Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/6

Sai dali com olhares sentidos para mim. Não me aborreci nem um bocadinho. Pela primeira vez sentia-me alguém e devo dizer que é uma sensação óptima. Tocou para entrar. Era espanhol.

Espanhol era uma disciplina que poderíamos optar por essa ou outras que ra ou francês ou alemão. Acham que eu ia me dar bem com alemão? É claro que não. e adoro espanhol porque até é uma língua bastante parecida com o português. E eu era a melhor na turma.

A aula passou num instante. Espanhol passa sempre num instante. Uma coisa estava a roer-me. O kenny ia para dizer alguma coisa mas depois disse para eu esquecer. Eu sei que ele vai conseguir lá estar. Não é isso que me preocupa mas só não quero que ele se meta em problemas por minha causa.

Fui ao gabinete do director da escola.

-olá senhor director bem posso fazer-lhe uma pergunta?

-claro.

-como eu sei que o senhor director ás vezes deixa os alunos irem para o ginásio á tarde nos dias em que não há aulas á tarde…eu poço ir para lá para treinar? É que eu tenho um espectáculo hoje e eu preciso de treinar…e então?

-claro que sim.

E eu fui-me embora. Fui para casa almocei uma sandes de atum e um sumo e fui logo para o ginásio da escola. eu levava a minha aparelhagem com as musicas já predefinidas para o espectáculo. Nem me equipei em casa levei apenas o equipamento para a escola. cheguei ao ginásio e estavam lá rapazes do rugby. pelo menos não estava lá o justin. Vou ao balneário e visto o meu equipamento. http://www.polyvore.com/untitled/set?id=22146535

Saio do balneário feminino e vou para a parte do ginásio sem ninguém. meto a aparelhagem no chão e começo a dançar conforme a musica. A

Os rapazes começavam a assobiar e de repente chegou mais pessoas e começaram a ver o que eu fazia. E uma dessas pessoas era o justin. Eu ainda não tinha dançado grande coisa, ainda estava a meio da primeira musica. Olho para todos eles. As raparigas começaram a gozar e a dizer que eu não dançava nada de jeito e blablabla.  

Peguei nas minhas coisas e sai dali indo em direcção a casa.

Cheguei lá e adormeci na cama. Acordei era umas 5 horas. Bolas era para lá estar ás 5 e 15. Tomo um banho e vou com a mesma roupa do equipamento. Como não dancei muito, não suei. Corro até ao autocarro. Entro e sento-me ao pé de um rapaz muito giro por sinal. Ele não olhava muito para mim. Dahhh é claro tu és feia porque é que ele iria olhar para mim?

Não sei porque mas ele estava nervoso. Nos rapazes, é habitual eles mexerem no cabelo quando estão nervosos e ele não parava.

-estás nervoso? – ganhei coragem e disse.

-notasse assim tanto?

-sim. Mas porque?

-é que tu és tão bonita que me estás a deixar louco…desculpa. – eu estava meio assim: 0.o

-desculpa porque?

-por ser tão original. Tu já deves estar farta de ouvir estes elogios…e também deves ter namorado.

-ahahahaha receber estes elogios? Foi a primeira vez que me disseram que era bonita.  Na escola sou a idiota. E não não tenho namorado.

Ele parecia meio nervoso. Mas eu não percebi porque. Ok, eu ainda sou meio lerda com os rapazes.

Ele começou numa espécie de tremer a perna sabes?!

-alguma vez algum rapaz te fez isto?

Ele olhou para mim com aqueles olhos tão…GRANDES E lindos mas devo admitir que os do justin são BEM mais bonitos. Ai mas que porcaria de momento para se estar a pensar no justin enquanto que um rapaz nos esta a seduzir.

Ele colocou a mão no meu rosto e começou a fazer movimentos circulares com o polegar na minha bochecha. Ele começou a aproximar-se de mim e tocou com os seus lábios carnudos  nos meus…que sensação boa. O meu primeiro beijo! Não podia ser melhor…não tinha beijado ninguém este foi o primeiro mas ele beija muito muito muito bem. Ele tirou os lábios dos meus e colou a sua testa na minha. Ele abraçou-me e depois ele envolveu a minha cintura com o seu braço. 

