Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

meninas desculpem pela demora e pelo tamanho do capitulo :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/50

Fui na direcção da casa de banho. Foi como previsto. Ele entrou na casa de banho e ela meteu-se na parede ao lado á espera que ele saísse. Eu encostei-me a umas cortinas  que ficava a um metro das casas de banho. E fiquei á espera. Nem 10 minutos se passaram até que o Taylor saiu da casa de banho completamente alheio do que se estava a passar. Ela meio que o empurrou contra a parede e colocou as suas mãos no peito dele. Ele estava completamente surpreso com aquela reacção que nem para respirar ele arranjou maneira. Ele abanou a cabeça olhou para ela de novo e desta vez já tinha uma certa desilusão nos seus olhos.

-swift o que é que estás a fazer? – perguntou ele.

-eu quero-te! Taylor nós já fomos namorados uma vez eu sei que tu ainda não me esqueces-te! – disse ela.

Dizer? Não. Ronronar? SIM!

-swift para com isto imediatamente! – disse. Eu sorri com o seu comentário.

-parar? Parar com quê? Dantes quando eu te fazia isto tu não te importavas. – resmungou ela.

-dantes dizes bem. isso é passado. Aliás a nossa relação foi no passado. Swift por favor percebe isso. – suplicou ele.

-tay, vais-me dizer que não nutres qualquer sentimento por mim?

-nutro sim. Amizade. Sabes o que é que é isso? E os amigos não fazem isto. Aliás tu podes estar a pôr-me numa alhada neste preciso momento. Se a mariana vê isto ela pode perceber tudo errado e ficar zangada comigo. Para swift. Ela pode desconfiar!

-ahh então esse é o teu problema? A pita?

-não fales assim dela. – falou enraivecido.

-“não fales assim dela!”  - disse a swift tentando imitar a sua voz. – ela não vai ser um terço tão boa como eu fui.

-pois não. – disse ele.

Ela sorriu.

-já ultrapassou isso! – disse ele fazendo com que ela deixasse de sorrir.

Eu preciso que ele saiba que eu vi tudo isto. Cheguei-me á frente indo até ele.

Eu fingia ter uma cara triste. Ele olhava para mim assustado e triste.

-viste tudo? Mariana tu sabes que eu não te estava a trair. – disse.

Eu ri-me e ele assustou-se.

-eu sei. Agora tu sua putazinha de meia tigela vai-te embora. E nem te atrevas a colocar as tuas mãos sebentas em cima dele. – disse já com a minha mão na sua cara. – ahh e pita és tu querida – disse falando em português.

Peguei na mão do Taylor e fui na direcção do empregado.

-queremos pagar por favor. – disse e ele disse-me para o acompanhar até á maquina registadora.

Paguei em dinheiro. Sai daquele restaurante a sorrir de mãos dadas com o Taylor.

-queres ir para onde? – perguntou ele.

-eu estou cansada. Preciso de ir descansar.

-ok. Então vamos a tua casa buscar as coisas. – ele disse.

-desculpa? Buscar o que?

-o teu pijama, escova de dentes…sabes as coisas que se levam quando se vai dormir a casa do namorado. – ele disse sorrindo.

Eu sorri dando-lhe um beijo na boca.

Eu fui dando-lhe as indicações da minha casa e quando lá cheguei fui buscar as minhas coisas a correr.

Em 10 minutos estava de novo no carro com a mão dele em cima da minha enquanto conduzia.

Fomos para a casa dele. A casa dele era…ENORME! Meu deus.

-bem vinda! – ele disse enquanto que abria a porta.

-obrigada. – respondi.

Se a casa no exterior era bonita então nada se compara á beleza dela no interior. Era tudo moderno, lindo e útil! Fantástico!

