Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/52

Fenomenal? Sim talvez seja essa a palavra.

Eu estou no local das filmagens do crepúsculo?! Brutal. Isto é de sonhos. Isto é tudo tão perfeito. Estou com o  Taylor Lautner e no local das filmagens. O que uma rapariga poderia querer mais?

Espera…eu, Mariana, vou ver o kellan Lutz? Pronto agora é que vou morrer. Não pensem coisas…que rapariga não gosta do Kellan Lutz? Bem me parecia.

O Taylor abriu-me a porta e deu-me a mão. Começamos a caminhar e admito, sentia-me uma pessoa importante.

Entrei dentro daqueles portões gigantes verdes. Ouvia vozes sobrepostas a outras o que fazia um ambiente barulhento, mas agradável.

-Bem vinda ao meu mundo, Mariana! – suspirou.

-Isto é tão fixe, a serio Tay não sei como é que não gostas. – reclamei.

-Isso achas tu agora. Não sabes o quanto isto é chato.

-Chato? Teatro é maravilhoso. Tay tu não sabes a sorte que tens.

-Tu falas como se teatro fosse uma coisa única.

-E é! Odeio quando as pessoas não tomam consciência daquilo que têm. Taylor…o teatro é a única maneira de experimentares novas visões. Tu nunca podias ser o Jacob ou qualquer personagem que já representaste. É uma oportunidade única de sentires outras maneiras de viver. – disse.

Ele calou-me com um beijo.

-Sim, senhora filósofa. Anda. Eu vou apresentar-te ao resto do elenco! – os meus olhos brilharam.

Andámos atravessando o barracão com alguns olhares sobre nós. E chegámos a um sitio incrivelmente incrível.

-Este é o Robert e a Kristen. – apontou o Taylor para cada actor.

Eu acho a Kristen uma mulher bonita e muito boa actriz mas acho-a muito chata mesmo. O Robert já não o acho tão bonito mas é muito divertido.

-Olá! – cumprimentei.

 -Olá! – Abraçou-me o Robert. – Tudo bem? Sou o Robert e tu és a…?

-Mariana. – esclareci.

-Olá Mariana. – cumprimentou a Kristen sem me dar algum sorriso ou até um abraço.

-Olá! – sorri.

-Então Taylor a namorar raparigas mais novas? – comentou a Kristen ainda com o guião completamente concentrada nele.

-então Kristen sempre a ser enfadonha? – retorquiu o Taylor.

-pelo menos não sou pedófila. – comentou agora a olhar para ele com um sorriso cínico.

-bem… está aqui um momento tenso não? – comentei.

-Mariana… não existe aqui nenhum momento tenso. – falou o Taylor com o olhar completamente nela.

-Robert… ajuda-me. – sussurrei.

Ele sorriu e disse também sussurrando.

-Eles já são crescidos Mariana.

Fiquei chateada.

-Tay…vamos embora.

-Sim vai Tayzinho. Diz-me Mariana ele já tentou fazer sexo contigo? – falou a Kristen.

Fiquei chocada. Completamente petrificada.

-Desculpa?

-Sim…ou desculpa Tay disse-lhe a tua intenção. Mil desculpas. – falou ela com um sorriso cínico.

Enervei-me.

-Diz-me Kristen…isso é tudo ciúme? Ou é apenas azia? – perguntei encostando o meu corpo no dela.

Ela deu-me um estalo.

-Menina, nunca mas mesmo nunca repitas o que disseste! – exclamou a Kristen.

-As verdades doem kristen? – falei completamente a borbulhar de raiva.

-Mariana…para, por favor! – sussurrou oTaylor.

-Sim Taylor não vou gastar a minha saliva com uma rapariga destas. – comentei.

E saí dali com o Taylor. E depois viu a Ashley e o Kellan. Estávamos a ir na direcção deles. Eu estava quase a ter um enfarte. Eu vou conhecer o Kellan e ele está super giro com uma camisa branca e umas calças de ganga um bocado rotas.

-hey. – disse o Taylor. Eu estava com os olhos a brilhar para o Kellan apesar de ele ainda não ter reparado em mim.

-olá. Como é que te chamas? – perguntou a Ashley para mim.

-Mariana. – respondi.

-Tudo bem? – perguntou.

-claro…

-estás com a cara vermelha. – reparou o Kellan.

O meu coração parou nesse momento. Para quem ainda não tenha percebido, eu sou super fã mesmo do Kellan.

-y-ya…

-ya? O que é isso…ya? – perguntou confuso.

-pensava que também existia em Inglês. É uma palavra calão do português. Ya é igual a sim.

-português? És de Portugal? – Perguntou.

-ahh neste momento estou pronta para te beijar. És a primeira pessoa que não tenho que explicar que português também pode ser de Portugal.

