Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/51

51º CAPITULO

-esse é o vosso problema. Vocês pedem desculpas mas será que sabem porque é que estão a pedir desculpas? Sentes o que estás a dizer? Ou só queres acabar a conversa? Além disso as desculpas não se pedem, evitam-se. – falei tudo de uma só vez.

Eu olhava agora para ele com rancor nos olhos. Preciso, preciso de que? Preciso do meu homem. Preciso do meu menino. Preciso do meu bieber. O homem que tem e sempre terá o meu coração.

Eu podia tê-lo encontrado quando fosse mais velha. Quando pudesse dar-lhe uma família, uma mulher… amor. Aí ficaríamos juntos. Mas assim… assim não passou de um amor adolescente. Ele já não me ama. Ama a Selena. Os jornais dizem que eles ficam queridos juntos e que o justin a ama realmente. Mas que porcaria Mariana, acabaste de acabar com o Gonçalo e já estás com o Taylor. Isto parece é desespero.

 Mas não. Eu apenas quero preencher o vácuo que teima em permanecer dentro de mim sempre que não estou ao pé do Justin. O Taylor é fofo, bonito e divertido. Eu gostava realmente que ele conseguisse preencher o meu vazio.

Levantei-me de repente da cama, desci as escadas e fui para o sofá.

Liguei a televisão sem estar a olhar para ela. Estava a pensar na minha vida. Quando cheguei a Atlanta. Todas aquela coisitas de adolescente. Raios sinto que envelheci durante este tempo todo uns 100 anos. Aprendi que o amor não só magoa como também destrói. o amor é como qualquer coisa mágica. Como pode sugar-nos todo o nosso bom humor como também pode ainda depositar uma dose extra de felicidade. Bizarro mas lindo.

Tenho saudades de sentir o meu coração bater mais depressa, a respiração mais ofegante, os pensamentos loucos, o olhar penetrante…

-mariana… -sussurrou o Taylor das escadas.

-está calado. – disse zangada.

-desculpa…- disse.

Fiquei imediatamente com pena dele. Olhei para trás. Olhei mesmo nos olhos dele.

-desculpa eu tay…eu não deveria estar a massacrar-te desta forma. Perdoa-me. – disse correndo para os seus braços.

Ele abraçou-me mas com tanta força que eu estava quase sem respirar. Agarrei-lhe na mão e levei-o até ao sofá. Sentamo-nos de forma a que ficássemos de frente um para o outro.

-taylor…- comecei. A minha voz demonstrava exactamente o que se iria passar agora. Nada do que iria contar era bom.

-diz… - falou ele meio receoso.

-se vamos ter uma relação então eu preciso de esclarecer todas as coisas. Provavelmente tu já não me vais querer depois do que disser mas ao menos ficarei com a consciência tranquila. – expliquei.

-estás a começar a assustar-me. – admitiu.

-se calhar é preciso. Taylor preciso que saibas que o meu coração já tem um dono. O dono é o Justin Bieber. Nada vai mudar isso. Mas não posso ficar com ele. Começámos uma vez uma relação mas não deu. Não sou forte o suficiente para conseguir aguentar cada ataque. Ou pelo menos acho que não o sou. Pronto, mas isso não importa para agora. Eu gosto de ti. E para alem de me sentir uma menina de rua por mal ter acabado com o Gonçalo estar já contigo, quero que saibas que não me arrependo. Eu acho-te muito querido, divertido, lindo…e mais uma serie de coisas boas a teu respeito. MAS e apesar de não o querer admitir, tu não és o justin. Mas eu quero passar bons momentos contigo. Quero que me beijes até os teus lábios estiverem inchados. Eu não quero que te sintas magoado com o que vou dizer agora, provavelmente vais ficar mas eu preciso de admitir que estou nesta relação por duas razões. A primeira é mesmo porque gosto de ti mas a segunda é que quero estar com alguém para tentar esquecer o Justin ou pelo menos tentar distrair-me um pouco dele. Importaste? Provavelmente deves odiar-me e provavelmente vais dar-me um fora e vais correr comigo daqui para fora. – falei.

Sentia-me mais aliviada sinceramente.

-oh Mariana ainda bem que confiaste em mim.

