sabes ela eu gosto de ti, e é por isso que foi muito dificil mas…

-mas…

-mas axo que tu e eu não vai funcionar.

Ok, eu não queria dizer isto, mas tenho as lágrimas nos olhos.

-tens a certesa de isso?

-tenho.

Espero bem que tenhas, porque podes arrepender-te.

-talvez…mas acredito em mim…e axo que não tens perfil para te apresentar ao mundo como a minha namorada…

-então isto tudo tem a haver com estética?

-não…credo…claro que não…posso ter defeitos mas tambem não sou nenhum monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?