-ahah – falou nervoso. – mas não me beijes.

Pensei, sou assim tão feia?

-sim, sim claro. O Taylor matar-me-ia.

-É isso que te impede? – perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Sim. – Falei sem pensar.

Depois é que me apercebi… eu estou a atirar-me para ele com o meu namorado ao lado.

-não quer dizer eu…ahh… eu não eu nunca te iria beijar eu não é que sejas feio porque és muito bonito…eu… - estava toda atrapalhada e cada vez que dizia alguma coisa mais envergonhada e tramada ficava. Calei-me e baixei a cabeça.

O kellan gargalhou. Fiquei ainda mais envergonhada. Olhei de esguelha para o Taylor mas ele pareceu nem ligar ao que se tinha passado agora. Ele já tinha um guião na mão e…parecia o Jacob. Ele estava completamente concentrado. Portanto o seu amor agora era a Bella, por enquanto.

-posso ir para aonde? – perguntei para o Kellan.

Ele olhou para mim com aquele olhar avaliador.

-hum…acho que podes mesmo ir ver as filmagens. Segue sempre o Taylor e ficas sempre atrás.

-ok. Obrigada.

-de nada. Ahh e Mariana… foi um prazer conhecer-te! Mas para a próxima não voltes a dizer que me queres beijar, não á frente do Taylor…ele ficou mesmo muito chateado. Talvez quando tu e ele acabarem e se tiveres carente ahah estou a gozar! – falou ele. Falou muito rápido e por isso eu não entendi grande coisa.

-tu não entendeste nada pois não? – perguntou.

-não. – falei cabisbaixa.

-ahah não faz mal. Eu também devia ter falado mais devagar contigo. Perdoa-me.

-ohh que é isso?! não tens que pedir desculpas. Eu é que ainda não me habituei a 100% ao  Inglês. Boa sorte Kellan. Sou tua fã.

-obrigado Mariana. – disse indo-se embora.

Sentei-me numa cadeira que estava perto das filmagens. O meu telemóvel apitou dizendo que recebi uma mensagem. O meu coração disparou quando vi quem era.

Justin Bieber: olá. Já tenho saudades tuas! :$ Gosto muito de ti sua desaparecida, Justin.

Mariana: Olá. Também tenho saudades :D ohh desaparecida? Olha quem fala. Ahah também gosto muito de ti seu tosco.

Não sabia se ele se referia no gosto muito de ti se era gosto como amigos ou se era algo mais e por isso pus o tosco para ele também ficar na duvida. Não devia sentir, eu sei, mas estou tão contente! Ele mandou-me uma mensagem e isso quer dizer que se lembra de mim.

Ele está-me a telefonar. O meu coração parecia que me ia sair da boca. Levantei-me de repente da cadeira e atendi estando um pouco afastada das pessoas.

-estou?

-mariana! – exclamou a voz mais sexy á face da terra, Justin Bieber.

-Justin! – exclamei da mesma forma fingindo gozar com ele.

-hey eu tinha saudades. É normal estar assim. – falou ele na defensiva.

Caí na gargalhada.

-ahah também tinha saudades.

-gosto muito de ti. – disse de repente muito sério.

-Justin…tu gostas de mim como? – perguntei meio receosa.

-o que é que queres dizer com isso Mariana? – perguntou.

-ahh nada, esquece lá isso.

-não esqueço não. Diz lá.

-gostava de saber se gostas de mim como amiga ou algo mais. – falei muito envergonhada.

-eu ahh porque Mariana? Porque é que queres saber? Porque agora se já tens o Taylor? – falou. Parecia-me ciumento e um pouco chateado o que me deixou contente.

-porque sim.

-porque sim não é resposta.

-ohh Justin responde lá. Qual é a diferença se o admitires ou saberes só tu?

-é que se eu admitir levo uma tampa. – falou.

-tu…isso quer dizer que tu gostas MESMO de mim.

-sim Mariana. Gosto de ti como algo mais do que amiga.

-mas tu tens a Selena.

-E tu o Taylor.

-eu… tu… sei lá… queres encontrar-te comigo num dia destes?

-mariana tu estás a propor que sejamos amantes?

-não me faças arrepender do que disse. Mas sim é isso.

-eu … eu quero-te tanto, Mariana. Apesar de ser errado ser amante…eu aceito Mariana. Eu aceito. Eu faço tudo por ti. Amo-te.

-ohh Justin eu também.

-já sei aonde é que te vou levar. Vai a um café perto da tua casa, eu vou-te lá buscar e depois eu levo-te a um sitio especial e escondido. Tenho tantas saudades. Agora tenho que desligar. Falamos por mensagens. Beijo.

-Beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem desculpem a demora! :$