Eu estava um pouco envergonhada até ele começar a tirar as minhas malas, colocando-as no chão, e depois começou a beijar-me! eram beijos delicados sem qualquer pressa neles. Eu comecei a sentir alguma coisa a tremer e assustei-me saltando para trás. A sua cara de apaixonado transformou-se em zangado tirando o telemóvel do bolso.

-estou? – falou muito zangado.

-ahh pois é. Desculpa! – falou dando agora um sorriso envergonhado e começou a coçar a cabeça. – desculpa, dude! Esqueci-me completamente. E SIM INTERROMPESTE!

-ela? Ela quem? Ahh … ela. Mas dude…pronto está bem. Em minha casa? Ok. É na boa. – falou ele muito concentrado na sua conversa.

Eu sentei-me no sofá que era muito grande e fiquei a olhar para ele sorrindo. Ele olhou para mim, sorriu e foi-se sentar ao meu lado pegando na minha mão e fazendo movimentes circulares com o polegar na minha mão. Suspirei. Queria estar com ele. É estranho dizer isto mas o meu corpo ardia de desejo. O Taylor é… UM MACHOMAN! Haha se estivessem no meu lugar também diriam o mesmo. Ele finalmente desligou o telemóvel e mostrou-me um sorriso lindo de morrer.

-é agora dás-me esse sorriso, né?! – falei fingindo estar chateada.

-oh minha pequena não fiques assim. O que queres que eu te faça?

-um beijo mas tipo daqueles mesmo bons talvez, mas SÓ talvez pudesse resolver as coisas.

-hum…daqueles beijos mesmo mesmo mesmo bons, né?! – perguntou encostando a sua boca na minha.

E sim…isto é que foi um beijo! Separámo-nos.

-tinha me esquecido mas hoje vou dar uma festa. Vem muita gente. Gente famosa. Vem a kristen Stewart, robert pattinson, demi lovato, Taylor swift, tipo estas.

-taylor swift? – falei a muito contragosto.

-ohh minha pequena eu só tenho olhos para ti. E acho que depois da chapada que lhe deste ela nem se vai atrever a atirar-se para mim como se atirou. – falou rindo.

-ahah pois foi. Que roupa visto. Eu tenho que ir ás compras. Eu só trouxe roupa normal.

-mas tu ficas linda normal! Trouxeste biquíni? – perguntou.

-sim… - falei.

-ahah então não precisas de ir ás compras. 

-mas eu quero ir!

- ok. Eu nunca gostei muito de ir ás compras mas por ti vou.

-já somos dois. DETESTO ir ás compras! – disse.

Ele parou, olhou para mim muito chocado e começou a rir-se.

-porque é que te estás a rir? – perguntei já a ficar chateada.

-uma rapariga que não gosta de ir ás compras? Pois…conta outra. – disse ele ainda a  rir-se agora com a mão na barriga.

-olha vê por esta lógica. As raparigas que mais tiram proveito das compras são as magras. Podem comprar tudo o que quiserem. Eu não. Eu não sou magra.

-mariana…estás a brincar certo? Ok não és uma esquelética mas também não és daquelas  que a barriga até faz um papo e que os braços só têm gordura.

-ó está bem mas tu foste logo ou 8 ou 80 né? Eu sou 40 pronto. Tenho sobrepeso como diz a wii.

-pronto como vez não és gorda.

-ai cala-te lá. Vamos?

-claro.

Fomos para o shopping. Ao entrar lá ele abraçou-me para me proteger dos paparazzis que faziam agora uma roda sufocante á nossa volta.

-á quanto tempo estão juntos Taylor? Como é que ela se chama? Podem-se beijar para a câmara? – perguntou uma mulher despejando uma camada de perguntas sem deixar que tivéssemos tempo para respirar.

Olhei muito chocada para ela. Estava histérica.