A viagem passou rápida. Sai do autocarro e ele vaio atrás de  mim.

-porque é que vens? Estás a seguir-me? – perguntei-lhe.

-huhuhu queria te acompanhar e para além disso eu vou ver o espectáculo. A minha irmã veio cá dançar…ela está num grupo de dança. É o grupo que está contra as angels dance. E se ela detesta as angels dance então eu também detesto. E ela disse que a capitã desse grupo é alta estúpida e muito feia.

As angels dance é o nome do meu grupo. ele estame  a chamar feia e estúpida? Ai mas que estúpido. Só que ele não sabe quem é essa rapariga. Mas é só por isso que eu não fico chateada com ele.

Ele pegou-me pela cintura e foi para um grupo de gente. Ou melhor um grupo de rapazes.

-oi pessoal! – disse ele.

Todos o cumprimentaram. Virei-me de costas.

-quem é essa rapariga muito bonitinha que tu tens ai ao teu lado? – perguntou alguém do grupo.

-ey ey ey não dês em cima dela, ok? Ela é minha ó popstar. Não é só por tu seres famoso que a vais conseguir. – falou o meu rapazinho.

Viro-me para ver quem é que disse que eu era muito gira e era o justin. Esse gajo persegue-me.

-tu? – perguntamos os dois ao mesmo tempo.

-vocês já se conheciam? -  perguntou o meu rapaz.

-infelizmente… - disse o justin.

-e então a jenny está ai, John? – falou logo outro.

-sim está ela vai concorrer com o seu grupo de dança. – então o meu rapaz chamava-se John.

Jenny pelo menos uma que eu conheço é bue estúpida e sempre me chamou de estúpida e feia. Já estou a começar a achar que essa tal jenny é irmã do John. Uma rapariga aparece por trás do justin.

-ey rapariga estúpida feia tu vais perder. Ah e o Nuno está bom? Ele ainda continua a beijar bem? – ela falou em português.

Era jenny. Ela fala português porque já esteve em Portugal. Alias ela foi a rapariga que mais me maltratava na escola. e ele falou no meu irmão porque ela já tinha curtido com ele. ela era muito bonita. Loirinha meia morena mas isso era porque estava bronzeada e tinha os olhos azuis. De corpo não era grande coisa porque não tinha mamas apenas tinha cu e era alta e magra.

-ey jenny…para quem estás a falar? – perguntou John.

-essa rapariga que está ao teu lado. A rapariga estúpida e feia. Ahahaha eu sou mesmo boa.

-não fales isso dela. eu e ela estamos ficando…

-tu e essa porcinha nojenta? 

-ey tu vai chamar porcinha para outra.

Largo-me do John e dou um encontrão na jenny. Ela começa a reclamar porque caiu ao chão.

-eu e tu podemos estar ficando mas isso não quer dizer que possas magoar a minha irmã. Ó porcinha nojenta.

Estas palavras atacaram-me como facas no coração.

-tu vais aprender. E agora afasta-te. – disse-lhe e ele fez o que eu mandei.

Cheguei ao pé da rapariga e dei um murro no chão a milímetros da sua cabeça só para a assustar.  Ele fica com alta cara para mim e depois comecei a ouvir gritos vindos da porta.  Olho para lá e vejo que era a minha equipa. Elas só faziam bagunça e saltavam nas costas de todas as pessoas que passavam á sua frente. 

Sinto umas mãos fortes nos meus ombros. Viro-me para trás. Era justin.

-o que é que tu queres? – perguntei.

E ele beijou-me, mas foi um beijo rápido. Ele soltou-se de mim como se eu tivesse uma doença contagiosa.

-quero o meu dinheiro. Eu ganhei a aposta, eu beijei-a. – gritava ele para John.

As lágrimas começaram a descer sem piedade pelo meu rosto. Ele usou-me ele usou-me. Essas palavras faziam eco na minha cabeça. ando até ele. meti a minha mão no ombro e ele automaticamente virou-se.

  -isto é para tu aprenderes a não me fazeres isto. – e dei-lhe uma estalada.

Corri até a uma porta que tinha uma placa que dizia concorrentes: angels dance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram. a partir daqui haveram mudanças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.