Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/32

Estava mesmo pronto para me ir embora quando a pattie me chamou para ir ter com ela á cozinha.

-diga. – disse a entrar na cozinha.

-oh querida eu não mordo. – disse ela a rir-se.

-eu sei. Hum…cheira bem. – disse.

-obrigado. Queres ficar para jantar? Liga para a tua mãe.

-não vale a pena ligar, eu já tinha dito que não ia jantar hoje em casa, estava a pensar passear mas já que me deu o convite…bem, porque não? – disse a rir-me.

-ok… - disse.

-então deixe-me ajudá-la. Vou fazer umas pizzas… - disse indo para ao pé dela.

-pizzas? Oh querida o justin está de dieta e então já ninguém come pizzas daquelas cheias de queijo… - disse ela.

-de dieta?! Lool pensei que os americanos só comiam fast-food– disse.

Começámo-nos a rir.

-é pois…então e como é que era a tua terra? – perguntou.

-a minha terra?

-sim. Em Portugal como é que eram as pessoas, tu sabes. – disse.

-hum…pois. Sinceramente nunca me apercebi muito, saia de casa, claro que saia, mas…era bonito. A praia tudo isso era muito bonito. As pessoas também eram bonitas. – disse.

-e eram simpáticas?

-hum…eu…eu…eu não sei. – disse com uma lágrima a descer pela minha cara.

-não sabes como?

-se elas eram para as outras pessoas, talvez, mas para mim nunca o foram. Eu sofri muito…os meus amigos eram as minhas compeinheiras de dança mas só as via uma vez, no máximo duas por semana, e tinha os amigos do meu irmão mas acho que isso não conta como amigos.

-hum…infância difícil estou a ver. Então, acho que foi um alivio para ti teres deixado Portugal.

-mais ao menos. Quer dizer, a minha família está toda lá. O meu irmão está lá. TUDO está lá. Mas mesmo assim quero continuar aqui, quase todas as vezes, admito. – disse a rir-me.

Passei o resto da noite numa conversa agradável com a pattie. O justin estava sempre a brincar com os irmãos.

Eu apercebi-me que ele não gostou muito quando viu que a sua mãe me convidou para lá jantar. Isso não me afectou nada, apenas me deixou de rastos e querer bater-lhe a toda a hora.

Estávamos agora a levantar a mesa, depois de termos ficado uma hora aproximadamente a conversar.

-bem, ah…tenho que me ir embora, senhora pattie. – menti.

-já querida? – disse ela com uma certa tristeza na sua voz.

-er…pois é que eu ainda queria dar uma voltinha pelo parque que ouvi falar ser muito agradável. – disse dizendo TODA a verdade.

-ó mãe deixa-a ir. Se ela quer deixa-a. – disse o justin.

-não precisas de ser assim justin, a tua mãe estava apenas a ser amável. Desculpa mesmo a serio senhora pattie…eu preciso de pensar na minha vida. – disse.

-ok querida, vai lá então.

-tchau justin, tchau senhora pattie. – disse saindo pela porta.

-mariana mariana…por favor espera. – disse a jazzy.

-diz pequena.

-desculpa. Eu não queria ser má. Eu até gosto de ti… - disse ela.

-omg oh pequenina não faz mal. Eu também gosto de ti. Adeus.

-adeus. – disse ela.

E sai dali. Comecei a andar até ao parque que tinha uma fonte no meio.

Sentei-me lá e fechei os olhos.

-olá. Como é que te chamas? – Perguntou uma voz masculina ao meu lado.

-ah…? Não me roubes, não me roubes por favor! – Gritei a abrir os olhos.

Fiquei a olhar para o rapaz, que era muito bonito, assustada. Ele tinha cabelo desgrenhado castanho, usava uma camisa branca que lhe ficava muito bem, moreno, olhos verdes, parecia-me ter o corpo bem definido, tinha umas calças de ganga, e uns ténis.

-ah? Estás bem? Quem é que te vai roubar? – Pergunta ele muito confuso.

-desculpa, assustei-me. – Disse muito envergonhada.

-hum…mas se quiseres eu posso roubar-te um beijo? – Disse ele com uma cara de safado. – Desculpa, esquece que eu disse isto. E, como é que te chamas?

-mariana. E por favor, não comeces com aquilo de, és de onde? És estrangeira? E blablabla. A serio, estou cansada de responder a isso.

-ok…ah não perguntas-te mas eu respondo na mesma, chamo-me Gonçalo. E eu sou estrangeiro, mudei-me agora.

-hum…vieste de onde?

-de Portugal. Provavelmente não sabes o que é que é Portugal…

-hum…lool eu sei. Eu também sou de Portugal. – disse a rir-me.

-fixe. Pensei que era o único estrangeiro por aqui…hum…eras de onde? – perguntou.

-desculpa, mas porque? – perguntei “acordando”.

Mas que era isto? Eu não conheço o rapaz de lado nenhum e já falo com ele assim?!

-hum…não gostas de falar sobre isso, fixe. – disse ele com um pouco de ironia na voz.

-não é para ficares chateado. Em que escola andas? – perguntei.

-hum..desculpa, mas porque? – ele estava a repetir a mesma coisa que eu disse á um bocado só para me fazer ficar furiosa!

-amuadinho.

-amuadinha.

-estupido.

-estupida.

-bonito.

-bonita? – merda, eu não acredito que o acabei de chamar bonito…arg.

-ah…ah…enganei-me eu… - eu estava toda atrapalhada.

-não faz mal, tu também és bonita. E obrigado pelo elogio.

-de nada, acho.

-posso-te roubar um beijo.

-não.

-mas eu um dia vou roubar.

-espero por esse dia, mas agora não.

-tens a certesa?

-toda.

-então porque é que te estás a chegar para aqui.

-pois, sim tens razão.

-não não volta aqui…eu quero MUITO beijar-te.

-os homens são todos iguais.

-as mulheres cada vez mais giras.

-atirado.

-sexy.

-não me beijes, por favor, não agora.

-porque? – disse ele a recuar e a voltar a compor-se.

-problemas amorosos, aqui! Acabei com o meu namorado recentemente. – disse.

-quem é? Faz-me competição?

-faz, e fará sempre a qualquer um. Justin drew bieber esse nome diz-te alguma coisa?

-eu conheço esse nome de algum lado mas agora assim de repente não estou a ver…

__________________

foi curtinho hoje o capitulo...

pessoal, eu como sei que voces NUNCa lêm as notas finais, entao eu espero que leiam aqui...

eu tenho outra fic sobre o justin bieber:

totally crazy

faço-a em conjunto com outra rapariga...POR FAVOR COMENTEM!!!

encontram na categoria do justin, ou vao ao meu perfil :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.