Entrámos num elevador gigante e não conseguimos  impedi-los de entrar. O elevador para além de grande era feito de vidro. Tremores passaram pelo meu corpo. Eu tinha vertigens. E por burrice minha olhei lá para baixo. Eu estava completamente espalmada contra o Taylor porque o elevador estava cheio de paparazzis. Subimos cada vez mais e agora a minha cara estava completamente espalmada contra o vidro e ai eu conseguia ver a altura que estávamos. Eu estava em pânico. Lágrimas começaram a escorrer pela minha cara.

Só tinha pensamentos como: “não posso desmaiar agora”; “tirem-me daqui, AGORA!”.

-mariana? – perguntou o Taylor porque percebeu que eu agora eu tapava a minha cara com as mãos.

Ele viu que eu não respondi. Tocou-me no ombro para tentar que eu olhasse para ele.

-eu tenho medo de alturas. – sussurrei tentando, em vão, que ele não percebesse a minha voz chorosa.

-ó pequena, vem cá! – ele disse com um tom de compaixão já que eu não conseguia ver a sua cara.

Senti que estavam a tirar fotos. Ele encostou-se contra o vidro e eu encostei o meu corpo ao dele metendo a minha cara contra o seu peito tirando as mãos. As pessoas tiravam muitas fotos naquele momento e sussurrando coisas como “ohh coitada.” “que fofinhos!”. A campainha soou no elevador que queria dizer que chegámos ao nosso andar. Saímos de lá ainda abraçados.

Fomos a várias lojas. Comprámos muitas coisas. O Taylor apanhou muitas fãs pelo caminho que olhavam para mim com cara feia. Algumas até tiveram o descaramento de fazer comentários maldosos, na minha frente, sobre mim. Eu nem liguei. Sempre aturei bem esses comentários. Se eu fui a loser das minhas duas escolas já devia estar habituada.

Fomos para casa novamente. Eram 18:30h da tarde e a festa era só ás 22h da noite.

-o que é que queres fazer? – perguntei-lhe.

-queres ir á piscina? – perguntou. – a mim não me apetece muito mas se quiseres eu vou.

-sinceramente, a mim também não me apetece! Portanto, outra sugestão?

-filme?

-pode ser.

-então…eu tenho os filmes do crepúsculo, de terror, … hum…

-quero do crepúsculo, agora escolhe tu um deles.

-eclipse?

-sim! Ainda não vi.

-haha pronto, agora vais ver.

Sentei-me no sofá enquanto ele punha o vídeo e quando começaram as apresentações ele deitou-se ao meu lado pondo várias almofadas por baixo da sua cabeça.

-anda, encosta-te a mim. – ele disse.

Ele abriu as pernas e eu encaixei-me.

Durante o filme estava sempre a olhar para ele. Era esquisito estar a ver o Jacob na televisão e ter o Taylor ao meu lado. Parecia um sonho.

-então? – perguntou.

-então o que? – perguntei.

-o filme. O que é que achaste?

-filme?

-ahh Mariana, nós acabamos de ver um filme agora. – falou.

Eu fiquei muito envergonhada. Passei a maior parte do tempo a olhar para ele que até me esqueci de ver o filme.

-eu…eu…foi giro! – disse.

-ahaha adormeceste? – perguntou.

-não.

-então…

-estava a olhar para ti.  – disse fingindo ser uma coisa normal. Virei a cabeça para que ele não visse o quanto estava envergonhada.

-ahah ficaste com vergonha?

-sim.

-não é preciso. Queres ir jantar?

-sim.

Fomos jantar pizza. E quando acabamos ele levou-me até ao seu quarto que seria agora também o meu. Ele entrou para a casa de banho só de calças… e eu vi o seu abdómen! Ahhh vou morrer. A serio. Eu estou aqui em histeria ele lá com o seu material todo ahah.

-anda já podes vir. – falou.

Ele tinha apenas uma toalha branca, que já agora fazia um contraste óptimo com a sua pele bronzeada, a tapar da cintura para baixo. Eu fiquei especada a olhar para ele. Ele riu-se. Entrei muito rápido para a casa de banho e tomei um banho. Quando sai da casa de banho com a toalha enrolada reparei que ele não estava lá e já ouvia a musica lá em baixo. Vesti um vestido. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33374017  Se tivesse que vir vestir um biquíni vinha cá em cima.