-oh miúdo famoso maluco, repete lá! – falei olhando para ele imitando, ou a tentar, a cara da miley cyrus na serie hannah Montana.

-ahah eu não te queria admitir mas é o que se passa entre mim e a Taylor. Ainda bem que gostas do justin ele é uma boa pessoa, óptima aliás.

-é a Taylor não fica nada atrás. – disse a muito contra-gosto. Ele elogiou o meu amor né? Senti-me no dever de elogiar o dele também.

-ahha não precisas de fingir. Quem sabe tu ainda a consigas conhecer bem e se dêem bem?! bem … Mariana então continuamos numa relação certo? – perguntou.

-certo. – disse.

E beijámo-nos. Fomos dormir e no dia seguinte acordei cheia de beijos.

-uau a que se deve esta boa recepção logo de manhã? – perguntei sorrindo ainda com os olhos fechados.

Ele deu-me outro mas este agora mais devagar. Os lábios dele prenderam-se nos meus fazendo com que a minha cabeça se levantasse para ter mais destes.

Agarrei os seus cabelos dando-lhe um beijo com mais desejo. As suas mãos que até agora estavam de lado do meu corpo prensadas contra o colchão deixaram de estar a fazer força e ele deitou-se em cima de mim. Com os pés que ainda estavam a salvo daquele grande corpo tentei pôr o colchão que me cobria para baixo para poder sentir melhor aquele corpo. Sorri vitoriosa por ter conseguido pôr para baixo os lençóis. Como previa, conseguia sentir melhor o seu corpo. Eu tinha uma leve camisa de dormir muito fininha e ele, pelo que os meus olhos já abertos diziam era que ele estava apenas de boxer e com o cabelo a pingar por ter tomado á pouco tempo banho. Rebolei com ele na cama e fiquei agora eu por cima dele. Comecei a descer os beijos passando pelo seu pescoço, agora passava pelo seu peito desprovido de qualquer pêlo. Ele suspirou e eu olhei para ele. Eu não queria passar dali, não queria que ele pensasse que em pouco tempo poderíamos ter relações sexuais e por isso pousei a minha cabeça no seu peito e todo o meu corpo descansava em cima do seu corpo. Ele dava festinhas no meu cabelo.

-bom dia minha apresentadora. – sussurrou.

-o quê? – perguntei.

 - foste aceite naquela audição. Tu és a mais nova apresentadora. A MINHA apresentadora. – falou.

-ahhhhhhh – comecei a gritar.

Saí de cima dele e comecei a saltar na cama. Ele só se ria. Deixei-me cair de novo e dei-lhe um beijo e fui para a casa de banho tomar banho.

Estava tão contente. No banho comecei a cantar baile de verão.

-APERTA APERTA COM ELA. E O POVO TODO A GRITAR ENTÃO AÍ É QUE FOI. APERTA APERTA COM ELA!!! – cantava (berrava).

-hey hey ó rapariga. podes estar muito contente e tal mas eu tenho ouvidos e eu não quero danificá-los tão rápido ok? – falou o tay.

-e tu ó rapaz sai da casa de banho.

-oh porque? Não queres que eu te ajude a lavar as costas?

-tay…. – comecei a resmungar. – vê lá a tua vida!

-pronto, pronto já não está cá quem falou.

-bem me parecia.

Sai do banho e fui vestir uma coisa simples. Já vestida fui para a cozinha a comer uma maçã.

-hey…pequena hoje tenho que ir ao sitio das filmagens do amanhecer, queres vir comigo? – perguntou abraçando-me por trás.

-claro. – falei tentando reprimir todo o histerismo que se estava a concentrar dentro de mim.

-importaste que vá ler o guião enquanto almoçamos? – perguntou.

-claro que não. Se quiseres até te ajudo.

-eu quero. – disse beijando-me.

-mas aviso já que sou team jacard.

-ah? – perguntou muito confuso.

-há a team Jacob e a team edward certo? Eu sou team jacard, Jacob mais edward. Ahahha

-ahahah ok.

Fomos almoçar maça com bacon. Era tão engraçado eu ler as outras falas enquanto que ele tentava representar. Os meus olhos brilhavam de orgulho.

Metemo-nos no carro e fomos em direcção ao tal sitio das filmagens. Aquilo era…como hei-de dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!