Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/33

-é, é capaz. Ele entre as raparigas, pelo menos, é bastante conhecido. Deve ter sido uma rapariga que te falou… - disse.

-hum..onde é que moras? – perguntou.

-é para ao pé da minha escola. – nem me dei ao trabalho  de  dizer  o nome da escola. Só há uma escola nesta zona  por isso…

-ah…eu sou completamente no sentido oposto. – disse.

-ok… - disse com aquele tom de e para que é que eu quero saber isso?

-tchau. Já está tarde. – disse ele levantando-se do banco verde do jardim.

-então, adeus. Andas na mesma escola? – perguntei.

-er…sim. Já que eu vivo aqui né?! – pois, eu fiz uma figura de lerda mesmo.

Fui me embora e entrei em casa.

-menina onde é que tu estavas? – perguntou a minha mãe.

-no parque…mas eu avisei o pai. – disse defendendo-me.

-ah…é que ele hoje foi jantar fora com uns amigos. E esqueceu-se de me avisar. sempre que avisas , avisa SEMPRE aos dois. – disse.

-ok ok. Olha estou com sono…posso ir dormir? – perguntei.

-é claro.

No dia seguinte.

Acordei e fui para a escola.

-então ash? Tudo bem? – perguntei á frente do portão.

-sim, sim. Mas vamos para dentro que aqui está um frio… - disse ela.

Ela vestia uma saia vermelha, MUITO GIRA, curtinha, sem collants, com uma camisola branca manga curta. Como é que ela não podia estar com frio, quando aqui estava seguramente uns 6ºC?! eu sempre ouvi aquela expressão de: sofrer para bem parecer… mas eu achava isso, uma estupidez.

-mas eu estou á espera de uma pessoa… - disse a pensar no rapaz de ontem. Gonçalo se não me engano.

-numa pessoa? Uiuiui pelos vistos o justin foi de vela, né?! Ahahaha é assim mesmo. – disse ela a rir-se.

-nada disso. Sabes muito bem que o JUSTIN É O JUSTIN. – disse.

-mas, não te prendas muito a isso. Tenho um palpite que ele está se a cagar para ti. – disse ela com um tom serio.

-não, esta teve piada. Tu aqui a tentares dizer uma frase seria mas depois dizes termos menos correctos… ahahhaha – estava a tentar desviar o assunto mas pelos vistos ela continuou com uma cara seria.

-quem é ele? – perguntou desmanchando aquela cara de seria para uma cara de pura curiosidade.

-ahahaha lol chama-se Gonçalo…português. E MUITO MUITO giro. – disse.

Ela começou aos pulos.

-mais um. –disse ela com um certo de malícia nos olhos.

-hey hey hey eu vi-o primeiro páh. – disse zangada.

-páh… - começou a gozar comigo.

-olá. – disse uma voz masculina, super sexy, atrás de mim.

A ash ficou com os olhos a brilhar para trás de mim.

Viro-me e era o Gonçalo.

-ah…olá. – tentei falar numa espécie de nunca mais me lembre de ti.

-nada entusiasmada ao me ver. – disse ele.

-não, nada disso. Apenas…estava entretida a falar com a ash. Aliás, esta é a ashley. – apontei para a ash. – ash, este é o Gonçalo.

Os dois ficaram com olhinhos um para o outro.

-eu não sabia que entretia bastante as pessoas. – disse ele a piscar para mim.

-desculpa? É que esta eu não apanhei… - disse fazendo cara de croma.

-chama-se Gonçalo, português. E muito muito giro. – disse ele a tentar imitar, numa tentativa falhada, a minha voz.

Fiquei muito corada.

-ah…ah…e-era o-outro g-g-onçalo. – gaguejei.

Ele começou a rir-se. Mas que gargalhada adorável.

-maria se me queres mentir, primeiro começa por tentar não gaguejar. – disse.

-hey ok eu disse aquilo e era sobre ti mas NUNCA me chames Maria. Eu chamo-me Mariana. – disse muito enervada.

-desculpa… - disse ele muito tímido.

-vá crianças toca a entrar. – disse a ash. A rir-se como uma louca.

Entrei e tinha historia.

-mariana estávamos a pensar por a viagem para daqui a 3 dias. – disse o professor, mal eu me sentei.

-hum…claro. Já tem o hotel, tudo isso? – perguntei.

-sim.

O dia passou-se rápido. Estava em casa.