Maquilhei-me mas tudo muito leve porque para alem de não gostar se for depois para a piscina podia ficar com os olhos todos borrados. 

Sai do quarto. desci as escadas lentamente com medo do que lá em baixo poderia trazer-me.

Desci e encontrei robert e kristen a entrarem. As escadas estavam de  frente para a porta. Eu sentei-me nas escadas, num sitio onde ninguém conseguiria encontrar-me se só olhassem para as escadas. Mais famosos chegaram como rihanna, katy perry, beyonce, bruno mars, Jonas brothers, etc.  sentia-me deslocada. Ok eu sou namorada do Taylor por isso amanhã toda a gente já vai saber quem eu sou e por isso meio que se pode dizer que serei famosa mas não me sinto dessa forma. Eu olho para cada pessoa desta festae podia dar uma de histérica e gritar os seus nomes mas eles nunca poderiam fazer isso pois não sabem quem eu sou.

Tocou a campainha novamente e desta vez foi o Taylor a receber já que passava com umas cervejas na mão. Dantes ele apenas carregava num botão quando ouvia a campainha e a pessoa entrava sozinha mas desta vez não. E para minha surpresa foi a Taylor swift que entrou. Ela estava linda, admito. Um vestido branco que a metia muito linda. Eu não os conseguia ouvir por causa do som da musica mas conseguia perceber o que diziam a partir dos seus gestos. Ele agora pediu-lhe para dar uma voltinha o que significa que a estava a chamar linda. Olhei, involuntariamente, para a minha roupa e perguntei-me se seria suficiente.

Eles abraçaram-se. Lembrei-me que ele andava por ai todo contente na sua festa e ainda nem veio cá a cima para perguntar o porque da minha demora. Eu sei, estou a ser estúpida mas com esta coisa toda das traições e tal não me quero envolver num relacionamento sem saber se a outra pessoa sente o mesmo por mim. Quando estamos sozinhos parece mas e em publico? Hoje é a minha oportunidade de descobrir mas estou aterrorizada com tal resposta. Eles entraram para a festa.

olhei para um relógio de parede que estava ali perto e já fazia quase meia hora que estava aqui sentada. Eu até posso estar a ser infantil mas eu nunca entrei numa festa assim sozinha. Quando foi na festa em que conheci a rihanna e a katy eu entrei acompanhada pelo Jared. Nesta o Taylor já está lá em baixo. Terei que ser eu a fazer a minha própria entrada. Estarei preparada?

Suspirei. Se não entrar agora quando entrarei? Pareço uma croma, apesar de ninguém estar a ver-me, sentada aqui nas escadas enquanto que as pessoas estão a dançar lá em baixo.

Eu desci as escadas e poucos olhares se direccionaram para mim. Não fui para o pátio que era onde estava a piscina e a maior parte das pessoas. Sentei-me no sofá com uma coca-cola na mão.

Cansei-me de estar no sofá e dirigi-me sorrateiramente em direcção ao pátio. Parei nas portas de vidro e olhei ao redor. Taylor estava a sorrir com os pés dentro da piscina na direcção de uns rapazes.

-entra na piscina swift! – falou um rapaz para ela.

-eu não trouxe biquíni! – respondeu ela. – mas isso não é problema. – falou enquanto se levantava.

Ela tirou o seu vestido e ficou apenas em langeri e mergulhou muito desengonçada, acho que nunca tinha visto ninguém a mergulhar tão mal. Ela era branca, branca até demais, não tinha mamas e cu nem se fala. Só era magra e alta.  Os rapazes começaram a assobiar e a aplaudir e começaram a rir-se.

-olha o que é que tu perdeste Lautner! – falou um rapaz muito alto.

