Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/7

Eu sei que não podia chorar. Eu tenho que ser forte. Mas quem é que é a rapariga que chora por um rapazinho, hã? Ninguém…penso eu. Mariana o importante é Tu não chorares.

Mas pronto, quem é que ouve aquela vozinha tagarela na cabeça? eu cá não. e continuei a chorar.

Lembrei-me que eu não queria que o justin me visse a dançar. Saiu do balneário e vou até ele.

-eu não te quero aqui. – digo.

-desculpa? – pergunta ele já quase a rir-se.

-não sejas estúpido que eu sei que ouvis-te muito bem. Eu quero que te vás embora.

Ele olhou para mim com um sorriso de raiva, abanou a cabeça e foi-se.

Voltei para o balneário e todas as minhas amigas/companheiras ficaram a olhar para mim com umas caras como se eu tivesse feito o maior erro do mundo.

Ficámos a treinar a dança até que tivemos que parar para descansar. Fui ver o meu telemóvel as horas e já eram 6 e meia. Mas onde é que  o kenny está?

Saiu do balneário. O palco estava lindo mas mesmo muito lindo. Todo decorado…e já haviam cerca de 400 pessoas sentadas. Bem mas o espectáculo é só daqui a 2 horas. Parece que hoje isto vai ficar cheio.

Vou para o portão. E vejo vários famosos a entrarem. Um deles…acho que era o zac efron com a Vanessa hudegens com um rapaz de 14 anos mais ao menos. Eles vinham na minha direcção.

-olá…

Meu deus o zac efron é muito mais bonito ao vivo. Hello alguém disse-te olá.

-vês tio eu nem consigo falar com ela… - falou o garoto.

-desculpem…a serio isto nunca me tinha acontecido… - disse envergonhada.

-oh…é na boa. É da maneira que sei que o meu namorado é giro. - falou  Vanessa.

Não a posso culpar porque se eu tivesse o zac efron como namorado eu também me gabava. A resposta que eu lhe dei foi rir-me.

-então porque é que vocês vieram ter comigo…?

-directa tu. – falou o garoto.

Do outro lado da rua vejo o justin com a namorada e com o kenny atrás. Isso deu-me uma dor no coração. Mas fingi que não tinha visto ninguém.

-sempre sou. Olhem mas ainda não responderam.

-vamos ser directos…o meu sobrinho apostou que te conseguia engatar e eu disse que não. agora puto dá-me 10 doláres.

Dei um sorrisinho nervoso. E fiquei mais que vermelha. Mas não foi por isto. Foi porque Justin estava praticamente a engolir a ashley. E os papparazis a tirarem fotos.  Do outro lado vejo uma rolote que vendia bifanas e vou lá. Eles seguem-me.

-olá! É uma bifana por favor… - falo para o rapaz.

O rapaz olha para mim. Uiuiui é mesmo giro. Ele dá-me a bifana e eu sento-me numa mesa um bocado grande. Eles também. Logo que todos nos sentámos aparece outra famosa. Ashley tisdale. A Vanessa ficou vermelha de raiva. Isso percebeu-se. E a ashley apenas dava olhares sedutores ao zac. Bem eu sentia-me importante. Muito mesmo.

Logo a seguir a ashley olha para mim.

-tu sabes quantas calorias é que isso tem? – perguntou-me com uma cara de nojo apontando para a minha bifana.

Eu não me contive e ri-me. Olhei para a Vanessa e agora ela estava muito vermelha mas era de tentar aguentar o riso.

-é assim…eu nunca me importei com isso. Se sou gorda sou se não não sou. Porque ashley tu precisas de fazer dieta e é por isso que sabes tanto as calorias dos alimentos? – quero lá saber que ela é famosa. Não estou nem ai.

Ela fica vermelha de raiva e a Vanessa  não se conteve e começa a rir muito. Eu fico com um sorriso na cara quando a ashley sai da mesa.

-zac acho que finalmente encontro uma amiga fixe e que tenha a coisa que eu sempre quis que as minhas amigas tivessem…coragem. Miúda nem eu teria coragem de lhe ter dito aquilo. Foi demais.

-desculpem pessoal mas eu preciso de ir para lá. Tenho que ir para o palco. vão ver-me certo?

Eles disseram que sim e eu corri até ao meu balneário. Entrei e vesti um vestido http://www.polyvore.com/esp%C3%A9ct%C3%A1culo/set?id=22007019 que a estilista do concurso me deu para a apresentação e o começo do meu grupo.

Entrei no palco com o resto do meu grupo. todas elas usavam calças de ganga e uma camisola branca á cava. Eu era a que me destacava no grupo.

-olá pessoal…hoje teremos aqui dois grupos muito bons…aplausos para as sexy girls… - falou o apresentador. As sexy girls eram o outro grupo. - e para as angelsdance.

E todos nos aplaudiram.

-agora eu vou sair e vou deixar que elas se apresentem.

Ele saiu do palco e passou o microfone para a jenny.

-olá rapazes. Somos sexys né? Pois então é porque  encaixa mesmo bem o nome do grupo. bem estas aqui ao nosso lado vão perder…por isso já sabem quem vai ganhar.

Tirei-lhe o telefone da mão á força.

-jenny porque é que mentes? Sabes que mentir é feio. Bem pessoal nós somos as angelsdance. O nome foi dado porque os anjos são fixes e quem é que não gostava de ter a graciosidade de um anjo e depois a dança…nós somos como anjos a dançar. Eu sou a mariana  e sou a capitã e espero que se divirtam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? por favor *.*