-mãe? Posso ir para Portugal com a escola? – perguntei-lhe.

-sim. Claro que sim. Quanto é? – perguntou a minha mãe.

-ainda não sei…amanha eles devem dizer. – disse.

No dia seguinte.

-olá. – disse alguém atrás de mim.

Virei-me e era a demi lovato. Espera lá, o que é que a demi lovato está a fazer á frente do portão da minha escola?

-sim? – perguntei.

-podias me dizer onde é que o justin está? – perguntou.

-namoram? – perguntei com um pouco de raiva na voz. – não, nem quero saber. Acompanha-me.

Ela fez aquilo que eu disse. Fui a caminho do sitio onde ele geralmente está com os seus amigos.

-justin, está aqui a tua amiga… - disse a revirar os olhos.

-mariana…por favor… - disse ele também a revirar os olhos.

-estou a interromper alguma coisa, JB? – perguntou aquela coisinha com o nome de demi lovato.

Eu sempre gostei dela, e sempre gostei muito das canções…mas a partir de agora todas as raparigas/mulheres  que estejam com o Justin são concorrência, um perigo.

-imagina… - disse sendo MUITO mazinha.

-querida, eu não tenho nada a ver com os vossos problemas amorosos. – SONSA!

-mariana, trata a demi bem. por amor de deus, o que é que ela te fez? – perguntou o justin a bufar.

-me fez ter uma crise de ciúmes. – bufei.

Ele parou e ficou a olhar para mim.

-a serio? – perguntou.

-a serio… - beija-me, por favor, beija-me.

-desculpa. – disse ele.

IDIOTA! Mas que raio de idiota é que me calhou na rifa?! Não tenho sorte nenhuma…

-ai menino. Cresce e aparece… - disse.

Virei-me para e ir embora mas choquei com…fuck, era o Gonçalo.

-tudo bem? Estavas ali um pouco enervada. – disse ele a abraçar-me.

-estou. – disse a retribuir o abraço.

Ele largou-se e foi na direcção do grupo do justin, e eu acompanhei-o com receio do que é que ele ia fazer.

-olá. Sou o Gonçalo. Só vim aqui apresentar-me. – o.0

-oi Gonçalo, sou a Demi. Demi Lovato. – disse ela.

-olá. Sou o Justin Bieber. – disse ele.

Vi o Gonçalo a engolir em seco.

-é ele? – perguntou o Gonçalo para mim.

-er…sim, é. – disse ao abaixar a cabeça, olhando para o chão que estava sujo.

-agora, já podes ir… - disse outro para o Gonçalo.

-mariana… - começou o Justin.

-sim? – perguntei.

-que raio de canção é que estás para ai a cantar? – perguntou.

Cantar? Ah, só agora é que me apercebi que estava a cantar.

-you are the music in me do high school me 2. – disse.

-agora tenho que ir. Já tocou… - disse a começar a correr em direcção á minha sala.

Entrei na sala, e tínhamos todos um papel á frente a dizer.

Todos os alunos desta escola estão convidados a irem a uma viagem em que o destino é Portugal. Será amanhã o dia da viagem. Quem for terá que levar uma bagagem com equipamento necessário para estar uma semana num sitio de praia.

Preços:

De avião: 357€

Hotel: 10€/noite

Total:427€

Agradecemos que tragam o dinheiro amanhã, de manhã.

Hora de descolagem: 7:00 am

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu______________autorizo/não autorizo (riscar o que não interessa) o meu educando__________________do ano___da turma___numero____ a ir numa viagem organizada pela escola a Portugal.

Assinatura encarregado

------------------------------

Nada barato…:O

A aula foi chata. A seguir ia ter educação física.

Fui para o balneário, e vesti os calções e a t-shirt.

Estava lá o justin.

-olá. – disse já ao pé dele.

-olá. Quem era aquele garoto, o Gonçalo? – perguntou meio ciumento.

-o Gonçalo?! – o.0

-sim…mas vocês estão numa de namoro, curte…?!

-não. Infelizmente. – respondi.

-infelizmente? Infelizmente porque? Ele não quer, e tu queres?

-é mais ao contrario…mas o problema é que estou apaixonada por outra pessoa. – disse.

-e quem é? – perguntou.

-quem será? Até parece que ainda não adivinhas-te…

-não, por acaso não.

-és tu, tosco. – respondi.

-achas que, achas que podemos voltar outra vez? – perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.