Ai é que eu o encontrei. Ele deu um sorriso nervoso.  Corri até chegar no meu quarto. abri a minha mala e tirei de lá um biquíni. Que orgulho. Já não via qualquer coisa portuguesa á algum tempo. Vesti-o rapidamente e calcei umas havaianas. Desci devagar que era para não fazer muito barulho por causa dos chinelos.

Só o justin é que já me tinha visto nua ou em langeri por isso os meninos que se preparem que eu sou uma estreia. Quero ver agora a cara deles. Uma rapariga muito morena, sim porque pelo que percebi eu ao pé destas raparigas eu sinto-me preta, com um peito grande e rabo também grande… agora vamos ver o que é que o Taylor perdeu . é, eu estou muito zangada. Cheguei ás portas do pátio suspirei e entrei recebendo logo olhares de todos. Taylor estava de costas falando com os amigos por isso nem se apercebera da minha chegada. Fui ao pé do barman que estava lá e pedi um cocktail de frutas sem álcool. Olhei para o Taylor e ele estava com um sorriso do tamanho do rosto. Hum… agora já sorris né Taylor. Safado.

Fiquei um pouco encostado ao bar enquanto que bebia o meu cocktail. Quando o acabei o Taylor veio na minha direcção.

-hey Lautner nem tentes tens ali a swift deixa essa para nós. – disse o mesmo de á um bocado. Sorri.

Nem dei tempo para ele vir até mim porque já estava a correr na direcção da piscina. Toda a gente deixou de respirar por momentos com medo que eu caísse. Dei um mergulho perfeito. Sai de novo da piscina. A swift também saiu da piscina e piscou o olho ao Taylor. Fiquei novamente zangada. Mas essa rapariga nunca aprende a lição? Ele apenas lhe deu um sorriso. Olhei para ele com um olhar matador.

-tay, não queres vir para a piscina? Anda. – falava a swift já a puxá-lo pelo pulso.

Eu estava a bufar de raiva. Mas que porcaria, ele ama-me mas ainda se sente atraído por ela. Comecei a andar na direcção dela mas fui puxada. Alguém abraçou-me. era a rihanna.

-são namorados? Tu e o Taylor?

-sim.

-vais bater na piranha da swift? – perguntou.

-sim… quer dizer por um lado até tenho medo depois da reacção dele. Eu já lhe dei uma estalada hoje e ele até se riu mas percebi que não gostou muito se eu agora andar ao murro com ela então ai ele pode-se zangar.

-mas és tu agora a namorada dele. Querida se ele se zangar é porque não gosta de ti como deveria.

-sim tens razão.

-rápido que eu adoro ver-te lutar. Tu não lutas como as raparigas como ela lutam. Elas lutam tipo puxando o cabelo tu não tu vais logo ao murro. Desculpa a expressão, tipo á rapaz.

-ahaha ou é ou não é. – falei rindo-me.

Olhei na direcção dele. Ele estava a tirar a camisola ficando de calções de banho. Ela estava com a mão quase a tocar-lhe no peito. comecei a andar até ela muito zangada. Olhei para ela e puxei-lhe a orelha.

-o que é que eu te disse hoje? – perguntei muito furiosa. – para não mexeres no meu homem. Rapariga devias ter aprendido melhor a lição.

Ela tentou defender-se.

-tu não o mereces. Tu não o consegues entender como eu consigo. Nunca conseguirás. Nós tivemos uma relação forte e apaixonada.  – falou.

Aquilo magoou-me muito. Era verdade. Ela consegue entende-lo melhor do que eu. NÃO! NÃO SEJAS BURRA MARIANA. ISSO É O QUE ELA QUER QUE TU PENSES!

-cabra! – disse.

Dei-lhe um soco. Ela  tentou puxar-me o cabelo mas não conseguiu eu dei-lhe outra chapada até que fui separada. O Taylor agarrava na swift. Ela estava a chorar. CABRA!

Um homem estava a agarrar-me pelos braços.

-swift, swift estás bem? – perguntou o tay para ela.

Eles estavam os dois sentados no chão. Ela deitada no colo dele a chorar contra o seu peito. ela ganhou. Ele vai ficar chateado comigo.

-taylor… - tentei chamá-lo.

-para mariana. Não vez que estou a tentar acalmar a swift? POR TUA CULPA! – falou agora olhando para mim com raiva.

Mas que mal eu fiz a deus? Eu ainda não consegui descobrir.

Se fosse embora eu era dada por vencida, se ficasse cá ia chorar em publico.

A rihanna veio ter comigo.

-vai para a piscina. Lá dentro não se nota que estás a chorar. Eu entro também. Faço-te companhia. – ela disse.

Assenti. Pois se eu falasse eu desataria a chorar. Sentia-me injustiçada. Sou eu a namorada! Era a mim que ele devia acalmar.

Entrámos na piscina e eu mergulhei. Andei muito tempo debaixo de agua até que fui de encontro á rihanna.

-eu finjo que estou a falar contigo enquanto que tu choras, ok? – perguntou.

-sim. – falei começando a chorar.

Ela começou a cantar muito baixinho. Take a bow. Boa uma canção de fazer chorar. Chorava cada vez mais. Dei um soluço um pouco grande o que atraiu alguns olhares. Não aguentei mais e por isso fui de novo para o meu quarto. quando cheguei lá desabei a chorar. Fui para a casa de banho e tomei um duche rápido para tirar apenas o sabor salgado das lágrimas na minha pele e do cloro da piscina. Sai da casa de banho e vesti um pijama meu. Deitei-me na cama e continuei a chorar. Já estava quase  á uma hora na cama a chorar.

Comecei a ouvir passos no corredor. Puxei os lençóis para cima numa tentativa de abafar o choro. Eu própria tentei chorar apenas para dentro deixando escapar apenas uns soluços mas que eram abafados pelos lençóis.

Ele abriu a porta. Ele foi a casa de banho e provavelmente já vinha com o pijama vestido.

Ele entrou na cama. Eu agora já precisava de ar. Pus os lençóis um pouco para baixo de forma a que não me tapasse a cara.  Mas os soluços já não foram escondidos. Ele assustou-se abanou-me.

-mariana…mariana…que barulho foi este? – perguntou.

-nada Taylor. – falei mas denunciei-me logo pela minha voz estar tão tremida.

Ele ligou a luz. Olhou para a minha cara e eu comecei de novo a chorar compulsivamente.

-mariana…mariana…mariana olha para mim! O que é que foi? Porque é que tu estás a chorar? Não devia ser a Taylor a chorar?  Ela nem te conseguiu bater.

-não Taylor. TU magoaste-me. ela apenas ganhou.

-ganhou o que? Eu magoei-te? O que é que se passa Mariana? – a sua voz tornava tudo tão difícil para eu parar de chorar. A cara dele era de tristeza mas também estava indignado.

- eu pensava que tu só me amavas a mim…mas tu ainda não conseguiste esquecer a Taylor por completo. Eu quando te chamei porque também eu estava nervosa tu preferiste ficar com ela. Eu bati-lhe para pôr tudo explicito que tu eras o meu homem e de repente ficas a defende-la dando-me para trás? Não é justo.

-ela também é minha amiga…ela estava a chorar, tu não.

-se me conhecesses bem saberias que eu só choro em ultimo recurso. Quando já estou esgotada. Ao longo da minha vida fui obrigada a aprender a esconder os meus sentimentos. Quando os rapazes da minha antiga escola em Portugal me batiam querias que eu fizesse o quê? Chorar? Eles ainda me batiam mais. Eu só queria que pelo menos por uma vez o homem que amo me compreendesse e ficasse do meu lado. É assim tão difícil?

-desculpa…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!